MrCampos

Membros
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. MrCampos

    Rumble mira retorno pelos Pesados e contra Ngannou

    Luta de dois bolos de carne diria o Israel No mais, difícil dizer pq o AJ nunca foi de tomar nocaute mas contra o Francis não tem essa, ele nocauteá geral, se pegar né. E o AJ possivelmente estará mais poderoso ainda, temo pela integridade do universo.
  2. Se o borracha leva ele pro solo o Nigéria grita, me faz mulher seu lindo hauahaua Zoas a parte o borracha devia aproveitar essas declarações e dizer que o Nigéria tá de viadagem ia ser muita zoeira, tipo. Não posso levar pro chão por medo de ele se apaixonar ou algo assim
  3. o borracha poderia lutar de sunga e desconcentrar o Israel aparecendo com o corpo malhado e brilhando, e entao atacar o Israel em um breve momento em que o mesmo estivesse comtemplando nosso Rick Martyn do MMA
  4. Vejo uma luta bem promovida, e muitos empurrões muitas polemicas e muita grana pra ambos. Pro borracha vencer, ao contrario da maioria eu acho q ele tem q ser mais bruto possível e sim contar com um golpe quase que de sorte. A Israel tem uma esquiva de cabeça muito louca, e ele é mais alto então assim como Robert ele vai ter q bater em angulo ascendente que diminui velocidade e alcance, então eu vi nessa ultima luta uma exposição de risco calculada do Israel, eu creio q Body punch é oq o borracha pode fazer, não vejo ele acertar o Israel com ele ainda inteiro, foda que a cabeça ta ali parecendo estar ao alcance mas ele nao toma golpes ou toma com a cabeça saindo. Em contra partida ele pega muito golpe de encontro, os dois golpes que fizeram o Robert cair, se não fossem de encontro nao seriam nada demais, mas ele expoem o corpo e da a falsa ilusão de cabeça no alcance, tanto que Robert nem tentou o corpo, pra mim ir no corpo dele é um caminho, fechado queixo no peito e bum.
  5. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    O lance do Israel é a fluidez é tão natural que não parece ser forte. Se você observar poucos os lutadores de qualquer época e qualquer estilo que fazem a fluidez de movimento ser tão grande. Alguns lutadores são ótimos fazem coisas incríveis mas sempre estão fazendo força para fazer isso. Eu sempre vi que ele poderia ser grande por essa fluidez e ele é muito resiliente e inteligente então ele só tem a crescer. Alguns lutadores estacionam e não evolui pq confiam demais nas suas habilidades um cara que era foda na trocação e não evoluiu foi Paty Barry que conseguiu ser finalizado no chão pelo crocop kkkkkk
  6. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Vai ser uma luta com muito trash talking, vais se da hora e o UFC adora isso. Independente de quem ganhe eles devem depois logo lutar de novo, são caras que sabem vender uma luta e isso é oq o UFC gosta. Vai ser uma baita luta mas eu nesse momento não vejo o borracha vencendo, porém Fran trigg ensinou que luta é luta e nunca sabemos oq pode realmente pode rolar. Devem marcar pro evento de Natal ano novo.
  7. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Oi não tô zuando nem nada mas queria entender aonde você vê as valências que levam borracha a vitória
  8. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Eu assisto desde 97 e o Anderson era a frente do tempo e era o fim da época do MMA disnivelado hoje todo mundo é mais parelho, por isso Anderson foi gigante e poderia ser também hoje, mas os passeios seriam menores ao meu ver, inclusive a vantagem física e de envergadura é menor hj em dia.
  9. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    E vou dizer, menos arrogante no infight o Anderson pra mim errava um pouco nisso. Hoje o Israel sobrou mas não brincou e pra mim isso merece respeito. Claro que curtia o anderson mas achava meio exagero as vezes.
  10. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Acho que o Israel é um cara inteligente e após o susto com gastelum ele tá mais esquivo, mas teremos meses para bolar teorias. Ao menos nessa luta chutei certo kkkkk
  11. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Ele fez o jogo dele é o Israel fez o jogo arriscado de deixar aproximar então parecia que por pouco não entrava, e quando vc tá na luta a impressão que dá é que se vc tentar de novo acerta. Porém o Israel tem uma movimentação de cabeça absurda e um pescoço longo que ajuda no jogo dele. Então na visão do Robert ele tava quase.
  12. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado. Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.
  13. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Hora de ser linchado. Mas se o Jones troca com o Israel como trocou com marreta sai apagado de boas. Esse cara luta sério e é genial. Hora de ser linchado dois. Vejo nele até um strikinf melhor que o As no auge pq hj o nível da categoria é muito superior.
  14. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Braco curto contra o pescoço mais ativo do MMA não vai dar certo.
  15. MrCampos

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Quem leu meus comentários sobre o pré luta sabe que eu cantei essa bola. Hoje mais que nunca ficou nítido como o Israel movimenta a cabeça e ele tem um pescoço longo então ele sai do raio absurdamente. Ele tirou um monstro da trocação pra nada. Vai matar o borracha infelizmente.