david_paterman

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre david_paterman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Esse tal de Borrachinha tá muito marrento......a queda costuma ser feia para essa galera que se acha. O Gastelum pode ser pequeno, mas sempre é subestimado e costuma surpreender. Ele tem uma trocação MUITO MELHOR que a do Borrachinha, que é basicamente dar a cara para jabs e ir que nem um louco soltando petardos. Se eu tivesse que apostar uma grana, colocaria no Gastellum. Mais lutador e mais experiente.
  2. Parece que ele só quer se aventurar em luta de MMA se pagarem bem. Como vive bem do jiu-jitsu, pode se dar ao luxo de pedir o dinheiro que quiser. Tá certo, ué. Ficar abaixando a cabeça para as migalhas do UFC é que é ruim. Quem pode, pode. O McGregor não começou no boxe direto contra um dos melhores de todos os tempos? E por um caminhão de grana?
  3. Esses caras estão brincando com a saúde....16%???? Tá demorando para alguém do UFC morrer, para eles finalmente tomarem uma atitude. Pelo visto, Cody pode enfrentar o Mighty Mouse. Seria uma luta interessante - dois perdedores. TJ pode enfrentar o Cejudo.
  4. Gosto muito do estilo de luta do Marreta. Mas se ele já perdeu algumas nos médios, imagina nos meio-pesados.....vai ter que tomar muito mais suquinho para subir de categoria. Acho que deveria abaixar o peso para sofrer menos, e permanecer nos médios.
  5. david_paterman

    Rizin 11: Resultados

    Luta no ringue é bem mais emocionante do que no cage né? Geralmente, não tem enrolação.
  6. O Dana White simplesmente faz o que quer. Não existe "regra"....é a vontade do UFC. Seguem o ranking quando querem, colocam para lutar o cidadão que eles querem sem respeitar os outros q estão na frente....dão cinturão interino para quem eles querem, depois tiram sem justificativa. Ameaçam tirar cinturão de um lutador q se machuca, mas deixam com o McGregor depois de 30 anos sem defender o título. É uma verdadeira casa da mãe Joana.
  7. david_paterman

    Compilado Sakuraba x Gracies - todas as lutas no Pride

    The Gracie Hunter era foda demais. Uma pena não termos mais japoneses feras como ele.
  8. Quem podia fazer a mesma coisa é o Charles Oliveira. Podia melhorar muito....tá parado no tempo, ganhando de um, perdendo de outro.
  9. david_paterman

    Anderson Silva exorciza fantasma do doping: "A verdade foi esclarecida"

    Já notaram que nunca divulgam o nome desse tal "laboratório" que forneceu suplementos batizados com anabolizante para esses rapazes? E ainda por cima o Anderson Silva dizer que não vai processar o laboratório??? Só a USADA mesmo para aceitar uma desculpa esfarrapada dessas.
  10. david_paterman

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Acho ridícula essa aproximação do UFC com o telecatch. Dá a impressão de que não importa o quanto o atleta for bom, o que vale é a falação e o teatro. Já vimos isso com Sonnen, McGregor, e Brock Lesnar. O UFC foi vendido por bilhões pelos irmãos Fertitta, que deviam saber que os exames antidoping iam acabar com diversos ídolos. Agora, para devolver o dinheiro gasto, o Sr. Grana White chama o super-dopado Brock Lesnar, que não tem valor esportivo, ele não se importa em perder, desde que lhe paguem o dinheiro acordado. É a mesma coisa q luta fake da WWE. Aconteceu a mesma coisa com o Bob Sapp, que passou a perder propositadamente em troca de uns trocados. O cara foi pego no antidoping sei lá quantas vezes, perdeu e já volta disputando o cinturão? Essa palhaçada acaba por relegar ao ostracismo um PUTA lutador sério e dominante como o Stipe Miocic.
  11. Acho ridícula essa aproximação do UFC com o telecatch. Dá a impressão de que não importa o quanto o atleta for bom, o que vale é a falação e o teatro. Já vimos isso com Sonnen, McGregor, e Brock Lesnar. O UFC foi vendido por bilhões pelos irmãos Fertitta, que deviam saber que os exames antidoping iam acabar com diversos ídolos. Agora, para devolver o dinheiro gasto, o Sr. Grana White chama o super-dopado Brock Lesnar, que não tem valor esportivo, ele não se importa em perder, desde que lhe paguem o dinheiro acordado. É a mesma coisa q luta fake da WWE. Aconteceu a mesma coisa com o Bob Sapp, que passou a perder propositadamente em troca de uns trocados. O cara foi pego no antidoping sei lá quantas vezes, perdeu e já volta disputando o cinturão? Essa palhaçada acaba por relegar ao ostracismo um PUTA lutador sério e dominante como o Stipe Miocic.
  12. Aqueles recuos dele com guarda baixa, ficando prensado na grade me dá até arrepio. Fico cronometrando para saber quando ele vai tomar uma bomba
  13. Acho q aquela porcaria nem poderia, tecnicamente, ser chamada de luta. Foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já assisti. O Ngannou tava ridiculamente com medo. Pareciam esses dois garotinhos lutando:
  14. Pettis tava grandão nessa última luta, comparado a seu físico no início da carreira. E pareceu bem cansadão no intervalo do primeiro assalto....mas inegavelmente tem técnica. Não acho que vá se reinventar.