Monclover

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Monclover

  1. Boa, parceiro !
  2. "Físico em dia? Hunt?" haha
  3. "Luta chata" é relativo. Eu gosto muito de ver o Lyoto lutando pelas técnicas dele, portanto já não acho uma luta chata. Contrapartida, o St. Pierre sim, pra mim, é um lutador chato, contudo, os dois inspiram a arte marcial, que pra mim é o mais importante, que vejo num lutador. Depende, se vc gosta de porradaria, Diego Sanchez, Clay Guida, Wandeco, e etc...Aqui não prevalece a técnica. São lutas boas de assistirem como puro entretenimento. Questão de gosto e apreço.
  4. Hahahaha, boa!
  5. O que o DC quer?! Já perdeu uma por decisão, um por TKO, agora a terceira só falta ser finalizado.
  6. Borrachina só tem a ganhar, Hendricks só tem a perder nesse casamento de luta. Todavia, é uma baita oportunidade do Borracha conseguir visibilidade se ganhar via KO/TKO. Ainda, a safra de lutadores brasileiros não está nada bom. O cenário a curto e meio prazo é lamentável. Os lutadores TOP que temos hoje estão beirando a casa dos 40 anos. Por isso que se tratando de MMA sou saudosista. Vida que segue. Vamos ver o que vem pela frente.
  7. Pois é.. :/
  8. Bacana, irmão. Sobre a idade, eu tbm já sinto o peso. Aliás, costumo dizer duas coisas que aprendi nessa meia vida que é: A idade chega pra todos, e o mundo dá voltas, por mais clichê que seja isso, mas de fato é! No mais, valeu!
  9. Então vamos ver, meu caro...Vamos ver! É que estou com um poooota preguiça de desmembrar uma análise p/ vc de como o Lyoto tem sim, real chances de chegar ao cinturão nessa categoria. A maioria das pessoas só veem os lutadores qdo eles estão no auge, no topo. Se o mesmo perder uma, duas lutas...pronto, o lutador já era.
  10. Vou dizer um coisa aqui, e podem duvidar: Lyoto Machida terá o seu segundo cinturão!
  11. Cara, que estratégia usar com o Jon Jones, sendo que ele venceu só lutadores tops, e ainda anulou as técnicas de vários lutadores, tais como Lyoto, o próprio Cormier x2, Glover, Shogun (que tava 80%) etc. E ainda com 215 cm de envergadura. Se sou eu, já começo a luta a lá voadora do Werdum, depois ligo o modo Wanderlei Silva + meia lua e soco + o especial do Akuma (soco fraco, soco fraco, pra frente, chute fraco e soco forte), foda que eu sempre errava isso no controle. Depois de 30 segundos vou tá esticado no chão, talvez eu dure mais se ficar correndo sem parar no 8. Negão é sinistro demais.
  12. Luta que termina em KO/TKO. Com respeito a carreira do Hendricks, mas vou de Borrachinha by chute na costela, chute na cabeça.
  13. Fonte? Pois esse lutador, essa época do Pride, me traz boas lembranças de qdo eu trabalhava no Japão. Até o momento, só encontrei isso... " Durante um momento do combate, Takayama aplicou um Sunset Flip em Urano porém acabou caindo por cima da própria cabeça. O combate teve de ser interrompido e Takayama foi levado imediatamente ao hospital.No sábado o presidente da DDT, Sanshiro Takagi, realizou uma entrevista para informar sobre o estado de saúde do lutador. Takagi informou que Takayama sofreu uma Espondilose Cervical.No momento Takayama está em um hospital com um medico especializado em lesões deste tipo. A DDT o afastou dos seus shows nos proximos meses, isso inclui o combate pelos títulos de equipes no dia 21 de maio e o combate pelo título KO-D Openweight no dia 28 de Maio. O seu contrato "Right to Challenge" irá para Yasu Urano."
  14. Até o Bruce terminar de anunciar a luta, e falar dos feitos, credenciais, origem, signo dos lutadores, já amanheceu...