passageiro da agonia

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre passageiro da agonia

  1. é justamento o que penso, inclusive acho que o primeiro doping do spider,acho que foi bem por este motivo, o de reconstrução rápida da musculatura da perna, quem passou por uma cirurgia ou quebrou a perna sabe queno período de recuperação o membro seca, perde muita massa magra. o segundo não posso opinar.
  2. bom dia a todos do fórum, veja bem, a amanda nunes é uma boa lutadora, mas passou apertado para ganhar da valentina, e a valentina não é metade da lutadora que a cyborg é, no mma, a Valentina é menor, mais fraca e tem um chão bem meia boca, a cyborg tem 1,72 entra pesando uns 75 k, e é muito agressiva em pé e com um chão muito melhor. acho que a Amanda não aguenta a pressão da cyborg, em relação à luta vou de cyborg, por finalização, disseram no fórum que a Holm não tem punch, mas não se esqueçam do chute alto que teve como ultima vitima a Bethe correia. luta boa de se assistir, luta entre duas profissionais de verdade, luta que representa de verdade o MMA feminino.
  3. correto, todos tomam em todos os esportes, principalmente os campeões de ponta. isto é fato. porque no mma seria diferente,
  4. perdão você é lutador profissional ou compete em algum esporte em alto nível. só perguntando com todo respeito. obrigado. Todos os grandes campeões da atualidade só conseguiram grandes feitos após utilizarem algum tipo de suplemento para melhorar a performance.( digo de um período dos anos 80 até hoje), vou te dar dois cara em outros esportes, Bejamin Sinclair Jonhson e Lance Armstrong havia me esquecido do grande multi campeão das pistas Carl Lewis. moral da história, ou fica confiante fazendo o uso e cai, ou segue à risca o ciclo e se aposenta como um a lenda.
  5. qual atleta no mundo consegue treinar em alto nivel para competir em alto nivel que suga o corpo, se arrebenta todo treinando, e consegue se manter no topo, so comendo banana, arroz, feijão e farinha lactea?? resposta ninguém. não vamos falar em doping, mas sim em reposição hormonal, seria muito melhor liberar essa porra, cara os caras querem associar o esporte com saúde? resposta, nenhum, porque? porque, ao passo que você exige demais do seu corpo, você acaba envelhecendo mais rápido e fato, sua saúde vai embora. então se alguém puder por favor me responda, um atleta de elite é realmente saudável?? resposta??
  6. verdade mas uma coisa é certa o hawaiano é cabra macho, e não arregou apesar do couro que deu no aldo, por outro lado o conor se cagou de medo de levar uma invertida e nunca aceitou a revanche. inclusive não aceito revanche para os dois.
  7. aposto que o aldo vai alejar o holloway com os low kicks. é só o aldo soltar o jogo que ja era para o hawaiano.
  8. Ao meu ver o lee seria mais perigoso para o conor se tivesse vencido pois ele estava vencendo o combate cotra o ferguson e tem jogo de queda muito melhor, porém o cucuy, e muito guerreiro e tem bjj de altissimo nivel, coisa que o cono não tem, aposto em uma vitoria por finalizção no 2 round para o cucuy. conor é unidimensional só troca o grapling dele não é de nada.
  9. então é difícil, meu comentário é no sentido de que o conor enfrentou apenas 2 lutadores da divisão, o alvarez e o nate, o alvarez não é nenhum super lutador e contra o rda levou sorte da mão entrar, agora o cucuy, e o lee, tem jogo de chão e são finalizadores. contra o nurma ai é atropelo. por isto minha analise. valeu pelo comentário
  10. A verdade verdadeira é que o Conor perde feio para qualquer um dos 4 da lista, nurma atropela, lee finaliza 1 round, cucui nocauteia, e o nate se usar o jj finaliza, pois sabemos que o irlanda jogando por baixo é uma putinha. em fim é lutar e perder a cinta, nesta divisão ele não acha mais nada. se voltar para os penas com o corte peso vai morrer no gás como é de costume. não vejo mais futuro para o falastrão.
  11. Com certeza ganharia, mas não ganhou o irlanda é mesmo mediano foi surrado por um vovô do esporte, vitórias contra caras fracos, 3 vitórias contra tops do peso pena (alvarez, aldo e chad), mais nada? muita promoção pouca técnica, esse fanfarrão perde para qualquer nome dos leves do ufc, agora basta saber se ele será o mesmo depois de mais um fiasco.
  12. com todo o respeito, você errou feio no comentário, se fosse assim o bisping que é um bosta jamais teria enfrentado o cung le emesmo assim aceitou e arrebentou com o cara e o le caiu feio no doping, a germine arregou sim, pois sabia que ia ser tratorizada, pois foi mal pra caramba contra o holy, e nem da para comparar a holm com a cyborg, foi medo e pronto e acabou, cagou no pau.
  13. a verdade é se não aguenta peida, que conversa é esta, minha opinião é que o woodly ta sem plano para ganhar na mão do Demian e quer frustrar a luta, ele está com a nítida certeza de que a cinta já era e como mal defendeu , não tem chance nenhuma de revanche, ta querendo se criar no gógó lutar que é bom nada, ganhou na sorte do Lawler, e lutou com um wonderboy 60%, agora vem falar que o Demian é desvalorizado blá blá blá, o medo está tomando conta do campeão meio médio, a verdade é esta.a mão não vai entrar e vai cansar e o demian vai finalizar, este é o enredo da luta podem escrever.
  14. quais lutadores do pride você venceu por exemplo, para nós do fórum termos uma referencia. obrigado