pvalladao

Membros
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Profile Information

  • Gender
  1. Fez a estreia no boxe profissional, ganhou de nocaute inclusive. Parece que volta pro MMA esse ano.
  2. Por outro lado, encontrei ele no estacionamento do aeroporto aqui em Vitória, Espirito Santo. O cara foi super gente boa e humilde.
  3. Dana é um babaca, mas o Yamasaki vem errando a tempo demais, não acho que tá sendo de graça.
  4. Uma pena que o Woodley seja um lutador tão eficiente e efetivo, porque puta cara mala, meu deus do céu. Tomara que de alguma forma RDA ranque todos os dentes dele da boca.
  5. Com todo respeito, acho ele um dos piores árbitros do UFC, só não cravo que é o pior porque minha memória pode estar me traindo em algum ponto. Muitas interrupções com lutador reagindo, agora essa que, pra mim, foi uma das piores atuações que já vi de um árbitro. Sei não. Discordo da postura do Dana, que tanto erra, de jogar todo mundo aos leões como ele gosta de fazer, mas não dá pra dizer que o massacre é de graça.
  6. Ele disse que a luta vai ser pelo cinturão linear, eles só estão aguardando a pesagem pra ver se ambos vão estar saudáveis e bater o peso, com isso garantido, eles anunciam ainda na cerimônia da pesagem que a luta será pelo cinturão linear e que Conor está destituído, de forma que não correm o risco de destituírem o irlandês e a luta nem acontecer. Essa é a teoria do Alvarez, eu não sei se acredito muito nisso não, acho que a luta será pelo interino e Conor será destituído depois se não aceitar fazer a luta com o vencedor.
  7. Não ofendeu, irmão. Fica tranquilo. Na verdade, até eu fiquei na dúvida se não seria tópica pra segundona, agora que você falou. Se for o caso, já me adianto nas desculpas. Eu também não acredito que essa luta vai rolar, acho que é tiração de onda do Mayweather.
  8. "Na terça-feira (30), Floyd Mayweather postou um vídeo de dez segundos nas redes sociais, se direcionando a um octógono. O ex-pugilista agitou o mundo das artes marciais, ao tornar ainda mais forte o rumor sobre uma possível revanche com Conor McGregor, desta vez, no MMA. Logo após a postagem de “Money”, o irlandês respondeu: “Hahahaha! Muito bom. Continue o bom trabalho, meu filho”. Os dois se enfrentaram em agosto de 2017, em Las Vegas (EUA), no grandioso May-Mac, nas regras do Boxe. Na ocasião, Mayweather venceu McGregor por nocaute técnico no décimo assalto e anunciou o fim da carreira, com um impressionante cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota. Desde então, o irlandês também não voltou a ativa e corre risco de perder o cinturão linear da divisão dos leves do UFC." https://tatame.com.br/2018/01/31/mayweather-posta-video-no-octogono-e-mcgregor-responde-continue-o-bom-trabalho-meu-filho-veja/ O vídeo mostra ele caminhando e entrando no octógono, como se fosse pra uma luta de verdade. E aí, Mayweather vai fazer a transição? Com esse vídeo, ele mesmo deixa no ar que isso pode acontecer, embora ele goste de só tirar uma onda também. Se rolar a transição, ele consegue segurar McGregor no octógono?
  9. Jimi Manuwa não é ridículo, mas está claramente um nível abaixo. DC entra, faz o jogo de sempre e finaliza, sub ou GnP, até o fim do 2 round.
  10. O que tem de grande lutadora, tem de enjoada. A Namajunas mostrou que tem arma pra vencer a polonesa, mas ainda acho que a ex-campeã é favorita na revanche. Vou torcer pra Namajunas como se não houvesse amanhã.
  11. Vejo vários lutadores sofrendo com infecções diversas, seria alguma coisa a ver com perda de peso, desgaste físico, etc...? Manjo porra nenhuma da área de saúde.
  12. Um dos caras que eu mais respeito no UFC hoje, sem mais.
  13. Acho perfeitamente normal pra alguém tão novo no esporte e que nunca tinha perdido. Muito se aprende com a derrota, vai dar muito trabalho ainda.
  14. AHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA