natemestre

Membros
  • Content count

    260
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About natemestre

  1. Sim vc pode ter razão,mas naquela noite esse shogun tinha 2 m de altura ,socava mais forte q um urso e era imbatível amigo,disso eu me lembro
  2. Só mais uma a acrescentar: SAUDADE
  3. Sei não , sem cotovelos num ringue,com aquele suco, overrem não deu pro começo 2 x,até do Wand daquela época não dá pra dizer q não endureceria p jones num ringue, não comparem o shogun de hoje ou q lutou com jones com esse , é igual comparar o fedor daquela época com o atual
  4. Não comprei , mas se tivesse comprado seria pelo Aldo,ver o spider lutar agora é igual ver o Shogun,wand ,minota,melhor não ver.
  5. É só vc ser patrão um dia. Quase não dá trabalho,nem dor de cabeça,trabalha pouquissimo e ganha muito.Espero q seja um dia.
  6. Já ganhou do DC q seria hoje o campeão dos pesados fácil
  7. Acho o Cigano horrível no trash talking.No mais acho q além do Velasques e Bomba hoje em dia não ganha do Miocic ,5 colocado P mim
  8. Tomara q não tenha acontecido isso da perca do bebê
  9. Virei Shogunzete esse dia kkkk Assim como era Wand E vou dizer até hoje não consigo parar de torcer ou ver uma notícia dos 2 Ídolos P mim assim como o fedor e crocop
  10. Nossa q saudade Se um evento desses fosse repetido hoje em dia o MMA seria maior q todos os outros esportes juntos. Meio Gay dizer isso mas se assistir sozinho o reprise talvez chore kkkk
  11. Vai ter q brigar com o bispo q também quer o nick diaz, ouvi dizer q até o Miocic quer o Diaz
  12. Cinturão interino contra o fergson
  13. Acho Q o Struve leva dessa vez .Vcs acham q esse cigano é o mesmo daquele com sangue nos olhos de outrora, vcs verão
  14. Aldo mandou mal, mas por ser sincero, sempre achei ele muito muito MAL assessorado, uma pena, fala o vem à cabeça e não pode agir assim . Tem Q chegar com tudo ensaiado, a assessoria de imprensa já saber das perguntas e montar as respostas como lhe convém, e o Aldo decorar será tão difícil assim Iria ganhar muito mais
  15. Foda é entrarmos no site querendo notícias toda hora , aí dá espaço P essas e tantas outras notícias sem importância alguma