Mucado

Membros
  • Content Count

    602
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mucado

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Usman diz “jogo dominante”.... chamo de amarração..... torcendo pro Masvidal botar ele pra dormir!
  2. Jones não brinca em serviço....vai frustrar o Reyes!
  3. Mucado

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Pro Jones sobrou soh o Reyes e mais nada!
  4. Espero que vença e intime o Jones... faça um teatro... em seguida se estiver bem que se coloque para substituir um eventual desfalque de HW num card pra se testar!
  5. Mucado

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    Ko no 1R via canalada na cabeça pro Whisky
  6. Dana mirrando o mercado africano... tem o Usman campeão mas esse não tem o mesmo apelo comercial do Adensaya... Adensaya é um striker mais plástico.... podem moldar ele como um Anderson Silva, tem tb o TT com o JJ.... entao o UFC deve querer trabalhar a imagem dele pra ser bem rentável! O Borracha tb eh um cara rentável e sabe que uma luta dos dois vai gerar muito dinheiro!
  7. A partir de agora o Askren precisa começar as escolher as lutas pra emplacar vitórias e recuperar a confiança! Acho que contra o Dos Anjos o jogo casa pra ele!
  8. Eh uma pena que se machucou.... infelizmente isso ja aconteceu outras vezes e por isso ele luta tão pouco..... espero que se recupere pois suas mãos são suas melhores armas
  9. Nem sei em quem apostar.... Shogas no camp com os amigos e depois rolando aquele churrasco é azarão!
  10. A luta tem que fazer sentido (de carreira e financeiro)! Lutar com caras mal rankeados, que não sejam desafios ou vindo de derrotas não faz o cara evoluir na carreira e financeiramente! O lutador tem que mirar o topo direcionar os esforços pra isso.... vimos o Jacaré “não escolhendo lutas” e esse foi o problema dele, passou muito tempo fazendo lutas sem sentido e depois que começou a sentir o peso da idade tomou atropelo da nova geração! O exemplo do Rizzo é que ele estava se preparando pro Couture, caiu a luta e aceitou o Barnet! Tudo bem isso pois fez um camp.... mas hoje em dia se vc estiver em casa na boa e o Dana ligar pra vc lutar semana que vem sem camp e tendo que cortar peso o lutador não tem a obrigação de aceitar! Havendo um tempo de preparação tem que pegar os desafios e evoluir!
  11. Jaca vai dormir.... o Polonês bate forte e o Jaca ja ta avariado.... ele vai ter que fazer muita força pra derrubar e logo perderá o gás se tornando um alvo fácil!
  12. Um cara com boa defesa de quedas ganha do “Funky” fácil ..... o GSP levaria fácil.... o JJ se fossem da mesma categoria destruiria ele em pé!
  13. O cara ta certo.... pedindo lutas e do topo da categoria.... mas eh isso... mesmo ganhando do Woodley pode tomar uma furada de fila do Masvidal x Diaz! Ta numa fase boa e o Woodley eh a melhor luta dos que estão disponíveis... pegar o Luke, aquele China que ganhou do Capoeira, o Argentino, etc.... é arriscado e pouco rentável! Mas o cara eh um babaca... adoraria ver o Masvidal deitando ele na joelhada voadora, ou o Michel Pereira com um nocaute espetacular nele... até o Alex Cowboy ganhando na Brutalidade seria show!
  14. Demian ta certo.... lutas que casam, com caras consagrados, pra comain o u main event e ganhar dinheiro.... pegar essa nova geração, sem nome, no gás e com fome de luta não vale o esforço nesse final de carreira!
  15. Quando o adversário parte pra cima o Cerrone não aguenta a pressão, ainda mais com caras com QI de luta... Connor favorito.... luta pro Cerreno encher o bolso e o Connor pegar ritmo!