pvalladao

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Profile Information

  • Gender
  1. Torço e acredito que dá vitória do Cody, mas é uma das lutas mais difíceis de chegar a um prognóstico. Pode ser a luta do ano, sem dúvidas.
  2. Excelente casamento de luta pro Borrachinha, hora de provar se ele é tudo que diz que é. Defender queda e sentar a porrada.
  3. Concordo 100%. Não só o Aldo parou de mesclar e lutar MMA, consolidando o seu desejo de lutar boxe, mas também parece que perdeu um pouco do tesão.
  4. Foi exatamente isso que me deixou extremamente frustrado na luta dele com o Holloway... e nem falo só dos low kicks, mas de tudo, combinações com chutes, joelhadas, quedas, qualquer coisa diferente.
  5. Eu, assim como alguns aqui, estou torcendo muito pro Demian, por isso estou preocupado pra essa luta. Agora, se por um lado dá pra imaginar, por tudo que vem sendo falado, o quanto pode ser difícil derrubar, por outro, Woodley não tem o melhor dos psicológicos, e acho que uma queda sequer, uma posição desagradável, e ele não vai segurar tanto a onda. Vamos ver. Não acho que vai dar Demian e tem muito tempo que não torço tanto pra estar errado.
  6. uma pena...
  7. bela queda do Weidman e providencial
  8. rapaz, Weidman aparenta já estar cansado, respirando estranho... Muito esquisito.
  9. Se fosse brasileiro, tava geral falando sobre o shape pós-USADA, mas quando é americano, a "mídia especializada" fica quietinha.
  10. Gastelum é muito subestimado. Pra mim, a principal diferença que pesará a favor do Gastelum é o QI, esse muleque tem um QI de luta inacreditável, sabe a hora de lutar em pé, de jogar pro chão, quase sempre faz as escolhas certas e é bem completo. Obviamente, a luta será MUITO dura, o Weidman vem de três derrotas, mas é um cara muito forte na categoria.
  11. Acredito no Gastelum e sou muito fã dele, desde que acompanhei a saga dele no TUF. Espero que seja o futuro campeão, seja na 77 ou na 84.
  12. Rockhold tanto brigou com o UFC que foi escalado pra enfrentar o Branch que acabou de voltar pro UFC e vem de uma decisão dividida contra Jotko hahahahahhaha
  13. Não acredito que, apesar dos dois knockdowns, tenha sido um 10-8, mesmo com as regras novas.
  14. se movimenta pouco e movimenta pouco a cabeça, chega a ser estranho de se assistir... precisa melhorar muito neste aspecto do jogo.
  15. Preocupante... Tominhas acertou bons golpes no fim do round e o Rivera parece nem sentir. Nunca vi um striker tão gabaritado com uma cabeça tão cimentada, pelo amor.