pvalladao

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Profile Information

  • Gender
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse padrão, não é culpa da equipe, nem do JJ, nem dos médicos, nem desonestidade, é o gatorade!
  2. Putz, acredito que ia ser um lutão
  3. Entendo posturas mais conservadoras em disputa de cinturão, mas se você resolve adotar essa estratégia, não pode, ainda mais em uma luta tão parelha, ficar de mimimi. Valentina poderia ter ganhado sim, mas deixou dúvidas, eu vi vitória da Amanda por uma margem muito pequena. Próxima vez, talvez tente garantir a luta, tá passando vergonha.
  4. Nada muito ligado a nervosismo não, mas a fraqueza do corte de peso. Quem tem sinusite crônica, sabe bem. Eu faço um tratamento vitamínico suplementar focado em especial em me manter "bem", com boa imunidade e etc que começou por causa das crises de sinusite crônica. Consigo imaginar que um comprometimento do corpo tão grande como o feito num corte desses ia me deixar todo fodido também. Se for de fato o caso da Amanda, não vai deixar de ser um problema no futuro, melhor ela ver alternativas como essa tal cirurgia...
  5. Aguardando cenas do próximo capítulo... essa novela vai longe.
  6. E é. Tem muito menos gás e muito menos defesa de queda, no segundo vai tá morto. A mão pode entrar? Pode, mas o Werdum escolheu ele porque ele é menos lutador mesmo.
  7. O nível do amadorismo num dos eventos mais importantes do país impressiona.
  8. Eu não tava nessa pira de "medo", mas confesso que ficou estranho, agora que ele aceitou a luta contra Derrick Lewis. Não quero Hunt, quero o cara que perdeu pra ele.
  9. Era só o Werdum responder: "Não era manicure, era ortopedista. Acho que esqueci um pedaço do meu joelho na sua cara".
  10. Tecnicamente? Méh... mas quem não gosta de um bom porradeiro? hahahaha
  11. Torço e acredito que dá vitória do Cody, mas é uma das lutas mais difíceis de chegar a um prognóstico. Pode ser a luta do ano, sem dúvidas.
  12. Excelente casamento de luta pro Borrachinha, hora de provar se ele é tudo que diz que é. Defender queda e sentar a porrada.
  13. Concordo 100%. Não só o Aldo parou de mesclar e lutar MMA, consolidando o seu desejo de lutar boxe, mas também parece que perdeu um pouco do tesão.
  14. Foi exatamente isso que me deixou extremamente frustrado na luta dele com o Holloway... e nem falo só dos low kicks, mas de tudo, combinações com chutes, joelhadas, quedas, qualquer coisa diferente.
  15. Eu, assim como alguns aqui, estou torcendo muito pro Demian, por isso estou preocupado pra essa luta. Agora, se por um lado dá pra imaginar, por tudo que vem sendo falado, o quanto pode ser difícil derrubar, por outro, Woodley não tem o melhor dos psicológicos, e acho que uma queda sequer, uma posição desagradável, e ele não vai segurar tanto a onda. Vamos ver. Não acho que vai dar Demian e tem muito tempo que não torço tanto pra estar errado.