cabrió

Membros
  • Content count

    2504
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cabrió

  1. Mais uma que saiu sem explicar, infelizmente. Tá difícil arrumar uma adversária para a Cyborg. UFC tá quase sem culpa nessa, cartaz da Cyba contra quem?
  2. Louco demais. A história da vontade de cagar, a "intimada" em cima da Ronda etc. Kkkkk Mais louco ainda é o UFC permitir que ele continue depois do que declarou. No mínimo um médico de confiança do evento deveria emitir um laudo.
  3. Werdum tem cabedal pra levar, mas vai ter que ser estratégico, já que seu wrestling ofensivo pra derrubar não é lá dos melhores. Vai ter que encurtar e quando o Overeem se encolher ele tem de puxá-lo pra baixo no double leg. O perigo é ele gostar de trocar em pé na distância, o que tem acontecido ultimamente, já que melhorou bastante nesse aspecto. Em pé pode até acontecer, mas aí o favoritismo é do holandês.
  4. O que o Chiesa tava fazendo com aqueles braços esticados? Ia mergulhar de finca em alguma cachoeira? Mário de fato poderia ter tocado no braço dele pra saber se ele reagiria, mas não foi a interrupção que definiu a luta. A verdade é que ele apagaria, como fez por um breve instante. Dana está claramente jogando pra galera, deve apostar no Chiesa como um novo Conor. Geral tá indignada com o Mário pelo histórico, mas acho injusto crucificá-lo por esse lance. Lances muito mais polêmicos já aconteceram, com ele e com outros. Inclusive com o Big Jhon, talvez o melhor deles.
  5. Deu a lógica.
  6. Siver com um volume de jogo fodido, abusou do kickboxing. BJ muito guerreiro, sobreviveu nesse round. Enfim, BJ perdeu mas fez uma apresentação melhor do que nas últimas. Só que não levou pro chão, fez uma luta de trocação.
  7. Bom round do BJ. KD e tudo mais.
  8. Bom primeiro round. Parelho, BJ começou melhor, mas o Siver mandou os melhores golpes. 10 a 9 pra ele.
  9. 10 a 8 no segundo e caminhando para um novo 10 a 8 no terceiro.
  10. Muita disposição do Vítor em termos de volume de jogo e controle do 8, mas ambos muito cansados. Luta parelha, perdeu no detalhe.
  11. Opa, essa do Guida vai ser legal e acho que vou ver a do BJ também. kkkkk
  12. Também estou desanimando, meu caro. Tô ficando velho e no dia seguinte parece ressaca, mesmo se eu não beber kkkk. E no dia seguinte ainda tem o filho, que já pede atenção logo cedo. Mas antes eu tocava o foda-se e encarava sem problema. Hoje continuo encarando a maioria dos eventos, mas com menos ânimo. Acho que parte da culpa desse desânimo geral é do próprio UFC, que vem desvalorizando a maioria dos lutadores, vendendo só os blockbusters. Com o tempo, essa estratégia desvaloriza o próprio evento. Estou em casa e liguei só pra ver essa luta do Miranda. Acho que só volto no co main event.
  13. Boa noite, galera!
  14. Excelente evento! Muita luta boa, situações inusitadas. Valeu a pena. Vida longa à concorrência!
  15. Mas deu mole. Caiu no jogo do Soneca. Aquele papo lá de que emulou o Sonnen por 6 meses é caô, só pode.