Mucado

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mucado

  1. Quando pegou o Whitaker deve ter sentido o peso da idade, da USADA, etc e percebeu que não seria nada fácil pegar o cinturão! Jacaré eh forte, ótimo BJJ, mas contra qualquer Striker com bom volume de golpes e defesa de quedas o jogo não casa (acredito que o Rockmala também é jogo ruim pra ele)! Acho que o Gastelum se conseguir se defender por um round sem ser finalizado pelo Jaca, nocauteia ele pois sabemos que o Gás do Jaca eh ruim!
  2. Sem lesão e sem defender o cinturão, deveriam ter efetivado o Ferguson como campeão linear a tempo
  3. TW pensa mais ou menos como o Jones pensou na luta com o Machida, é uma luta arriscada que não vai vender bem! Ele passou dos 30 (ou 35) e quer money fights! O RDA precisa polemizar e vender a luta que isso vai ser inclusive bem melhor no caso de se tornar campeão! Dessa forma até ele pode ficar de mimimi por money fights, mesmo não sendo o perfil dele!
  4. X___________ Miocic parece com a maioria dos lutadores Brasileiros, que não se promovem! Aliás isso eh tipico do povo Brasileiro, a „cultura da Humildade“.... que pra muitos significa baixar a cabeça e ficar quieto no seu canto fazendo o que eh pago (menos do que merece ou tem capacidade de receber)! Qualquer coisa que um lutador fala eh tratado por arrogante por muitos fãs, principalmente os brasileiros.... precisamos entender que promover as lutas eh importante! Uns tem um cartel respeitável mas reclamam que não são valorizados enquanto outros com piores cartéis ganham bem mais!
  5. Claro que o UFC quer o Ngannou de campeão.... se o Miocic ganha vão botar o Werdum pra lutar de novo com ele??? O Arloski que ganhou do „Junior Fralda Baby“???? Dar a revanche contra o Struve??? Como o Velasques está sempre machucado, só uma luta com o Cormier tem sentido (caso o mesmo mantenha o cinturão) ao Miocic se ganhar a luta do dia 20! UFC é uma empresa e pensa nos lucros que, com certeza, serão maiores com o Negonu campeão!!
  6. Vai acontecer igual ao Barão... efetivar o campeão interino como o linear! O Connor vai pedir até as cuecas do Grana White e não vão fechar acordo! Ele sabe que pode arrumar umas lutas de boxe, com o Many Paqciao ou outro que pagarão o dobro, no mínimo, que o UFC!
  7. Eu já rompi do joelho esquerdo e direito.... os dois no futebol (mas em dias diferentes) e doi muito! Não consegui voltar a jogar na hora! O RL eh guerreiro por continuar se realmente eh verdade a noticia! Hoje jogo futebol normalmente, faço atividades fisicas de impacto, jogo volei, etc... nem parece que tenho dois parafusos em cada joelho! Vi umas duas vezes a luta e sei que o rompimento ocorre normalmente quando o pé fica preso e o peso do corpo gira no joelho! Eu não lembro de movimento parecido e do RL ter demonstrado no momento um sinal de lesão, como dor, etc.... por isso acho suspeita a notícia pois no meu caso doeu muito!!
  8. Torcendo pra ver Cyborg vs Amanda!!! Pra mim o UFC deposita muitas fichas na Cyborg por ser ter a aura de imbatível, ser carismática e quer tornar ela uma estrela ainda maior! Eu aposto na Cyborg e torço pra ela!
  9. Voltando o post de punição Branda.... com o Macgregor de bolso cheio e podendo decidir se luta ou não, o Jones é, sem sombra de dúvidas, a maior estrela, o cara que se uma empresa investir vai dar retorno $$$$$.... alguém acha que os caras que compraram o UFC dos Ferrittas fizeram isso por hobby???? Claro que devem estar “mexendo os pauzinhos” pois campeões como o “Mike Mouse”, Amanda Nunes, Barão (quando era campeão) e outros vão fazer o retorno sobre o capital inviestido levar uns 10 anos! Acho que, quando um cara assinar com o UFC ele deveria ter umas aulas mostrando que o patrão quer que o „empregado dê lucro” e como fazer para dar lucro! E quem não aceitar isso que vá fazer “desafios a porta fechadas” em outras academias pra se provar e sem ganhar nada por isso!
  10. Excelente Post! Pra mim ser o melhor eh ser o mais completo e invicto (ou extremamente dificil de ser vencido). É melhor,lógico, ver um lutador ganhar dando show do que cozinhar o adversário ou lutar com as regras debaixo do braço.... mas quero ver um cara que ganha dando show conseguir vencer o Jones! O cara tem um arsenal de golpes que inibe o adversário, controle de distância, força, queixo (ao menos aparenta ter), resistência, gás e QI de lutq que o tornam o cara mais dificil de ser batido que já vi pisar no 8! Até pra um pesado será muito dificil vencer o Jones!
  11. E o Jones ganhando massa muscular, será que vence o negão???? O Jones já se mostrou muito forte, segurando facilmente o DC na grade e depois derrubando! Não duvidaria do Jones usar QI de luta dele, seguir uma estratégia de clinch/cotovelas e assim abalar o mental do Negonu.... Outro pra mim com chances (maior de o Miocic) é o Rumble, que partiria pro infight sem medo e poderia detair o Negão! Até penso que é possivel numa “eventual” luta do Rumble x Ngannou, que o Africano não queira partir de cara pra trocar com o Rumble, vai preferir cansar ele!
  12. Eles todos que tirem proveito de algumas críticas pois varias são críticas construtivas! Algumas são bem idiotas mas o maior idiota (como disse o Einstein) eh o que faz sempre a mesma coisa e espera resultados diferentes! Toda luta parecendo um zumbi na pessagem, sem gás na luta, com bajuladores chamando o cara de lenda, maior da história, campeão do povo, etc.... o resultado de quem faz sempre a mesma coisa eh o mesmo! Vários lutadores buscaram coisas novas e melhoraram, como o Dos Anjos e o Werdum! O AS eh um misto de declinio por conta da idade e por fazer a mesma coisa sempre com os bajuladores ao lado (como o Feijão)....
  13. Essa eh uma luta que assitiria doidão! Apesar de menor, o AJ tem condições de deitar o Negonu na bordoada! Seria uma roleta russa, os dois trocando bombas até vencer o que acertar primeiro. Duvido que o AJ entraria cagado com medo de trocar! Ele até deve preferir lutar com ele do que enfrentar novamente o Antijogo do Cormier!
  14. Soh sobrou o cinturão de “campeão do povo”..... fanboyzada pirando hoje
  15. Vi a luta agora no MMA-CORE..... to impressionado.... sempre achei o Overeem gigante e muito forte, mas ele não conseguiu segurar o Negão na grade e nem clinchar pra usar as joelhadas! Resultado óbvio, de um lado um cara de 83” de evergadura e “one punch knockout “.... do outro um striker fera e campeão de K1.... mas de queixo de vidro! Overeem é inteligente, já partiu pra surpreender no inicio, depois tentou o clinch mas quando percebeu a força do Negão já deve ter previsto o resultado! E então a mão encontrou o queixo de vidro e TS pro cara! Não vejo o Nganou imbatível pela pouca experiência e técnica questionável .... O Miocic tem um bom queixo e terá que usar a técnica, circular bastante e cansar o Nganou!