Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    199
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Biano Mandí

    Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

    Proteção total ao Connor Nessa luta ele (Connor) não ia aguentar
  2. Sim, mas não pegou os top's. O que vai acontecer agora: o pessoal vai estudar mais o estilo dele e fazer o anti-jogo, tipo com o Edson Barbosa O que rola é isso.
  3. Deve ser um lutão. Pra mim vai ser a luta mais difícil do Khabib. Isso se ele não perder, pois o Poirier é muito bom lutador e se bobear o cachimbo cai.
  4. JJ tá certíssimo!! O brazuca tá empolgado. Se algum dia pegar o JJ a empolgação dele vai acabar Fico na dúvida com relação ao comportamento de certos atletas, que ganham algumas lutas e já querem pegar um campeão. O Borrachinha é a mesma coisa. Não sei se é oportunismo ou se eles realmente acreditam que são bons de verdade Outra coisa que ando detestando ultimamente: atleta que toma uma surra e no final do combate ainda levanta os braços comemorando como se fosse o vencedor da luta.
  5. Biano Mandí

    PBP - Bellator 224: Budd vs. Rubin - 12/07/19

    Opa!! Valeu
  6. Agora é se recuperar e voltar mais forte ainda
  7. Pressão em cima dos 2. E o careca tá certo Os 2 não estão mais competitivos. O Rockhold muito convencido, ainda se acha um top...
  8. Tomara que isso aconteça
  9. Amanda voando Tá muito afiada e só não continua nessa fase se ela não quiser, ou seja, perder a concentração e o estímulo. Acho que a Valentina ainda seja a maior ameaça, mesmo já tendo perdido 2X pra Amanda.
  10. Biano Mandí

    Jon Jones sobre Marreta: ‘É o cara mais forte que enfrentei’

    Queimei minha língua, pois disse que seria a luta mais fácil do JJ. Mas o o Jones explicou que não quis levar a luta para o chão de propósito. E era isso que eu achava que iria acontecer: ele derrubar o Marreta e aplicar GnP ou finalizar. Se JJ levasse a luta para chão, o Marreta ia passar sufoco. De qualquer maneira o brasileiro não tem nada haver com a decisão do americano em fazer a luta em pé. Marreta saiu com muita moral. E se continuar "estudando e aprendendo" pode ser um dos melhores do MMA.
  11. Começou bem, assim que tem que ser. Esse papo que fulano(a) sentiu a pressão na estreia acontece, mas não com os futuros campeões, ou pelo menos futuros grandes atletas Os grandes na estreia sentem a emoção mas fazem o dever de casa, enquanto outros já entram com a desculpa para a derrota Mas lembrando que sempre temos algumas exceções.
  12. E creio que não vai dar uma de Jacaré...
  13. Pra mim vai ser a luta mais fácil do JJ
  14. Se lutar mais 10 vezes deve perder umas 9 Esse é outro pelinha nas desculpas