mourninghall

Membros
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mourninghall

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Viu o caso da garota com uma suástica nas costas. Muito tosco. Pior q tem muita gente q acredita.
  2. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Vcs viram o vídeo em q o cara aperta 1 na urna e já aparece o nome do Haddad? Viram tb o vídeo de um especialista dizendo q era montagem? Muito absurda a explicação do cara. O vídeo parece bem real. Fraude comprovada na minha opinião. Alguém aí q entende de edição de vídeo poderia fazer uma análise?
  3. Brasileiro caiu na historinha de q patriotismo é primitivo. Se vc é evoluído e civilizado, deve dar gargalhadas qnd um gringo desses cuspir na sua cara e chamar seu país de lixo. É só trash talking, afinal de contas. Já viu a quantidade de brasileiros querendo imitar americanos dizendo q pátria ñ importa na hora de torcer?
  4. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

  5. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Vcs estão acompanhando os relatos de fraude nas urnas? Impossível o Bolsonaro vencer no 1°.
  6. mourninghall

    Discussão de Jiu-jitsu brasileiro para o MMA.

    Com certeza eles estão misturando. Mas eu ainda tenho a impressão q eles focam em movimentos q têm uma chance maior de vir a ocorrer. Se eu ñ me engano foi o Greg Jackson q falou há um tempo atrás q ele fazia uma planilha contabilizando os movimentos q mais resultavam em finalização.
  7. mourninghall

    Discussão de Jiu-jitsu brasileiro para o MMA.

    Cara, teve um tópico há um tempo atrás em q eu levantei exatamente essa questão, os jiujiteiros ñ sabem MANTER um oponente no chão pq simplesmente eles ñ tem a necessidade de aperfeiçoar essa habilidade. A única solução seria mudar as regras dos campeonatos p/ criar essa necessidade. Do contrário ñ vejo solução. Infelizmente todo esporte é treinado em função da regras dos campeonatos. Ñ adianta uma ou outra escola treinar diferente, pq isso ñ vai produzir praticantes em quantidade e qualidade suficiente para os sparrings. Sendo assim, eu acho q uma outra alternativa seria usar o jiu jitsu como complemento a trocação. Por exemplo, aqueles leglocks do shogun q ele nunca finaliza, mas servem pra voltar a luta em pé. Agora imagina um cara de altíssimo nível fazendo aquilo. Dá pra fazer os adversários ficarem morrendo de medo de te levar pro chão. E com isso vc poderia, por exemplo, abusar dos chutes e lutar mais solto em pé. Também focar em finalizações q podem ser iniciadas em pé como as guilhotinas ou triângulos de mão: olha um Brian Ortega da vida ou o q o Ferguson fez com o Barbosa. E esses caras ñ são nada especial no jiujítsu, mas no MMA finalizam o tempo todo. Pq os tops do jiujitsu ñ tem esse mesmo desempenho? Me parece q os americanos já perceberam isso e estão treinando justamente esses movimentos q tem uma probabilidade maior de ocorrência enquanto os brasileiros continuam treinando de uma forma genérica, muitos ainda de quimono.
  8. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Acho q vc tá subestimando o ressentimento do PT. A mentalidade da alta cúpula é algo do tipo "viu, a gente foi dar liberdade, olha o q eles fizeram com a gente. Dessa vez vai ser diferente."
  9. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Diga-se de passagem a estratégia é exatamente essa, ir aos poucos. Se for de uma vez a chance de reação é muito maior. Essa burocracia toda q existe no Brasil ñ é acidente. É uma destruição lenta do capitalismo.
  10. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    1- Dirceu é braço direito de Lula. O q ele fala tem MUITA relevância e diz muito sobre o PT; 2- Controle de mídia é eufemismo pra censura q ocorre em muitos países autoritários de viés esquerdista; 3- Redução de poder do Congresso é um passo na direção de uma ditadura. Provavelmente ñ uma ditadura de fato, mas uma ditadura na prática. Cara, com relação a comunismo, vc tá sendo muito literal. O Brasil ñ vai virar uma União Soviética, mas a Venezuela tb ñ e olha a situação deles.
  11. mourninghall

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Havia declarado q votaria nulo anteriormente, porém mudei de ideia. O PT ñ tem mais um plano de governo, é revanchismo puro. O q se tem falado é q nas reuniões internas o tom de vingança é o q predomina. Botar procurador e polícia federal na cadeia e se manter no poder depois de chegar lá parece ser o centro das discussões. A economia do país, sair da crise, fica em segundo plano. O q vai acontecer se o PT se eleger é: - comprar o legislativo; - fazer uma constituinte; - transformar o legislativo e o executivo numa espécie de casta intocável, como já é o judiciário; - usar dinheiro público indiscriminadamente para se manter no poder; - acabar de vez com o pouco q restava de liberdade de expressão no Brasil (tb pra se manter no poder), o q basicamente destrói qualquer possibilidade de mudança em um futuro próximo; A única coisa q eu ainda ñ consegui visualizar é como eles vão lidar com as forças armadas q, ao contrário da Venezuela, estão contra eles aqui. Mas ñ quero pagar pra ver. Uma coisa q me surpreendeu foi o apoio q Bolsonaro está tendo em diversos setores do mercado. Isso muda muita coisa em relação a governabilidade dele. Enfim, voto no Bolsonaro.
  12. mourninghall

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    Cara, foi extremamente suspeito essa arbitragem da USADA. Até jornalistas americanos q defendiam ela ficaram com pulga atrás da orelha após isso. Parece q ele ñ delatou porra nenhuma. Ele VAI se tornar um informante. Parece tb q as delações futuras precisam resultar em inquérito policial, caso contrário ele pode ser suspenso de novo. O mais suspeito foi essa redução bem conveniente de 3 meses q faz com q ele fique apto a lutar no evento de sua cidade natal q está sem main event. Porém, o Dana já falou q ele ñ luta nesse card.
  13. mourninghall

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    A punição "bruta" do Jones foi na verdade 48 meses. Mas teve redução de 30 meses por ter usado uma cláusula para se tornar um informante. E teve tb mais uma redução de 3 meses pela historinha q ele contou.
  14. https://www.bloodyelbow.com/2018/9/19/17881418/jon-jones-reduced-ban-usada-snitching-clause-ufc-news