Lucas Timbó

Membros
  • Total de itens

    1,124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Lucas Timbó

  1. Vejo o Max com uma mentalidade muito forte, até mesmo nas declarações dá pra ver
  2. Cara, isso existe desde a época dos Gracies, lá nos anos 30, existiu na época do auge do boxe, com Ali. Trash Talking é maneiro, mas óbvio que na medida certa.
  3. No início do mês, Conor McGregor causou polêmica ao invadir o cage do Bellator para comemorar a vitória de um amigo, e partir para cima do árbitro após ser informado de que o duelo ainda não havia acabado. O irlandês fez um pedido formal de desculpas pelas redes sociais, mas a postura do campeão dos leves do UFC não agradou a organização, que emitiu um comunicado afirmando que ele havia sido retirado do UFC 219 (apesar da luta nunca ter sido anunciada). Peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov afirmou ao podcast "Talk and Talker" que já pulou o cage de outras organizações para comemorar vitórias de seus companheiros de time, mas disse que o desrespeito de McGregor ao árbitro Marc Goddard é inaceitável. - Às vezes acontece (de você se empolgar a pular o cage para comemorar com seus amigos), mas as organizações têm regras e nós precisamos segui-las. Eu não entendo como ele quis lutar com o árbitro. Esses caras não querem te enfrentar e nem podem fazer isso. Por quê ir lá e insistir? Eu não entendo (...) E ele faz isso o tempo todo, pula a jaula no TUF, no Bellator, eu não entendo por que ele pode fazer e outros não podem. Só porque ele é o Conor McGregor? Ele não pode fazer isso. O UFC precisa fazer com que ele se torne mais humilde, porque outros caras vêm ele fazendo essas coisas e se questionam: "Por quê ele pode fazer e eu não?". É por isso que você precisa seguir as regras mesmo sendo um lutador famoso, pois muitas pessoas estão te observando - declarou. Depois de discutir com Goddard, McGregor acabou dando um tapa em um funcionário do Bellator enquanto estava sendo escoltado para fora do cage. Tal atitude irritou ainda mais Nurmagomedov. - Por quê ele não tenta dar um tapa em mim quando eu estou perto, como no UFC 205? Porque ele sabe que não vai conseguir me parar. Talvez ele tenha dado esse tapa porque sabia que o cara não era lutador e não podia se defender. Eu nunca dou um tapa em alguém que não pode lutar contra mim. Você não pode se defender, eu posso te matar. Eu posso te socar, te derrubar e acabar com a sua cara. Você precisa manter a calma, pois você é um lutador profissional e pode sim matar uma pessoa - completou o russo. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/o-ufc-precisa-fazer-com-que-mcgregor-se-torne-mais-humilde-diz-nurmagomedov.ghtml
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira
  5. ' Falando sobre motivação, esse cara fala que está tão motivado pelo cinturão... Eu lutei contra ele no país dele, ele era o campeão, e ele está dizendo agora que está mais motivado. Se lutar no seu país, pelo seu povo, pelo seu cinturão não é motivação o bastante, o que é isso?' Pura verdade.
  6. O que desanimou o Aldo foi o nocaute sofrido pelo Conor, a real é essa
  7. Cara, que comentário sem nexo, nossa senhora.
  8. Junto com o Hendricks, o Barão foi o ex-campeão que mais caiu de rendimento nos últimos tempos
  9. Lineker tem jogo ruim pro Rivera, principalmente pq não tá nem aí em abaixar a guarda e ligar o ventilador. Fora que pode minar o gás do Rivera que é ruim com os socos na barriga.
  10. Depois de alguns dias após a lesão de Dominick Cruz, o Ultimate finalmente achou um substituto para o americano. Será o brasuca John Lineker, que agora enfrentará Jimmie Rivera no UFC 219, em um duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos galos. Rivera busca sua primeira disputa de cinturão. Aos 28 anos, o norte americano soma incríveis 20 vitórias consecutivas, sendo cinco pelo UFC: Marcus Brimage, Pedro Munhoz, Iuri Alcantara, Urijah Faber e mais recentemente Thomas Almeida. Assim como o norte americano, Lineker também quer chegar a sua primeira disputa de cinturão. Desde que subiu para o peso galo, o brasileiro fez seis lutas, com cinco vitórias e apenas uma derrota, que foi para o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw. Em seu combate mais recente, Lineker venceu Marlon Vera por decisão unânime. UFC 219 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA) CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza Peso-galo: Jimmie Rivera x John Lineker Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Gokhan Saki Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Emil Meek Peso-leve: Marc Diakiese x Dan Hooker http://nocautenarede.com.br/john-lineker-substitui-dominick-cruz-e-enfrenta-jimmie-rivera-no-ufc-219/
  11. Os últimos 2 anos da NU/Kimura não foram nada bons. De uma equipe que era a melhor do mundo nas categorias mais leves, virou o que é hoje.
  12. É por isso que a NU passou de uma academia de campeões e tops pro que é hoje.
  13. Mencionaram uma lesão na perna na primeira luta mesmo, não duvido nada
  14. Rory saiu por questão salarial mesmo. Ele venceria o Woodley tranquilamente de novo, só na base do jab. O problema é o jogo do Thompson pra ele, não casa.