Juscemma

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Juscemma

  1. Posso está enganado mas não poder lutar pela cinta desanimou o Romero, ele entrou frustado, e esperou demais pra começar a lutar, se ele vai pra luta no primeiro round teria liquidado a fatura, se ele acerta um golpa daquele nos primeiros rounds Wintakar não ia da nem pro começo, mas o SE não vale muita coisa hehehehe
  2. Romero disse que a organização não deu 2 horas pra ele perder o peso, como de costume, ele disse que com uma hora a comissão pediu pra ele parar, mas... É o Romero, quero ver se o UFC vai mandar ele subir de categoria, por que é a segunda seguida.
  3. Duas coisas que eu não concordo,1. Ela aceitar a luta e depois ficar criticando a Makenzie e não cumprimentando mesma, se aceitou então pronto, 2. Outros lutadores falarem dela, se foi acordado ela aceitou, sei que o certo é bater o peso, mas se foi acordado então. Mas ela receber os 30% ninguém critica né?
  4. Só mais um na lista do pos-USADA não tem mais chape de antes, nem gás, nem agilidade, ficou igual o Velasquez que no primeiro round com Werdun já estava morto, venceu o round mas tava pedindo pra sair.
  5. Juscemma

    Mark Henry: Zabit lutou no UFC 223 com a mão quebrada

    Isso tudo só por que cansou no terceiro round e levou uma pressão? Ou por que não nocauteou nem finalizou? O cara ganhou a luta e ainda dá desculpas, imagine quando ele perder.
  6. Cara eu ja ia falar isso, sempre é assim! A narração é completamente tendenciosa quando eles torcem pra alguém, o cara não narra todos os golpes da Namajunas, mas um sopro da Joana ele n deixa passar.
  7. Puts! Como o cara machuca o joelho uma semana antes da luta? Isso que dá o cara falar muita merda! Queria só ver a galera falar que esse babaca não é profissional, por que quando é um brasieliro, falam que ele não sabe treinar. Quero ver também o que ele vai falar, por que ele se acha o melhor lutador da galáxia.
  8. A sua sorte foi nunca ter lutado com a Cyborg, por que perder pra ela ia ser mais destruidor ainda. Eu iria amar, mas a realidade é que deu pena da cara dela perdendo pra Amanda, mas eu no lugar dela, olharia pra conta bancária, limpava a poeira e seguia em frente, esse negócio de ser invencível é quase impossível.
  9. Juscemma

    Após veto de Cyborg,UFC confirma Nunes x Pennington no Rio

    Tomara que uma delas saia e o Belfort entre com Lyoto no main event, ou outra luta melhor hehehe, não estou desejando mal a nenhuma delas, mas essa lita n tem força pra main event.
  10. Eu torço pros Brasileiros sempre, cada um faz o que quer, mas eu nunca torci por um gringo contra brasileiros, pode ser quem for, é só uma luta! É, mas sempre é colocado a nacionalidade de cada um, e eu não torço contra brasileiros! Mas Amanda disse na entrevista antes da luta que ia torcer contra a Jéssica, acho q a Jéssica não gostou do exagero da Amanda, e não deve ser legal ver um Brasileiro torcer contra vc! Mas o Werdun já disse que Amanda é boçal e ele não torce por ela! Cada um faz o que quer! Mas ser contra seu compatriota é estranho no mundo todo, menos aqui, kkkkkkkkk
  11. Minha opinião... Edgar nocauteou Mendes com um soco de raspão no nariz, muitos golpes de raspão ja deram lutas a lutadores, uma joelhada daquelas que... Ele preparou segurando a cabeça do cara, e mandou com toda força... Com certeza fez um estrago sim, ainda mais que foi na tempra. Mas...
  12. Juscemma

    Os salários do UFC Belém

    Acho q tem uma galera q não viu que é em dólares, ai vc tem que multiplicar pra reais, pode até não ser tanta grana, mas teve gente que estreou e ganhou mais de 50 mil reias, da pra fazer alguma coisa.
  13. O cara tava levando um atraso, foi salvo pelo gongo, ai viu que tinha q derrubar pra não ser nocauteado, e vem com essa de que acabou com ele kkkkk, desde quando finalização é destruir o lutador? Finalizar é arte. Weidman tá querendo ganhar no grito, mss ele tá longe de ser o Mc mala.
  14. Se Amanda lutar do jeito que lutou da última vez, vai perder, até por que uma patada da Cyborg é bem diferente da patada da Chenko.
  15. Juscemma

    Dana White solta o verbo e chama Woodley de mentiroso

    Imagine se RDA não fosse d categoria de baixo? Era pro TW falar que ia amassar o cara, como ele falou com Diaz, mas tá é correndo.