LP Ribeiro Silva

Membros
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre LP Ribeiro Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O título, um tanto quanto tendencioso, sugere que ele havia comentado sobre o caso Jones. Na reportagem, apesar não sabermos o contexto da entrevista, não há nem uma linha ou declaração sobre isso...
  2. Cyborg tem que melhorar o trash talking, totalmente sem sentido a crítica à Amanda. Se for assim, nenhum brasileiro poderia treinar na ATT, pois seria um traidor. Mandou mal nessa. Amanda chegou lá por seus méritos e de sua equipe. Ninguém tira isso dela, treina onde melhor lhe convier. E acho que o AS treinaria de boa com o Sonã, sem problema algum. Seria uma promoção legal para ambos.
  3. LP Ribeiro Silva

    UFC planeja Dos Anjos x Kamaru Usman como luta principal do TUF 28 Finale

    O estilo de luta não é nada vistoso, não agrada. Mas o jogo dele é muito eficiente. É luta dura para qualquer um na categoria.
  4. LP Ribeiro Silva

    UFC planeja Dos Anjos x Kamaru Usman como luta principal do TUF 28 Finale

    Tem que aprender com os erros das lutas contra o Khabib e Colby. Caso contrário, vai perder da mesmíssima forma.
  5. Rapaz, que pedreira na estreia... Preferiria que enfrentasse um estrangeiro, mas segue o jogo...
  6. LP Ribeiro Silva

    Ex-rival de Nurmagomedov ,Tibau analisa duelo Khabib vs McGregor

    Já vi pelo menos 2 vezes essa luta. Luta equilibrada, mas com vitória do Khabib sem sombra de dúvidas. E olha que o Tibau estava caprichando no Leite Ninho e o Khabib era praticamente novato no UFC.
  7. Americanos só saem da zona de conforto de lutar fora dos EUA se a recompensa financeira for relevante...
  8. Se o Max não puder lutar, faz sentido o Aldo estar de prontidão para encarar o Ortega. Se o Ortega não puder lutar, acho que seria a vez do Edgar. Trilogia Max x Aldo não faz o menor sentido, vindo o americano de 2 vitórias sobre o brasileiro.
  9. Já eu acho que o Rockhold, embora seja o mais completo entre os citados, seria a melhor chance de vitória do brasileiro. Todos os outros têm muito queixo. Está desmerecendo os wrestelers, mas acho que não passaria por nenhum deles (e tenho minhas dúvidas se vai conseguir se defender das tentativas de quedas, o tempo dirá). E, entre os tops, a pior luta possível pra ele é o Romero que, além da excelência na luta agarrada, é explosivo e nocauteador. Respeito muito a sua opinião, mas nesse ponto penso exatamente o oposto.
  10. LP Ribeiro Silva

    Rodriguez fora contra Magomedsharipov ; Lineker desafia o russo

    Rapaz, sempre pensei nessa luta: Cody x Lineker. Faz muito sentido que aconteça. E acho que o Lineker ganha a parada por nocaute.
  11. A luta contra o Nate Diaz reflete o que vc disse com precisão no terceiro parágrafo...
  12. O Moicano é um cara dos que mais me impressionam atualmente. Aldo é meu top 5 de todos os tempos. Só gostaria de ver essa luta valendo título e olhe lá.
  13. Uma money fight que faria sentido para o GSP e não travaria nenhuma categoria seria o Anderson. Acho que o UFC quer, o AS quer, mas o GSP não quer, talvez por medo de perder para um senhor de 43 anos, cujo principal defeito é a principal virtude do canadense.
  14. Parabéns ao Marreta, pegar a luta na categoria de cima e contra um cara duro (apesar de eu particularmente não achar o Manuwa lá essa Brastemp), tendo lutado há pouco tempo não é para qualquer um. Vai ganhar retrato de funcionário do mês...e pode pegar uma bela moral com os patrões em caso de vitória (se perder tudo bem, as circunstâncias acima lhe são bem desfavoráveis). Ao amigo que falou das derrotas recentes dele, perder para o Branch e Mousasi não é um demérito muito grande... Boa sorte!
  15. LP Ribeiro Silva

    Minotouro admite "desanimada" com lesões, mas afasta aposentadoria

    Lesão na lombar já é uma coisa sinistra para "pessoas normais", imagina para um lutador profissional de MMA... Minha lombar até grita de dor quando eu vejo alguns wrestelers, principalmente das categorias mais pesadas, depois de um single ou double leg, levantarem o adversário como um saco de batata e cravarem no solo...só de pensar já me dá aflição.