cabrió

Membros
  • Total de itens

    4,755
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cabrió

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não sei qual é o problema de resolverem na mão. Covardia é bater em leigo ou pegar na crocodilagem. Covington só reforçou o personagem xarope que é.
  2. Chutar no vácuo é difícil voltar rápido e a defesa fica comprometida demais com o corpo de lado. * O curioso é que com essas fraturas tem muito lutador com receio de chutar por dentro, então o chute por fora fica mais telegrafado ainda. ** Perigo numa dessas é tomar um rodado. Charles que fique esperto com isso.
  3. Não consegui ver o vídeo, mas imagino que seja a defesa de recolher a perna. Desestabiliza moral e tecnicamente o oponente.
  4. @Axiotis resumiu tudo nesse tópico.
  5. Charles é lutador muito mais empolgante do foi o Khabib e a sua ascensão técnica, apesar dos riscos que corre na luta, é impressionante, lembrando até a evolução do RDA, de certa forma. Mas ainda não vi ninguém nos leves que bateria o jogo do Russo no auge. Talvez o Usman, se descesse. Mas isso não significa que Charles fique muito atrás do Russo na discussão de GOAT, ainda mais se continuar lutando contra os tops e superar alguns recordes do primeiro, como sequência de vitórias. Mas a comparação direta dos "auges" é descabida, na minha opinião.
  6. Entrei aqui pra ver se encontrava essa notícia. Caraio, lembro de altas discussões sobre o assunto. Lembro do vídeo do Krazy Horse sendo apagado num triângulo, do Wand na caça dele pelos corredores do hotel. Mas eu não acreditava que o nocaute tivesse ocorrido. Wand negava esse nocaute, certo?
  7. Muito chato. E sempre deu azar. Já enterrou a carreira de muito lutador que estava no auge ou vinha bem.