Marcel Fernandes

Membros
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Marcel Fernandes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Marcel Fernandes

    Cordeiro mira disputa de cinturão para Shogun após luta no UFC Chile

    Cordeiro falar isso é sacangem. O Volkan irá massacrar o Shogun, com todo respeito. Shogun foi um dos meus lutadores preferidos, mais a julgar pelas ultimas apresentações não dá pra ele, nem em sonho.
  2. Quem esta com medo de quem ? A Cris quer lutar numa data e a Amanda em outra. Quem dera eu poder escolher o dia que vou trabalhar bagunça esse UFC achei que era papel do Matchmaker marcar lutas..
  3. Calma galera vcs estão interpretando errado. A comissão atlética suspendeu a licença de lutador do Jones algo muito serio, ou seja, para lutar teria que pedir a licença novamente agora tentem imaginar qual vai ser a resposta da comissão quando ele pedir. Tem o outro lado o julgamento pela USADA. Ai sim vai vir uma paulada nem quero falar o tempo de gancho pq não li o regulamento. Mas imagino algo bem severo. Jones x Brock so no WWE.
  4. Sou fã desse monstro. Rei do PPV, todos querem assistir. Mais vamos aos fatos, quanto tempo pegou de suspensão ? Quanto tempo ele tem q ficar limpo fora da competição sendo testado pela USADA ? Esqueçam isso.
  5. Muito bem lembrado uma vergonha. Vc reparou no caminho dele até o Octógono ? Ele estava todo feliz como se fosse representar a PM o Brasil o Norte sei-lá. Galera, eu detesto que não bate o peso, a luta para mim não faz sentido quando isso ocorre, do Sr. Trator foi uma vergonha absoluta. Isso acontece muito com brasileiro. A exemplo do Comboy BR contra o Brooks, ele chegou pesadão tbm não bateu peso e espancou o americano. E ainda saiu debochando. Ridículo.
  6. Marcel Fernandes

    Comissão Atlética veta Durinho do UFC Orlando

    Com certeza o método para se chegar a essa conclusão não foi nada espetacular deve ter sido pelo obvio mesmo, Durinho deve estar muito pesado. Lembro que o Tibau na era antes da USADA cortava cerca de 17,18kg. Corretíssima a decisão. E o Durinho está de sacanagem.
  7. Cara eu gosto do Romero enquanto lutador. Mais suas atitudes são intragáveis. Luta contra o Kenedy enrolou no intervalo. Se bem que o Kenedy segurou a luva dele. Grade contra o Jacá. USADA E não bater o peso contra o Luck um absurdo, Luck parecia uma caveira sofreu pra krl e o Romero todo pimpão. Eu teria vergonha de comemorar aquele vitoria. Venceria mais demonstraria um descontentamento. Cara, vc não pode não bater o peso nesse nível de competição. Isso soaria como um No-Contest.
  8. Marcel Fernandes

    Cezar Mutante enfrenta o invicto Karl Roberson no UFC Rio 9,

    Com quem o Borrachinha vai lutar ? Será que ninguém quer enfrentá-lo ? Card fraco heim. Tenho serias duvidas se Amanda segura um card sozinha ainda mais contra a Raquel.
  9. Marcel Fernandes

    St. Pierre deixa ranking dos médios e brasileiros ganham espaço

    Vc quis dizer que o Bj escalou a divisão dos meios-medios ? Cara quando ele ganhou o cinturão dos meio-medios foi TS direto, na verdade o BJ sempre lutou com os grandes nunca precisou acumular vitorias para ganhar TS, rss...
  10. Marcel Fernandes

    St. Pierre deixa ranking dos médios e brasileiros ganham espaço

    Cara que palhaçada isso ai. Creio que o único campeão legitimo de duas categorias ainda está por vir. Não sei se consegue porem o único que pode é o RDA nos meio-médios. O RDA escalou a árdua escada dos leves até a conquista do cinturão e esta escalando a dos meio-médios, nada de TS direto. Se conseguir será o primeiro campeão legitimo de duas categorias.
  11. Se tem um lutador que eu não gostaria de enfrentar nos leses esse cara atende pelo chamado de Tony Ferguson. Justamente pelo motivo que o Kabib levantou e ele sabe muito bem disso, a imprevisibilidade do Ferguson é difícil de lidar. Muitos vem como negativo o fato do Tony quase perder seus combates mais no final do dia é ele quem vence. O cara é muito aguerrido sempre acha uma forma de vencer e é assim que os campeões são feitos. Num é porque ele teve dificuldade com o Barbosa e o Khabib passeou que o Khabib vai ganhar fácil, não acho que a conta seja tão simples assim. Você enfrenta um RDA ou Connor um Pettis vc sabe o que esses caras irão trazer para o octágono basta que vc faça um camp voltado a esses características. Agora o Tony ele vai trazer a guerra de todas as formas. Claro que o Khabib é favorito, porem, esse favoritismo se deve ao fato dele ser uma monstro não por conta do seu adversário ser fraco, pra mim o Khabib é top no ranking P4p. Se essa luta durar 5 rounds e for 50/45 pro Khabib irei ficar muito assustado, ninguém fica tanto tempo assim no octágono com o Tony e sai vivo pra contar historia.
  12. Marcel Fernandes

    Paulo Borrachinha: top 5, futuro campeão ou hype desnecessário?

    Tenho essa mesma sensação. E outra não da pra saber se ele vai ser campeão ele é novo é pode evoluir. Mais o Borrachinha de hoje dentre os top 15 creio que ele possa ganhar dos seguintes lutadores: Michael bisping Anderson Silva Uriah Hall Vitor Belfort Lyoto Brad Tavares E dentre esses nem todos ele é favorito. Acho tática errda chamar o Brunson.
  13. Marcel Fernandes

    Marreta pele luta contra Derek brunson

    Se rolar Brunson é favorito tem mãos mais pesadas e um Wrestling suficiente para colocar para baixo se as coisas ficarem ruins encima. Marreta é muito limitado, não vence nenhum top. Acho que, o que pode surpreender no jogo do Marreta são os seus excelente chutes, nisso ele é um dos melhores.
  14. Marcel Fernandes

    Cyborg e Holm discutem sobre doping nas redes sociais.

    Torcerei muito para entrar uma canelada da H.H na têmpora da Cyborg sem mais.
  15. Marcel Fernandes

    Vejam como foi a estréia de Pezão no Glory 46.

    Sim, sem sentido algum, porem que culpa tem o Pezão ? Foi chamado ou se ofereceu não sei, foi lá e caiu pra dentro do Rico na área dele. Nego só sabe criticar o Pezão o cara é sujeito homem nunca vi negar luta enfim. mais vc tem toda razão aquelas caras do passada eram terríveis nem se compara esse Rico ai é meio nutela kkk. Acho que o fato de não haver um critério esportivo para casamento de lutas no MMA como um todo não só no UFC e estamos presenciando com certa frequência em outras modalidade como o k1, no boxe com may x mac tirá muita credibilidade. Eu se trabalhasse nessas organizações com certeza criaria um critério esportivo.