Arona85

Membros
  • Total de itens

    2,537
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Arona85

    PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

    Mas o Lyoto tava no auge do seu jogo quando eles lutaram, e evitou todas as quedas. Dificilmente o Fedor, pelo que mostrou no sábado, irá segurar o ótimo wrestling do Bader.
  2. Bizarro, e mesmo quando era jovem, seu boxe era isso aí mesmo. Wallid sempre foi durão, sem talento, sem flexibilidade..sem aptidão nenhuma pra luta em pé. No jiu, ele fazia aquela jogo por cima de pressao, e era muito bom nisso. Fazendo guarda ele era muito fraco.
  3. Arona85

    Moicano x Mendes UFC 231 (rumor)

    Rapaz. .acho que vc tá subestimando o boxe do Chad, ou superestimado o do Moicano. O americano se movimenta muito e explode dando blitz com muita velocidade. Por incrível que pareça, acho que o Moicano pode vencer essa luta tirando uma finalização da guarda. Em pé, acho que a velocidade do Chad dificultaria muito pro brasileiro, que joga muito plantado e não tem grande variação, além de soltar bons golpes retos.
  4. Arona85

    FLOYD se mostra interessado em Khabib

    Verdade...
  5. Lembrei do Wand dizendo que ia jogar toda a merda do UFC no ventilador, e tempos depois pediu desculpas ao UFC e não falou mais nada.. deve ter ganhado uma grana do UFC para não falar nada. Tem muita coisa obscura por trás das cortinas
  6. Arona85

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    Ok, ele se entrega na adversidade...mas o cara já subiu no ringue com os 3 melhores da história..Jones, AS e Fedor. Não dá pra dizer que o cara não tem colhoes.
  7. Arona85

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    Para a época ele tinha um bom chão, sim! Tanto que anulou o jiu jitsu do Minotauro no auge 2x.
  8. Arona85

    PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

    O wrestling defensivo do Fedor sempre foi deficiente. No auge foi quedado facilmente por Randleman e Coleman. Certeza que será quedado pelo Bader e amarrado.
  9. Arona85

    "Nota para McGregor" by Sean Sherk

    Sei lá, cara. Connor não tem cardio pra competir com o Khabib, que impõe um grappling muito forte, fazendo o Connor cansar ainda mais rápido.. não consigo ver o irlandês parando as quedas do russo por mais de um round. Pra mim o fator chave desse confronto é o preparo físico, e o Khabib sempre será melhor nesse aspecto, até porque ele luta sempre onde ELE quer.
  10. McGregor é um personagem, e isso tá cada vez mais claro..o problema é o mesmo do Colby: se excedeu na promoção da luta. Mesmo que ele seja gente boa, bom marido, etc . Isso não apaga todas as presepadas que ele fez..quem faz o que ele fez, deve estar preparado para a contrapartida. O Khabib vem de uma das regiões mais perigosas do mundo, que viveu sob a sombra de guerras e dominações por muito tempo. Simplesmente Connor mexeu com o cara errado, e se deu mal.
  11. Como assim, cara? Explique melhor essa afirmação! Vc quis dizer no esporte ou de modo geral? Te garanto que em qualquer deles há muitas referências, sim!
  12. E caso nenhum se machuque, rola Aldo x Moicano, aí fechou!
  13. Concordo, cara. Khabib que deve se adequar aos costumes dos EUA, não o oposto. Nos EUA nego xinga a mae, pai, cachorro, poe dedo na cara, grita...mas sair na mão é bem difícil. Se rola briga, em 2 minutos a polícia já chega e leva todo mundo em cana. Daguestão deve ser pior que Brasil..nego resolve na bala. Khabib nào podia ter feito o que fez. Perdeu a chance de mostrar que está acima do Connor (pra mim ele está).
  14. Arona85

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Logo veremos essa luta. Max não aguenta mais muitos anos nos penas. O bicho é enorme pra categoria Realmente, seria a luta do seculo