André Filho

Membros
  • Content Count

    102
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About André Filho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Concordo, para mim é mais relevante os 12-0 do Khabib no Ufc talvez na categoria mais disputada do evento do que os 28-0 no geral.
  2. André Filho

    Rumble mira retorno pelos Pesados e contra Ngannou

    Mas se ele bate o Nganou, title-shot na mão.
  3. Concordo, porém fans existe de todos os tipos o próprio Sonnen era odiado aqui no Brasil.
  4. Esse esporte é traiçoeiro se manter relevante é primordial, veja o caso do DJ, um dos maiores e mais completo, nunca teve o reconhecimento merecido. Cejudo percebeu isso e vem sempre se mantendo em evidência.
  5. Não dar pra negar que nem todos possuem o carisma necessário, mas o fato do cara ser chato ou não nas entrevistas, não diminui o barulho nem sua relevância.
  6. Concordo com tudo, o Paulo Borrachinha segue o mesmo exemplo do Sonnen, apesar de muitos não gostarem, o cara foi lá falou e pediu pra lutar com o cara mais casca-grossa da categoria, disse que o venceria e o venceu enquanto a maioria dizia que seria atropelado pelo cubano. Agora está com o titleshot na mão. Para mim isso é saber fazer trash-talk, isso é ser bem assessorado.
  7. Dinheiro fala mais alto!
  8. Charles vive a melhor fase da carreira nos leves, quando enfim chegou ao top 15 deram pra ele um cara desrranqueado que ele já tinha vencido. Surpreendentemente ele sobe para 12° do ranking e mais uma vez o UFC dar outro fora do ranking sendo esse 1 - 2 nas últimas 3 lutas difícil, por isso sou a favor do trash talk(quando bem utilizado) e que os lutadores devem ser melhor assessorados.
  9. Recordista de finalizações no UFC e numa sequência de cinco vitórias, lutador paulista enfrenta americano no card marcado para 16 de novembro, praticamente finalizado pela organização Por Combate.com — Rio de Janeiro 03/10/2019 17h42 Atualizado há 58 minutos Charles do Bronx nocauteou Nik Lentz na última luta pelo UFC — Foto: Getty Images O UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro no ginásio do Ibirapuera, está com seu card praticamente fechado. Nesta quinta-feira, o Combate.com já tinha revelado o duelo entre Ricardo Carcacinha e Eduardo Garagorri, no peso-pena (até 66kg), enquanto o Ultimate anunciou a luta entre Charles do Bronx e Jared Gordon, no peso-leve (até 70kg). Agora, o UFC São Paulo conta com 12 lutas confirmadas. Charles do Bronx é dono do recorde de finalizações no UFC, com 13 vitórias dessa forma. Aos 29 anos, o lutador da Chute Boxe/Diego Lima tem um cartel com 27 vitórias e oito derrotas. Nas últimas cinco lutas foram quatro por finalização, batendo Clay Guida, Christos Giagos - em São Paulo -, Jim Miller, David Teymur, e um nocaute contra Nik Lentz. O americano Jared Gordon, dois anos mais velho que o brasileiro, tem um cartel com 15 vitórias e três derrotas. Em cinco lutas no UFC, venceu três e perdeu duas. A última vez em que esteve em ação foi em junho, batendo Dan Moret por decisão unânime. Gordon lutou em São Paulo em novembro de 2017, quando bateu Hacran Dias por pontos. UFC São Paulo 16 de novembro, em São Paulo CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Sam Alvey Peso-meio-médio: James Krause x Serginho Moraes Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita Peso-médio: Antônio Arroyo x Trevin Giles Peso-galo: Duda Cowboyzinha x Tracy Cortez Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green Peso-médio: Markus Maluko x Jack Marshman Peso-pena: Renan Barão x Douglas D'Silva Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ultimate-anuncia-duelo-nos-leves-entre-charles-do-bronx-e-jared-gordon-para-o-ufc-sao-paulo.ghtml
  10. O interesse, que o Patrício tinha de enfrentar o Caldwel, era quando o mesmo era campeão peso galo, agora o caldwel que se credencie. Acredito que o maior risco que o Patrício tem nesse torneio é o Aj McKee.
  11. Khabib x Fergunson tem que acontecer de qualquer jeito, são 24 vitórias seguidas entre os dois, tem-se uma rara oportunidade de vermos dois atletas no auge de suas carreiras(física e técnica) se enfrentarem, onde talvez seja até a maior luta que essa categoria já teve!
  12. Situação de Renan é complicada, vive uma fase difícil na carreira. Acredito que deveria ter ido para outro evento quem sabe recuperar um fôlego depois pensava em voltar o UFC. A verdade que faz tempo que ele, não pertence mais ao nível do UFC.
  13. Brasileiros sobem para o peso-pena e se enfrentam no evento do dia 16 de novembro, no ginásio do Ibirapuera Por Adriano Albuquerque e Raphael Marinho — Rio de Janeiro 02/10/2019 08h45 Atualizado há uma hora Info Esporte São quatro derrotas seguidas. Seis nas últimas sete lutas. Mas Renan Barão ganhou uma nova chance de atuar no Ultimate. O ex-campeão do peso-galo (até 61kg) volta a subir para o peso-pena (até 66kg) e vai enfrentar Douglas D'Silva, que também sobe de categoria, no UFC São Paulo, dia 16 de novembro, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia. Com 34 vitórias, oito derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado), Barão, de 32 anos, vive o pior momento de sua carreira. Seu último resultado positivo foi em setembro de 2016, quando bateu Philippe Nover por decisão unânime em uma atuação sem brilho. Depois disso, foi superado Aljamain Sterling, Brian Kelleher, Andre Ewell e Luke Sanders. D'Silva é dois anos mais velho e também vinha atuando no peso-galo. Em seu último confronto, foi nocauteado por Petr Yan, em dezembro do ano passado. Antes disso, bateu Marlon Vera por decisão unânime, em fevereiro de 2018. UFC São Paulo 16 de novembro, em São Paulo CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Sam Alvey Peso-meio-médio: James Krause x Serginho Moraes Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita Peso-médio: Antônio Arroyo x adversário a ser definido Peso-galo: Duda Cowboyzinha x Tracy Cortez Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green Peso-médio: Markus Maluko x Jack Marshman Peso-pena: Renan Barão x Douglas D'Silva Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/com-quatro-derrotas-seguidas-renan-barao-ganha-nova-chance-e-encara-dsilva-no-ufc-sp.ghtml
  14. André Filho

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Qualidade técnica absurda nessa luta, acredito em um 55 - 45 pro Whittaker.
  15. André Filho

    PBP - Bellator 228

    Os juízes quase fazendo cagada.