cabrió

Membros
  • Total de itens

    2,928
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

  1. Do jeito que a Ronda é mimada, é bem capaz de ela ter autorizado esse fanfarrão a sugerir uma maluquice dessas. Prova de que ela não deve estar batendo bem da cabeça.
  2. RDA tá num hype sinistro. Bom pra ele estar em evidência.
  3. Hoje em dia já não podemos criar nenhuma expectativa sobre as lutas que são casadas. Foda.
  4. Deu mole, parou de bater.
  5. Torcendo pra zebra agora. Esse Luke é intragável.
  6. Esse card foi muito bom até agora. Realmente esses cards mediados no papel têm surpreendido em tela de qualidade e emoção. Muita gente querendo mostrar serviço.
  7. Empate.
  8. Pior é ter que ouvir o Rhodes dizer que por essa ninguém esperava. Por acaso o Serginho é um exímio trocador?
  9. Pois é, mas alguém ainda viu vitória do americano. Cuidado redobrado pra não deixar na mão dos juízes.
  10. Isso acontece mesmo. Cheguei agora, mas já me arrependi de não ter visto as primeiras. Espero que continue na mesma pegada.
  11. Eu já vi muitos atletas ganharem e falarem de lesão e nem por isso a galera pegou no pé. Se o atleta perde, então, aí é modo desculpa. Daqui a pouco vão falar que o Melendez com sua pena inchada deu desculpa para o mau desempenho frente ao Stephens. E nem toda lesão a comissão consegue pegar. As vezes nem o lutador tem interesse para não pegar um gancho da comissão. As vezes dói na hora, limita o movimento naqueles 30 ou 40 minutos, mas não é incapacitante. Isso é normal, não precisa nem treinar para saber que isso rola.
  12. O pessoal tem que entender que os lutadores se lesionam, nem sempre é desculpa. Não podem dizer nunca que se machucaram? Nem na derrota, nem na vitória? Nem no bom desempenho, nem no mau desempenho? Isso nunca é informação relevante? Sob nenhuma hipótese? Tem que esperar alguns meses, tem que falar por terceiros, tem que deixar a mídia descobrir? Gostaria de entender. * Não estou dizendo que não existam situações que parecem desculpas esfarrapadas, mas há casos e casos.
  13. Meta a faca no UFC, Holloway, só não fique sentado em cima do cinturão por muito tempo.
  14. Cuidado com o que deseja.
  15. Foi "só" inchaço ou teve alguma fratura mais séria?