pvalladao

Membros
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isso dito, Holloway é o melhor cara de se assistir no MMA hoje.
  2. Infelizmente, nos dias de hoje, tornou-se mais relevante ganhar dois cinturões e não defender nenhum do que defender um cinturão por anos. Como você disse, nos resta lamentar.
  3. acredito em vitória tranquila do Money!
  4. pvalladao

    Dana White confirma saída de Sage Northcutt do UFC.

    Acho que tá tudo certo, acredito que seja uma possibilidade até um acordo comum das partes. Sage ganha uma fortuna num ONE, como o colega citou por exemplo, caso desempenhe bem, volta.
  5. Bom pra ele, vamos ver como o Max está com o peso. Pessoalmente, espero que a luta se mantenha, porque acredito que pode ser incrível. A hora do Moicano vai chegar.
  6. pvalladao

    Luta Complesta CHUCK LIDDELL vs TITO ORTIZ 3

    Os colegas já fizeram boas análises do shape e da técnica de ambos, nada a acrescentar, mas preciso dizer apenas a tristeza que é ver as mãos do Iceman assim, pqp. O homem golpeava igual uma locomotiva, agora o jab dele parece as meninas amadoras da academia fazendo sombra
  7. pvalladao

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    O próprio Anderson já admitiu que o corpo não é mais o que já foi, o que deveria ser óbvio. Adesanya, na minha opinião, é franco favorito por todo o contexto da obra e a chance do Anderson tá na experiência, conseguir colocar um contra-golpe e apagar o muleque. Não deve ter pique pra levar uma decisão do Israel no auge do físico. No final, Anderson tem muito pouco a perder nesse fim de carreira pegando um prospect super respeitado.
  8. pvalladao

    Luta Completa FRANCIS NGANNOU vs CURTIS BLAYDES

    To com você, não acho que foi uma interrupção cedo, o cara tava em pé mas engolindo golpes com a cara, totalmente no automático, sem se defender e sem mostrar nem um esboço de possibilidade de reação, na minha opinião.
  9. pvalladao

    Cornor x cerrone RUMOR

    nem queria ver cerrone na 155 pra ser sincero
  10. pvalladao

    Demetrious - One como última parada e sem TS imediato.

    Sou fã do DJ a muito tempo, acho que foi um ótimo movimento pra sua carreira, aparentemente, os mais leves tem mais moral por lá e talvez seja possível inclusive fazer mais grana.
  11. pvalladao

    Borrachinha trapaceando?

    Tem que averiguar e, embora eu seja fã do Borrachinha lutador, não me surpreenderia se fosse mais um trapaceiro... Abraço!
  12. É sempre complicado falar de lutadores a muito inativos. Vou dar meu palpite, baseado no que conheço dos dois atletas e muito em intuição: acho que Jones vence com menos dificuldade do que a primeira luta, embora acredite que vá ser dureza. UD ou SUB no 4º ou 5 round.
  13. Fala Bunito, beleza? Então, é exatamente isso, ele continua massacrando porque ele está sim magoado, não só com Cody, mas com toda a Alpha Male. Como um colega forista falou, ele foi crucificado completamente por mudar de camp, a história é ridícula, a TAM ficou cheia de dramalhão porque ele vazou, sendo que isso acontece o tempo todo. As vezes, inclusive, acontece com discordâncias e o pessoal não cria essa mimimi todo e segue o baile. Tenho certeza que a troca de farpas não para, gosto do estilo do Cody, mas o que ele e toda a TAM criaram com isso foi absurdo, na minha opinião! Grande abraço.
  14. pvalladao

    OFICIAL: Max Holloway vs. Brian Ortega - 08/12

    Holloway é favorito ao meu ver sim em especial considerando cartel. Mas não concordo com alguns colegas foristas que tão tirando o Ortega pra nada. Ortega é um lutador muito completo, ruim de golpear, jogo versátil em pé, boas finalizações. Eu acredito que subestimam o Ortega pelo cartel, mas eu acredito que o muleque pode dar muito trabalho pro Max e não acredito que é uma zebra bizarra não. Espero um lutasso.
  15. Estou com os colegas foristas nessa. Revanche imediata é horrível pro lutador, mesmo ele querendo. Melhor pegar outro grande lutador, ganhar, aumentar a confiança. Se perde, enfrente alguém mais de trás, tem a chance de vencer, vencer mais uma, se reerguer pra fazer a revanche na alta.