Arona85

Membros
  • Content Count

    2948
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Arona85

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pó, aí forçou hein fera! DC só perdeu pro Jones, campeão em 2 categorias do ufc , strikeforce. Hendo mesmo no auge teve algumas derrotas. Pra mim a dominância do DC faz com que ele esteja acima.
  2. Vou te falar que Overeem e Arlovski, por sempre terem tido queixos não muito resistentes, não sofreram tantos danos assim. Hunt e Nelson, que sempre tiveram queixos de adamantiun, levaram muito mais porrada na cabeça que os acima citados, tiveram o cérebro muito mais chacoalhado. Pelo que já ouvi falar e pelo que já li, caras com mais queixo têm maior tendência a adquirir sequelas do que caras com menos queixo, que "desligam" com poucos golpes
  3. Pra mim o que decidiu essa luta foi a mente: Ferguson luta pra matar ou morrer e é um psicopata; Cerrone luta pela grana e não é psicopata Cerrone dificilmente vence quando colocam pressão nele. No 2o round já era n;itido que o Cerrone tava morto de cansado, e o Ferguson tava recém esquentando os motores. Olha...o Khabib vai ter que amarrar esse cara muito bem por 5 rounds. Depois de sábado, ficou evidente que o Cucuy será o definitivo teste de fogo pro Russo.
  4. Cejudo disse que sentiu que os golpes do Marlon tavam saindo com muita força, como se o brasileiro tivesse soltado os golpes todos para nocautear, e cansou. Marlon deveria ter dosado melhor o gás. Golpeou pra nocautear e pagou o preço..tava dominando o Cejudo enquanto teve gás. Além disso, a exemplo do Barboza, Marlon não sabe lutar no clinch. Esse muay thai que eles treinam a vida toda é kickboxing. Não sabem lutar no clinch, simples assim. O grande defeito dos atletas do kb no mma é exatamente esse: se perdem no clinch, pois passam a vida toda sem utilizá-lo.
  5. Arona85

    Resenha PVT com Cristiano Marcello

    Como lutador, sempre foi fraquíssimo, limitado.. só tinha raça. Como treinador, tem se mostrado desde a chute boxe muito bom. Como disse o colega, teve acesso à nata. Como pessoa, não curto muito ele. Acho marrento demais e meio arrogante..nunca me desceu. Disse na entrevista que nunca bateu em leigo, o que é uma baita mentira. Dizem que esse cara aprontou algumas em Curitiba.
  6. Barão sobrava fisicamente sobre os adversários, e mantinha o ritmo por 5 rounds. Tinha wrestling e jiu-jitsu tops. Na trocação o que ele tinha de bom eram os chutes e joelhos..seu boxe era grosso, mas compensava no punch, velocidade e explosão. Poucos se arriscavam a trocar com o Mayday, que era top nessa área. Discordo sobre tomar atraso do Wineland..a luta tava igual até o rodado entrar. Não vejo Pedro e Assunção atuais melhores que o Barão no auge. Barão no auge tirou o Faber pra nada 2x. Isso não é pouca coisa
  7. Arona85

    Volkanovski revela como anulou o jogo de Aldo no UFC 237

    Pra mim teve muita culpa do Dedé, que por estarem no brasil, achou que os round (que foram apertados) iriam pro Aldo. Não passou a real situação da luta pro Aldo, que deveria ter ido pro tudo ou nada no último round. Mas claro que o Aldo é o principal culpado: lutou muito passivo, sem agressividade e sem sangue nos olhos. Já disse aqui antes, mas pra mim Stephens deu uma provocada no Aldo e acendeu a chama no Brasileiro. Moicano desafiou o Aldo ao vivo no canal combate. Em ambas as lutas vimos o Aldo matador. Já contra o Volkanovski, o clima tava muito amistoso entre os dois, e na minha opinião o Aldo subestimou o Volkanovsi, que em tese tinha um jogo que favorecia o brasileiro.
  8. Tecnicamente o Cerrone é bem superior em pé e tem jiu-jitsu bom o suficiente para não cair nas investidas do Cucuy. No entanto, se a luta for uma guerra franca, aposto no coração e determinação do Ferguson. Cerrone já deu demonstrações de que, quando a luta sai do campo técnico e entra no campo do coração, da vontade, ele não responde tão bem. Já o Ferguson é um psicopata e tem muito coração. De todo modo, tem tudo pra ser a luta do ano.
  9. Ah cara, não sei não hein. Aquele Barão que venceu o Faber pela 2a vez e que venceu o Mayday venceria Raphael Assunção, Aljamein Sterling, Pedro Munhoz, que são top 5. Pra mim a queda do Barão tem muito a ver com as 2 surras que ele tomou do TJ, que sugou a alma dele.
  10. Jones faz coisas permitidas, mas que são maldosas: tapas a boca do adversário, chutar os joelhos, ombradas na cara, bater até o adversário não aguentar. Jones é um cara do mal, gosta de ver os adversários sofrerem, gosta de machucar os caras. Esse é um dos motivos que fazem ele ser esse campeao dominante. Joe Rogan diz que Jones é um "Wild man" , dentro e fora do cage, e isso é uma das coisas que fazem ele ser o campeão que é.
  11. Arona85

    [Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

    Aldo no auge foi um dos melhores lutadores de todos os tempos. Aldo do WEC até o UFC pré USADA foi o melhor pena da história. Tem gringo que diz que o Max é o melhor pena da história por ter vencido o Aldo 2x. Eu discordo. O Aldo no auge venceria o Holloway, mas perderia o round 5
  12. Arona85

    [Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

    Concordo totalmente. Dizem que Aldo treinou como nunca contra o Moicano, que desafiou o Aldo ao vivo no Combate. Contra o Volkanovski ví um Aldo muito de sangue doce, sem fome e sem tanta vontade. Pittbull é o oposto disso. Basicamente é tudo que vc falou. Mas realmente, os top5 dos 70kg do UFC seriam demais pra ele
  13. Arona85

    Max Holloway x Frankie Edgar UFC 240

    Vou na mesma linha. Aldo fazia sparring com vários kickboxers da pesada trazidos pelo Souwer. Hoje treina com Falcão (não conheço) Uma coisa que ninguém falou, e que percebi, é que Aldo tava mordido na luta contra Moicano: Moicano desafiou o Aldo ao vivo no Revista Combate. Além disso, muitos apontavam o Moicano como favorito. Isso tudo acendeu a chama dentro do Aldo, que não tomou conhecimento e tratorizou o compatriota. Vindo para a última luta, todos apontavam favoritismo pro Aldo. Tava um clima amistoso entre os lutadores. Ouso a dizer que o Aldo entrou de salto alto na luta e sem aquela chama que havia reacendido contra o Moicano. Volkanovski em tese era "o número" do Aldo: mais baixo, bom boxe, forte. Caras assim normalmente não impòem dificuldades ao Aldo. Na minha opinião o Aldo versão "tô nem aí" veio forte pra essa última luta.
  14. Arona85

    [Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

    Cara..analisando a categoria (PENAS- 66) no UFC, dá pra dizer que Pittbull faria muito barulho por lá, e teria chances reais de ser campeão. Tem um baita wrestling, tá voando em pé, tem pegada, tem gás. Olha...sei não hein. Será que tô sendo imediatista? Pittbull tem se mostrado um baixinho muito, mas muito bom. Isso que nunca levo fé os baixinhos.
  15. Arona85

    Max Holloway x Frankie Edgar UFC 240

    Gostaria de saber por que o jogo casa, Eu discordo frontalmente. Max tem um boxe de golpes retos excepcional, e o Edgar com aquela guarda peneira dele vai engolir diretos e jabs a luta toda. Max franco favorito. O auge do Edgar já passou, como disse o colega. Outra coisa, a chance deveria ser do Volkanovski, não do Edgar! Puta injustiça isso