Arona85

Membros
  • Total de itens

    1,092
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Arona85

  1. Acho que o Holloway só é mais alto, mas não tem vantagem física. Aldo é um monstro de forte pra categoria.. Mas o que vc falou de ele crescer ao longo da luta e ter um ótimo gás são os fatores principais. O queixo dele é muito bom também. A luta eh dura demais pro Aldo, mas como eu disse, se vier com o gás no nível que apresentou contra o Edgar pode levar os 3 primeiros rounds, e depois administrar, como sempre fez.
  2. Aldo estava com um bom gás naquela luta. Não cansou, mesmo com o ritmo forte que o Edgar impôs. Contra o max, cansou no segundo round..
  3. O Holloway só pegou o Lamas de wrestler. Vc não tem subsídio pra afirmar que wrestling dele é top. O Lamas eh um bom wrestler, e só. Aldo quedou o Lamas quando lutaram.. Acho que o Aldo tem wrestling ofensivo suficiente para quedar o Holloway. ..se voltar a usa-lo
  4. O Aldo, se voltar à forma em que estava no UFC 200 ( contra Edgar 2), tem tudo pra fazer uma luta dura com o campeão, e até levar por pontos.
  5. Kkkkkk até o DJ????? Pô, fera, aí vc foi longe demais. Até um Tim Eliott da vida tiraria a Cyba pra nada.. não tem como comparar forca, potencia, explosão, estrutura física, atleticismo de uma mulher (mesmo a Cyborg) com outro homem. Principalmente em um esporte tão bruto como MMA a diferença é abissal. Chega a ser irresponsável fazer uma comparação dessas.
  6. Que zica essa categoria!!! O único desafiante que restava agora com problemas com a justiça. Agora eh torcer pra ele ser inocente, ou só sobrará o Gustafson.. tá pior que a categoria da Cyborg
  7. Concordo com vc, cara! Não quer spoilers, não entre em um fórum de MMA, ora bolas! Eu não assisti ao evento ontem..fui dormir pela 4a luta do card preliminar.. hoje não entrei na Net pra saber os resultados e assisti à reprise. Não é obrigação de ninguém aqui ficar se policiando para não falar algo sobre uma luta que já aconteceu
  8. A USADA acabou com a nova união, a equipe brasileira que tinha os melhores resultados entre os mais leves
  9. Marreta x Borrachinha seria uma grande luta. Muito poder de nocaute de ambos, e se vencerem seus próximos oponentes pode ser, sim, uma luta a ser casada.
  10. A Holm tomou calor da Bethe, cara. Não consigo enxergar esse cenário que vc pintou. Cyborg deve ter o dobro da potência, força e tamanho que tem a Valentina..esta que dominou a Holly. Sei que MMA não eh matemática, mas a Cyborg eh quase um "homem" competindo contra mulheres..vai destruir a Holly
  11. Com todo o respeito, mas vitória sobre o Barão hoje não quer dizer absolutamente nada.. Sterling não é mau lutador, mas muito longe do nível do Marlon. Depois que Sterling perdeu pro limitado Caraway (ex da Miesha), perdi a fé nele.. depois foi amplamente dominado pelo Assunção. Acho o Sterling em pé muito duro e desajeitado..boxe fraquíssimo e chutes sem técnica alguma. No chão ele oferece perigo. Não sei como eh a defesa de quedas e o.jogo de chão do Marlon..
  12. Também acho. Em pé a Holly pode tirar um coelho da cartola (pra mim mesmo em pé ela não tem a mínima chance). Mas no chão a Holly eh faixa branca, acho que não sabe nem dar una fuga de quadril kkkk seria o caminho menos arriscado pra Cyba.
  13. Luta teoricamente tranquila pro Marlon. Sterling não vingou, e acho que não vai vingar.. chamavam-no de mini Jon Jones, pelo seu físico. Mas não se confirmou: eh desajeitado em pé e tem um jiu jitsu decente.. seu diferencial eh o wrestling. Não sei como eh a defesa de quedas do Marlon, mas se for boa, em pé ele mói o Sterling
  14. Mas dentro do UFC vc não acha que ele tá com moral? Um cara jovem, que ainda não pegou nenhum top 10, lutar no card principal de um dos maiores eventos do ano é uma amostra de que ele tá com moral com os patrões. Não estou entrando no mérito de analisar tecnicamente.. isso já foi exaustivamente debatido por aqui.
  15. Se ele fosse tão irrelevante assim como vc tá dizendo ele não teria lutado no card principal do maior evento do ano.