mourninghall

Membros
  • Content Count

    306
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About mourninghall

Recent Profile Visitors

738 profile views
  1. Essa cirurgia vai aumentar o alcance do braço tb? Agora sério, se o cara tava realmente mais fraco e ainda assim deu um knockdown do Romero, se pegar no Adesanya ou Whittaker, eu acho q é nocaute limpo.
  2. Hahahaha...BJ tá Bob Sappiando já.
  3. A russas se amarram nos brasileiros. Mil vezes mais fácil pegar mulher gata no leste europeu do q nos EUA.
  4. O ombro do cara vai cair no meio da luta. Parem de jogar praga.
  5. Eu acredito q ele seja um cara extremamente explosivo. E, por conta de toda essa explosão muscular, ele tem uma chance real de nocautear qualquer um, inclusive lutadores de nível alto. No entanto, pela técnica limitada, ele tb tem uma chance considerável de perder para lutadores de nível baixo. Acho q a carreira dele no UFC vai ser muito inconstante. Espero estar errado, no entanto, e q ele de fato tenha tido essa evolução absurda.
  6. Acho q é só uma parceria, dessa forma q eu expliquei anteriormente. Exatamente o q eu havia comentado. Essas "parcerias" são estranhas, pq normalmente o lutador paga para fazer o camp. A impressão q fica é q ele tá ganhando pra isso. Mas isso q eu falei é só fofoca de academia. Tava só levantando essa bola. No entanto, realmente é incomum esse negócio de fazer a preparação de cada luta em um lugar diferente.
  7. Deve ser muito revoltante ter sua carreira destruída por uma lesão autoimposta de forma tão ridícula. Vão botar o JW na Suicide Watch nos EUA.
  8. Mãos pesadas e boas? Vc se refere ao soco rodado? Pernas perigosas? Eu acho q nem lembro dele chutando.
  9. Eu ñ sei se essa mudança de academia toda hora significa q ele tá buscando evoluir. Me falaram q o q ele faz é procurar um lugar q permita ele treinar de graça ou até q pague pra ele treinar. Em troca ele diz q vai trazer mais clientes pra academia. Quando isso ñ acontece ele procura outra academia.
  10. Seria um absurdo falar q foi sorte, mas as lutas foram tão rápidas q simplesmente ñ dá pra avaliar o nível dele. Apesar dele ter ganho as lutas em pé, ñ conseguimos nem mesmo apontar quais são suas vantagens nessa área. É o boxe q é bom? Tem a mão pesada? Chuta bem? Ele tem queixo? Se defende bem? Tá entendendo? É muito estranho, pq de fato ele nocauteou esses caras, mas ao mesmo tempo ñ tem nem como como inferir muita coisa disso.
  11. É bem isso. Eu ñ me surpreenderia se ele viesse a perder pra um oponente de um nível mais baixo do q os q ele já nocauteou. A gente ñ tem a menor ideia do nível dele.
  12. Dizer q Hélio Gracie ñ inovou nas técnicas é uma coisa. Agora dizer q o jj brasileiro, HOJE EM DIA, ñ é uma arte marcial diferente, q é na verdade um movimento, em razão da maior parte técnicas existir em outros estilos, isso é um absurdo. Seria a mesma coisa q dizer q boxe ñ é uma arte marcial de verdade pq as mesmas técnicas de soco existem em diversas outras artes anteriores a ele. As artes marciais se diferenciam justamente na aplicação das técnicas e na ênfase. Se eu quero refinar minhas técnicas de mão, eu procuro o boxe, apesar das mesmas técnicas existirem no muay thai. Se eu quero refinar minhas técnicas de solo, eu procuro o jj brasileiro, apesar das mesmas técnicas existirem no judô. E comparar Hélio Gracie com Bruce Lee é muito mais desrespeitoso q a fala do Keenan. O primeiro era um cara q se testava de verdade e suas ações contribuiram positivamente pro surgimento de uma arte marcial genuinamente brasileira. O segundo era um dublê de Hollywood, farsante q nunca competiu e contribuiu para o surgimento endêmico de mcdojos. Jeet kune do consegue ser um engodo maior do q krav maga.
  13. Porra, exatamente isso. Tô torcendo muito pro cara, mas apesar de ter vencido o Romero q é um monstro, ainda ñ me convenci de q ele pode derrotar os outros tops.
  14. Mesma experiência. Ñ se de onde vem esse ódio ao Borrachinha.
  15. Tem uma imagem de outro ângulo ( lado direito do Costa e esquerdo do Romero) q mostra claramente q a joelhada NÃO pegou nos genitais. O golpe foi todo abaixo do umbigo e após o impacto inicial, deslizou pra baixo encostando de raspão na coquilha. Sou muito fã do Romero mas isso me deixou puto na hora. Os americanos tem raiva do Borrachinha desde quando ele falou em bater naquele traveco, Fallon Fox. Agora, por parte dos brasileiros, eu ñ tenho a menor ideia da onde veio esse ódio todo.