cabrió

Membros
  • Total de itens

    3,163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

  1. Esse aqui? Tito tá fazendo até cafuné.
  2. Pode passar o cadeado nessa categoria e jogar a chave fora.
  3. UFC precisa esquecer o Conor e seguir a vida, isso sim. Para o bem do esporte.
  4. Assisto amarradão. Achei justo, aposentados e semi aposentados de renome lutando entre si. Melhor que muito fightnight por aí, fora o resgate de um formato clássico (GP). Torcendo pelo Fedor, mas em teoria Bader e Roy Nelson largam na frente por estarem um pouco atrás na fila da aposentadoria.
  5. Tenho que rever a luta. A lembrança que eu tenho foi que Pacquiao levou os primeiros rounds (tipo 4 ou 5 a 1) e depois só deu Floyd, com aquela característica peculiar de jogar com o regulamento debaixo do braço. O público da arena não gostou do resultado porque a maioria estava torcendo por Pac ou contra o Money. Parte da crítica (minoria, creio eu) viu vitória do Pac porque ele foi mais agressivo e efetivo nos primeiros rounds do que Money foi nos últimos rounds. Mas chegou um momento que Pac cansou, apesar de continuar indo pra cima. Nesse momento ele passou a não achar o Floyd, e este se beneficiou do dirty boxe, do clinche, esquivando, soltando uma ou duas e amarrando. No final foi isso mesmo, Money ganhou a luta mesmo Pac tendo sido mais contundente (no início) e mesmo tendo procurado mais a luta. Money jogou com o regulamento e, no round a round, levou. Lembro da cara de resignação do Pac, terminada a luta. Lembro também de ter ficado puto por estar torcendo por ele. Mas de cabeça fria eu vi vitória do Money mesmo. Como disse, posso estar enganado, já tem um tempo essa luta.
  6. Não é que vocês vão levar essa porra? É só não fazer merda lá.
  7. Acho que o capilé subiu de preço. Deve ser isso.
  8. Mete a faca mesmo, Nate. Não importa ranking nem merecimento. É tudo business. Então fuck'em all.
  9. Bom nada. Encheria o rabo de grana e poderia ganhar (mesmo não sendo favorito). E mesmo que perdesse novamente, poderia fazer luta dura que minimizasse o que aconteceu no primeiro encontro ou uma luta que lhe trouxesse paz de espírito, que o fizesse aceitar a derrota (coisa que ele não conseguiu fazer na primeira luta pelo desfecho que teve).
  10. Tá no negativo, mas ganhou pontos nessa. Até torceria por ele.
  11. 2. Até pagaria se o vídeo estivesse à venda.
  12. Eu entendi que foi o contrário, na biografia o AS conta que chegou a armar a casinha pra passar o Cordeiro, mas desistiu durante a tocaia.
  13. Esse discurso de sufocar pode dar merda, morrer no gás. Tem de ser estratégico, mas tem de ser mais agressivo também. Tem de jogar com todas as armas, soltar os chutes, derrubar, não pode ficar só no boxe, ainda mais com alguém de maior envergadura. O feiolloway entra como favorito, tá num bom momento, é guerreiro, tem bom queixo e contra-ataca muito bem. Eu acredito, mas tem de ser aquele Aldo.
  14. Covington é mais um guerreiro do teclado, acerta suas diferenças pelas redes sociais.