cabrió

Membros
  • Content Count

    4634
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cabrió

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse lance de aposentadoria tá muito avacalhado. Só acredito depois de anunciar anunciar de fato, especialmente se for em cima do 8 e jogando a luva no chão.
  2. Não falei que é só bomba, tanto é que disse que ele é ET mesmo. Mas não ignoro os efeitos do aditivo, é só ver o Belfort. E com Jones acho que não é diferente. Por conta disso, pra mim Jones está atrás de Fedor e GSP, que, apesar das desconfianças, nunca foram pegos. Quanto a ser Zé ninguém, disse isso em termos de resultado ou expressividade do lutador, que é sempre sem perspectiva comparada. Há lutadores desconhecidos e isso é normal. Não há espaço para todo mundo. Mas claro que subir no 8 é coisa pra guerreiro, isso nem discuto.
  3. O melodrama tá na pergunta, você perguntou quem era o meu herói e eu respondi. Se queria outra resposta, não pergunte sobre herói. Superemos. Em relação a drogas e bomba, você, sendo advogado (acho que é, s.m.j.), sabe melhor que todo mundo que ninguém é culpado até que se prove o contrário. Não é o caso do Jones. E claro que ele chama mais atenção porque ele é o detentor do cinturão, está nas discussões sobre quem é GOAT e já foi pego no antidoping em defesa de cinturão. Não dá pra ignorar. Não dá para comparar o Jones com um Zé ninguém porque o Zé ninguém não é ET, é Zé ninguém. Ninguém liga. Dito isso, Jones é ET e é bombado. Onde está o erro nessa afirmação?
  4. Meu herói é meu pai, que atua em outro ramo e certamente nunca tomou bomba. Em relação aos meus lutadores prediletos, alguns já foram pegos e outros não. Prefiro não acusar quem não foi pego. E mesmo que você estivesse certo sobre isso (todo mundo toma), não muda nada em relação ao comentário sobre o Jones.
  5. É um ET mesmo. É um ET bombado, mas é um ET.
  6. Dana é um bosta, não creio que vá dar essa revanche para a desafeto justo quando ela está de saída, possivelmente colocando em risco sua campeã e valorizando o outro evento. Sei não, mas desconfio que isso é estratégia das mais sórdidas, provocar a Cyborg para mexer com seu orgulho, com o seu lado passional, induzindo-a a aceitar os seus termos em uma possível renovação.
  7. Concordo. Mas queria ver essa revanche.
  8. Cartel responsa, mas se ganhar vai ser zebrassa.
  9. Já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, (...) Just business.
  10. Pelo que eu entendi lendo os comentários é que não havia como culpar suplemento, já que é substância injetável. Então essa confissão se aproxima do caso de um cara que, flagrado pela mulher no motel com uma puta, diz "foi mal, te traí sim".
  11. Pioneiro acho que foi o Tito, mas Sonnen foi o primeiro que fez isso em larga escala e de forma habilidosa.
  12. Resumindo, muita gente já apanhou demais. Curioso é que a CTE encontrada foi de grau leve.
  13. Tá querendo chamar atenção, cavar um atalho, só pode. Nunca que é melhor.
  14. cabrió

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Curiosa essa história de bastidor. Fora dos holofotes é mais fácil ver quem é quem. Ele parece que tem esse jeitão mesmo, infelizmente. Esculachou TJ e de quebra o Cejudo, quando esse nem era o alvo. Foi tão escroto de marrento que tentou tomar o microfone do Brian Stann quando foi entrevistado, deixando-o com cara de poucos amigos. Enfim, tava torcendo por ele, mas não achei o resultado de todo ruim não. Primeiro pelo Cejudo, que é um ótimo lutador e um cara de primeira linha fora do 8. E segundo justo por essa marra exagerada e, ao meu ver, forçada (não é um "I don't give a fuck" dos Diaz brothers). Nunca gostei de gente marrenta, nunca. As poucas tretas que me meti foram com gente assim.
  15. Geralmente se sai da estratégia por excesso de confiança, por destempero ou por falta de humildade. Precisa entender exatamente o que aconteceu para evitar que aconteça de novo.