Roy Munson

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Roy Munson

  1. Concordo, mas é o que to achando que vai rolar. Se tb tiver Conor x Ferguson aí sim vira um card digno de final de ano.
  2. To achando que a luta de cinturão desse evento vai ser DC x Oezdemir
  3. Tamu junto, me desculpe se exagerei. Bom evento a todos no sábado!
  4. Cara, é a sua opinião e temos que respeitar. Mas garanto que interpretação de texto não é um problema que eu tenho, vc vem falando que a culpa era do Werdum desde o começo. Ainda ontem assisti um vídeo 360° desde o início da entrevista e só a reafirmei a minha opinião completamente oposta a sua. O Werdum tenta cumprimentar de boa e ele já se mostra bem arrogante. O Werdum até comenta com os jornalistas que ele estava estranho, que tinha mudado, que antes era um cara bacana. Procure esse vídeo no YouTube e verá que se fosse o Machida ou o Demian, dois caras respeitosos, a reação teria sido a mesma. Respeitamos sua opinião, só vá com ela até o final.
  5. Só o afterforever kkk
  6. Boa, não tinha me atentado a isso. É o tal de Ali alguma coisa né Valeu!
  7. Ferguson é um excelente lutador porém péssimo ator, mudou completamente de atitude e diz que esse é o verdadeiro ele. Mandou um “eu falei pra vcs aproveitarem enquanto tinham a versão boazinha de mim, pa agora que cheguei ao estrelato vcs estão conhecendo o verdadeiro eu”. Cara escroto que merecia ter tomado umas do Werdum
  8. Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora. Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas. Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.
  9. Tb acho ela gata, achei que estava sozinho nessa kkk
  10. Valeu Fedorzinho! Eu sempre assisti por sites como Firstrow ou Ao vivo na tv e deu certo, porém estava cansado de assistir pelo celular. Como assinei o Combate para assistir com amigos a luta do Jones, estou só esperando pra cancelar. Tinha pensado em cancelar depois do UFC que iria ter Cigano x Ngannou, mas devo fazer antes agora.
  11. Estava esperando esse evento pra cancelar o Combate, vou adiantar o processo
  12. Sim, 22h
  13. Isso aí, falou tudo
  14. Hahahahahaha eu ri Alias, sou fã desse cara aí do seu username
  15. Mesma coisa aqui. Lembro que um grande amigo de infância casou na noite que o Shogun lutou com o Liddell e o Andersou defendeu o cinturão contra o Thalles. Quase não fui e saí mais cedo kkk Hj tenho deixado passar alguns, infelizmente. Parece besteira mas o acordo com a Reebok contribuiu um pouco pra isso