pvalladao

Membros
  • Content Count

    290
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About pvalladao

  • Birthday 11/25/1989

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. porra, 2.2kg é sacanagem.
  2. Queria ver essa luta nos pesados. Realmente acredito que o DC performa melhor nessa categoria.
  3. Jacaré precisava de acompanhamento psicológico. Parece que toda luta "definitiva" ele não se apresenta como poderia. Perder é parte do jogo, mas ele sempre se apresenta com erros que não comete em outras lutas.
  4. Esse card tá fraquíssimo...
  5. pvalladao

    Masvidal x Askren no UFC 239, 06/07.

    Askren finaliza ou TKO no ground and pound. Tem muito queixo e eu não acho que o Masvidal consegue segurar as quedas por muito tempo.
  6. pvalladao

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    Eu aposto no Demian caso saia a luta... Sanchez não é um striker técnico, ele gosta da pancadaria, entrar e bater com corpo todo e isso pode facilitar as quedas. Nesse caso, teremos uma luta de grappling, onde embora o Sanchez não seja bobo, é difícil não ver superioridade do Maia. É uma luta dura e um bom casamento na minha opinião, ainda mais agora que o Demian com certeza já deve ter desencanado de buscar a cinta.
  7. É impressionante a evolução do Marreta, lembro do TUF e pqp, é outro lutador. Além disso, aprendeu, pode até não ser campeão, mas só faz lutasso e tá chamando atenção. Vai terminar a carreira bem com certeza. Walker tem tudo pra ser um puta lutador também, gosto da atitude, gosto de como ele se vende e gosto da ideia de treinar em lugares diferentes.
  8. pvalladao

    Vitor Belfort assina com o One Championship.

    Sim, ele faz escolhas que provavelmente devem envolver milhões, contratos cheios de pormenores e envolvendo o futuro dele e da família dele pensando no Wanderlei. Foi o único motivo. É cada uma...
  9. Torcer pro Jones pro Marreta ganhar uma grana sendo o desafiante, mas não consigo ver como o Marreta conseguiria segurar principalmente as quedas e o ground and pound do JJ. A chance seria conseguir tirar o controle de distância dominante do JJ e conseguir um KO, fora isso, a luta em pé não é simples, enfim. Muito complicado.
  10. pvalladao

    Wilson Reis x Alexandre Pantoja no UFC 236

    Luta de prognóstico difícil, acho o Wilson Reis mais testado, vou nele meio que no feeling, por UD.
  11. Não tiro os méritos dele de jeito nenhum. Cain caiu porque sentiu o golpe, mas repito, o golpe não o deixou inconsciente de forma alguma e isso é perceptível pelo jeito que ele cai sentindo e quase gritando a dor no joelho. O golpe entrou, ele tava totalmente consciente e se não fosse a torção do joelho, acredito que agarraria a perna e seguiria lutando. Como eu disse, a vitória é justa, o resultado é uma merda, queria ver mais.
  12. A cara foi um fator determinante na minha impressão. Ele parece cair completamente consciente e sentindo muita dor, nesse sentido, pareceu muito a lesão de jogadores de futebol que quando machucam seriamente um joelho ou um tornozelo caem gritando de dor. Ele tava totalmente consciente.
  13. Tudo nesse ponto é mera opinião, muito difícil entender porque foi uma situação complexa. Minha impressão é que ele sentiu sim o golpe, mas ele estaria inteiro se o joelho não tivesse virado de um jeito tão zoado. Uma vitória legítima, mas um resultado merda. Triste.