pvalladao

Membros
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pvalladao

    Ronda no Hall da Fama

    A recordista de defesa só "estava no lugar certo"? Acho complicado dizer isso, embora não me surpreenda. "Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho".
  2. pvalladao

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    Sim, ele depende da força bruta, basicamente. Lógico que tudo pode acontecer, mas realmente acredito que não se cria com JJ.
  3. pvalladao

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    O Lesnar vai demorar a conseguir quedar, mesmo na força bruta. Aliás, o gás dele provavelmente esgotaria rapidinho tentando derrubar e tomando chute oblíquo atrás de chute oblíquo. Lesnar é um monstro, gigante, vende bem pra caralho... mas a gente tem que guardar segredo de que o fato é que ele é um lutador de MMA muito fraco?
  4. Estudou e foi mais esperto, explorando a fraqueza do RDA, que é um lutador incrível pressionando, mas que lida muito mal quando é pressionado o tempo todo. Fiquei surpreso com a defesa de quedas e capacidade de se levantar, com o cardio do Colby e, infelizmente, esperava o RDA muito melhor nos poucos momentos de trocação franca.
  5. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Francamente, não manjo o suficiente do processo de perda de peso pra te dizer.
  6. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Ariel Helwani especulou até que ele talvez tivesse tres minutos pra cortar 0,2 pounds. Perguntou, na propria live, à mulher da comissão que confirmou que ninguém subiria na balança mais e que ele não havia batido o peso oficialmente.
  7. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    A comissão oficializou, ninguém sobe mais na balança. Romero não bateu o peso.
  8. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Romero bem debilitado não bate o peso. 185.2, perdeu por .2 libras. A ver o que vem agora.
  9. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Romero ficou 1 libra acima do peso, batendo 186. Tem o período de duas horas pra tirar essa libra extra pelas regras de Illinois, porém, parecia um pouco debilitado e há um médico acompanhando o processo que pode pará-lo a qualquer momento. Um pouco de drama, mas acredito que tudo deve se resolver.
  10. pvalladao

    PBP - Bellator 200: Carvalho vs. Mousasi (25/05)

    Não sei se vocês tão ligado, mas esse card já tá rolando. Começou o principal, Phil Davies KO no Vassell, chute na cabeça aos 1:05 do R3.
  11. É uma questão de análise geral. Da mesma forma que pode não se por um puta peso na luta contra o Sapo, pode-se não por um grande peso na luta contra o Douglas Lima. Eu não to dizendo que ele seria um fracasso, nem que ele é um péssimo lutador, mas do que vi dele, acredito que não se criaria no topo do UFC, virando, no máximo, um porteiro. Nunca me convenceu.
  12. Essa questão do Askren é polêmica... Muita gente acha que ele faria frente aos tops no UFC, eu acho que ele tomaria um atraso inacreditável da galera do batalhão de cima.
  13. pvalladao

    PFL 2: Buscapé vs. Brooks - GP do Milhão 21/06

    Vi aqui que o primeiro passou no Esporte Interativo, massa, espero que o 2 passe também.
  14. pvalladao

    PFL 2: Buscapé vs. Brooks - GP do Milhão 21/06

    Esse evento tá interessante, hein!? Já existe notícia de algum canal brasileiro que vá transmitir?
  15. Os atletas, em teoria, deveriam processar pesado as empresas, porque nesse caso a culpa é delas, não da USADA. Apesar disso, é uma situação muito complicada porque aparentemente vários desses atletas são patrocinados por essas empresas. Fica uma sinuca de bico da porra.