pvalladao

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Dana é um cuzão e o trabalho de árbitro, assim como em outros esportes, é cruel e difícil. Com isso levado em consideração, preciso dizer que essa cova, na minha opinião, o Yamasaki cavou sozinho. Muitos erros graves em sequência. Vamos ver o que acontece.
  2. pvalladao

    Conor comenta sobre a vitória de Aldo

    Aliás, pelo risco de tá falando merda, resolvi escutar novamente a entrevista e o colega forista esqueceu de lembrar que durante a mesma Conor se referiu a Eddie Alvarez, especificamente, como guerreiro e como um sólido contender.
  3. pvalladao

    Conor comenta sobre a vitória de Aldo

    Não foi bem assim, o cara tirou um pouco de contexto. Isso de "rancar a cabeça" e etc ele falou com o Joe Rogan na entrevista quando já o perguntou como se sentia com os dois cinturões. Eu nem sou fanboy do cara nem nada, acho um grande lutador e vejo o que é inegável, ele vai respeitosamente a TODOS os adversários após a luta e sempre foi assim no UFC, inclusive com o Alvarez (dia da entrevista citada pelo forista) e com o Diaz (na luta em que perdeu).
  4. pvalladao

    Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

    Se ninguém conhecesse não teriam casado a luta com o Romero, né.
  5. pvalladao

    Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

    Meus parabéns pro Borrachinha, tem muito prospect que aparece por aí que não teria peito de pegar uma luta dessa, ainda mais sem valer cinturão. Essa é a luta pro Borrachinha mostrar de que é feito. Romero não é um brawler muito forte que sai trocando porrada, na própria luta contra o Rockhold ele mostra bem suas capacidades em pé. Salva as devidas proporções, assim como o Anderson, ele fica fintando, se movimentando e "estudando" a movimentação do adversário pra soltar uma bomba. Na minha opinião, se o Borracha for pra trocação não pensada, o Romero estuda ele e solta uma bomba. Vai ter que ser inteligente e estudar o cara pra poder, ele mesmo, soltar as suas. Para além disso, a óbvia defesa de quedas terá que estar em dia. Não gosto muito da persona do Borrachinha, mas sou fã do lutador. Espero que ele surpreenda o mundo.
  6. pvalladao

    Cerrone indica possível retorno aos pesos-leves do UFC

    Tava se sacrificando pra bater o peso e não vinha se apresentando bem. Na luta com Edwards, apesar da derrota, não achei que se apresentou mal, não acredito que é a escolha certa.
  7. James Vick é o lutador mais subestimado dos pesos-leves, talvez o lutador mais subestimado do UFC. Não é nem que eu ache ele um cara absolutamente brilhante, não acho, mas é um ótimo lutador, que eu acredito que possa fazer frente lá no Top 5 e ninguém fala absolutamente nada ou sequer lembra do cara. Curioso pra ver como será essa luta contra o Gaethje, aposto nele.
  8. pvalladao

    Ronda no Hall da Fama

    A recordista de defesa só "estava no lugar certo"? Acho complicado dizer isso, embora não me surpreenda. "Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho".
  9. pvalladao

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    Sim, ele depende da força bruta, basicamente. Lógico que tudo pode acontecer, mas realmente acredito que não se cria com JJ.
  10. pvalladao

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    O Lesnar vai demorar a conseguir quedar, mesmo na força bruta. Aliás, o gás dele provavelmente esgotaria rapidinho tentando derrubar e tomando chute oblíquo atrás de chute oblíquo. Lesnar é um monstro, gigante, vende bem pra caralho... mas a gente tem que guardar segredo de que o fato é que ele é um lutador de MMA muito fraco?
  11. Estudou e foi mais esperto, explorando a fraqueza do RDA, que é um lutador incrível pressionando, mas que lida muito mal quando é pressionado o tempo todo. Fiquei surpreso com a defesa de quedas e capacidade de se levantar, com o cardio do Colby e, infelizmente, esperava o RDA muito melhor nos poucos momentos de trocação franca.
  12. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Francamente, não manjo o suficiente do processo de perda de peso pra te dizer.
  13. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Ariel Helwani especulou até que ele talvez tivesse tres minutos pra cortar 0,2 pounds. Perguntou, na propria live, à mulher da comissão que confirmou que ninguém subiria na balança mais e que ele não havia batido o peso oficialmente.
  14. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    A comissão oficializou, ninguém sobe mais na balança. Romero não bateu o peso.
  15. pvalladao

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Romero bem debilitado não bate o peso. 185.2, perdeu por .2 libras. A ver o que vem agora.