cabrió

Membros
  • Total de itens

    3,016
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

  1. Impressionante a quilometragem do Mousasi aos 32 anos.
  2. No boxe acredito que tenha chances pelo background. No MMA não acredito que consiga encurtar sem deitar e não sei se tem antijogo para neutralizar o Irlanda.
  3. Vamos aguardar o desenrolar. Não lembro de histórico dele ligado a doping. Seria um desfecho de carreira bem ruim.
  4. É underdog pelos momentos de cada um, mas a lembrança que tenho é que Aldo estava melhor antes de entrar a mão e ele ser massacrado.
  5. Ele tem um contrato a cumprir, não vão liberá-lo antes. Então vejo a declaração muito mais com uma finalidade motivacional do que qualquer outra coisa.
  6. Dana White revela que UFC trabalha para promover McGregor x Ferguson ainda este ano... .... mas que irá acontecer se e quando Conor quiser.
  7. Resumiu sem dizer uma única palavra. Parabéns.
  8. Parabéns, Gabriel! Striker e invicto. Muito sucesso pra você!
  9. Luta para o Aldo de recuperar e voltar com mais confiança e gana. Nenhum apelo. * Card tá bom, hein?
  10. Luta difícil para o brasileiro. Já vi nego aqui falar que o Barboza tem bom nível de wrestling (não lembro). Espero que sim, vai precisar. E, como disse o Mendoza acima, não vai poder abusar da sua principal arma, que são os kicks / low kicks. Espero que o russo sinta a inatividade e o brasileiro faça a luta de sua vida.
  11. Nos meio pesados? Sarafian talvez tivesse futuro nos meio médios (e olha que ele ainda é pequeno lá).
  12. Aguentou até que bem. Diferença absurda de condicionamento e técnica. Se de um lado é legal ver que a vontade ainda está lá, de outro é muito ruim ver o Pesão lutando sem qualquer condição de fazer frente.
  13. Acho que o objetivo é chocar a cultura local, incomodar pessoas, costumes e tradições locais (não estou dizendo que é certo, muito pelo contrário).