Arona85

Membros
  • Total de itens

    2,296
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Patricio teria grandes chances no ufc. Tem um jogo que casaria bem contra o Holloway: tem queixo, gás, potência para bater de frente com o Havaiano. Nao sei por que o UFC não investe nele. O cara tinha tudo pra ser uma estrela.
  2. Sério que a galera acha que o Aldo vai se mudar pros EUA? Porra, o cara ama o RJ, praia, futevôlei, mengao, amigos. O cara nunca quis sair do RJ pra fazer camp vai querer curtir a aposentadoria longe da terra que ele adotou? Duvido muito. Aliás, nem inglês ele fala. A Vivi (esposa dele) deve tá enchendo muito o saco pra o Dede ventilar essa hipótese.
  3. Se Lyoto vier como veio na 1ª luta, vejo ele como favorito. Lyoto tava rápido, seco, com gás em dia. Só o punch na 84kg nunca foi o mesmo da 93kg
  4. To ligado. Quis dizer que o Romero sabe bater melhor do que apanhar. A facilidade que ele tem pra golpear não é a mesma para receber golpes. Alem disso, Romero começa devagar, fica naaquele modo relax e do nada explode. Se o Borracha começar como sempre começa (a 100 km/h) pode nocautear o Romero.
  5. Sinceramente, não consigo ver o que o Moicano possa trazer ao Aldo que possa ameaça-lo. Moicano é muito bom em todas as áreas, mas não tem o nível de kickboxing ou de boxe do Aldo; não consegue derrubar o Aldo; não tem o gás do Holloway; não tem o volume do Holloway; não tem o queixo do Holloway. Vejo o Aldo bem favorito em uma eventual luta. Mas pra mim Aldo tem que cavar uma luta com o Ortega.
  6. Pessoal fala do wrestling do Romero, mas esquece que ele raramente mantém o adversário no chão. Ele não usa jiu-jítsu em duas lutas. O ponto fraco do Borracha acredito que seja de costas no chão, e duvido muito que o Romero consiga mantê-lo ali (pelo menos nos primeiros rounds). Em pé o Borracha bate muito pesado, e já vimos o Romero em apuros quando recebe golpes fortes. (Kenndy e Feijão) Sei lá, por questão de jogo, vejo com bons olhos para o Brazuca essa luta. Borracha tem um psicológico muito forte e não vai temer trocar golpes com o Cubano.
  7. Vc deixa sua torcida influenciar muito nesse comentário. Lee é muito bom, sim! Vc assistiu a Lee x Barboza? Ninguém fez com o Barboza o que ele fez, nem o Khabib. Lee é jovem, está evoluindo e hoje é um top da categoria talvez mais disputada.
  8. Mas assim, o Connor não precisa usar os seus chutes para nocautear, inclusive nocauteou Alvarez, Porier, Aldo somente com as mãos. Connor não precisa chutar para nocautear o Khabib. Basta usar o seu boxe infinitamente superior e controle da distância magistral. Não tem como comparar o nível de ambos nessa área, assim como não há comparação no grappling. Alias, achei que o Connor defendeu muito bem as quedas do Alvarez. No entanto, sei que o Khabib é um animal diferente e quedou caras muito bons em defesa de quedas (Iaquinta, Barboza, MJ). Prevejo uma noite bem difícil pro Connor. Se o juiz não estragar e interromper antes, Connor vai apanhar como nunca apanhou.
  9. Arona85

    Dos anjos responde desafio de Ponzinibbio

    Pra mim o Ponzonibio tem mais poder de nocaute com as mãos e é mais explosivo. Se a luta ficar em pé, aposto nele. Rafa é mais completo e pode vencer se lutar mma: trocar um pouco, clinchar, fazendo o Argentino perder a força e explosão.
  10. Arona85

    Dos anjos responde desafio de Ponzinibbio

    Cara, o Colby que fez o RDA cansar. O americano pressionou o Rafa do primeiro ao último minuto, fez o Rafa andar pra trás e defender quedas o tempo todo.. isso cansa demais. Vi muito mais mérito do Colby que demérito do RDA. Quanto à luta, se ficar em pé, aposto no Ponzinibio, que tem mãos mais rápidas e mais potentes. O jogo pro Rafa é fazer igual o Colby fez com ele: pressionar, impor o ritmo, levar a luta até o Argentino. Confesso que estou bem dividido, ainda não consigo apontar um favorito.
  11. Khabib é um cara inteligente e não vai partir tipo bicho para quedar o Connor. Vai esperar o irlandês atacar, agarrar e não vai mais soltar. Se não for pra cima feito louco querendo quedar como louco, tem totais condições de dar um passeio, terminar a luta sem qualquer dano. Nao consigo ver o Connor soltando o seu boxe sem se expor ao jogo de quedas do russo, que já quedou caras com wrestling infinitamente superior ao do Connor. Sem falar na questão do cardio, área em que o Khabib também é superior.
  12. A tendência é essa. Se o Connor não conseguir entrar na mente do Khabib (acho que não vai), o Russo vai na estratégia e não deve ter dificuldades pra derrubar e punir o falastrão
  13. Penso igual. Por questão de jogo, hoje vejo o Connor, se conseguir administrar o gás, vencendo o Holloway, pois este prefere sempre a luta em pé, e nesse aspecto ninguém supera o Connor.
  14. Realmente, Belfort parece que tem um bloqueio na mente e desliga. O cara quando não conseguia nocautear no 1 round sempre jogou a toalha. Connor contra o Diaz me pareceu mais uma questão de gás do que coração, mas é inegável que ele entregou a rapadura na 1ª luta. Na 2ª administrou bem o gás e venceu. No aspecto falta de coração , Belfor é o campeão absoluto.
  15. Não lembro como é o wrestling ofensivo do Holloway. O defensivo é muito bom. Vale lembrar que o Alvarez, que é um ótimo wrestler, tentou quedar o Connor, mas não conseguiu. Eu achei que o Connor evoluiu nesse aspecto. Mas falando de Khabib, ele quedou wrestlers e caras com defesa de quedas muito boa (Iaquinta, M. Johnson, Barboza). Acho que ele derruba o Connor tranquilamente.