cabrió

Membros
  • Total de itens

    4,039
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. cabrió

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Boa análise! Só uma correção no final: não sou especialista em wrestling, mas pelo que li aqui tem modalidade que te dá sim alguma base de finalização e controle de solo. Sobre o judô, como você mesmo disse, a adaptação sem pano é difícil porque o grosso das alavancas requer grudar no quimono. E mesmo no clinche é difícil, ainda mais quando boa parte tem fundamentos no wrestling. Ronda quedava suas adversárias com relativa facilidade porque nenhuma tinha o wrestling como carro-chefe. Por outro lado, judô te dá uma boa base defensiva, escapar da queda com nego puxando o seu quimono não é mole não. Sem o quimono, é ainda mais difícil quedar quem tá acostumado a se defender de queda sendo puxado.
  2. cabrió

    Discussão de Wrestling para o MMA

    Nurma e DC.
  3. Eu li essa entrevista do Aldo estar querendo vazar, mas também duvido. E pra mim o Dedé tá é desabafando, reclamando da falta de incentivo. Mas gostaria de saber qual é o motivo da insatisfação exatamente. Se tá ruim pra ele, imagina para o resto.
  4. Leste Europeu é sinistro também. Nego lá é muito bruto, então é só dar moral que a mulherada se joga. Vários amigos solteiros batem carteirinha por lá. E geral se amarra em brasileiro, como costuma ser na média.
  5. Voto não também, com certeza! Kkkkk Principalmente quando o @Bunito responde diretamente a um forista, fica meio esquizofrênico. kkkkk E "témas" no sentido de "até mais" tá escrito errado e acentuado errado. Mas quer saber? Foda-se. Seja feliz, bunito. Você parece ser um cara do bem, é no mínimo bem humorado. Então se joga. kkkkk * Argentina tá sinistra, juros de 45% ao ano. https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/08/13/bc-da-argentina-eleva-taxa-de-juros-a-45-com-agravamento-da-situacao-turca.ghtml
  6. Contigo eu só vou conversar por meio de link porque você não lê porra nenhuma. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-41381971 https://www.terra.com.br/amp/noticias/conservadores-de-merkel-chegam-a-acordo-sobre-imigracao,a3c3a1dcc5d186324d8d1530ad0d6cd63fyzu0f0.html https://m.folha.uol.com.br/mundo/2016/10/1827518-guinada-de-merkel-a-esquerda-ajudou-sigla-populista-de-direita-na-alemanha.shtml
  7. Posso lhe garantir que estou tão ou mais preocupado do que você com essa discussão, pois tenho filho de 5 anos e absolutamente não quero meu moleque sob uma influência dessas. Mas vou repetir: isso é agenda progressista e, como outro forista colocou, acontece em todo canto do mundo e inclusive com governos conservadores no comando. Veja aí embaixo o que foi aprovado sob o governo conservador da Angela Merkel. Alemanha adota projeto de lei sobre o 'terceiro gênero' https://universa.uol.com.br/noticias/afp/2018/08/15/alemanha-adota-projeto-de-lei-sobre-o-terceiro-genero.htm Se você tá votando no Bolsonaro por ser ele conservador, tá sendo coerente. Mas numa democracia onde o parlamento exerce grande poder, nem sempre isso é suficiente. Ah, sugiro uma olhada em reportagem recente da "esquerdista" IstoÉ. Tá dizendo que o Bolsonaro não é liberal na economia (discussão que realmente importa pra mim). Mas não me surpreenderia, já que na média militar gosta de Estado forte. O aspirante do PSL ao Planalto é o inverso de (quase) tudo o que, ultimamente, tem aparentado ser. Não é liberal na economia, não é outsider e, sim, nutre indiscutível preconceito de gênero. Criticado por saber pouco sobre temas essenciais à condução do País, em algo ele é especialista: disseminar notícias falsas https://istoe.com.br/bolsonaro-o-candidato-fake/
  8. Tem muito mentecapto que confunde esquerda x direita com progressismo x conservadorismo. E tem mentecapto que confunde mídia (que produz conteúdo jornalístico) com mídia social (plataforma de comunicação). E mesmo que mídias sociais possam ser usadas para manipulação (o que sem dúvida é verdade), tem mentecapto que acha que plaquinha em porta de repartição define a posição ideológica de um conglomerado. Facebook é acusado de ajudar a eleger quem mesmo nos EUA?
  9. Master, assim como o Barbas você é um cara que sabe conversar, por isso vou te perguntar: sua revolta é contra o quê? Corrupção, pautas progressistas ou situação econômica e social? Ou os três?
  10. Tá entrando com a promessa de valorizar os lutadores, espero que aconteça.
  11. Se a urina batizada estiver liberada, acho Lyoto levemente favorito. Mas creio que devia subir de peso, nos médios não conseguiu manter o punch.
  12. Saudações rubro-negras, @Valderazzi! Tua direita é incapaz de parar o Flamengo, o que dirá interromper o plano de doutrinação marxista no Brasil. hahaha É tudo nosso! Folha, Veja, Globo, Google, Facebook, Buscapé, Casas Bahia. Vai chorar lá no monte junto ao cabo Daciolo. 🙂
  13. Foi respeitoso, pé no chão. Acho precipitado esse embate pra ele, mas se acontecer e ele porventura ganhar, ficará na boca do TS. Resta saber se Aldo topa.