Motto-Motto

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Motto-Motto

  1. A mesma que você: Cormier brincando de botar pra baixo e bater no Anderson. Quando quis e como quis.
  2. Ele simplesmente MATA o Jones. Jones não é lutador pegador, com porrada. Também não tem uma força acima do comum. Lesnar vai jogar pra baixo e DEMOLIR o canela de sabiá.
  3. Deveria pegar alguém da sua idade. Aceite a derrota, Chiesa.
  4. Se lutando com medo o Cormier te deu uma surra, lutando sem medo ele te matava. Para com a dor de cotovelo, Anderson.
  5. Se o Cormier tivesse 30 anos, a vitória era certa contra o Jones. Hoje, perderá novamente.
  6. Digo mais, Lipe... Na derrota dele para o Mousasi, não vinha tanta folga do iraniano assim. O que ocorre é que ele foi tentar dar aquele migué e perdeu. Esse eu acho que foi o grande erro dele.
  7. Sim, ele lutou sério e perdeu. Foi superado, surrado, escolha o adjetivo. Aquelas "brincadeiras" faziam parte do jogo dele, como é possível verificar nos confrontos contra Bonnnnnnnnnaaaaar (oh, incrível Bonaaaaaaarrrr!) e Demian Maia. Deu tudo de si e perdeu, simples. Tenha você ou não atração física pelo Anderson Silva, não muda o fato que ele fora superado.
  8. É o mais correto a se fazer. Mas esse burrito tem que parar de comer burritos.
  9. Weidman é top e só perdeu para tops.
  10. Vou torcer pelo Demian, mas vejo Woodley muito mais forte.
  11. Anderson Silva lutou SÉRIO as duas lutas e perdeu. Simples. Ainda bem que aqui não tem o retardado do Orsano pra banir quem discorda dele ou fazer fofoca conspirando.
  12. Por cem milhões de dólares? Eu lambia o octógono que a Kish cagou. Sim, é nojento! Mas, todo mundo faria isso por mais de trezentos milhões de reais.
  13. Se o Conor começar a ganhar, já sei que é marmelada e desligo a TV. Isso é, se eu assistir essa luta.
  14. Pettis perde pro Fergunson; Pettis perde pro McGregor; Pettis perde pro Alvarez (sim, perde); Pettis perde pro Nurmagomedov (nem se fala); Pettis perde pro Barboza. O tempo dele passou, assim como o do Aldo. Essas coisas acontecem.
  15. Woodley 85% de chances.