Arona85

Membros
  • Content Count

    2932
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Arona85

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Discordo. Roberto é mais rápido e mais explosivo. Só acho que ele tem menos pressão na mão que o Gastelum. Mas como striker elé é muito mais completo. Quanto ao queixo, não tem como afirmar que o Whitaker tem menos queixo que o Gastelum. Um cara que sobreviveu às bombas do Romero como o fez o Whitaker o coloca como um dos, se nao, o melhor queixo da categoria.
  2. Ah cara, Neymar ficou bem mais forte, sim. Ganhou pelo menos uns 6kg de massa magra. Só observar como ele era à época do Santos e como está agora. O bicho tá forte. Não acho que esteja tarde para o Max., Ele tem 26 anos. Ainda é jovem. Só tem que parar de defender golpes com o rosto se não não terá longevidade.
  3. É possível fazer um trabalho de ganho de massa sem perder velocidade, explosão e agilidade. Tem que ser bem feito. No futebol isso já é feito há muito tempo. Olha como ficaram Ronaldo, Ronaldinho, Neymar depois que foram pro Barça: ficaram fortes, mas não perderam a agilidade. Não tem caras que fazem isso melhor do que os do Barcelona.
  4. Ok, fera. Mas aí, pega um post em que eu tenha dito que o Holloway iria vencer o Porier. Eu inclusive disse que Porier tá em excelente fase, tendo atropelado vários tops na categoria mais embaçada do evento. Outra coisa, eu disse um zilhão de vezes que o Holloway não é um primor de técnica. Que ele tem outras valências que o fazem ser um monstro. E continua sendo. Foi a primeira luta dele na categoria. Pegou um cara super duro e perdeu. Isso não significa que ele não seja um grande lutador.
  5. Sinceramente, nem vou perder o meu tempo relendo os seus posts nos últimos meses, mas me lembro de vc dando desculpas esfarrapadas quando seu herói, Cody Garbrandt, foi brutalmente nocauteado pela 2a vez.
  6. Silverchair é aquele mlk adolescente que quando acerta um palpite, fica jogando na cara de todo mundo que acertou. Mas quando erra, fica dando desculpinhas esfarrapadas
  7. gás "só bom"?. Passou a luta toda mandando golpes pesadíssimos em um cara que mantém um ritmo alucinante em suas lutas. Achei o gás do Porier bom demais nessa luta. Para o MMA ele é um grappler muito bom, e pode endurecer pro Russo.
  8. Seria insano mesmo. Passam os anos, e a categoria dos leves segue sendo a mais interessante do evento.
  9. Por que não casa? Porier é ótimo grappler, tem gás, bom boxe, mãos pesadas. Vejo um bom casamento pro americano
  10. Verdade. O último wrestler gabaritado que o Max enfrentou foi o Lamas, que não é metade do wrestler que é o Khabib. Ainda tem esse ponto de interrogação quanto à defesa de quedas do havaiano.
  11. Arona85

    O maravilhoso footwork de Max Holloway

    Excelente tópico. Realmente Holloway tem uma movimentação muito boa ofensivamente falando. Como o colega Mendoza falou, a defesa dele ainda é muito baseada no queixo. Ainda acho que para ele ter longa durabilidade no esporte, tem que trabalhar mais a defesa, seja se movimentando, seja lutando com a guarda mais alta. Footwork é muito importante. O meu primeiro pra de boxe deixava os alunos iniciantes algumas semanas aprendendo somente movimentação, com as mãos pra trás sem desferir nenhum golpe. Após os alunos aprenderem os passos iniciais da movimentação, o professor aí sim começava a ensinar os fundamentos básicos de defesa e ataque. Ou seja, em qualquer luta em pé o principal é saber como caminhar.
  12. Arona85

    Israel Adesanya reclama de inatividade do campeão do UFC

    Cara, depois do que o Adesanya mostrou contra o semi aposentado Anderson, tô botando fé no Gastelum, que tem um boxe melhor e tem o wrestling como uma grande arma a ser usada. O americano tá com um boxe muito veloz e alinhado. Ainda não vimos o Adesanya contra a nata da categoria. O Gastelum foi mais testado.
  13. Forçou a barra, hein colega! Falar que o Nurma "com os 2 braços amarrados" tira pra nada um cara que tirou pra nada o Aldo 2x é uma loucura sem tamanho. Nem sei por que me dou ao trabalho de responder a um trollzinho tipo vc. A defesa de quedas do Max atualmente é uma incógnita, tendo em vista que pegou quase nenhum wrestler de ponta em em suas últimas lutas. Caso ele tenha evoluído nesse fundamento como evoluiu nos demais, pode fazer, sim, uma luta duríssima contra o Khabib. Outra coisa, Porier vem de uma sequência incrível. Tem batido caras tops da categoria mais embaçada do evento. Por último, hoje o Max (em seu auge físico, técnico e mental) venceria o Conor sem problemas. Conor não é mais lutador, não é mais aquele jovem impetuoso e faminto que venceu o havaiano anos atrás. É um ator/businessman.
  14. Arona85

    TJ Dillashaw é suspenso por 2 anos pela USADA

    Melhor ler isso que ser cego. Cara, a evolução do TJ foi muito mais técnica do que física. Não estou aliviando o lado dele, mas o que vc tá dizendo demonstra total falta de conhecimento técnico. Não só TJ, como toda Alpha Male evoluiu com o Dwane. TJ melhorou seu footwork, seu timing, seus fundamentos da luta em pé. Foi visível a evolução do cara, e bomba não ensina o cara a trocar porrada. Não há como negar que o cara evoluiu sua luta em pé monstruosamente.
  15. Esse cara é sujeito homem. Topou enfrentar o Aldo 2x, e atropelou 2x. Dos campeões atuais, é o que eu mais curto disparado. Quer sempre enfrentar os melhores, independentemente do ppv. Luta pra frente, não amarra, é porradeiro, é técnico, tem coração, tem gás, tem queixo. O cara é um pacote completo. Terá sempre minha torcida. O que esse cara fez com o Aldo 2x não é pra qualquer um. Pra mim ele já merecia ter um status maior de estrela..na minha opinião ele ter batido o Aldo da maneira que fez 2x, Max merece mais reconhecimento do que tem.