passageiro da agonia

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre passageiro da agonia

  1. Com certeza ganharia, mas não ganhou o irlanda é mesmo mediano foi surrado por um vovô do esporte, vitórias contra caras fracos, 3 vitórias contra tops do peso pena (alvarez, aldo e chad), mais nada? muita promoção pouca técnica, esse fanfarrão perde para qualquer nome dos leves do ufc, agora basta saber se ele será o mesmo depois de mais um fiasco.
  2. com todo o respeito, você errou feio no comentário, se fosse assim o bisping que é um bosta jamais teria enfrentado o cung le emesmo assim aceitou e arrebentou com o cara e o le caiu feio no doping, a germine arregou sim, pois sabia que ia ser tratorizada, pois foi mal pra caramba contra o holy, e nem da para comparar a holm com a cyborg, foi medo e pronto e acabou, cagou no pau.
  3. a verdade é se não aguenta peida, que conversa é esta, minha opinião é que o woodly ta sem plano para ganhar na mão do Demian e quer frustrar a luta, ele está com a nítida certeza de que a cinta já era e como mal defendeu , não tem chance nenhuma de revanche, ta querendo se criar no gógó lutar que é bom nada, ganhou na sorte do Lawler, e lutou com um wonderboy 60%, agora vem falar que o Demian é desvalorizado blá blá blá, o medo está tomando conta do campeão meio médio, a verdade é esta.a mão não vai entrar e vai cansar e o demian vai finalizar, este é o enredo da luta podem escrever.
  4. quais lutadores do pride você venceu por exemplo, para nós do fórum termos uma referencia. obrigado
  5. Para relembrarmos um grande duelo entre duas fera do extinto pride, em uma decisão que ia além o titulo do grand prix dos médios, ali havia uma rivalidade entre duas das melhores academias envolvidas no evento, chute box de curitiba e btt do rio de janeiro fazendo um clássico na final. segue o link do vídeo. obrigado e boa sessão.
  6. ufc stocolmo dia 28 de maio gustfsson x teixeira Luta muito importante para a categoria, os meio-pesados não tem muitos candidatos a disputa de titulo porem um destes dois lutadores pode ter uma nova chance se vence este duelo, Gustafsson e Glover já encararam Jones pelo cinturão e não obtiveram existo, o primeiro teve outra chance, contra o atual campeão Daniel Cormier mas acabou perdendo também, poém esteve mais perto de conquistar a cinta já que foi o cara que mais bateu em jones e, segundo DC apo´o duelo do dois dessi que nunca tnha apanhado tanto, já Glover apesar de guerreiro, em seu desafio contra Jones foi dominado os 5 rounds e foi derrotado por decisão unanime, sem levar perigo ao ex- campeão. O restante do card temos alguns nomes conhecidos, mas nenhum perto de disputa de cinturão ou bem rankeado entre os 15 de suas categorias. Vale a pena ficar de olho no main event pois este pode movimentar a categoria e até mesmo credenciar alguém ao tittle shot.
  7. A esperada luta de boxe entre o invicto campeão pugilista americano Floyd Mayweather Jr. e o superastro do UFC Conor McGregor está mais próximo de ser confirmado depois que o irlandês assinou um acordo para o combate. Os termos da negociação não foram anunciados. O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia durante uma entrevista televisiva para a TNT, após a disputa da final da Conferência da NBA na Conferência Leste, na noite da última quarta-feira, entre Boston Cetics e Cleveland Cavaliers. "O lado McGregor está feito, estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora", disse White. "Eu tenho um lado pronto. Se pudermos chegar a um acordo (com Mayweather), a luta vai acontecer", disse. Já McGregor confirmou o acordo em um comunicado divulgado pelo site Themaclife.com. "A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinado. Felicitações a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura do boxeador nos próximos dias", diz a declaração. Se esta luta sair do papel, teremos a oportunidade de ver um grande espetáculo no munda da luta entre um mito e um showman, Macgregor mostrou que é bom de trocação e tem a mão pesada, mas seu gás é muito duvidoso, uma luta de boxe é muito movimentada e será contra uma lenda com cartel de 49 lutas invicto, a chance do irlandês é a de certar uma mão logo no começo, pois se a luta prosseguir ao longo de vários assaltos suas chances de vitórias são nulas.
  8. Campeão mais dominante do UFC, Demetrious Johnson mandou uma mensagem para Ronda Rousey durante entrevista à revista “Sports Illustrated”. O norte-americano pediu para a ex-campeã dos galos “crescer” e ressaltou que derrotas acontecem no esporte. “Olhe para Ronda Rousey. Você teve sua bunda chutada, cresça. Isso acontece, é MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, perdi”. Dominante na divisão dos galos feminino, Ronda sofreu duas derrotas consecutivas, para Holly Holm e Amanda Nunes. Os revezes aumentaram os rumores de que a norte-americana talvez não volte mais a lutar. “Todo mundo perde, p... Faz parte do jogo. Cresça. Veja, Ronda, você perdeu duas lutas seguidas, e você fez mais dinheiro que qualquer outra lutadora. Você vai ficar bem, não se preocupe com isso”, completou. “Todo mundo perde, p... Faz parte do jogo. Cresça. Veja, Ronda, você perdeu duas lutas seguidas, e você fez mais dinheiro que qualquer outra lutadora. Você vai ficar bem, não se preocupe com isso”, completou. Segue a pergunta: Será que Ronda volte mesmo à lutar novamente, o que aconteceu com seu impeto, após duas derrotas avassaladoras? Especulações e o próprio Dana dizem que há chance zero dela voltar a competir, porém antes de mais nada Ronda é uma atleta ainda jovem e com um currículo extenso e vitorioso ao longo de suas atuações nas artes marciais mistas e no judo sua técnica primordial! Esperamos que ela possa voltar a competir em alto nível. Tem que gosta e quem não gosta, mas não podemos deixar de mencionar sua importância no MMA feminino que, ao lado de outras guerreiras ajudou a solidificar a categoria feminina do esporte.
  9. segue abaixo link para uma sequencia de knockouts de lutas, com golpes fulminantes de grandes nomes do mma mundial, antony pettis, dan handerson, anderson silva, entre outros.É um video para analisarmos e também para descontrair um pouco, e relembrar lutas que acabaram de forma eletrizante, e às vezes impressionante, com a luta do Fedor conta do Hendo, para mim os golpes do Hendo foram ilegais, pois acertaram na nuca do imperador, mas o que vale é o resultado dentro do cage a garra do Hendo por ter encarado a luta. vamos lá! (não levem em consideração o título do vídeo, não são 100 knockouts).
  10. "piaba" essa fazia tempo que eu não ouvia... boa!!! muita marra mesmo, bom lutador, mas nada de tão grandioso, não sei não é defendendo mas o spider foi grande responsável por esta inflada no ego do weidman, bom agora vemos que foi apenas uma fase minha opinião, o weidman não disputa cinturão tão cedo, e se perder esta vai para o fim da fila.
  11. no caso do lyoto não fica muito pesado e lento como 93 e nem muito fraco como 84, menor desgaste no corte de peso uma categoria muito boa para os cara mais velhos no esporte cara acima de 38 anos que já não batem o peso de 84 com facilidade sem se desgastar muito, este peso acho que seria ideal para o belfort por exemplo.
  12. concordo, com o gastelum favorito, o garoto é aguerrido e parte pra cima, mesmo com da diferença de envergadura entre eles , o que seria ponto positivo para o weidman , o gastelum entra e sai bem na curta e tem a mão pesada e como vimos o weidman não aguenta muita pancada, também acho que no grappling o weidman não leva vantagem pois o gastelum tem um excelente jogo de grade e gas para minar o wiedman ainda no primeiro round. como sabemos o gas do chris é para no máximo 2 rounds depois disto é coração e isto ele não aparentou ter muito nas ultimas lutas.
  13. concordo, com o gastelum favorito, o garoto é aguerrido e parte pra cima, mesmo com da diferença de envergadura entre eles , o que seria ponto positivo para o weidman , o gastelum entra e sai bem na curta e tem a mão pesada e como vimos o weidman não aguenta muita pancada, também acho que no grappling o weidman não leva vantagem pois o gastelum tem um excelente jogo de grade e gas para minar o wiedman ainda no primeiro round. como sabemos o gas do chris é para no máximo 2 rounds depois disto é coração e isto ele não aparentou ter muito nas ultimas lutas.
  14. A fase é a pior da carreira: são três derrotas consecutivas - todas por nocaute técnico. A confiança de Chris Weidman, no entanto, parece inabalável. "All American", que enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, dia 22 de julho, acredita que o confronto irá encerrar a má fase e será o pontapé inicial em sua trajetória para reconquistar o cinturão do peso-médio do Ultimate. Por Adriano Albuquerque e Evelyn Rodrigues Direto de Dallas, EUA - Gastelum é um cara duro, audacioso, vem de um momento muito bom agora e acho que ele está empolgado com o caminho que está traçando. Eu sou uma grande oportunidade para ele, ele me vê como o cara que já conquistou muita coisa e ele pode usar isso para motivá-lo. Então, acho que ele vai estar muito motivado para entrar lá e encontrar uma forma de me derrotar e isso me motiva. Essa é a minha oportunidade de mostrar a ele que não vou simplesmente parar. Estou voltando, vou retomar o cinturão e essa é a luta que vai começar meu retorno ao título. Não o estou subestimando nenhum pouco, ele será uma luta dura e preciso me certificar de que vou fazer a minha parte bem. Gastelum é um cara legal, sempre me dei bem com ele e agora vamos lutar. É uma coisa meio estranha, mas faz parte do jogo. UFC Fight Night 22 de julho, em Long Island (EUA) CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-médio: Chris Weidman x Kelvin Gastelum Peso-pena: Ricardo Lamas x Chan Sung Jung* Peso-pena: Darren Elkins x Dennis Bermudez Peso-galo: Thomas Almeida x Jimmie Rivera Peso-meio-pesado: Gian Villante x Patrick Cummins Peso-leve: Chris Wade x Frankie Perez