david_paterman

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre david_paterman

  1. O José Aldo simplesmente CRIOU a divisão dos penas do UFC. Fico estarrecido como as pessoas esquecem a história dos lutadores e a dominância q ele teve. Aldo foi imbatível por bons anos. Isso não se apaga com 3 derrotas. A Ronda tb.....criou a divisão de MMA para mulheres no UFC. Centenas de mulheres ganham dinheiro hj em dia por causa dela. Há muito desrespeito por esses heróis....Anderson, Fedor, Shogun, etc. Royce não vale mais nada pq perdeu???
  2. Não sei como podem ter dado aquela vitória pro Floyd. Andou pra trás e apanhou a luta toda.
  3. O pior que aconteceu no MMA, pra mim, foi aquele soco do McGregor no Zé Aldo. Aquilo mudou o esporte.....Aquela vitória, naquele momento, contra aquele oponente......foi muito ruim. Foi um lixo pro UFC, que ficou refém desse louco. Para ganhar dinheiro a curto prazo, o UFC se colocou de joelhos diante do irlandês....agora aguenta. Outro fator que beneficia o McGregor a estar nesse nível de superioridade nas negociações, é que o UFC não tem absolutamente NENHUMA outra estrela no momento capaz de abaixar a bola do irlandês. A Ronda foi demolida psicologica e fisicamente. O Anderson Silva acabou com aquelas derrotas e doping. Jon Jones: louco e dopado. Os campeões atuais são inexpressivos, sem carisma algum: Stipe Miocic, Daniel Cormier, Amanda Nunes, Demetrius Johnson, Max Holloway.... Esses exames antidoping tb deram uma quebrada na galera do suco.......começam a cair lutas em cima da hora, contusões, suspensões....
  4. Putz. O Caio Magalhães já era feio.....nao achei q pudesse ficar mais feio q original. O russo co seguiu piorar. 😂
  5. Isso é uma completa sandice.....já morreu um atleta da Nova União por causa de corte de peso né.....um dia morre um lutador famoso do UFC e eles vão ter que mudar essas regras e essas categorias. Não podem expor um ser humano a isso.....
  6. Pode ser o Magno Malta....?
  7. Esse cara é um lixo. A Ronda não tem condições psicológicas de enfrentar ninguém mais. Já ganhou dinheiro suficiente e saiu abalada do UFC. Era muita pressão em cima dela. Esse sujeito só tá falando isso pq ganhou rios de dinheiro com ela, e agora a fonte secou. Não se importa se ela for tratorizada pela Cyborg, ou se entrar em depressão e se matar. É um mercenário.
  8. O Cigano tá treinando na ATT, né? Eles têm um histórico de lutadores flagrados em exames antidopings.....
  9. Acho q essa luta é bem simples, na verdade. Demian vai vir para grudar nas costas, na perna, se embolar, single leg, cinturar, ou de qualquer forma levar a luta pro solo ou mesmo mata-leão pelas costas. No começo da luta, quando eles estiverem secos e o Demian estiver no gás, ele tem alguma chance. Ele conseguiu dominar e anular o jogo de vários adversários muito duros, alguns até com bom background em wrestling. Ele enfrentou strikers melhores ou do mesmo nível que o Woodley, como Condit e Masvidal. Enfrentou ótimos wrestlers como Jon Fitch e Rick Story. Agora....realmente ele não enfrentou alguém que consegue aliar todas essas características: força, gás, explosão, wrestling, trocação.....como Woodley. Ainda tem o agravante de terem dado um camp curtíssimo para o Demian. Vejo que o Woodley tem maiores chances, principalmente se a luta passar do segundo round, mas, quem sabe o "jiu-jitsu" não salve novamente.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada. se AS continuar falando essas tosqueiras eu tiro a foto dele do meu perfil. kkkkkkkkkk
  11. Infelizmente, acho que que lutadores com "aura" de invencibilidade, quando perdem, têm a tendência de declinar. Aconteceu com Aldo, Anderson Silva, Renan Barão, Belfort nessa última fase boa com suco gammy, e até Fedor. Arrisco dizer que até o Conor McGregor depois daquela derrota para o Nate Diaz, deu uma baixada de bola....O Anderson ainda ficou mais claro que a defesa de quedas dele é ridícula. Sinceramente, creio que o Anderson de hoje, teria chances muito, muito reduzidas, contra um wrestler e bom lutador de chão como Weidman.
  12. Os dois foram pegos no doping. Então manchou um pouquinho a carreira dos dois. Fedor nunca foi pego (e duvido que não tenha tomado suco, a grande maioria do Pride tomava). O negócio é que o JJ sempre jogou nos limites da regra, né? Dedo no olho, chute no joelho....muitos o acham um lutador sujo. Sei lá....vc tem razão, a escolha é difícil. O AS deu uma queimada de filme perdendo para Bisping e aquela luta tosca contra Nick Diaz. Ainda foi lutar com o Cormier em cima da hora.....deu uma degringolada na carreira.
  13. Concordo que o Fedor enfrentou umas galinhas mortas. Mas naquela época de Pride tinha uma porção de lutas freak mesmo. E os seus adversários do mesmo nível - Minotauro, Henderson, Crocop, Overeem, também pegaram galinhas. Mas também se enfrentaram entre si, e Fedor levou vantagem sempre. O Cain chegou a ser um ótimo hh, mas não teve sequência de vitórias mínimo para poder se credenciar a desbancar o russo. Se o Overeem acha que o melhor pesado de todos os tempos não foi Fedor, quem seria? Ele mesmo???? kkkkkk Um gatinho que só faz frente aos oponentes quando toma suquinho gummy? O Minotauro, na minha opinião foi um gigante como atleta e pessoa....mas o fato de ter perdido do Fedor o impede de ser cogitado como o melhor de todos os tempos. Tem q ser Fedor mesmo. Agora, melhor lutador de MMA de todos os tempos é difícil. É uma boa disputa entre Fedor, GSP, Anderson Silva, Jon Jones, e até Aldo teria chances pelo que fez. Mas pela beleza de suas vitórias e o estilo de luta (apesar da marra e caráter duvidoso), eu ainda fico com Anderson Silva.
  14. Será que consegue se adaptar nesse estágio da carreira, à diferença do ringue para o octógono e aos wrestlers amarrões que tem na categoria? Sabe evitar quedas? Pode bater forte, mas se não derem espaço, abafarem e o levarem ao chão.... Espero que vá bem, pq a categoria está precisando de bons nomes.... pois está restrita a lutas que já aconteceram (JJ x Cormier, Gustaffson x Cormier, Cormier x AJ, Gustaffson x AJ). Infelizmente o Glover, não conseguiu vencer os 4 primeiros e não apareceu ninguém novo na categoria.
  15. Desculpe, mas quem é dono do evento é o UFC. O cara é empregado...se o evento coloca o TJ para lutar e ele bater o peso, não cabe ao campeão dizer se o TJ tem ou não condições de lutar com ele. E olha que o Demetrius vive reclamando de ganhar pouco e ganharia se bobear nessa luta, mais grana do que em todas as outras lutas dele. Foi o que o outro forista disse: o DJ quer mais um frango d'agua para bater o recorde do Anderson.