Phanton

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Phanton

Últimos Visitantes

259 visualizações
  1. Tb acredito que na longa a Amanda pode complicar pra Cyba, por isso disse que será uma guerra.
  2. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ultimate-planeja-ufc-rio-9-para-26-de-maio-e-intencao-e-ter-cyborg-x-amanda-no-card.ghtml Se rolar pra mim dá Cyba, com direito a guerra nas palavras e no 8.
  3. Justo se for linear, mas acaba a justiça qdo for dado o ts pro Connor.
  4. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-pode-tomar-cinturao-de-conor-e-casar-khabib-x-tony-pelo-titulo-linear.ghtml Quem acredita???
  5. Noooossa que porrada, foi lindo hein. Não sabia dessa treta. Obrigado Antamoeba.
  6. Lembro q antes da luta do Aldo x Mc Gregor ele deu a planta das esquivas do Irlanda, dos contragolpes. Muito tecnico, se não me engano ele treinou o Belfort pra luta contra o Rich Franklin, a guarda dele estava bem de karateca.
  7. Me emocionei, vi no Instagram e passei a segui-lo. Gostava do lutador agora sou fã do cidadão.
  8. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/pride-x-k1-wanderlei-silva-vence-duelo-em-teste-de-forca-no-japao-assista.ghtml Boa noite galera, meu primeiro post aqui na segundona.
  9. Mas ambos tiveram problemas de contrato com o Danna e isso rolou no auge deles, e nesse periodo 2002/2005 o evento tava se consolidando ainda e tinha concorrência do Pride. É apenas suposição, mas se tivesse perdido os dois a perda seria maior que perder o irlandes agora.
  10. Eu acredito que esteja falando de fatia que na época guardada as devidas proporções Tito Ortiz e Randy Couture seguravam "mais" publico que o Irlanda, eles eram mais importantes/indispensáveis na epoca q o McGregor é hj.
  11. Por tudo q foi falado e discutido aqui, eu ainda acho q foi tudo armado, podem reparar q qdo a vovó começa a esbravejar ela quase ri. Se fosse algo serio ela teria avisado q não bateria o peso e a luta caia. Faz parte do Freak Show.
  12. Não alimenta, deixa ele falando...
  13. Eu comparo um pouco comigo: tenho 1,91 m e atualmente 120kg(cervejeiro), mas no auge pesava 105kg nunca seco porem bem forte, com boa genetica e sem veneno, ela é muuuito monstra. Eu se fosse lutador um dia perderia massa pra ganhar mobilidade, agilidade e resistencia, sendo assim ela deveria fazer o mesmo mas acredito que ela tenha uns disturbios que dificulte a perda de peso. Falando do fato, acho q tudo foi armado, ela aparecia sempre com a Cyborg dançando e treinando, ou seja, perda de peso é sempre doloroso e ela não o fez.