dvd1975

Membros
  • Total de itens

    3,450
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre dvd1975

Últimos Visitantes

1,695 visualizações
  1. Gegard Mousasi afirma estar nervoso para luta contra Rafael Carvalho no Bellator 200 O lutador disse que está mais nervoso que o normal, mas que na hora que o cage se fecha, tudo fica automático 23 de maio de 2018 Franciele Marques. Deixe um comentário Mousasi esteve no UFC por quatro anos, mas não conquistou o cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC Com mais de 50 lutas profissionais, Gegard Mousasi é o desafiante do campeão Rafael Carvalho ao título dos médios do Bellator. O embate ocorre nesta sexta-feira (25) em Londres pelo Bellator 200. O experiente atleta afirma não estar imune ao nervosismo pré-luta. “Estou mais nervoso do que o normal, especialmente saindo de uma luta como a última. Mas eu sei que uma vez que a porta da gaiola se fecha, tudo fica automático. Então eu não me preocupo com isso”, explicou Mousasi. Mesmo com o nervosismo pela luta principal do evento, Mousasi não se preocupa com seu adversário. Gegard disse que não está impressionado com o que viu de Carvalho. Ele acredita que Rafael é um lutador unilateral vulnerável a diferentes ataques. “Eu tenho muitas vantagens, porque ele não é um wrestler. Ele não é realmente um cara de jiu-jitsu. Ele não aperta o ritmo, então é uma vantagem para mim. Eu tenho meu plano de jogo”, contou Gegard.
  2. Joana em off não é de se jogar fora não, acompanhei o tuf e ela como treinadora e sem perder tanto peso parece até outra pessoa e falando em inglês com seu sotaque polonês fica bem agradável aos ouvidos.
  3. Kkkkkkk, cara é bem complicado mas não vou continuar sobre isto os camaradas aí já estão reclamando.
  4. Esse Rivera é uma verdadeira pedreira e se o Marlon levar, com certeza ganha uma chance ao título.
  5. Pô saiu uma matéria entre outro site dizendo que o cabeleira é ring boy e no invicta....já pensou se a moda pega é isto se extenda a outros eventos fazendo um misto entre homens e mulheres carregando as placas....vai ficar muito difícil assistir os eventos, tbm sou das antigas e qto menos disso melhor!
  6. Penso a mesmo e o card está tão ruim que tiveram que promover está luta pra main event de todos os lutadores do evento somente o Magny tem alguma credencial e não seria justo adicioná-lo ao under card o problema é esse tal de Craig withe mas observando o cartel dele suas lutas raramente são na decisão e compõe nocautes e finalizações e sua última luta foi em março no cage rage..... acredito que o UFC está olhando com bons olhos pra este lutador, talvez possa surpreender a todos.
  7. Pelo menos tem o Neil Magny lutando que até pouco tempo era um top5 na categoria.
  8. Cardizinho meio boca este o que salva mesmo são as 2 últimas.
  9. Se vacilar vai tomar pau no cage e tbm nas urnas, não curti essa notícia, não vejo wand com influência no meio político.
  10. O cartel dele é 10 k.Os 2 finalizações 4 decisões No UFC são 5 lutas 3 decisões e 2 nocautes, acredito que a princípio ele teve alguma dificuldade devido ao nível dos atletas do UFC e está vitória sobre o cerrone o coloca novamente ao encontro de grandes vitórias e com isto vou dar algum crédito ao garoto vou de 50/50 tem tudo pra dar uma renovada na categoria como foi dito ninguém quer ver woodley vs Thompson novamente.
  11. Não sei o que aconteceu na digitação deu erro mas tbm sou dessa opinião acredito que o masvidal é suficiente pra acabar com esta hipe do nigeriano e está exigindo muito pra quem mostra pouco dentro do cage me parece que quer seguir pelo mesmo caminho do woodley e como disse anteriormente o ponzinibio é outro que tem tudo pra bater o nigeriano a única dúvida como mencionamos outrora e a defesa de quedas se estiver em dia ele deita o usman
  12. Acredito que o masvidal que deve ser 6 ou 7 no ranking Não há comentários sobre este jogo Notícias,,,,,,,,,,,,,,,,, na minha opinião são favoritos contra o usman e apesar de não curtir muito as lutas do bosque o usman aí não tem chances chances e está exagerando em fazer tais pedidos, mas tem que fazer parte e esperar que o evento compreenda uma ideia.
  13. Tbm não me recordo de vê-lo enfrentando um westler pra ter uma ideia de como ele se comportaria de costas no chão mas vem em uma boa ascensão e acredito que se por acaso o usman se arriscasse na trocação tinha tudo pra sair nocauteado do cage