Monclover

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Monclover

Últimos Visitantes

152 visualizações
  1. Como lutador, pra mim ele faz muita falta no UFC! Ele não fazia teatro, era muita marra antes da luta, e muita porrada dentro do 8. As entrevistas dele eram simples: Luto por dinheiro, podem colocar quem vcs quiserem na minha frente.
  2. Estou na ativa! =)
  3. Boa!
  4. Eu não entendo uma galera aqui do fórum. Borrachinha é brasileiro, isto é, uma de nossas poucas esperanças nessa nova, e decadente safra, todas as 3 lutas deitou na porrada, dá show, é jovem, e vem numa constância muito boa, e alguns aqui teimam em rebaixar o cara. Werdum é outro que o pessoal gosta de atirar pedras... Realmente não entendo.
  5. Nessa tô contigo, parceiro.
  6. Galera, vamos deixar as picuinhas e comparações de lado, pq......QUE UFC FANTÁSTICO FOI ESSE!!! Show, sensacional! Vários adjetivos, inúmeros!
  7. Sobre a Namajunas, ela me fez lembrar o "Drago" do Rock Balboa, tanto na pesagem extra oficial, e no face to face dentro do 8. De veras, demonstrou muita frieza. Que delícia de luta, cara!
  8. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAA!!! ROSE NAMAJUNAS!!! Emocionado estou, pqp!!!! A Joanna até deu os tapinhas de desistência MMA é f*** demais!
  9. É nós, uhul ! Aqui é só café e mais café!
  10. Não vai demorar muito para o DC ir para a categoria dos pesados. Lá sim ele pode criar um novo legado, sendo que a categoria que se encontra perdeu aquele brilho, a mesma que por muitos anos foi a mais top de lutas.
  11. Penso o seguinte: Sei que muitos querem o bem do lutador, e cogitam a aposentadoria, isso é válido, é legal. Mas....Quem tem que aposentar é o Mark Hunt, Wanderlei Silva, e etc...Essa elite de strikers que tomaram muito soco na cabeça, estão com uma certa idade, e ainda apresentam danos cerebrais. Sobre o Lyoto, mais duas ou três lutas dele, depois desse retorno, aí sim terei uma opinião formada.
  12. Bom, pensei e pensei para deixar um comentário aqui sobre a luta (derrota) do Lyoto, e...Só estou triste e calado mesmo. Não sou fanático, amanhã é outro dia, mas vejo no Lyoto um exemplo de tantas coisas boas! Eu estava tão empolgado com a volta dele. Valeu, galera! Ótima companhia de vcs! Boa noite.
  13. Estou com vocês!
  14. O que o Colby Covington disse que não houve nem tradução, e bem proposital por parte do Cormier??!
  15. Os comentários do Luciano, e principalmente da Jéssica estão "refinados" hoje, hein! ¬¬