LP Ribeiro Silva

Membros
  • Content Count

    251
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LP Ribeiro Silva

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Borrachinha calou a minha boca. Achei que o Romero era muito pra ele (apesar de achar que a tática do cubano não foi a correta, praticamente só buscou - e conseguiu- as quedas nos finais dos rounds). O gás do Borrachinha, realmente, tem que melhorar muito, na metade do segundo round já estava respirando fundo e sem a mesma potência nos golpes. Ou melhora o preparo ou dosa a força nos golpes. Luta de 5 rounds não sei não, viu...mas lógico que fará uma preparação específica pra isso.
  2. LP Ribeiro Silva

    Jon Jones trollando Cormier pós luta com Miocic...

    Provocação bem "elegante" até, vindo do Janjão. Cormier estava muito bem na luta, encurtando com muita facilidade e levando vantagem na trocação. Miocic mudou a tática a tempo com as porradas na linha de cintura, seguiu o corner e conseguiu executar. Foi inteligente, do jeito que estava se desenrolando a luta, iria perder por pontos.
  3. Foi um lutão mesmo, garantia de luta boa sempre desses 2. Duro que, além de muitos lutadores excelentes, a categoria é completamente dominada pelos wrestlers tops (Usman, Woodley, Colby) e é muito difícil batê-los. Acho que nenhum dos dois se criaria contra esses nomes.
  4. LP Ribeiro Silva

    Anderson Silva se naturaliza cidadão dos EUA

    O Pastor e a Cyborg possuem cidadania americana, nem sabia disso. E nunca deram uma declaração tão infeliz e desnecessária como essa.
  5. Está parecendo o Hunt contra o Lesnar, mimimi depois da luta sobre doping. Não duvido nada que o Lovato tome os venenos, mas o Mousasi falar isso depois que perde, em uma atuação completamente apática, é patético.
  6. LP Ribeiro Silva

    Dana White evita garantir vaga de desafiante a Ngannou e Benavidez

    Questão de timing mesmo. Nem sempre uma grande sequência de vitórias (nem mesmo sobre os melhores do ranking) é garantia de title shot se outros fatores podem influenciar. Ferguson está aí pra provar isso... Mas, em condições normais de temperatura e pressão, os dois são muito merecedores de disputar as respectivas cintas e são os candidatos naturais. Têm que contar com um pouco de sorte, porque deve ser osso ficar muito tempo sem lutar (e, consequenteme, receber).
  7. Acho que as melhores chances do Marreta são no começo da luta, enquanto está explosivo (e acho que ele fará isso). Jones tem muito gás e é o Mestre absoluto do controle da distância, ninguém utiliza a envergadura como ele. Difícil demais encurtar. Mas mandou bem o brasileiro, não tem mesmo que comentar com a mídia como pretende lutar no dia e passar toda a tática a ser utilizada, o que só facilitaria o trabalho do americano. Melhor deixar o favoritísimo Jones com a pulga atrás da orelha nesse aspecto.
  8. LP Ribeiro Silva

    UFC e ONE podem fazer trocar entre Askren e Demetrius Jonhson

    Rapaz, acho que o Askren é fera demais, apesar de unidimensional. Tirou o Douglas Lima, que é um baita lutador, para nada. Mas, a troca em si, acho ruim. DJ é top five de todos os tempos do MMA. Se praticamente já não tinha adversários no UFC, no ONE então... O ideal seria trazer o Askren e manter o DJ, mas...
  9. LP Ribeiro Silva

    Elizeu Capoeira x Li Jingliang no UFC China

    Vem não só de boas vitórias, bem como de nocautes plásticos.
  10. LP Ribeiro Silva

    FLOYD se mostra interessado em Khabib

    Floyd passearia, o boxe do Russo é bem limitado até mesmo para fins de MMA. Mas, ao contrário do Irlanda, o Khabib não morreria no gás.
  11. LP Ribeiro Silva

    MMA Fighting: Esqueça revanches, Ferguson deve ser o próximo

    Não há ninguém mais merecedor do que o Ferguson de tentar quebrar esse jogo até hj indestrutível do Khabib. Ponto final.
  12. Entrou na mente do Khabib mesmo, a briga no final da luta fala por si. Mas isso foi um belo de um incentivo para o russo vencer. Enfim, o feitiço se voltou contra o feiticeiro, o russo fez o seu jogo de sempre e triturou.
  13. Ele não pode dar nome aos bois???
  14. LP Ribeiro Silva

    [oficial] UFC 230 - CORMIER VS LEWIS

    Cormier muitíssimo favorito, vai lutar com inteligência, sem se expor no começo, derrubando e cansando o Lewis. Mas basta uma mão para o Lewis chocar o mundo. Esse final de luta contra o Volkov foi uma das maiores viradas de luta que já vi na vida...
  15. Filio-me a esse pensamento. Não há santos e inocentes nesta história. A culpa concorrente de todos os envolvidos é evidente pra mim. Punir um lado só acho extremamente injusto.