LP Ribeiro Silva

Membros
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre LP Ribeiro Silva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. LP Ribeiro Silva

    UFC e ONE podem fazer trocar entre Askren e Demetrius Jonhson

    Rapaz, acho que o Askren é fera demais, apesar de unidimensional. Tirou o Douglas Lima, que é um baita lutador, para nada. Mas, a troca em si, acho ruim. DJ é top five de todos os tempos do MMA. Se praticamente já não tinha adversários no UFC, no ONE então... O ideal seria trazer o Askren e manter o DJ, mas...
  2. LP Ribeiro Silva

    Elizeu Capoeira x Li Jingliang no UFC China

    Vem não só de boas vitórias, bem como de nocautes plásticos.
  3. LP Ribeiro Silva

    FLOYD se mostra interessado em Khabib

    Floyd passearia, o boxe do Russo é bem limitado até mesmo para fins de MMA. Mas, ao contrário do Irlanda, o Khabib não morreria no gás.
  4. LP Ribeiro Silva

    MMA Fighting: Esqueça revanches, Ferguson deve ser o próximo

    Não há ninguém mais merecedor do que o Ferguson de tentar quebrar esse jogo até hj indestrutível do Khabib. Ponto final.
  5. Entrou na mente do Khabib mesmo, a briga no final da luta fala por si. Mas isso foi um belo de um incentivo para o russo vencer. Enfim, o feitiço se voltou contra o feiticeiro, o russo fez o seu jogo de sempre e triturou.
  6. Ele não pode dar nome aos bois???
  7. LP Ribeiro Silva

    [oficial] UFC 230 - CORMIER VS LEWIS

    Cormier muitíssimo favorito, vai lutar com inteligência, sem se expor no começo, derrubando e cansando o Lewis. Mas basta uma mão para o Lewis chocar o mundo. Esse final de luta contra o Volkov foi uma das maiores viradas de luta que já vi na vida...
  8. Filio-me a esse pensamento. Não há santos e inocentes nesta história. A culpa concorrente de todos os envolvidos é evidente pra mim. Punir um lado só acho extremamente injusto.
  9. A notícia boa é que é bem fácil vencer o Khabib: basta não ser derrubado por ele e ser um trocador melhor. A notícia ruim é que, em 27 lutas, NINGUÉM foi capaz nem de longe de concretizar isso. O russo é um tanque de guerra e não creio que seja o Ferguson a fazê-lo, embora seja um baita lutador.
  10. LP Ribeiro Silva

    RUMOR: JON JONES vs gustafsson

    Assino embaixo, matou a pau no seu comentário. Smith no meio pesado ganhou dos decadentes Rashad Evans e Shogun, não é parâmetro para nada. Agora, e o Romero, que estava cotado pra enfrentar o sueco? Vai encarar o Borracha??? Todo mundo relevante nos médios já está com luta marcada...
  11. LP Ribeiro Silva

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    Inclusive quando lutou contra o Cormier, totalmente fora de forma, salvo engano, pesou cerca de 89 kg... Sempre bateu o peso nos médios, sem qualquer drama. Talvez um peso casado de 80 kg ficaria um meio termo aceitável para ambos...
  12. LP Ribeiro Silva

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    Não faz absolutamente nenhum sentido esportivamente, mas... marca a bagaça na Irlanda ou em Las Vegas e todo mundo sai com um caminhão de dólares...
  13. LP Ribeiro Silva

    Marreta vai pra quinta luta em 2018

    E no meio pesado, terá muito menos desgaste com corte de peso, o que já ameniza parte dos problemas de preparação/falta de tempo entre as lutas. Vamos ver se vinga na categoria (acho difícil, mas terá a minha torcida).
  14. LP Ribeiro Silva

    OFICIAL: Max Holloway vs. Brian Ortega - 08/12

    Luta bacana. Felizmente, o Max está voltando. Mas quem vencer, para mim, está de ótimo tamanho. São 2 lutadores com espírito e postura de campeão, que vença o melhor.
  15. LP Ribeiro Silva

    Marreta x Manuwa no UFC 231

    Meio pesados hj é terra de ninguém. Categoria rasa e desértica, sendo que o campeão não deve voltar a atuar. Nos médios, há muitos à frente do Marreta. Se o Marreta vingará ou não, são outros quinhentos. Mas parece que ele já fez a aposta.