cabrió

Membros
  • Total de itens

    3,569
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

  1. Formiga mandou muito bem nessa última, soco rodado primoroso. Acho difícil destronar DJ, mas merece a chance.
  2. A luta pode ser interessante, um ataque ou contragolpe pode defini-la. Mas pode ser uma merda também, com um esperando a oportunidade e o outro ciscando ad eternum.
  3. Bisping, antes de mais nada, sempre busca uma luta de apelo. E essa seria uma delas. Iniciou a provocação, mas acho que Weidman não vai dar sequência. Seria uma luta interessante.
  4. Gastelum é guerreiro, tá fazendo o certo em pedir essa luta, é o caminho para disputar a cinta. Considerando que Jaca não vai poder se furtar de lutar, eu prefiro Jaca x Gastelum do que Jaca x Weidman. Na minha opinião, Weidman não merece pegar o top contender com retrospecto 1-3 nas últimas 4 lutas. Deve estar atualmente em posição parelha ao Gastelum no ranking, então eu daria a luta para o baixinho pelo momento dos dois. Mas não vai rolar, Weidman é querido demais pelo evento. E acho que é melhor pro Jaca desse jeito. Ele entra como favorito contra os 2, mas acho que o Gastelum tem um jogo pior pra ele, pois tem a mão mais pesada e tem wrestling defensivo pra fazer o anti-jogo, além de um centro de gravidade que o ajuda a ficar de pé. Se o Jaca conseguir levar pra baixo, caixão e vela preta. Se não conseguir ou inventar de trocar, pode deitar antes de eventualmente mandar um pé na têmpora.
  5. Some não, porra! Tu dava uma movimentada legal aqui! Fazia frente ao @Valderazzi, que é um dos melhores analistas do fórum, mas que também é um dos maiores torcedores do contra sem saber que é do contra. hehe O fórum tá bem melhor, discussões de alto nível. Os moderas limparam um monte de trolls e chegaram usuários novos e antigos que estão agregando bem. O layout você se acostuma e depois vai achar até melhor do que o antigo - só essas citações já são muito top. Outro que sumiu foi o @Kim louco, cara maneiro demais também. O @Filipovic ficou de levantar o paradeiro dele, não sei se evoluiu. Os textões do @Daniel Mendoza deram uma diminuída, o cara agora é polícia do fórum e tá enquadrando geral que pisa fora da linha. Mas continua mandando bem em suas análises de luta, desigualdade e política. O foda é só quando o assunto é sobre orientação sexual... hehe @spiderk deu uma sumida desde que a Ronda anunciou que migrou para o telecatch.
  6. Independente de ser fã ou hater, se seria com mais ou menos facilidade, se levaria ou não algum perigo, é bom ler que os diletos foristas convergem para o óbvio: Gustafsson seria muito favorito.
  7. Vão ser lutão! Ambos são muito guerreiros em aceitarem a pelea sem tempo para treinamento / adaptação. #respeito
  8. Joe Silva pediu as contas depois que o UFC foi vendido. http://sextoround.com.br/88840-joe-silva-fora-e-um-duro-golpe-pro-ufc-eis-os-motivos/
  9. Esse cara tem o meu respeito.
  10. Verdade, mas a impressão que eu tenho é que o Dana tá pouco se lixando pra quem bate de frente ou não. Nos últimos anos o que exclusivamente importa é se o lutador é vendável ou não, e aqueles que o forem terão carta branca para fazerem o que quiser. Então o problema principal do Woodley não é bater de frente, e sim não ser vendável. E isso não tem muito a ver com o UFC, e sim com suas lutas chatas.
  11. Vários salários de fome, mas isso não é novidade.
  12. Alguém tem que bater de frente para mostrar que o modus operandi não está correto, mesmo que esse alguém não tenha razão em fazê-lo (Woodley e sua money fight).