cabrió

Membros
  • Total de itens

    2,773
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

  1. Penso parecido. TJ é mais versátil, mas não creio que ele consiga manter o Cody no chão. Acho que o queixo do TJ será testado e ele vai deitar em algum momento.
  2. Sei não.... pra mim ele não é um meio médio, e sim um peso médio que lutava nos meio médios. Guardadas as devidas proporções, é tipo considerar que o Rumble era um meio médio por já ter lutado por lá. E Whittaker segurou Romero e Jacaré, lutadores também classe A na luta agarrada/solo e que têm mais estrutura e força. Pra mim seria favorito contra o GSP.
  3. Esse cara é um chato mesmo. Não consegue falar de um sem desmerecer o outro. Mas é franco favorito. Não tem essa de desafio maior, vai ficar feio se não vencer. Estará enfrentando um lutador da categoria de baixo em franco declínio e que não se encontrou na categoria de cima. É uma luta apenas para dar ibope e ajudar a divulgar seu nome.
  4. Espero que a Holm aceite o desafio, mas acho difícil, já recusou anteriormente.
  5. Werdum não aceitou porque nessa luta ele tem muito a perder e pouco a ganhar. O caminho da cinta passa por Cigano, Cain ou Ngannou.
  6. Pra mim foi KD. Pode não ter sido um KD clássico, mas o desequilíbrio foi decorrente do calor que tava tomando. Ficou feio porque falou em empurrão (puro), quando poderia ter dito que a queda aconteceu depois de uma boa sequência do Conor em que ele baixou demais a cabeça por estar sem ritmo, mas que tal queda não reflete nem de longe todo o sparring feito. Seria mais honesto e todos acreditariam nele.
  7. "Lutei com vários caras no passado em que, durante a luta, vi mudanças em suas mentes. Que eles aceitavam a derrota. Que estavam lutando para não apanhar muito e não para vencer. Eu estava lutando para vencer, mas é difícil não poder se expor demais.(...)" Um lutando para não vencer e o outro, para não perder. Entendi agora a chatice de suas lutas.
  8. Boa notícia! Tá irreconhecível, mas com olhar sereno e aparentemente lúcido. Deve agradecer a Deus pelo milagre. Isso é o que podemos chamar de lenda viva.
  9. Tomou umas bombas ali, hein? Já deu as desculpas do seu lado (viagem, desgaste etc.), mas fico pensando o por quê de ele ter mentido. Será que faz parte de um plano maquiavélico de promoção da luta? Difícil, mas não impossível. Veremos as cenas do próximo capítulo.
  10. Concordo quando dizem que Jones é um cara de má índole (pelo histórico) e que o personagem dele oscila entre o bom e o mau moço, muito pelo fato de buscar aprovação positiva do público (acho eu). Mas nessa ele não tá errado. Se o cara perde e vem com papo de lesão, tá arrumando desculpa. Se ganha, também não pode falar porque fica parecendo arrogante? Lesões vão e vem, ainda mais nesse nível. E muitos lutam lesionados, isso é fato. A lesão era incapacitante no caso do Jones? Certamente não, caso contrário ele não teria lutado. Mas poderia ser algo preocupante, que poderia se agravar? Talvez sim, por que não? O fato de a lesão ter vindo a tona não muda nada, ainda mais considerando que Jones só não lutaria se ela fosse incapacitante mesmo. O cara veio pressionado, estava afastado do 8 e já havia derrubado essa luta duas ou três vezes. Só não lutaria aleijado. Claro que tem sempre os que "querem ver o exame". Errado eles não estão, mas nem sempre o lutador quer fazer o exame, mostrar que a luta pode cair, dar ao adversário uma informação valiosa etc. O Whittaker, como tantos outros, lesionou o joelho antes da luta com o Romero e ninguém ouviu falar nisso antes da luta. Só ficamos sabendo porque ele saiu mancando do 8 e o Rogan perguntou a ele. Pegaram pesado com ele? Desqualificou sua vitória? Claro que não. O mesmo paralelo se aplica ao Jones, eu acho. Não é porque não saiu "mancando" que a lesão não existiu. Não é o primeiro e nem será o último.
  11. Gastelum não falou que ia descer de peso? Caso sim, o money fight falou mais alto. Anderson leva.
  12. Cara, não tem a ver com ter ganhado do Barão não. Obviamente torci pelo Barão como nunca e fiquei puto pela sua derrota, mas já não gostava do TJ nessa caminhada ao TS. O Cisão já elencou algumas razões, mas a verdade é que ele exala arrogância, tem TT dos mais babacas (só o Cruz pra fazê-lo calar a boca e agora tá pianinho com o Cody). Ainda tem a traição na academia e a história dele ficando puto por ser acertado por sparrings na academia. Reconheço que ele é um lutador diferenciado e que está até low profile (ao meu ver, pelas circunstâncias), mas sempre torço contra. E não fui eu que inventei as alcunhas Dillachato ou little snake. Não sou o único.
  13. Espero que agora role. Na torcida pelo Cody.
  14. TJ quando não é chato até que acerta umas... haha