pvalladao

Membros
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Profile Information

  • Gender
  1. RECEBA, JAPA!
  2. Reclamam tanto do UFC e cornetam tanto o Rizin... Calma, galera, vamos dar uma chance pelo menos No mais, concordo quanto à divulgação, eu não tinha nem ideia que o evento ia acontecer e acho estranho não ter visto nem pelo Canal Combate comentários sobre uma luta de grappling entre Sakuraba e Shamrock.
  3. UFC casou a luta com um veterano de "nome" que acha que pode levantar esse moleque que eles acreditam ter algum potencial de venda pro futuro. Espero que o Rani destrua o plano, mas acredito em vitória por UD em uma luta morna, com o Aljamain controlando e agredindo no GnP, esse menino é difícil de finalizar.
  4. Falou a verdade quanto à trocação do Demian, mas aí cai simplesmente na troca do estilo. Se o Demian fosse do estilo fanfarrão vendedor de lutas diria o mesmo: "O nível do JJ do Colvington é patético e vou finalizá-lo no primeiro round". Tá vendendo a luta, só isso. Como sempre, MMA é difícil de dar prognóstico. O Colvington é um excelente lutador que não recebe a atenção que merece, mas acho que o JJ e a experiência do Demian farão a diferença. Precisou de um monstro como o Woodley pra parar seu jogo.
  5. Muito se diz sobre o problema desse cara com álcool... é uma pena, vejo que muita gente acha ele um bosta, eu sempre vi algum potencial...
  6. Ariel Helwani confirmou a 15 minutos no Twitter que Lee bateu o peso, 154.5, luta confirmada.
  7. Excelente entrevista, não concordo quando diz que não deveria ter se mudado antes, mas provavelmente é uma resposta diplomática. Vários foristas aqui com um pouco mais de técnica já alertavam que o jogo do Jaca andava meio manjado.
  8. Excelente, é a categoria mais carente, já perdeu duas vezes pro campeão da LHW, acho uma boa escolha, se performar bem, pode chegar ao cinturão em duas lutas, talvez até uma.
  9. Disse ontem que ia bater o peso, mesmo sendo bastante pra cortar, depois de ter comido um tiramisu, porque não era uma "bitch". E agora que não bateu? https://www.sportsjoe.ie/mma/kevin-lee-absolutely-outrageous-amount-weight-cut-ufc-216-138720
  10. Anderson é foda, atleta excelente, possível GOAT... mas pra mim é bem claro que o cara é um puta cuzão.
  11. Falaram do Carlos Boi e já dá pra fechar o tópico. Obviamente, a metodologia e a logística toda é péssima, mas eles não pegam quem querem. De gênio a bosta, todos estão sujeitos. Os atletas que já foram olímpicos em geral estão 20 anos a frente no suquinho.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa, pessoal. Único comentário que me vem a cabeça.
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse padrão, não é culpa da equipe, nem do JJ, nem dos médicos, nem desonestidade, é o gatorade!
  14. Putz, acredito que ia ser um lutão
  15. Entendo posturas mais conservadoras em disputa de cinturão, mas se você resolve adotar essa estratégia, não pode, ainda mais em uma luta tão parelha, ficar de mimimi. Valentina poderia ter ganhado sim, mas deixou dúvidas, eu vi vitória da Amanda por uma margem muito pequena. Próxima vez, talvez tente garantir a luta, tá passando vergonha.