Peludo_SAS

Membros
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Peludo_SAS

  • Data de Nascimento April 16

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. encaixou o braço esquerdo por trás da cabeça... fechou com a mão direita e fez pressão com o ombro...
  2. Hahaha.. agora que vi.. a luta ja foi.. ehehe lesadooo...
  3. boa luta..... vai ser pedreira pro brasileiro.
  4. hahaha.. exatamente isso... ganharam fama com a língua e não vencendo lutas !
  5. Não me entra na cabeça esse tipo de atitude no cage...ir pra pancada com um campeão de kickboxing...
  6. Desculpe.. mas acho o Okami muito meia boca.... sem condições de dizer que é dos maiores P4P
  7. Lutãooooo.....As duas tem suas qualidades,, mas ontem foi o dia da Jessica ! Performance digna do premio que ganharam !
  8. boas palavras do lidell... só JJ só perde pra JJ
  9. Imperdível.... Na torcida pro Brazukaaaaaaa.....Mas Rory vai ser a luta mais importante e mais difícil dele até hoje.. com ctza...
  10. Não conseguiu nem estreiar... que peso hein....Mas devia estar ciente que pra lutar no UFC precisa estar 100% limpo, não tem meia viagem.
  11. Concordo com você... ótimo lutador !
  12. Mas olha.. que o Jones a 110-115 kg ia ficar gigante e o poder de punch ia mudar... Porém... acho o Miocic favorito.
  13. Hahaha... que piada mesmo... atestado de arregao assinado... ta passando dos limites... logo ele vai sair cantando de galo que ficou sei la quantos anos como campeão...pqp... nao ta facil
  14. Sinceramente... o cara mostro que tem potencia na mão.. Mas foi atingido várias vezes pelo Sérginho que não é striker e nem tem pressão na pancada... se fossem do RDA aqueles bofetes iam colocar ele pra lona sem ele ver de onde veio... E também acho que o cowboy seria uma boa luta pro Nigeriano.
  15. Nossa.. eu adoraria ver a Ronda tomar mais uns bofetes e arrumar mais algumas cicatrizes... principalmente agora, pq fica claro que a luta é por dinheiro. Quando a Cyborg queria a luta,, ela correu o que pôde pra se manter campeã. Não vai dar nem pro cheiro.