david_paterman

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre david_paterman

  1. Isso é uma completa sandice.....já morreu um atleta da Nova União por causa de corte de peso né.....um dia morre um lutador famoso do UFC e eles vão ter que mudar essas regras e essas categorias. Não podem expor um ser humano a isso.....
  2. Pode ser o Magno Malta....?
  3. Esse cara é um lixo. A Ronda não tem condições psicológicas de enfrentar ninguém mais. Já ganhou dinheiro suficiente e saiu abalada do UFC. Era muita pressão em cima dela. Esse sujeito só tá falando isso pq ganhou rios de dinheiro com ela, e agora a fonte secou. Não se importa se ela for tratorizada pela Cyborg, ou se entrar em depressão e se matar. É um mercenário.
  4. O Cigano tá treinando na ATT, né? Eles têm um histórico de lutadores flagrados em exames antidopings.....
  5. Acho q essa luta é bem simples, na verdade. Demian vai vir para grudar nas costas, na perna, se embolar, single leg, cinturar, ou de qualquer forma levar a luta pro solo ou mesmo mata-leão pelas costas. No começo da luta, quando eles estiverem secos e o Demian estiver no gás, ele tem alguma chance. Ele conseguiu dominar e anular o jogo de vários adversários muito duros, alguns até com bom background em wrestling. Ele enfrentou strikers melhores ou do mesmo nível que o Woodley, como Condit e Masvidal. Enfrentou ótimos wrestlers como Jon Fitch e Rick Story. Agora....realmente ele não enfrentou alguém que consegue aliar todas essas características: força, gás, explosão, wrestling, trocação.....como Woodley. Ainda tem o agravante de terem dado um camp curtíssimo para o Demian. Vejo que o Woodley tem maiores chances, principalmente se a luta passar do segundo round, mas, quem sabe o "jiu-jitsu" não salve novamente.
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada. se AS continuar falando essas tosqueiras eu tiro a foto dele do meu perfil. kkkkkkkkkk
  7. Infelizmente, acho que que lutadores com "aura" de invencibilidade, quando perdem, têm a tendência de declinar. Aconteceu com Aldo, Anderson Silva, Renan Barão, Belfort nessa última fase boa com suco gammy, e até Fedor. Arrisco dizer que até o Conor McGregor depois daquela derrota para o Nate Diaz, deu uma baixada de bola....O Anderson ainda ficou mais claro que a defesa de quedas dele é ridícula. Sinceramente, creio que o Anderson de hoje, teria chances muito, muito reduzidas, contra um wrestler e bom lutador de chão como Weidman.
  8. Os dois foram pegos no doping. Então manchou um pouquinho a carreira dos dois. Fedor nunca foi pego (e duvido que não tenha tomado suco, a grande maioria do Pride tomava). O negócio é que o JJ sempre jogou nos limites da regra, né? Dedo no olho, chute no joelho....muitos o acham um lutador sujo. Sei lá....vc tem razão, a escolha é difícil. O AS deu uma queimada de filme perdendo para Bisping e aquela luta tosca contra Nick Diaz. Ainda foi lutar com o Cormier em cima da hora.....deu uma degringolada na carreira.
  9. Concordo que o Fedor enfrentou umas galinhas mortas. Mas naquela época de Pride tinha uma porção de lutas freak mesmo. E os seus adversários do mesmo nível - Minotauro, Henderson, Crocop, Overeem, também pegaram galinhas. Mas também se enfrentaram entre si, e Fedor levou vantagem sempre. O Cain chegou a ser um ótimo hh, mas não teve sequência de vitórias mínimo para poder se credenciar a desbancar o russo. Se o Overeem acha que o melhor pesado de todos os tempos não foi Fedor, quem seria? Ele mesmo???? kkkkkk Um gatinho que só faz frente aos oponentes quando toma suquinho gummy? O Minotauro, na minha opinião foi um gigante como atleta e pessoa....mas o fato de ter perdido do Fedor o impede de ser cogitado como o melhor de todos os tempos. Tem q ser Fedor mesmo. Agora, melhor lutador de MMA de todos os tempos é difícil. É uma boa disputa entre Fedor, GSP, Anderson Silva, Jon Jones, e até Aldo teria chances pelo que fez. Mas pela beleza de suas vitórias e o estilo de luta (apesar da marra e caráter duvidoso), eu ainda fico com Anderson Silva.
  10. Será que consegue se adaptar nesse estágio da carreira, à diferença do ringue para o octógono e aos wrestlers amarrões que tem na categoria? Sabe evitar quedas? Pode bater forte, mas se não derem espaço, abafarem e o levarem ao chão.... Espero que vá bem, pq a categoria está precisando de bons nomes.... pois está restrita a lutas que já aconteceram (JJ x Cormier, Gustaffson x Cormier, Cormier x AJ, Gustaffson x AJ). Infelizmente o Glover, não conseguiu vencer os 4 primeiros e não apareceu ninguém novo na categoria.
  11. Desculpe, mas quem é dono do evento é o UFC. O cara é empregado...se o evento coloca o TJ para lutar e ele bater o peso, não cabe ao campeão dizer se o TJ tem ou não condições de lutar com ele. E olha que o Demetrius vive reclamando de ganhar pouco e ganharia se bobear nessa luta, mais grana do que em todas as outras lutas dele. Foi o que o outro forista disse: o DJ quer mais um frango d'agua para bater o recorde do Anderson.
  12. Ué....o campeão agora pode escolher o adversário? Campeão tem que lutar contra qualquer desafiante. Tinha que ser uma obrigação isso, senão perde a cinta. Se a luta é no peso mosca, ele não pode negar....
  13. Esse rapaz está chocando o cinturão. Covarde. Não sei nem como conseguiu a cinta, pq perdeu pro Anderson Silva. Tá na moda isso: o cara ganha o cinturão e fica 2 anos sem lutar, só falando pelos cotovelos contra todo mundo. O Aldo perdeu pro McGregor e depois ganhou do Edgar, ponto. Era o campeão e extremamente dominante, coisa que o Bisping jamais foi. Então fica quieto e defende o cinturão logo, pq vai ser destroçado por qualquer um dos tops (Jacaré, Romero, Wittaker, Machida, e até pelo Rockhold se lutarem novamente).
  14. Do que adianta o cara ter recorde de vitórias como campeão, se a categoria dele só tem um ou dois concorrentes (talvez somente o John Dodson faça frente)??? Ele quer ficar com 30 vitorias inexpressivas no currículo? E pobre??? O Dominick Cruz mesmo, subiu de categoria...
  15. Achei ele forte demais. Será que tem suquinho gammy nessa carcaça?