cabrió

Membros
  • Total de itens

    4,272
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Concordo. Tem que esconder o queixo, uma mão entra e já era. Mas tem jogo pra fazer frente.
  2. Pra mim o soco entrou antes da fatalidade. Se ele conseguiria sair ou não da blitz que viria caso o joelho não tivesse estourado vai ficar no campo da imaginação. O fato é que entrou e talvez por isso tenha pisado em falso. Méritos do Ngannou. Cain é um caso a ser estudado. Não sei se é genética ruim ou treino inadequado. Ele é zoado ou muito zicado. Disse que estava bem fisicamente. Pqp
  3. cabrió

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    Desculpa, mas Jared quem? Tá realmente fechada essa merda?
  4. Attitude bastente digna e respeitosa do Nurma. Não existe mais um mínimo de respeito ao ranking, então que se foda. Mete o louco e faz a alegria da massa. É a luta a se fazer. GSP é um dos maiores da história, e para muitos é o maior. Ele merece isso. Até a lenda Hendo, lá do alto da 14a posição, conseguiu furar a fila e ter uma despedida digna da sua altura, por que não GSP? Mete no peso casado mesmo, TS é que não tem nada a ver. Duelo de titãs. Creio que GSP tem o jogo para parar o Nurma, é forte onde o Nurma é, e é muito mais versátil em pé. E sempre foi muito atleta, não creio que a diferença de idade iria pesar tanto. O ponto fraco, contudo, é como (e se conseguiria) se adaptar ao corte de peso. Essa é, na minha visão, a grande incógnita.
  5. A maior coerência dentro das incoerências do UFC. Quero ver o Max se testando na de cima. Vejo Ferguson com alguma vantagem. É levemente maior, tem mais envergadura (acho), está na sua categoria e creio que bate mais pesado. Vai ser um teste e tanto para o Max. Na torcida pelo Ferguson porque ainda tenho esperança em vê-lo contra Khabib, mas se o Max ganhar tá bom também.
  6. Ninguém sabia qual versão do Cain apareceria. Havia muita desconfiança, na verdade.
  7. Também duvido. DC tem queixo e gás infinito, jogo perfeito para cansar o ogro.
  8. Concordo. A falta de reposição de valores é o que mata. O ideal era Miocic x Ngannou de novo pra definir o TS, inclusive porque DC está de molho. Cigano x Lewis por fora.
  9. Não acho que soa falso não. Claro que como presidente da empresa ele também está resguardando-a desde já para o caso de eventuais processos lá no futuro, mas isso não o impede de ter empatia pelos lutadores. O risco inerente ao esporte existe, mas o dano potencial pode ser moderado com atitudes como essa. Além do mais, quem descreveu os sintomas foi o próprio Wanderlei, a la Hunt. Então ele não pode reclamar ou alegar perseguição.
  10. Show. Vi comentários aqui que ela foi boa mesmo.
  11. Não assisti ao evento, alguém poderia me dizer quais lutas valeram a pena para eu correr atrás?
  12. É verdade, vale para os dois. A questão é que por ter mais destros do que canhotos, estes estão mais acostumados a fazer o antijogo necessário. Borracha pode ter enfrentado 3 canhotos, mas quantos destros o Hall e o Hendricks já pegaram? O próprio Borrachinha já tomou várias limpas nessas lutas, será que isso é efeito de estar enfrentando canhotos ou só de ir pra cima? Ou uma combinação dos dois? Claro que o Borracha pode ter sim mapeado o jogo dos canhotos, mas isso não diminui o risco de enfrentar um deles porque o destro sempre estará estará mais exposto quando soltar um cruzado ou um direto em cima de um canhoto.
  13. "O fato dele ser canhoto facilita. Curiosamente, três dos quatro lutadores que eu enfrentei no UFC são canhotos, então estou mais do que acostumado. Tenho essa facilidade porque gosto muito de colocar os golpes com a mão de trás, o que dificulta para eles." Essa primeira parte não entendi. Na verdade esse é o maior perigo contra um canhoto porque se você entrar errado ele vem com a mão por cima num queixo desguarnecido. "O Romero também tem uma especificidade que ele começa a luta mais morno e vai crescendo no segundo round. Eu já começo rápido desde o primeiro, então, se ele não impor, isso vai me favorecer. Se ele começar mais lento, ele vai cair no primeiro round. Ele vai ter que começar rápido desde o início, porque eu vou botar um ritmo forte desde o início”, avisou." Isso realmente é uma vantagem. Tem de botar pressão, só não pode encurtar de modo afobado a ponto de facilitar o grampo.
  14. cabrió

    Novo Moderador na equipe PVT

    Excelente escolha! Cara equilibrado, nunca vi sair do sério, participante ativo no fórum. Tem um mau gosto na predileção pelo Conor, mas tá valendo. Sucesso aí na missão, Henry! Só não pode deixar de continuar contribuindo com o material que você traz regularmente, hein? Hehe