Motto-Motto

Membros
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Motto-Motto

  1. Cocaína, para tirar a sensibilidade da dor. Clomifeno e Letrozol para restabelecer o eixo HPTA, Turinabol para entrar turbinado na luta. Ou seja, sempre jogou turbinado. Sim, vão dizer que sou "hater", mas duvido alguém desmentir as informações acima.
  2. Pezão, não sei se você vai ler, mas minha torcida é tua. Não, ele não vai ler. rs
  3. Que bom! O que eu fiz foi só uma brincadeira, mas parece que o senhor me bateria, se eu estivesse na sua frente. rsrs Fique com Deus.
  4. Sério que estão comparando DHEA com Clomifeno, esteróides e outras coisas? Puta que pariu!
  5. Quem não concorda com ele, é leigo. Leigo, não entende de lutas ou alguma coisa do gênero.
  6. Sim, você é tão leigo como eu: apenas um amador que assiste da sua casa o evento e nada além. E, me perdoe por ter brincado com você. Achei que não ofenderia.
  7. Não vou voltar a discutir a luta, ater-me-ei àquela questão do leigo, que foi quando você assacou palavras injuriosas. Sim, eu sou leigo, você é leigo, eu falo baboseiras e você fala baboseiras. Sim, você é LEI-GO (como eu). Repetindo: você é LEI-GO, bem como eu. O que há de mal em ser leigo? Propriamente, nada. Só que, adjetivar uma pessoa de qualquer coisa que seja, pode ser tudo: menos argumentação. Salvo se você considerar o ad hominem argumento. Agora, quando sair chamando alguém disso, disso ou daquilo, não fique triste ou nervosinho porque um cara brincou com você. Isso não é uma atitude adulta.
  8. Quando você diz que EU sou leigo, você está dirigindo-se a mim, não minha opinião. Quando você diz que minha OPINIÃO é errada por causa de x, y ou z, você está argumentando. Espero que você entenda que VOCÊ começou com isso. Se discorda da sua opinião: leigo. Se concorda: entende de MMA. Ansiosamente aguardando que entenda.
  9. 2
  10. Testosterona baixa pode ter VÁRIAS causas.
  11. Pode colocar até o Alien que perde pra Cyborg.
  12. Sim, eu sei que você é muito sábio e eu apenas um leigo. Inclusive, seus números no Sherdog são de assombrar, nunca vi cartel tão portentoso. Sobre McGregor e Aldo: não, não concordo que foi um lucky shot.
  13. Exatamente. E com três defesas de cinturão, já.
  14. De onde tirou isso?
  15. A luta foi feia? Sim. Woodley está errado em fazer o que faz? Não. Tanto que continuou campeão.