Juscemma

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Juscemma

  1. Se me perguntassem quem eu queria enfrentar numa luta dessas com certeza eu iria querer um cara que eu ja venci, pegar o que me nocauteou, não dá dijestao! Werdun falou que a luta não foi oferecida por isso não tinha negado, ai Dana fala que ele negou a luta! E negou! Se lutasse com qualquer um não pediria 2 milhões pra lutar e ainda payperwiw! #arregou
  2. Ainda não vi nenhum lutador que levou um cruzadão no figado do Linenker que não acusasse! Tj é bom e rápido mas se movimenta mais atacando na defesa elw fica parado na guarda o que prevalece é as pancadas que pode levar no figado, Linenker tem o queixo duro, se Tj for pra cima vai cair!
  3. Acho que Cigano vence novamente! Sou muito fã do Cigano e achei muito massa o sola que Werdun deu no Velasquez! Acho que Velasquez que lutou com Werdun não é o mesmo que tratorizou Cigano, hj Velasquez não teria o gaz infinito pra segurar o Cigano na grade por 5 raunds também acho que Cigano todo dia que treina, treina sair da grade e circular, o Miocic tentou fazer o mesmo e não conseguiu! Torço sempre pros brazucas mas entre os dois torceria fácil pro Cigano.
  4. 99% dos fãs e agregados ao MMA achavam que a Ronda era invencível! O UFC pregava isso sempre , "Ronda é invencível!" obeserve o documentário que foi feito no dia que Tyson visitou Ronda treinando Boxe, Dana disse: ela é um fenômeno! Home era um nome que não assustava, todos ja imaginavam que Ronda venceria rápido, mas a derrota foi traumática, nocaute brutal! Se fosse por pontos que dificilmente dariam pra Home, mas foi incrivelmente destruida! Isso acabou com o discurso de invencível, agora vai voltar contra Amanda Nunes que tem a mão pesadíssima pra categoria! Vale também lembrar que Ronda nunca quis lutar contra a única lutadora que dava margem pra derrotá-la, Cris Cyborg, visto isso vemos como Ronda não queria colocar a prova sua invencibilidade!
  5. Não tinha percebido por esse lado! Sonnen falou tudo, se toda luta que Connor vencer tiver que fazer outro contrato..... E se perder? Vai pedir pra diminuir a bolsa?
  6. Melhor do mundo que é melhor do mundo nunca vai perder pro Nate Diaz de maozada na cara e ganhar a revanche correndo pra não trocar sendo um exímio trocador! Sorry.
  7. Ele falou do péle mas ele chegou em casa bonzinho vi o video da recepção dele e ele tava de tênis nos dois pés kkkkkkkk, sabe nem mentir! Abestadoooooo.
  8. O Holaway falou tanta besteira e recusou a luta? Kkkkkkk falar é facil lutar é que é difícil! Não vejo problema do Aldo lutat pelo interino dos leves já que o holaway recusou lutar nos penas! É bem diferente Aldo queria Revanche com Connor depois qie ganhou do Edgar mas ele recusou agora ele vai lutar nos Leves pelo interino se vencer Connor não terá saída ou luta com Aldo nos Penas ou nos Leves por que Aldo será campeão dos dois assim como ele! Se vencer.
  9. Quero ver Lineker e saber se Tj aguenta porrada! Quero ver se Cruz aguenta a mao do Grabit e quero que a luta do Cain vá até o terceiro raund pra ver se ele ainda tem gaz pos Usada! Quero tambem que a Amanda acerte pelo menos uns 3 diretos na Ronda por que as vezes as adversarias fazem besteira e a Ronda ganha com 30 segundos! Kkkkkkkkkk
  10. Como MMA é um jogo de stilo, acho que Velazquez vai pra cima com gosto de gaz isso pode prejudicar ele nos contra golpes do Miocic. Werdun nao aguenta boxear com Miocic 5 raunds acho que o Jogo do Cigano é o mais duro por que aguenta boxear 5 raunds e tem a mao pesada.
  11. A Ronda falou que a Brasileira não tem gaz mas acho que quanto mais durar a luta mas Ronda tende a perder! E se começar a entrar os diretos da Amanda ela vai ter na mente uma lembrança nada agradável! É a mesma coisa se Aldo lutar com Connor quanto lais tempo durar a luta mais doficil fica de Aldo perder! E ainda tem a variável de qie Aldo tem punch bem superior ao Diaz que pode fazer uma grande diferença se Connor sentir a mao dele, observa-se que a mao do aldo pegou com 40% no rosto ddo Connor e cortou pegando limpo pode mudar muita coisa.
  12. Acho que a mesma moral que Connor tem de dizer q é campeão por que venceu Aldo, Aldo tem pra dizer que é campeão por que Connor não quer lutar com ele! Se Connor não concorda bate o peso e vai la defender o título! Mais se n faz isso cala a boca e defende o de 70 kg.
  13. Como o proprio Aldo falou foram varias vezes! Essa q vc falou foi uma e Aldo tá certo pra lutar uma revanche tem q ir preparado n com 20 dias depois.
  14. Sinceramente! Eu reconheço que connor venceu Aldo por sua habilidade, misturado com conhecidencia de o primeiro soco entrar, podia ser o décimo ou mais tarde, mais isso n apaga o grande lutador que Aldo sempre foi, ele venceu o campeão dos 70 kg duas vezes e agora todo mundo acha que pode vencer ele por qie Connor fez isso em uma luta q n teve luta, meritos do irlanda mais n dá pra dizer se Connor aguentaria uma sequencia de murros e chutes do Aldo.
  15. Só da minha opinião que cerrudo ganhou a luta mesmo perdendo um ponto.!