Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    238
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Biano Mandí

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O cara só tá piorando as coisas pra ele. Mau sinal... Tomara que ele pegue um próximo adversário bem pedreira, pq aí sim vamos ver se ele vai se recuperar ou se vai ser mais um foguete molhado. Agora, se derem um franguinho pra ele , a dúvida vai continuar.
  2. Baita relato e de certa forma um desabafo. Fico impressionado com a didática de explicação dos americanos. Mas temos que ver que essa situação é até "normal" acontecer. E acontece, em outros esportes inclusive. E em vários países. Mas condeno essas atitudes, principalmente porque o doutor não roubou de ninguém. Somente quis o melhor pro lutador.
  3. Nooossa! Se rolar vai ser lutâo daora Acho que seria um dos melhores casamentos de luta na minha opinião. E tem mais; eu vou de Israel!
  4. Biano Mandí

    Josh Barnett fará estreia no Bellator contra Ronny Markes

    Se tiver, só um pouquinho Mas já foi pedreira!
  5. Gosto do Gusta, mas tá em decadência. Mas para completar tabela tá ótimo. É um cara que ainda pode (?) fazer boas lutas, mas pra disputar cinta acho difícil. Mas também pode ser que ele vire saco de pancada... temos que ver como ele vai voltar. Se voltar.
  6. Biano Mandí

    Jairzinho Rozenstruik X Alistair Overeem

    K.O. rapidinho no Overeem Sei não, mas esse Jairzinho tá me cheirando um futuro campeão...
  7. Tá forçando a barra. Não merece disputar cinta nenhuma por agora. Tá aprendendo a fazer marketing. Nem Corey nem JW, merecem no momento. Têm que provar muita coisa ainda. O JW foi endeusado, mas eu já falava que ele ainda não havia provado nada. Apenas ganhou algumas lutas de forma contundente e o pessoal enchendo a bola do cara... na hora que era pra dar uma prova pra galera, quebrou a bicicleta. O Corey é um lutador mediano. Ganhando mais umas 2 lutas dos tops, aí sim, pode começar a reivindicar algo mais. Outro também que me decepcionou foi o Luque ( o cara é muito resistente), mas só raça não ganha luta Mas ainda acho que posso esperar melhores dias desses brazukas.
  8. Boa pergunta. Pra mim seriam os 2 O pessoal gosta de strikers. Eles começam arrebentando, vencendo lutas com golpes bonitos e tal... mas depois que começam a enfrentar caras top, aí começam a aparecer as derrotas e a bola vai murchando, pois muitos não têm as técnicas de outras modalidades. Aí ficam manjados. Com o Edson Barbosa foi a mesma coisa. Agora pro JW foi pior pq perdeu na trocação para um cara q não é considerado um bom trocador
  9. Se rolar, luta interessante, e vou de Cerrone Calculo 50/50
  10. Biano Mandí

    GIFS DEMIAN MAIA X BEN ASKREN

    Cá pra nós, esse Askren é bem lero lero. Foi até longe pelo q é em termo de técnica E o Demian como um lutador mediano fez bonito
  11. Biano Mandí

    Shogun admite que aposentadoria está próxima

    Foi um baita lutador A luta dele que mais me marcou foi contra o Tigre (Ricardo Arona). Hoje já eras... tá maus demais. Só pra uma categoria de veteranos; aí sim!!
  12. Se quiser novos desafios, tem que subir Só que nos pesados ele vai achar sua 1ª derrota. Se fizer uma luta ou outra talvez continue invicto. Na LHW no momento não tem adversario Mas uma coisa eu falo: espalhados pelo mundo existem outros Jon Jones. Só não foram descobertos...
  13. Luta tranquila pro Adesanya Sabe torear e manter a distância Borracha é praticamente um striker boxer. O Adesanya é mais completo em relação ao brasileiro. Vai minar Borracha até o brasuca ser nocauteado. Simples assim.
  14. Cada um conduz a luta do jeito que achar melhor. Agora o Borrachinha vai ter que nocautear o seu próximo adversário (Adesanya ou Whittaker) pra assinar o que ele tá falando.