Mucado

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mucado

  1. Tem que colocar um limite de peso, por exemplo: duas semanas antes peso maximo de X uma semana antes de Z e assim seguindo ateh a pesagem oficial que esse corte brutal e cenas bizarras como estas vão se tornar mais raras! Hoje os lutadores cortam um monte uma semana ou alguns dias antes. Se começarem a cortar mais cedo, vão começar a ficar irritados (e fracos) por tantos dias por causa das restrições do corte que vão repensar em qual eh a categoria certa!
  2. Nâo sei quanto tempo o Cigano ficará afastado, pois isso pode prejudicar seu desempenho. Mas o Werdum não tem o jogo de pressão e punch pra acuar o Cigano. Tem a rivalidade dos dois. Assim prevejo um Cigano confiante e com sangue nos olhos! Luta muito perigosa pro Werdum!
  3. Deveria ter saído a 10 anos de lá, poderia ter evoluido muito mais e não teria esse papinho de não lutar com o AS. Por acaso eh o AS que paga as contas na casa do Jacaré? Não acho legal amigos lutarem, mas se for necessário pra realização de sonhos/conquistas, que lutem e depois o que ganhou pague uma Cerva de consolação pro outro e volte a amizade!
  4. Se lutar na defensiva ele perde pois o Brunson eh agressivo e isso conta pontos. Mas sendo soh um pouco agressivo ele ganha porque o Brunson não tem gás e eh amarelão se for acertado!
  5. Lyoto jogou pra torcida dizendo que almeja o titulo.... sem chances contra tops das duas categorias! O Cormier iria cassar ele até pegar e ficar jogando ele pra tudo que é lado igual fez com Hendo! Espero que faça money fights.... curtiria muito se lutar com AS, VB, Shogás, Rashad, Jacaré! Que pegue uma galera de nome porém em reta final como ele!
  6. Não acredito que vamos o Rumble apanhando muito, até porque suas derrotas foram por finalização e os outros lutadores tem muito medo de trocar com ele. Acho o Rumble um lutador de só o PLANO A (ir pra cima como uma locomotiva e nocautear). Se alguém resistir ou fugir desse plano A ele não tem mais estratégia de luta! Por isso não acho ele um „coração de galinha“.... eh um lutador sem inteligência de luta, ou seja, burro. No quesito inteligência de luta o Jones é/foi imbatível!! Top 2 é o GSP!
  7. A Amanda Nunes peida na farofa só de escutar o nome da Cyba. Pra isso ela não é „macha”.... kkkk
  8. Concordo, a Ronda deu visibilidade as mulheres, uma pena que não rolou a luta com a Cyba (pensando no bolso da brasileira ). Mas é isso, a Cyba está exigindo mais, se valorizando e ela sabe que TT faz parte do negocio e sabe como permanecer na mídia. Acredito ser uma grandíssima perda ao UFC ela sair!
  9. No final o que interessa eh quem ficou com o cinto, vale o resultado final. Igual futebol, jogar bem mas levar um gol e perder!
  10. O Rumble ganha de qualquer um que for LOUCO de trocar com ele. Com a velocidade e pedrada que ele tem, até o Hunt ele deita. Mas o DC jah deu a “receita de bolo” que eh cansar o cara na grade até conseguir derrubar e pegar o pescoço! O Werdum eh um cara que eu acredito que não tem jogo pra ganhar do Rumble. Não consegue derrubar e se for trocar como na última luta com o Bomba ele cai! O Rumble não vai trocar cagado e escondendo o queixo igual ao Bomba!
  11. Muito boa!! Quanto eu era criança tinha o gordo, o careca, o aleijado, o ferrugem, o crioulo, o alemão, o caolho, o pitoco (um cara sem braço), o cabeça vermelha... e eram formas de se referir a pessoas que até as mesmas não ficavam ofendidas pois não eram ofensivas em 99,99% dos casos... agora com os ativistas das redes sociais e hashtags estamos na era do politicamente correto!
  12. Cada pais com sua cultura, no México um medroso é "Maricon".... USA é Pussy - mais ou menos como mulherzinha... no Brasil pode ser "cagão", frouxo, corrido, etc.... não consideirei como ofensa a comunidde LGBT!
  13. O RDA não quer o Camorônes, então o Camaronês deveria pedir o Masvidal, Lawer ou Thompson. Se ganhar deem o TS pra ele. Acredito que ele não faria uma luta "estratégica " (chata) com o Woodley, parece ser um porradeiro tipo o Lineker! Outra luta boa/arriscada pro Camaronês eh o Alex Cowboy, o brasileiro vencendo entraria de vez na corrida do TS. Gostaria de ver o Rockmala com o Jacaré.... eles não se gostam e tem apelo a luta! O Borrachinha tá na área, seria um verdadeiro teste pra ele e um risco ao Rockmala (se entrar displicente).... mas ainda não tem apelo! Vitor x Hall vai ganhar o que acertar primeiro... dois corações de galinha! Pitbull vs um cara com seguro contra cancelamneto de luta! Pro cara não investir a toa e sair no prejuízo! O Lombard deveria lutar com o Belfa na liga das estrelas (dos aposentados)! O Durinho ta na hora de "botar ovo e cacarejar".... senao vai ficar soh no card preliminar! Assista umas entrevista do Camaronês e do Borrachinha pra aprender! Faz uma conta no Twitter e pede umas aulas pro Bisping, mestre Sonã! O Anthony Hamilton deveria sair do UFC e fazer uma luta com o Pezão pra se recuperar... Se tivesse Serginho Moraes x Demian.... seria uma luta de jabs e uns cruzados.... quinze minutos e um com receio de derrubar o outro!
  14. Ido a muito tempo?? O cara quase não lutou desde 2014 por "problemas extra campo". Antes de subir ele tinha assuntos a resolver com o Cormier e talvez o Gusta! Sem esses "probleminhas extra campo" eu acredito que já teria subido no ano passado mesmo! E tb não vejo ele "levando passada de carro". Vejo ele favorito contra o Miocic, fazendo jogo de grade, cotoveladas e quedas quando o Miocic cansar. Se ele manteve o Cormier contra a grade, com mais peso faria isso com o Miocic tb! E com o Jones sempre há o risco de entra uma cotovelada, canelada, etc,....
  15. Torcida total pro Lineker... lutador que mais gosto e o mais empolgante desse card!