pvalladao

Membros
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre pvalladao

  • Data de Nascimento 11/25/1989

Profile Information

  • Gender
  1. Falou a verdade quanto à trocação do Demian, mas aí cai simplesmente na troca do estilo. Se o Demian fosse do estilo fanfarrão vendedor de lutas diria o mesmo: "O nível do JJ do Colvington é patético e vou finalizá-lo no primeiro round". Tá vendendo a luta, só isso. Como sempre, MMA é difícil de dar prognóstico. O Colvington é um excelente lutador que não recebe a atenção que merece, mas acho que o JJ e a experiência do Demian farão a diferença. Precisou de um monstro como o Woodley pra parar seu jogo.
  2. Muito se diz sobre o problema desse cara com álcool... é uma pena, vejo que muita gente acha ele um bosta, eu sempre vi algum potencial...
  3. Ariel Helwani confirmou a 15 minutos no Twitter que Lee bateu o peso, 154.5, luta confirmada.
  4. Excelente entrevista, não concordo quando diz que não deveria ter se mudado antes, mas provavelmente é uma resposta diplomática. Vários foristas aqui com um pouco mais de técnica já alertavam que o jogo do Jaca andava meio manjado.
  5. Excelente, é a categoria mais carente, já perdeu duas vezes pro campeão da LHW, acho uma boa escolha, se performar bem, pode chegar ao cinturão em duas lutas, talvez até uma.
  6. Disse ontem que ia bater o peso, mesmo sendo bastante pra cortar, depois de ter comido um tiramisu, porque não era uma "bitch". E agora que não bateu? https://www.sportsjoe.ie/mma/kevin-lee-absolutely-outrageous-amount-weight-cut-ufc-216-138720
  7. Anderson é foda, atleta excelente, possível GOAT... mas pra mim é bem claro que o cara é um puta cuzão.
  8. Falaram do Carlos Boi e já dá pra fechar o tópico. Obviamente, a metodologia e a logística toda é péssima, mas eles não pegam quem querem. De gênio a bosta, todos estão sujeitos. Os atletas que já foram olímpicos em geral estão 20 anos a frente no suquinho.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa, pessoal. Único comentário que me vem a cabeça.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse padrão, não é culpa da equipe, nem do JJ, nem dos médicos, nem desonestidade, é o gatorade!
  11. Putz, acredito que ia ser um lutão
  12. Entendo posturas mais conservadoras em disputa de cinturão, mas se você resolve adotar essa estratégia, não pode, ainda mais em uma luta tão parelha, ficar de mimimi. Valentina poderia ter ganhado sim, mas deixou dúvidas, eu vi vitória da Amanda por uma margem muito pequena. Próxima vez, talvez tente garantir a luta, tá passando vergonha.
  13. Nada muito ligado a nervosismo não, mas a fraqueza do corte de peso. Quem tem sinusite crônica, sabe bem. Eu faço um tratamento vitamínico suplementar focado em especial em me manter "bem", com boa imunidade e etc que começou por causa das crises de sinusite crônica. Consigo imaginar que um comprometimento do corpo tão grande como o feito num corte desses ia me deixar todo fodido também. Se for de fato o caso da Amanda, não vai deixar de ser um problema no futuro, melhor ela ver alternativas como essa tal cirurgia...
  14. Aguardando cenas do próximo capítulo... essa novela vai longe.
  15. E é. Tem muito menos gás e muito menos defesa de queda, no segundo vai tá morto. A mão pode entrar? Pode, mas o Werdum escolheu ele porque ele é menos lutador mesmo.