MrCampos

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre MrCampos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Faz sentido Pq na wwe acho q ele ta pra perder o titulo para o braum stroman, e ai ele sai para o ufc, luta uma, é pego no doping e volta pra la
  2. MrCampos

    CABMMA - comunicado sobre atuação de Yamazaki

    Melhor de tudo é agora o treinador dela falar algo do tipo "Se ela nao tivesse estragado joelho seria diferente" Eu entendo o lutador continuar mesmo com lesão quando esta parelho ou ganhando, mas nesse caso ai foi a maior idiotice do mundo, a guria com joelho ferrado sentindo dor pra kct e o tecnico manda ela calar a boca. Um ano afastada, derrota acachapante, msm que seja contra a valentina, nao lembro de uma surra tão bizonha. Parabens a PRVT voces foderam com a garota =]
  3. Não Anderson Silva, a essa altura quem torce pra você fica feliz de vc parar, e quem não torce fica feliz se tu lutar e tomar um pau. O tempo chegou, não adianta mais, problema é que tem um monte de pucha saco a sua volta dizendo que tu pode bater em todo mundo, mas nao pode mais, a realidade é que não só você envelheceu como seu jogo nos dias atuais nao é efetivo, a unidimensionalidade só funciona se adversários forem escolhidos a dedo, e o evento não ta mais nem ai para você. Você ja foi sim o melhor, mas ta tipo o Ronaldo fenômeno no fim da carreira ou o Gaucho, muita pompa e pouca condição de resolver qualquer coisa, vai fazer outra coisa, seu trabalho ja foi feito.
  4. Mostrei para minha secretaria, que é totalmente leiga, o video do globoesporte, e depois do UFC aquele programa com kenny florian, no primeiro ela achava q o brasileiro parecia que teve chance, no segundo ela disse, meu deus ele só apanhou kkkkkkkkkkkkk
  5. Pior foi os melhores momentos da luta que a globo mostrou. Cheguei na empresa na terça meu funcionario teimou cmg que a luta foi pau a pau, pq ele viu na globo que foi parelho e tals ahauahuahau Quando ele entendeu oq 24 -30 queria dizer ele nao se conformou muito. E mais uma vez vemos que a tv manipula ate as lutas, fazendo uma surra parecer parelho. No mais, esse cara evolui demais, é realmente coisa de louco, e talvez o aspecto que mais assusta é a tranquilidade que ele faz tudo isso, parece q ta no mercado fazendo compras, ele nao cansa nao se assusta com nada e sabe lidar com a dor de forma absurda, ele em entrevista disse q os golpes do barbosa doeram, mas tipo ele sente e nem se meche, é mesmo incrivel as capacidades desse cara.
  6. Certo reveja a luta, e nao to de zueira, veja como a Cyba simplismente nao emendou sequencias msm qndo a holm sentia o golpe forte, e veja como ela fazia diferente em outras lutas. Sinceramente eu acho que ela podia sim ter acelerado mais, e acho q se ela vence a holm em um round ai msm q nao teria adversarias, a essa hora ate a germaine ta em casa pensando q tem alguma chance contra ela. E quando a superioridade é muito grande o cara escolhe como a luta acaba, o habibs disse que podia ter finalizado antes mas queria sentir 3 rounds, e vendo a luta nao consigo ver de forma diferente, ele realmente podia ter acabado antes.
  7. Pra mim o Habibs ganha do Connor, do Cucuy e do Floyd na mesma noite. Esse russo é muito sinistro, nao vejo ninguem vencendo ele, e pra mim se ele subir enfilera geral, ele teria muito mais força seria absurdo
  8. Vou dizer uma coisa, para mim a Cyba se segurou. Pensem comigo, ninguem queria enfrentar ela pois era muito cruel, ai ela fez uma luta segura mas sem acelerar, varias porradas entravam limpas e a Cyba nessa luta nao deu uma sequencia de 3 golpes. Agora algumas lutadoras param e pensam, ei pera, ate que é possivel lutar com ela, e com isso a categoria começa a evoluir. Se ela tivesse chego e acabado com tudo em 3 minutos quem iria topar lutar com ela?
  9. Eu nao estou defendendo, apenas vou dizer que se o cara nao tem histórico essa pode ter sido a famosa saída da área limite. Esta errado em tudo ele agir assim, mas eu mesmo em um relacionamento era literalmente agredido com chutes, socos, arranhões, cusparada na cara, muitas ofensas, e a pessoa me olhava e dizia q iria dar queixa se eu reagisse, nem segurar ela direito rolava pq podia deixar marca. A questão maior envolvida nisso é que deixamos as coisas chegarem aos limites, procurando explicações para os nossos e para os comportamento errados do outro, por gostar, por ter pena da pessoa, enfim sempre conseguimos na nossa cabeça explicar o inimaginável. Na minha situação creio q o mais grave foi em meio a uma discussão no carro em uma via expressa ela virar o volante quando estávamos a uns 100kmh, eu dirigindo e ela tenta virar o volante para causar um acidente. Eu consegui nunca revidar de verdade, mas umas 5 vezes meu soco parou a uns 5 cm do rosto dela, a questão é que ate eu teria meu ponto de ruptura, assim como todos aqui tem. Porem se ele foi um agressor sem grandes motivos é um baita babaca, e nem toda agressão tem uma historia por trás, as vezes o cara apenas é um doente que solta porrada na mulher. De qualquer forma, força aos dois, pois ambos saem com bem mais que hematomas que se curam, eles saem com feridas sentimentais que podem ser eternas.
  10. Eu sempre digo, erro é que pessoal nao entende que o UFC existe para fazer grana, e se por um acaso merito esportivo e grana coincidirem otimo, se não viva a grana.
  11. Mas o Luke é midiatico, e ja sabemos q isso importa mais que ser um lutador, ele ate modelo é
  12. Como o Jacare seria conteder com uma vitoria e uma derrota, claro se ele fosse um queridinho do UFC acontecria, como o Nick que foi contender vindo de derrota, mas sabemos que ele nao é da panela. Jacare nunca vai disputar a cinta e essa é uma triste realidade, pois a uns 2 anos ele tava voando baixo, seria otimo naquela epoca.
  13. Pior que o mafioso leigo, segundo relatou durou 16 segundos
  14. MrCampos

    Lutador sofre ataque cardíaco durante combate nos EUA

    Aquele momento que a frase "Aguenta coração" faria todo sentido
  15. Veja o historico do maradona e vai ver que ele e Jones são iguais