david_paterman

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre david_paterman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aqueles recuos dele com guarda baixa, ficando prensado na grade me dá até arrepio. Fico cronometrando para saber quando ele vai tomar uma bomba
  2. Acho q aquela porcaria nem poderia, tecnicamente, ser chamada de luta. Foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já assisti. O Ngannou tava ridiculamente com medo. Pareciam esses dois garotinhos lutando:
  3. Pettis tava grandão nessa última luta, comparado a seu físico no início da carreira. E pareceu bem cansadão no intervalo do primeiro assalto....mas inegavelmente tem técnica. Não acho que vá se reinventar.
  4. Imagino q o corpo e a cabeça de um cara q perdeu, sei lá, 10 ou 12 quilos em uma semana, possam, sim, estar com problemas numa luta. Esses atletas que perdem muito peso para tentarem tirar vantagem nas lutas estão correndo sérios riscos. O que pesa é que muitos conseguem, efetivamente, tirar vantagem ao perder peso assim.....aí todos os outros querem imitar.
  5. david_paterman

    Luta Completa Uriah Hall vs Paulo Costa

    Lutou pra frente, com raça e golpes muito fortes. Mas tomou uns 200 jabs por dentro da guarda....acho q dificilmente aguentaria um terceiro round naquele ritmo. Se não cair no antidoping, com essa força toda, pode chegar nos top3. Não creio que se criaria com essa trocação esquisita contra um Lyoto, Mousasi, Whittaker....contra o Romero seria troca de bombas, mas o wrestling do cubano iria acabar com ele. Seria uma luta interessante contra o Cara de Sapato.
  6. Lembro desse momento e dessa noite como se fosse ontem. Fiquei chocado, assim como quando Fabricio Werdum ganhou do Fedor. Nem sabia que tinha tanto tempo assim.....uma pena os casos de doping terem manchado a carreira fantástica do Spider. Aquela derrota para Weidman tirou a sua aura de invencibilidade....depois disso só fez e falou besteiras.
  7. Se fizerem exame antidoping, arrisca achar um pouco de sangue no corpo dela. Muito freak, uma pena de talento desperdiçado. Hulk Esmaga!!!!.
  8. Mesmo se perguntaram a ela, não tinha q se meter na relação da adversária com seu técnico. Prova de q Amanda viajou na maionese é q a R. Penington já deu entrevista dizendo q o técnico agiu corretamente. Até a namorada dela defendeu o técnico. https://tatame.com.br/2018/05/16/apos-polemica-no-ufc-224-pennington-defende-treinador-por-seguir-a-luta-e-diz-orgulhosa/
  9. Eles q vazaram isso, pois como vem de várias derrotas, ao mudar de organização, poderá falar q lutou lesionado e meio q fingir q a derrota não significou nada. Impressionante a diferença do Vitor bombado e do Vitor sem veneno. Parece outro ser humano. Técnica nós sabemos q ele tem, mas o veneno dá a ele explosão e confiança.
  10. Pois é...ter ficado 3,2 kg acima do peso não tem explicação...é muita coisa. Esse acontecimento, aliado à expulsão dela de sua antiga academia, mostra que pode estar deslumbrada, e essa vitória pode ter sido pior para seu desenvolvimento. Uma derrota ensina mais do que uma vitória....
  11. david_paterman

    Video: luta completa Gabi Garcia vs Veronika Futina

    Acho q nem rolou um golpe ali....a adversária desistiu pelo peso da Hulcka em cima dela. Talvez no exame antidoping apareça um pouco de sangue
  12. Ao mesmo tempo em que achei a atitude dela totalmente antiprofissional, sou contra essas absurdas perdas de peso q os atletas estão fazendo. Lutadores que só ganham lutas por conseguirem perder muito peso e ficarem enormes em relação aos adversários. Por outro lado, o shape da Mackenzie nessa luta tava ridículo....uma bunda enorme, barriga...se quer lutar assim, beleza, mas sobe pra categoria de cima.
  13. Não era uma contusão tão complicada assim. Parece que a lutadora estava frustrada por não conseguir achar uma forma de ganhar da Amanda. O treinador deve conhecer a fundo sua lutadora, para saber que ali ela precisava de incentivo e não de desistência. Provavelmente depois ela agradeceria o treinador por incentivá-la a continuar. Foi até o fim de forma honrada, mostrou muita resistência e contra-ataques perigosos. Infelizmente, o nível dela é bem abaixo da Amanda. Como disse um colega acima, se tivesse achado um "mata-cobra" e ganhado da Amanda, o cara seria idolatrado. A Amanda tá sempre viajando na maionese, o que ela tem que se meter nas decisões do técnico da adversária?????
  14. david_paterman

    Fedor ‘ignora’ provocações de Sonnen e prega respeito a Mir

    Lembrem-se que independentemente da forma, o Mir tem um jiu-jitsu de primeira linha, tendo finalizado o Minotauro. O Fedor levou canseira na trocação com o Caipira de Aço....e foi finalizado pelo Werdum....luta bem parelha, pois ambos não estão no auge físico.
  15. david_paterman

    Will Brooks é demitido do UFC após três derrotas

    Nik Lentz aí não dá.....