Mucado

Membros
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mucado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mucado

    Jon Jones x Gustafsson

    Dana quer JJ com o cinturão dos LHW e Cormier dos HW.... está pensando nas money fights pois o Cormier vai defender o titulo dos pesados, ele quer JJ com o cinturão do LHW.... quer que os dois mantenham os titulos e depois faz uma superluta na HW de unificação que será muito mais lucrativo que botar o JJ e o Cormeir já pra se enfrentarem! Ou um deles está se borrando e por isso os planos parecem ser os dois não lutarem nesse momento!
  2. Mucado

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    AS quer usar seu nome pra lutas rentáveis e sem risco de ficar sequelado.... nao eh louco de lutar com Marreta, Borrachinha, esses caras que batem pesado e com o risco de ficar sequelado por muito menos grana que o Conor.... ele não ta querendo saber dos fãs, legado, etc.... eh garantir ainda mais o futuro
  3. Parece politica, ninguém promovendo a si mesmo, soh acusando o adversário! Marca a luta e garanta sem trapaça pra acabar o choro
  4. Garantia de entretenimento! Luta boa, não sei! Mas isso que deve ser feito! Lutadores em condições similares! Já vimos exemplos de lutadores “Lendas x Jovens” como o Belfa x Gastelum. Liddel x Tito estão certos de lutarem entre si e não desafiarem os mais jovens! O GSP está com esse pensamento tb, escolher lutas rentáveis e de pouco risco! O Shogun deveria fazer o mesmo até encerrar o contrato, passar longe da nova geração que vem com sangue nos olhos e doida pra botar um cara como ele no cartel!
  5. Nao vi tanta diferença de shape! Achei o Rory parecendo bem forte tb! O Rory vende caro as derrotas, o cara tem coração! Será a melhor luta na minh opinião! Wand e Rampage lutando pela grana e torcendo pra uma mão entrar rápido e não prolongar a luta!
  6. Espero que aprenda e coloque 110% de foco na carreira de verdade.... hahaha Ser fizer isso, dedicação, foco, comprometimento, passa o rodo nas duas categorias (pesados e meio pesados)!
  7. O Lyoto tb lutava melhor na categoria de 93, era mais rápido, mais forte e mesmo lutando com caras maiores tinha melhores resultados! Eh o lutador que deve avaliar como consegue lutar melhor e ter mais resultados! As vezes tem que mandar o treinador praquele lugar e decidir por si mesmo a categoria pois o corpo eh dele e ele sabe com qual peso conseguirá ter melhor desempenho na luta!
  8. Mucado

    Mauricio Shogun enfrenta Tyson Pedro no UFC Fight Night 142

    Eu imagino o Shogás e o Gastelum na churrascaria... o garçom chega com o último coraçãozinho... rola uma treta pra ver que come o coraçãozinho..... eu aposto no baixinho!
  9. Me mijei de ir.... kkkkk noticia de ultima hora.... Cormier recusa Jones, marca luta com Lesnar e em seguida uma bariatrica pra pegar o Connor!!
  10. Daqui a pouco os lovers do AS vão defender ele dizendo que o cara subiu e lutou na 93.... GSP tb subiu... mas tudo escolhido a dedo.... GSP se borrou pro AS e ele pro Jones.... Ficam questionando o Jones mas bastava ter lutado e cozinhado um Roy Nelson da vida nos pesados que pros haters o cara seria o Goat porque „subiu“.... é soh bater em cachorro morto que alguns piram! Garanto que o Khabib eh desafio muito maior pro Woodley que os „Mutantes“ da categoria „de cima“
  11. parecendo uma cena num país que conhecemos bem, infelizmente
  12. Tb achei que ele estava de salto alto, se tivesse lutado sério como contra Cormier, Glover, não teria passado apertos... se estivesse com sangue nozóio como contra o Shogás, coitado do Sueco... Aliás, contra o Shogás foi o maior espancamento que vi.... no fim o Shogás foi andando acuado contra a grade e estava desesperado vendo o Negão vindo pra cima e pensando nas joelhadas, chutes e cotoveladas que viriam... tanto que foi acertado, caiu e bateu em desistência, algo que poucas vezes foi visto no MMA.
  13. JJ na entrevista vai pedir música pro Tadeu Schmidt..... kkkkk
  14. Eh a mesma coisa que sair pra tomar uma cervejinha com a galera e depois pegar o carro e ir pra casa.... no meio do caminho pode haver uma blitz.... a maioria sabe dos riscos mas sempre espera contar com a sorte
  15. Excelente comentário....Sempre a culpada eh a maldita farmácia de manipulação.... por isso que, pelo que me lembro, as marcas de suplementos não patrocinam lutadores (posso estar errado).... pois sabem o risco de queimar o filme da empresa num caso de doping!