Fedorzinho

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Fedorzinho

  1. Superou aquele golpe do Petis no Benson....Pq esse finalizou. .. ainda não tô acreditando. .. 5 round o cara faz isso ... num adversário top....
  2. Pode por nome nesse golpe. Arm lock Demétrius Jonson
  3. Pqp. Q foi isso? Mitou... arm lock no ar ...pqp
  4. Parece políticos Brasileiros. .. Mesmo nipe... Lixo humano. .. Canalha trapaceiro.
  5. Injusto pkarai... Cormier deveria ser declarado vencedor.. Jones Drogado vagabundo.... Lixo...
  6. Perfeito. Desafiante tem que mostrar serviço e ir pra nocautear ou finalizar... Valentina não merecia nem um empate, postura de perdedora . E antes que eu me esqueça, a Cyborg mata as duas.
  7. http://ekostreams.co/ch/combate.php?width=600
  8. É fácil, só vc parear seu dispositivo móvel (celular) com sua smartv, ou abrir o navegador da sua smartv e colocar o link, dá pra assistir muito bem, pouquinho de dalay , porém compensa. Economiza uma boa grana, pois é um assalto o PPV aqui no Brasil.. eu não pago mesmo...
  9. Não precisa assinar combate. Na internet no dia da luta é disponibilizado váríos Stream gratuítos para acesso. Como esse por exemplo: http://ekostreams.co/ch/combate.php?width=600&height=384
  10. Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona...
  11. Pq não abriu PbP do Bellator ontem aqui? Qq isso. .puta zona...
  12. Tem o campo outra lutas porquê? Enfeite? MMA nda , absolutamente nda haver com a nobre arte. Achei desorganizado, deveriam remover este post para o campo outras lutas e não aqui... Simples. ..