Biano Mandí

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Biano Mandí

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Biano Mandí

    José Pelé Landi conta qual o seu maior momento

    Pessoal fala que o Pelé sempre foi barra pesada. Dizem que ele era bem ruim (sem coração), e tipo covardão - cara já entregue e ele descendo a porrada - não sei se é verdade. Não vou contestar o que ele disse nesse relato (se colocando numa posição fragilizada) sofrendo racismo e tal... mas será que o cara (dono da padaria) ia fazer isso à toa? As vezes o Pelé era o capeta e aprontava geral, mas não vem ao caso. Mas voltando ao sentido da materia, acho que ele poderia citar outros momentos da vida dele.
  2. Biano Mandí

    Dana White sobre Woodley : "Quer ser campeão, mas não quer lutar"

    Iihhh! Chamou na responsa. Baita lutador mas marrento. Depois do DJ, acho que é um forte candidato a sair do UFC. O careca tá torcendo pra essa hora chegar.
  3. Pra mim isso é normal, querer e fazer super lutas. Isso sem falar nos primórdios do MMA - que era vale-tudo - onde não existiam categorias. Pequenos podiam enfrentar os grandes se fosse o caso e vice-versa. Hoje não, com exceção de um ou outro (que mudaram bastante de peso), é um degrau pra cima ou um degrau pra baixo, ou seja, nada que choque o público devido a grandes diferenças de peso e tamanho. Então, bem interessante essas super lutas, agradando os lados envolvidos obviamente.
  4. Uma hora vai aparecer alguém com o anti-jogo para o Max. Acho que ele deve subir e buscar novos desafios.
  5. Biano Mandí

    BRIAN ORTEGA vs MAX HOLLOWAY Luta Completa

    O negocio é que o Holloway de 10 golpes que ele desfere, 9 acertam. Já pra o Brian, foi um baita aprendizado para ele. Em um 2º combate em eles, vou de Ortega, se ele explorar uma trocação franca, já que provou aguentar porrada. O Holloway sentiu a mão do Ortega em alguns momentos.
  6. Nossa... aguentar essas ideias do Cigano é complicado. O cara tá descendo a ladeira, teve essas 2 últimas vitorias mas todo mundo viu como foi. Contra o búlgaro (que pra mim não é lutador de MMA) foi aquela lutinha. Contra o australiano que parece um meninão, quase se lascou. Se eu fosse o Dana Branco até dispensava ele.
  7. O cara é muito bom na trocação mas parece que já tá se achando. Se ele for clone também nos títulos que o Anderson tem, aí tá certo.
  8. Biano Mandí

    PBP UFC Pequim - Blaydes x Ngannou

    Pareceu que o Contra-vapor do Ngannou nem havia pegado direito no Blaydes. Peso pesado é foda!! Agora, eu deixaria mais uns segundinhos o prosseguimento da luta. Tive uma impressão que o Blaydes poderia se recuperar.
  9. Tsc, tsc... um já começou no UFC, o outro não. Mas pra mim o dois ainda estão muito longe do alto nível que o MMA/UFC exige.
  10. Biano Mandí

    Empresário revela que Khabib tem apenas mais uma luta no UFC

    Luta que eu queria ver era o Khabib contra o Fergunson; essa sim!!
  11. Biano Mandí

    RUMOR: T.J. Dillashaw vs. Henry Cejudo - 26/01

    Cejudo guerreiro demais, bom lutador, mas o TJ é surpreendente. É difícil acertar o cara (TJ), ele é tipo o AS no auge. Mas luta é luta!!
  12. Biano Mandí

    Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

    O Jaca é um cara muito esforçado, mas tá descendo a ladeira. Sinceramente pra mim foi mais o Chris que perdeu que o Jacaré que ganhou. O Chris tava mantendo uma boa distância e minando o Jaca. Deixou encurtar não sei porque e deu no que deu.
  13. Biano Mandí

    Luta Completa DANIEL CORMIER vs DERRICK LEWIS

    Pô, não gostei da luta por causa desse Lewis. Se eu fosse ele (Lewis) pedia desculpas por ter feito papel de frango. Um cara grande que nem ele, envergadura de 2,00 m e não aproveitar... lixo! Tive que voltar aqui pra limpar a barra do Lewis: em um outro tópico ele reconhece suas limitações e foi humilde. Disse que o Daniel está correndo do JJ e por isso quis enfrentá-lo (julgando o Lewis como presa fácil).
  14. Sei não... mas tô achando esse Ben Askren bem estrelinha. Manera aí moço.