mourninghall

Membros
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mourninghall

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Esse modelo americano usado no MMA e no boxe gera muito dinheiro em pouco tempo criando a ilusão de q o esporte está crescendo, porém a longo prazo, ele o destrói. Foi o q aconteceu com o boxe e está acontecendo agora com o MMA.
  2. Sim. Isso com certeza é um fator. Ñ tem um descanso. Outra coisa talvez seria a abordagem da mídia. Acho q focam muito em picuinha de atletas, o q fulaninho disse no twitter e etc..., isso depois de um tempo começa a cansar tb. Ñ se vê muito isso em outros esportes.
  3. https://www.bloodyelbow.com/2018/6/8/17436126/opinion-ufc-boring-unsung-stars-generating-interest-promotion-marketing-bad-fights-mma-news OBS: quem souber inglês, vale a pena da uma lida principalmente nos comentários. Resumo: O autor argumenta q o UFC se tornou chato. A duração de quase 6 horas e o volume de eventos podem estar contribuindo pra isso. A queda vertiginosa nas vendas de PPV e na audiência dos eventos nas emissoras parecem indicar exatamente isso. Um comentarista apontou q essa tendência ñ é só no UFC - a audiência do Bellator tb está caindo. Um outro, falou q em sua cidade de 1.5 milhões de habitantes, há alguns anos atrás, todos os bares passavam os eventos do UFC e q hoje ñ e mais impossível encontrar nenhum. Tinha a impressão de q isso tava acontecendo aqui no Brasil pela queda no rendimento dos atletas brasileiros. Mas, pelo visto, parece ser um fenômeno lá fora tb. E aí, será q MMA perdeu o encanto por deixar de ser uma novidade? Qual será o futuro do esporte q mais cresce no mundo? ATUALIZAÇÃO: https://www.bloodyelbow.com/2018/6/13/17460758/report-ufc-225-less-than-150000-pay-per-view-buys-mma-news https://www.mmamania.com/2018/6/13/17459798/ufc-225-prelims-fox-sports-1-disappoints-667000-viewers UFC 225 vendeu menos de 150.000 PPV's, nº baixíssimo ainda mais se levarmos em conta q o card estava estava recheado de estrelas, inclusive com CM Punk q trás o público do WWE. Normalmente quando isso acontece existe alguma possível explicação como por exemplo, horário ruim ou outros eventos esportivos passando no mesmo horário, o q ñ foi o caso desse evento. O card preliminar tb teve audiência muito ruim, a segunda mais baixa do ano.
  4. Quem é q começou esse papo maluco de entressafra? Acho q foi alguém do canal combate. MMA brasileiro é ladeira abaixo daqui pra frente.
  5. Tem muita gente falando da evolução do Colby em pé se baseando na última apresentação dele contra Demian. Dêem uma olhada nas lutas dele antes dessa. Ele SEMPRE lutou assim. O q aconteceu com o Rafael foi exatamente o q aconteceu com o Colby contra o Demian. Pra parar esse tipo de pressão o ideal pra um cara como o Rafael, q ñ é nenhum especialista em movimentação, seria tentar derrubar qnd o Colby viesse pra frente daquele jeito. Ñ q o Rafael fosse necessariamente ser bem sucedido, mas serviria pra conter aquele confiança do Colby de andar pra frente o tempo todo.
  6. mourninghall

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Tava torcendo muito pro Romero. Dei o 3, 4 e 5 pra ele. E o quinto dá margem pra 10-8. Ñ entendi o pessoal dando o quarto pro RW, ele quse foi nocauteado.
  7. mourninghall

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Colby ñ evoluiu nada. É só assistir os highlights dele no youtube. A trocação sempre foi assim. Achei até pior nessa luta, tava meio desengonçado. Agora, o Rafael parece q só treinou wrestling. Se tivesse usado a estratégia de derrubar antes, acho q poderia ter levado. Talvez o Colby ficasse um pouquinho receoso de andar pra frente daquele jeito e o Rafael teria mais espaço pra soltar o jogo um pouco.
  8. Sem querer desmerecer o Rafael, mas o terceiro round estava todo a favor do Lawler até ele ferrar o joelho. A partir disso, ele foi até o final da luta daquele jeito estranho se equilibrando numa perna só, o q fez parecer q cada soco do Rafael o deixava grogue.
  9. Acho engraçado quando falam "mas é pra promover, ele ñ acredita realmente nisso", como se isso fizesse alguma diferença.
  10. Pessoal daqui e do sherdog estão deixando a raiva influenciar na análise. Existe uma chance do Colby ser o melhor wrestler dessa divisão. O Demian ñ chegou nem perto de levar ele pro chão, coisa q aconteceu com o Woodley (precisou segurar na grade no primeiro round) e com o Usman. Acho q muita gente vai ter uma surpresa nessa luta.
  11. Tomei um nojo desse Michael Page. Um cara com um potencial desse ñ querer se testar contra os melhores é ridículo.
  12. mourninghall

    Till sugere revanche imediata contra Thompsom na América

    Ainda ñ vi o queixo do Till ser testado, mas acho q em pé ele é o melhor mesmo dessa divisão. Agora, o cara já tá quase indo para uma disputa de cinturão e ainda ñ se testou contra um wrestler. Tem um potencial grande aí de decepção.
  13. Pois é. Não entendo essa galera q acha q promoção justifica esse tipo d comportamento. Se algum brasileiro começasse a provocar um lutador negro americano chamando-o de nigger, duvido q haveria essa aceitação por parte da mídia americana. Seria cortado na hora. É triste ver brasileiro aceitando essa parte lixo da cultura americana.
  14. E se os brasileiros continuarem indo pra fora vai ter cada vez menos material humano de qualidade aqui.
  15. mourninghall

    Ali Act e a relação de trabalho entre eventos de MMA e lutadores

    Os atletas se tornaram maior q a organização e passaram a escolher lutas de forma muito parecida com o q o Mcgregor vem tentando fazer. A ideia de qualquer esporte profissional são os melhores competirem contra os melhores. Se isso não acontece o público tende a perder interesse.