pvalladao

Membros
  • Total de itens

    284
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pvalladao

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    Eu aposto no Demian caso saia a luta... Sanchez não é um striker técnico, ele gosta da pancadaria, entrar e bater com corpo todo e isso pode facilitar as quedas. Nesse caso, teremos uma luta de grappling, onde embora o Sanchez não seja bobo, é difícil não ver superioridade do Maia. É uma luta dura e um bom casamento na minha opinião, ainda mais agora que o Demian com certeza já deve ter desencanado de buscar a cinta.
  2. É impressionante a evolução do Marreta, lembro do TUF e pqp, é outro lutador. Além disso, aprendeu, pode até não ser campeão, mas só faz lutasso e tá chamando atenção. Vai terminar a carreira bem com certeza. Walker tem tudo pra ser um puta lutador também, gosto da atitude, gosto de como ele se vende e gosto da ideia de treinar em lugares diferentes.
  3. pvalladao

    Vitor Belfort assina com o One Championship.

    Sim, ele faz escolhas que provavelmente devem envolver milhões, contratos cheios de pormenores e envolvendo o futuro dele e da família dele pensando no Wanderlei. Foi o único motivo. É cada uma...
  4. Torcer pro Jones pro Marreta ganhar uma grana sendo o desafiante, mas não consigo ver como o Marreta conseguiria segurar principalmente as quedas e o ground and pound do JJ. A chance seria conseguir tirar o controle de distância dominante do JJ e conseguir um KO, fora isso, a luta em pé não é simples, enfim. Muito complicado.
  5. pvalladao

    Wilson Reis x Alexandre Pantoja no UFC 236

    Luta de prognóstico difícil, acho o Wilson Reis mais testado, vou nele meio que no feeling, por UD.
  6. Não tiro os méritos dele de jeito nenhum. Cain caiu porque sentiu o golpe, mas repito, o golpe não o deixou inconsciente de forma alguma e isso é perceptível pelo jeito que ele cai sentindo e quase gritando a dor no joelho. O golpe entrou, ele tava totalmente consciente e se não fosse a torção do joelho, acredito que agarraria a perna e seguiria lutando. Como eu disse, a vitória é justa, o resultado é uma merda, queria ver mais.
  7. A cara foi um fator determinante na minha impressão. Ele parece cair completamente consciente e sentindo muita dor, nesse sentido, pareceu muito a lesão de jogadores de futebol que quando machucam seriamente um joelho ou um tornozelo caem gritando de dor. Ele tava totalmente consciente.
  8. Tudo nesse ponto é mera opinião, muito difícil entender porque foi uma situação complexa. Minha impressão é que ele sentiu sim o golpe, mas ele estaria inteiro se o joelho não tivesse virado de um jeito tão zoado. Uma vitória legítima, mas um resultado merda. Triste.
  9. Eu acho insano querer prever como as coisas serão em 4 anos. Simplesmente insano.
  10. Eu entendo total o que você quis dizer, mas a questão é que ele não precisa ser um striker, ele precisa saber fazer o jogo dele, no caso, não ser atingido. Caceres sabe lutar em pé. Ele fez o trabalho dele, é meramente um novato. "Já tem 30 anos" - pra MMA eu considero novo. Fraquissimo pro Caceres considerando um estreante acho um exagero sem tamanho. Quanto ao futuro, vai saber. Acho premeditado dizer que ele vai brilhar, do mesmo jeito que acho delírio dizer que o cara já é um fracasso.
  11. Acho que grapplers são a opção favorita. O que vamos precisar ver de fato pra testar são grandes wrestlers com boas mãos, caras que tem mãos fortes e que não vão cair forte. De todo modo, apenas 5 lutas, 30 anos, acho que temos boas coisas pra ver aí.
  12. Ok, gente. Caceres não é nenhum pitbull, mas vamo lá, o Kron tem 5 lutas. Bem impressionante pra mim.
  13. Primeiro a nocautear o Bam Bam que tem queixo de aço. Grande luta. Qualquer coisa que não seja o Top 10 pra ele agora é uma piada. Boa noite, PVT! 🙂
  14. E é exatamente isso... tem um monte de gente que entra dançando, tenta fazer graça e simplesmente não cola. Esse maluco entrou fazendo todas as gracinhas e geral curtiu. Bom pra ele, espero que continue impressionando com as performances!