mourninghall

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mourninghall

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Em relação aos costumes, tudo o q ela defende são pautas progressistas: identidade de gênero, diversidade cultural, imigração e inclusive aborto, q só não foi mais pra frente por conta da ala mais conservadora do partido dela (parece q o aborto já é legalizado, mas existem restrições em relação a divulgação). Como exatamente isso faz dela uma conservadora? Aqui talvez, vc esteja enxergando ao contrário e ela seja verdadeiramente uma progressista q por conta da política tenha q abrir mão de algumas coisas. Já na economia, o caso da Grécia é apenas uma questão de ter q encarar a realidade uma hora. Posso estar errado, mas me parece q a crise da Grécia era muito pior q a de Portugal. E o q estamos vendo em Portugal é apenas a boa e velha montanha russa keynesianista. Sabe, keynesianismo tem disso, ele faz o caminho pro precipício ser um jardim de beleza exuberante.
  2. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    A Globo ñ para de falar de fake news - rs...a globo, olha q piada - junto daquele Fux, discutindo como eles podem combater as fake news. Se isso ñ é um redflag, eu ñ sei mais o q é. E espalharam equivocadamente q esses perfis foram e estão sendo banidos por fake news. Pois bem, isso é fake news. O motivo segundo o facebook foi q esses perfis estavam causando "divisão social" (na boa, se tivessem me contratado eu arranjava uma desculpa melhor). Olha, e ñ é só facebook. O twitter suspendeu recentemente a página Ódio do Bem, q literalmente só printava discursos de ódio de perfis alinhados à esquerda. Em relação a essa histeria de fake news, as elites, q sempre tiveram na grande mídia e em alguns veículos alternativos seus porta- vozes, está desesperada por ver, nos discursos conservadores q se proliferam nas redes sociais e na internet como um todo, uma ameaça ao seu discurso hegemônico, às suas narrativas construídas. E sério q "MBL é finaciado por milionários americanos" ñ é fake news?
  3. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Olha esses links ñ mostram q ela é de esquerda. GUINADA à esquerda ñ significado q era de direita antes. Ela simplesmente aprofundou políticas de esquerda. Ela é reconhecida por políticas progressistas.
  4. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Falar de esquerda e direita é complicado. Tem esquerda conservadora nos costumes (aquela piãozada operária braba de sindicato q odeia capitalismo) tem direita estatista (os milicos). Então eu acho mais produtivo separar economia (vc ser a favor de mais ou menos estado) de costumes (conservador ou progressista). Com relação as portas nas repartições, aquilo foi votado pelos funcionários, cara. Ñ foi pra imagem da empresa ou publicidade. Claramente mostra o posicionamento ideológico desses funcionários da mesma forma q mostraria se uma empresa colocasse nomes de generais da ditadura nas portas de suas repartições. A Rússia USOU o facebook para ajudar o Trump, mas o facebook enquanto empresa claramente ajudou os democratas. Inclusive foram sabatinados no senado americano por isso. O Mark apoia abertamente o partido democrata. Eles baniram perfis de direita a rodo nos EUA e parece q estão fazendo a mesma coisa no mundo inteiro inclusive aqui. Tá escancarado isso.
  5. Porra!!!! Esqueci completamente. Polônia e Russia são quase um paraíso pros brasileiros. Quando eu escuto falar de brasileiro casado com europeia é quase sempre russa ou polonesa. São parecidos com o Brasil nesse sentido, as mulheres são loucas por estrangeiros.
  6. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Deus do céu, é sério isso mesmo? Ñ tinha ideia q era tão descarado.
  7. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Claro q não. Se ele for negro pode ser capitão-do-mato também.
  8. mourninghall

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Sem querer te desanimar, mas se ele estiver em algum país desenvolvido, isso q vc falou (com exceção de índio, saneamento, ...) é quase tudo pior. A população é mil vezes mais progressista nesses lugares. Já estão sendo doutrinados há muito mais tempo.
  9. Mas aí elas estão fora do seu habitat natural...kkkk, qnd elas vem pra cá, parece q o objetivo é justamente esse, então fica mais fácil mesmo. Lá fora é outra história. E eu ñ acho q seja um problema pessoal meu pq vejo isso acontecendo com muitos brasileiros. Tenho amigo brasileiro na Europa q lá só pega brasileira. Com relação a facilidade das nossas conterrâneas, TODOS os estrangeiros com quem eu conversei falam q as brasileiras são extremamente fáceis, inclusive tem forums pela internet q rankeiam a facilidade pra pegar mulher de acordo com a nacionalidade e as brasileiras sempre figuram entre as mais fáceis. Lembra da copa, teve até até matéria no NY TIMES.
  10. mourninghall

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Concordo q descaracterizaria um pouco. Mas tendo uma visão mais voltada pro MMA, o q eu vejo é q os jiujiteiros estão se tornando cada vez mais irrelevante. Muitos wrestlers tem um nível baixo de jj mas um nível altíssimo de defesa de finalizações o q faz com lutadores de nível mundial de jj ñ achem nada contra esses caras na guarda e acabam perdendo o round. E por cima tem um problema q eu ñ vejo praticamente ninguém comentando: quando um lutador de jj consegue com muito sufoco levar a luta pro chão, eles ñ conseguem manter a luta lá pra desenvolver o jj. Quando a gente treina jj nós estamos dispostos a ficar no chão, ou tentando raspar, ou tentando puxar uma finalização, e isso raramente acontece no MMA, q na maioria das vezes qnd o cara cai o q ele quer é levantar o mais rápido possível, princialmente se ele souber q o forte do oponente é o jj. Em relação as vantagens, eu ñ tenho uma opinião formada. Eu vejo muitos campeonatos nos EUA escolhendo o vencedor analisando a luta como um todo, como se fosse uma luta de MMA, mas com 1 round somente. Isso pra mim é extremamente subjetivo. Vc ñ acha q as vantagens poderiam ser uma forma de diminuir um pouco essa subjetividade? Sabe, ter critérios mais concretos para a avaliação do vencedor. Ou seria melhor deixar como empate mesmo? Enfim, ñ tenho uma opinião formada.
  11. Vc leu o artigo q vc linkou? SÃO=PLURAL. O Rio não chega nem perto de estar entre as mais violentas.
  12. mourninghall

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Acho q o jiujiteiros melhorariam muito as quedas se ñ houvesse ponto para raspagem. Haveria muito pouca vantagem em ficar por baixo de forma q a maioria dos lutadores brigariam para ficar por cima. Acho q isso levaria a um refinamento das técnicas de queda ao longo do tempo. Hoje em dia, uma boa parte dos lutadores, talvez a maioria, puxam pra guarda e aceitam ficar por baixo só pra poder pontuar com a raspagem. E isso obviamente faz com as quedas não tenham muita importância.
  13. mourninghall

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Não sabia disso. Achava q era parte do treinamento de sambo mesmo.
  14. mourninghall

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Eles treinam sambo, q na parte de grappling é wrestling com judô. Por isso q eles usam a parte de cima do quimono, pra poder usar as quedas do judô.