Arona85

Membros
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Arona85

  1. Até a Bethe disputou o cinturão com a Ronda, pra vc ver o nível de adversarias. Talvez só a Zingano e Holly foram adversarias de nível
  2. Não levantei dúvida alguma sobre a luta do Jones contra o Gustafson. Pra mim podia ter ido pra qualquer um, não achei injustiça. O que é ser melhor lutador? Eh ser mais técnico? Mais forte? Ter mais cardio? Só colocando as dois para saber..Jones tem mais feitos, isso eh inegável, mas assim como vc questiona a fase em que se encontravam os oponentes do Miococ...já vi foristas questionando a fase em que se encontravam os oponentes do Jones. A diferença eh que de 2013 pra cá o Jones lutou muito pouco. O Miocic enfileirou praticamente todos os tops da categoria.
  3. Ronda parecia uma amadora lutando contra Holly e Amanda, e o cara quer vê-la contra a Cyba... Muito irresponsável. Ronda corre risco de vida lutando com a Cyba
  4. Cara, com certeza inter.câmbio na Tailândia será ótimo pro Thominhas, desde que aprenda o Muay Thai voltado para o MMA. O Muay thai original tem chutes pontentes, joelhadas no clinch, cotoveladas...tudo isso é ótimo. No entanto, no Muay Thai tradicional joga-se muito plantado, apenas absorvendo e defendendo golpes, cofiando na resistência..eles não focam na movimentação, footwork, esquiva, jogo de cabeça... pro MMA penso que o Kickboxing holandês seja mais eficiente. Pra mim o Thominhas tem que fazer intercâmbio de boxe, para aprender a caminhar no octógono..ter mais leveza no caminhar...mehorar sua defesa, esquiva...movmentação de cabeça, tronco.
  5. Pô, fera, que escândalo ? Não te desrespeitei em momento algum. Só disse que vc tá sendo saudosista demais. Isso é alguma ofensa ? Desrespeito ? Achei absurdo vc dizer que DC e Gustafson não se compram com Mirko e Minotauro no auge. Não fui desrespeitoso ou escandaloso e momento algum.. só divergi de vc.
  6. Lyoto não tava em decadência. Foi nocauteado pelo Shogun no 1 round, e foi muito rápido. e tinha perdido pro Rampage na split..ainda tava no auge GLover não tava no auge ? Rashad não tava em forma ? TInha derrotado o Phil Davis antes de pegar o Bones DC, campeão absoluto ds pesos-pesados do Strikeforce, e Gustafson, um monstro: pô, vocçe dizer que esses 2 não se comparam com Mirko e Mintauro no auge É SAUDSISMO DEMAIS. Eu sou saudosista, mas vc tá parecendo aqueles velhinhos que tão semre falando: "ah mas na minha época..." Eu sou viúva do Pride, acopanho vale-tudo desde 1995, sou sudosista..mas vc tá desmerecendo demais os fitos do Jones, querendo supervalorizar os do Fedor. .
  7. Cara, você pegou uma derrota do Miocic pro Struve de 2012!!!!!! Estamos em 2017!!! O Miocic venceu todos os pesados depois daquela derrota, evoluiu demais E treino não quer dizer nada! A única vez que Jones lutou com alguém do seu tamanho e que sabia boxear quase perdeu, O Miocic tem um boxe muito melhor que o do Jones, e não seria queadado facilmente...MMA não é matemática
  8. Concordo. Tão fazendo o TUF pra categoria peso-mosca feminino, sendo que nem campeã tem ainda A verdade é que o Dana nunca quis a Cris no UFC...teve que engolir guela abaixo, e agora quer arranjar uma desculpa pra extinguir a categoria da Cris.
  9. Cara, poucas vezes eu vi alguém tão sem jeito para boxear...vergonhoso
  10. Concordo. O fator doping, principalmente no MMA, é muito subjetivo. Pô, quem já treinou e competiu, ou conviveu com quem competiu, sabe que a bomba rola solta, seja jiu jitsu, muay Thai, wrestling..
  11. Foi assustador o que o Gustafson fez naquela luta. Socou a cara do Jones como quis, quedou o Jones e não foi quedado...até hoje tenho dúvidas se o Jones tava mal ou se o Gustafson que tava bem demais...mas mesmo assim o Jones ganhou. Poderia ter ido pra qualquer um pra mim. Eu teria dado empate
  12. Kkkkk o Rickson no top 10 eh foda. Pra mim se ele tivesse enfrentado o Sakuraba e vencido, poderia até estar..mas arregou pro japonês e pra mim manchou demais a carreira.
  13. Claro, cara. Fora as dedadas, tudo faz parte das regras...mas eu falei no sentido de ele, além de ser sujo, demonstra total desprezo e indiferença ao próximo, e quando ele se envolveu no acidente com a gravida, quando largou o Lyoto feito um saco de batata no chão , ou quando a a repórter lhe falou que ele tinha quebrado o braço do OSP e ele ficou fazendo dancinha, comemorando, ele mostrou isso. Ainda que eu ache ele GOAT, o considero um lixo como pessoa.
  14. Também acho ele um gênio, pra mim eh GOAT, mas ele era muito sujo dentro do octógono..e era cruel demais com os oponentes. Dedadas nos olhos sem fim, pisao no joelho, queixadas, chaves de braço que envergam o Braco do oponente, deixou o Lyoto cair apagado de cara no chão e só foi falar com o brasileiro depois do Greg Jackson falar (pra ele ganhar mais fãs) . Enfim, disse isso antes da luta com o DC, que ele eh um lixo como pessoa e que não iria mudar de uma hora pra outra e virar "bom.moço" Mas pra mim eh o GOAT
  15. Concordo com tudo! As pessoas desmerecem demais o Miocic..talvez por ele ser discreto (a não ser quando se veste de mulher no 4 de julho), não ter um jogo plástico, mas o cartel dele tá se consolidando como um dos maiores, senão o maior da categoria. Pra mim se ele vencer o Cain, Ngannou ou DC já vai pra outro patamar. Aprendi a ser fã dele. O DC é muito sinistro, só perdeu pro Jones, sendo que o mesmo tava dopado. Pra mim ele vai continuar nos 93, até porque o Jones saiu.