david_paterman

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por david_paterman


  1. 2 minutos atrás, pipo disse:

    8 meses sem lutar... seria muito amadorismo

    e os testes são feitos mesmo com lutadores lesionados, sem luta marcada.. até aposentados a USADA ainda aparece

    Eu sei, mas se não me engano a USADA e o UFC alteraram o procedimento e só vão divulgar q o lutador caiu no antidoping depois q o caso for confirmado, o lutador tiver direito de defesa e tal. Então essas saídas de card sem explicação,  imagino que possam ser antidoping.


  2. 3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

    nao casa é  o rizzin fazer isso. 

    Money faria uma evento so dele para essa luta ou alguma parceria nos EUA.

    ta muito em cima da hora.

    estranho mesmo.

    Tô achando que isso é fake news total. Nunca q o Floyd iria aceitar participar de um evento promovido pelo Rizin japonês. Não faz sentido algum. Se for fazer sua estreia no MMA, vai ser em evento que ele mesmo produzirá ou no UFC. 


  3. Só pode ser colaboração para entregar informações, ué. A pena seria de 4 anos, foi reduzida para 18 meses por qual motivo? Colaborar? O que seria isso? O atleta colabora não usando substancias proibidas? Me engana que eu gosto. 

    Jon Jones foi pego 3 vezes com substâncias proibidas. Reincidente. Como pode ter redução da pena????? O Werdum pegou de cara 2 anos?

    Essa USADA é ridícula. Essas atitudes só dão margem a mais questionamentos.


  4. Esse tal de Borrachinha tá muito marrento......a queda costuma ser feia para essa galera que se acha. O Gastelum pode ser pequeno, mas sempre é subestimado e costuma surpreender. Ele tem uma trocação MUITO MELHOR que a do Borrachinha, que é basicamente dar a cara para jabs e ir que nem um louco soltando petardos. Se eu tivesse que apostar uma grana, colocaria no Gastellum. Mais lutador e mais experiente.


  5. O Dana White simplesmente faz o que quer. Não existe "regra"....é a vontade do UFC. Seguem o ranking quando querem, colocam para lutar o cidadão que eles querem sem respeitar os outros q estão na frente....dão cinturão interino para quem eles querem, depois tiram sem justificativa. Ameaçam tirar cinturão de um lutador q se machuca, mas deixam com o McGregor depois de 30 anos sem defender o título. É uma verdadeira casa da mãe Joana.