SuperBushido

Membros
  • Total de itens

    1,247
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre SuperBushido

Últimos Visitantes

646 visualizações
  1. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Cormier comentando a defesa de chute na cabeça do Matheus, só fala merda... Dando dicas de como defender, a mão estava muito grudada na cabeça, se tivesse um pouco mais afastada teria segurado o chute sem impacto algum. Eis quem recebeu a canelada do Jones na cabeça, querendo dar dica de como defender... É pra rir.
  2. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Ansaroff vencendo até então, 19x19 com vantagem no terceiro round, provavelmente terminará 29x28. [editado] 29x28. As vaias são injustas, o povo odeia a Amanda e joga para cima da Nina, que é de boa? Não faz sentido esse ódio por tabela.
  3. Covington só está dançando a música: mesma academia, é um lutador bom, portanto vai servir de porteiro até que o Woodley aposente, desgastando todos os contenders que puder. Não consigo ver uma luta entre ambos enquanto Woodley for campeão.
  4. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Herrera mirando o corpo e acabou sendo nocauteado dessa forma. Powell mandou uns belos chutes, boa luta. Estava equilibrada até então.
  5. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Timbov era por causa disso, então? Eu sempre achava que você digitava errado mesmo. hehe
  6. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Estou só brincando. Gosto de alguns russos também, na verdade gosto de boas lutas, portanto bons lutadores sempre agradam, independente da nacionalidade.
  7. SuperBushido

    PBP - UFC ON FOX 30 - Alvarez vs Poirier 2

    Tem nome russo o Timbó já vira fã.
  8. Resumindo, é isso aí.
  9. Anderson GOAT. Adesanya oportunista, senta lá e aguarda tua chance.
  10. O título da matéria está errado. Nunca se separa sujeito de verbo, portanto "A Cris coloca a Amanda no bolso", sem vírgula.
  11. O que tem a ver as camisas do Pride com o Borrachinha? Click bait hehe
  12. Cruz tá tentando dar carteirada, não tem mais moral nenhuma. Fica quietinho e continua narrando MMA que é mais negócio. Tomou um pau federal do Cody e agora quer se aproveitar do momento para galgar uma disputa de cinta que não merece nunca. Senta lá.
  13. Bom, enquanto Romero não se pronunciar sobre a aceitação da luta, nem vou mais perder tempo com esse marketing barato. Até agora um monte de comentários e nada de assinarem contrato, portanto é perda de tempo discutir o assunto.
  14. Cowboy vence em pé. Meu medo é ele ser derrubado em algum momento pelo Magny, pois seu chão é falho demais, é arisco, arrisca demais e perde posições, mas a agressividade dele vai vencer a luta.