Arona85

Membros
  • Content Count

    3036
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Arona85

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo. O Jones tem o melhor cartel disparado. Não vejo nenhum que se compare, nem GSP nem DJ.
  2. Penso igual. DJ venceu aquela luta. Golpeou muito mais e praticamente não sofreu danos, apesar das quedas
  3. Impressionante como os Gracies conseguem ser tão alheios à realidade. Pra mim os únicos Gracies que parecem ser lúcidos em entrevistas são Royler e o Carlson (apesar das pérolas, sempre foi um cara com muita lucidez) O resto me parece ser tudo meio maluco.
  4. Arona85

    Rumble mira retorno pelos Pesados e contra Ngannou

    Aquela luta contra o Davis foi uma baita apresentação do Rumble. Aquele foi definitivamente o auge do AJ. Hoje, com todo esse peso, não consigo vê-lo fazendo mais que 1 rounds em alto nível.
  5. DJ, TJ e Marlon é uma trinca de muitp respeito. Realmente o Cejudo é um monstro. Deiveson nao teria chance alguma contra ele..
  6. Arona85

    Hector Lombard assina com Bare Knuckle FC

    Mas e quando o cara toma um nocaute? Em tese cada nocaute equivale a uma concussão, não? Será que caras como Overeem, que já desligaram inúmeras vezes, não teriam mais chance de sequela?
  7. Arona85

    Hector Lombard assina com Bare Knuckle FC

    Eu sempre tive essa dúvida: quem tem mais sequela? Caras com queixo, que ficam tomando porrada por muito tempo, ou caras de queixo fraco, que desligam com poucos golpes?? Pela sua lógica, acredito que seja a 1a opção. Pergunto por falta de entendimento no assunto mesmo.
  8. Arona85

    Fedor x Rampage Bellator no Japão

    Exato. Fedor tá com queixo de vidro..acho que ele num guenta com o Rampage hoje em dia. Lamentável ver o Fedor continuar a lutar depois de tantos papelões.. tá manchando a carreira.
  9. Borrachinha era quase um adolescente naquela época. Não dá pra se levar em conta aquela derrota
  10. Impressionante o salto que o Lyoto deu nessa transição. Tava velho, lento, sem reflexos, sem resistência. Foi pro Bellator e a coisa mudou de figura. Definitivamente o UFC deveria liberar algumas substâncias, como faz o Bellator. Da maneira que está o UFC, caras com mais de 34,35 anos dificilmente chegarão ao topo.
  11. Difícil essa..Johnny Walker ainda não foi minimamente testado. Borracha já é top 3 da sua categoria. JW tá começando. Temos que ver o Johnny em uma luta longa, coisa que já vimos do Borracha. Sinceramente, eu ainda acho o Johnny uma incógnita.
  12. Olha...esse cara se mostrou muito forte na luta com o Aldo. Prensou o brasileiro na grade e amarrou como nunca ninguém havia feito. Aldo se pá é o cara com maior força física da categoria Não duvido que esse cara consiga amarrar o Max.
  13. Sim, essas lutas já são da versão boxer do Aldo. Aldo kickboxer saía ileso das lutas. Era muito pouco tocado