LP Ribeiro Silva

Membros
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre LP Ribeiro Silva

  1. Galera, temos os horário do evento? Será mais cedo? Card principal tem 3 lutas interessantes...
  2. De 2012 para cá, o Cub só perdeu para Edgar (2), Max e Ortega. Tem que respeitar, não dá para desmerecer o cara assim. Só vejo o Moicano (que tem um estilo de lutar que me agrada muito) muito mais motivado e com sangue nos olhos.
  3. Cara, conseguir bater o peso, acho que ele consegue. Mas lutaria saudável e forte com 70 kg? Se sim, bem como se lutar e ganhar do Khabib (que une os critérios campeão e, até hoje, possui a aura de "imbatível"), não sei nem mensurar qual o status o GSP atingiria no mundo do MMA. Se lutar com o Conor (acho que essa luta seria nos meio-médios), é muito favorito e, na minha opinião, não seria nenhum feito esportivo significativo. Mas minha opinião não interessa e talvez, aos olhos do "grande público", seria um feito maior do que vencer o Nurma.
  4. Difícil mulheres se machucarem antes de lutas, mas o ideal seria a Holm não ter condições de lutar e a Cyborg enfrentar logo a Megan. Não sei o que o UFC estava em mente quando marcou essa luta mas, com a contusão da Amanda, ficou totalmente sem sentido.
  5. 50%/ 50%. Lutão garantido. Acho que a parada será decidida pela pontuação dos jurados. TS merecido para quem vencer (se o nosso amigo Cruz não melar a fila).
  6. Timbov, não só contra o Emeek. As apresentações dele são quase sempre medianas mesmo, é um estilo amarrão. Ele é bastante limitado mesmo, mas o jogo dele é extremamente eficiente, sem tomar grandes sustos. Não o vejo tomando o passeio contra os tops que a galera está falando (e acredito que vença o Masvidal, se casarem essa luta). Enfim, o tempo dirá...
  7. Galera, não se esqueçam que o Usman ainda pode evoluir. Especificamente na luta de sábado, foi obrigado a lutar de forma diferente contra o Damião em relação às suas lutas anteriores, pois nitidamente não quis sequer tentar derrubar ou trabalhar o ground and pound, em razão dos riscos que correria com o BBJ refinado do brasileiro. Assistam às lutas anteriores do Usman, está nítido que a luta de sábado foi totalmente atípica e fora da curva em relação às suas demais performances. Ele se adaptou ao adversário, deixando de lado o wrestiling ofensivo que é, sem dúvida, o seu carro chefe.
  8. Cara, achei o card bem fraquinho... No mais, acho que o Damião, infelizmente, será amarrado e derrotado...
  9. Além do Velasquinho, que venham Branch, Brad Tavares, Marreta, Cara de Sapato, Mestre Little Rubber... Tá na hora de embolar essa galera com os veteranos de sempre do UFC ...
  10. Merecer, ele merece mesmo. Mas daí a "vou sentar e esperar até eu ser o próximo" não está na sua alçada decidir...
  11. Verdade, Caleb, ótima análise. Mas é que não consigo pensar no TJ perdendo para o Cody...kkkk
  12. Olha a viagem do cara: querer pegar o vencedor de Marlon vs Rivera, luta que provavelmente define quem vai para o TS (se o Cruz continuar sumido).
  13. Realmente, o n. 11 recusar o n. 07 do ranking não faz sentido. O Yair é bom, mas quem ele pensa que é? Não dá pra comparar o Connor com ninguém. Se o Yair vendesse como o Irlanda, poderia bancar as recusas.
  14. Lutão, hein? Ótimo teste pra vermos se o Zabit é tudo isso que muitos (inclusive eu) pensam...
  15. UFC sendo esportivamente coerente. Que raridade!!!