pvalladao

Membros
  • Content count

    86
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About pvalladao

  • Birthday 11/25/89

Profile Information

  • Gender
  1. Excelente casamento de luta... O Ortega tá com alguma moral como prospect lá fora, participando de programas e etc, seria uma vitória excelente pro Moicano. Acredito que ele pode levar, mas acho o Ortega favorito, vamos ver.
  2. Pra quem acompanhou alguns episódios deste TUF sabe que o Vera falou a verdade... Essa mulher é uma piada. Reclamava de todas as colegas de treino, chorava e botava a culpa em todas as outras pessoas, inclusive das suas derrotas. Agora vai treinar na rua.
  3. Eu não tinha dúvidas, Mousasi era o cara pra enfrentar Romero pelo interino. Mas é a última luta, imagina o UFC tendo que negociar contrato com ele como o campeão dos médios? Se o Jaca tivesse ganhado, tinham colocado o Jaca. Qualquer um menos o Mousasi, pra não perder poder de barganha.
  4. Bate-Estaca TKO no primeiro round por atropelo de Scania. Espero que casem a luta.
  5. Também acredito que as chances do Conor vencer são remotas, mas não vou duvidar mais do irlandês. Ele me provou errado umas 4x. Vou aguardar pra ver o que acontece.
  6. Sempre pedindo mais do que merece, sempre deixando na mão. Excelente lutador, mas não entrega. Espero que tenha que remar pra conseguir disputar o cinturão.
  7. O Sterling trabalha com muita pressão, excelente teste pra vermos qual Barão vai aparecer pra lutar... Queria ver um jogo de perna melhor dele nesta luta.
  8. Assino embaixo... Não foi só o seminário, salvo engano depois ele ainda fez uns treinos com o Demian.
  9. É isso... O próprio Edgar falou que o Yair Rodriguez será uma super estrela do UFC, só não agora.
  10. Pipocar? Ele foi pra Alemanha só pra fazer um procedimento nas costas.... Fiquei puto que essa luta pode cair também, porque to com a expectativa alta pra ela, mas não acho que foi pipoca não.
  11. Seria um casamento de luta justo, uma luta interessante e - acredito - rentável. Não vejo porquê não acontecer.
  12. Eu também acho o utópico, mas você realmente acredita que se parassem - e eu acho que nem todos tem condições de parar - Romero, Rockhold, Whittaker, Jacaré, Mousasi e Anderson o UFC ia simplesmente deixá-los na geladeira? Não ia nem tentar remediar o problema? Sei lá, seria um baque fortíssimo na divisão. Mas infelizmente, concordo com você que não deve rolar.
  13. To nessa... esse croata nunca abriu o bico
  14. Essa é minha aposta, Cruz na decisão. Não creio no Cody achando ele nos primeiros dois rounds e não tenho nem ideia de como ele vai tá no quinto.
  15. Como postei no outro tópico, Werdum fez uma postagem no IG dele e o Cigano, dizendo que enfrentaria qualquer um, inclusive o próprio Cigano. Deletou essa montagem e postou Werdum x Miocic 2 em 2017. Não acho que ele "arregou", acho que ele vai aproveitar que Miocic não tem um próximo desafiante definido e vai tentar cavar essa luta.