mourninghall

Membros
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mourninghall

Últimos Visitantes

560 visualizações
  1. Se fosse cocaína a esposa saberia de algo. Pode ser q seja maconha. Em algumas pessoas pode desencadear essas crises esquizofrênicas se o indivíduo tiver predisposição. Lembrando q ele anda com Eddie Bravo. Mas eu acho q o cara é doido mesmo. Os americanos sempre falaram q tinha alguma coisa estranha no comportamento dele.
  2. https://m.sherdog.com/news/news/Wife-of-Tony-Ferguson-Files-Restraining-Order-Alleging-Domestic-Violence-151259 O cara é claramente esquizofrênico. Jogou água benta na esposa e disse acreditar q tinham pessoas dentro das paredes da casa. Muitas pessoas estão falando q ele tinha um jeito muito estranho e q já suspeitavam q ele tivesse algum problema psiquiátrico. Inclusive já existia thread no sherdog sobre isso. O retardado do Eddie Bravo pode ter sido uma péssima influência pra ele alimentando essas teorias conspiratórias e entupindo o cara de maconha q pode desencadear essas crises em quem tem predisposição.
  3. Esse argumento de autoridade da USADA não faz sentido. Cientistas ñ são deuses, eles ñ podem simplesmente inventar coisas da cabeça deles. Literalmente tudo o q eles falam, pra ter valor, precisa estar embasado em estudos. E esse é exatamente o problema. Não existe NENHUM ESTUDO q corrobore com essa narrativa. Vc fala como se fosse impossível instituições sem fins lucrativos serem corruptas. Aliás, vc já viu a quantidade de denúncias de q a USADA teria lucro, sendo ela uma organização sem fins lucrativos? Vc lembra como um dos figurões da USADA se comportou no segundo caso de doping do JJ, atuando como um advogado de defesa do JJ, desesperado para convencer o público de q a ingestão teria sido acidental, sendo q no primeiro caso ele tinha sido pego com as drogas do pós-ciclo? Ninguém da USADA fez isso em nenhum outro caso. E olha só q interessante, os estudos q mostram q esse depósito pode ocorrer com algumas substâncias (nunca foi demonstrado com turinabol), mostram q isso ocorre quando há ingestão de grande quantidade e por tempo prolongado. Mas segundo a própria USADA a substância foi parar no corpo dele através de um produto contaminado com VESTÍGIOS. Tu ñ acha nada disso minimamente suspeito?
  4. Um dos principais problemas do BJJ no MMA é q os jiujiteiros ñ sabem manter o oponente no chão, simplesmente pq eles ñ treinam isso. Durante o treino o parceiro de treinos está disposto a permanecer no chão, enquanto q numa luta de MMA o seu adversário vai tentar levantar o tempo todo, principalmente se vc for conhecido como um especialista em BJJ.
  5. Pera aí, deixa eu ver se eu entendi? Vc tá comparando quem QUESTIONA a inocência do JJ com quem DEFENDE a inocência de LULA? Ñ consegue ver a ironia disso? Quem tá acreditando cegamente em ídolo e fechando os olhos pras evidências é VC.
  6. Esses vestígios ñ são insignificantes. Tem gente q foi punida com por ter sido pego com 17 picogramas dessa mesma substância, ou seja, menos da metade da quantidade q foi encontrada no teste do JJ. Tem q entender q a quantidade q é encontrada no exame é sempre MUITO menor do q a quantidade q foi administrada originalmente. O exame quando pega, SÓ PEGA vestígios, nunca a quantidade original ou algo próximo a isso.
  7. Tem algum estudo q mostra q turinabol se comporta de forma semelhante ao LSD? E outra, tem algum outro caso de um atleta na mesma situação dele?
  8. mourninghall

    Aldo x Moicano - luta completa

    O q aconteceu com o punch do Aldo nas 2 últimas lutas? Se eu ñ me engano ele ñ tinha nenhum nocaute usando as mãos e até mesmo poucos knockdowns. Só pra colocar em perspectiva, o Ortega, um cara q a gente sabe q poder de nocaute nas mãos, acertou o Moicano limpo a luta inteira e o Moicano nem sentia. A primeira q entrou do Aldo o Moicano sentiu. Ele parece q tá jogando mais o corpo nos golpes e eu sempre achei q poder de nocaute fosse algo meio genético, q ñ tinha como treinar.
  9. mourninghall

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    Forrest caiu para Xanax. Dan nunca foi testado de surpresa como o Vitor foi antes da USADA.
  10. mourninghall

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    Sim mas o q isso importa pro legado dele. Ele já tava perdendo pra todo mundo nessa época. O problema do JJ é q ele ainda está no auge, ou seja, ainda está CONSTRUINDO seu legado. E esse legado está sendo construído de forma extremamente injusta, pois ele tá tendo um passe livre pra turinabol.
  11. mourninghall

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    Forrest Griffin tb caiu. Dan Henderson fazia TRT e qnd parou ficou uma porcaria. Weidman tb teve uma queda de rendimento bem suspeita pós USADA. Contra o Nick Diaz ele já tinha 40 anos. Já tava bem longe do auge. Ao contrário do JJ q continua jovem.
  12. mourninghall

    Bellator 214 Fedor vs Bader

    O Anderson caiu no doping DEPOIS do auge. No auge dele ñ tinha teste surpresa, então ñ é nenhum absurdo supor q a maioria usava durante o camping. Olha a quantidade de adversários do Anderson q tb caíram. Jogo igual pra todo mundo. O problema do JJ é q ele caiu justamente no auge. Ou seja, existe a possibilidade dos oponentes deles ñ estarem usando drogas, ou pelo menos drogas q ñ sejam tão potentes como turinabol. E pra piorar tudo, o cara recebe um passe livre pra turinabol. Como vc quer comparar as duas situações? São totalmente diferentes.
  13. No meu comentário eu esqueci de especificar q falava da população americana (da onde sai a maioria dos tops). Eles são mais altos e mais pesados na média. Mas com certeza é discutível.
  14. O DJ é foda e ponto. Mas qnd entra nessa discussão de P4P o problema é o seguinte. A porcentagem da população americana (da onde saem a maioria dos tops atualmente) q tem condição de bater 57kg é ridiculamente pequena. A maioria dos homens se fossem lutadores se encontrariam na 77 ou 84. Por conta disso, a probabilidade de aparecer uma atleta de alto nível nessas categorias é muito maior. Acho q isso atrapalha um pouco o DJ nessas discussões.
  15. Tb concordo q devia ser tudo liberado. Acho a USADA uma babaquice. Mas o problema do JJ é fato dele receber uma espécie de passe livre para turibol enquanto seus oponentes ñ. É extremamente injusto. No caso do GSP e o Fedor, com certeza eles tinham tudo quanto é droga no corpo, no entanto seus oponentes provavelmente tb tinham já q ñ tinha teste surpresa pra ninguém. Pra JJ ser considerado GOAT na minha opinião, a gente precisa ver a performance dele, com ele sendo submetido as mesmas regras dos outros.