@Bushido@

Membros
  • Content count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About @Bushido@

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Amanda lutando com 3 técnicos nos seu corner vs Rousey com 3 técnicos, árbitro central e larerais, Dana White e spiderk. kkkkkkkk. Leoa tem que nocautear essa.
  2. Apanhar não sei mas um possível armlock não duvido.
  3. Ja rolou a pesagem foi?
  4. ×__________________
  5. Sim. To falando do outro cara.
  6. Deve ser zoeira. Ali parece ser o Renato Laranja, faixa-preta de JJ e ator, ele na verdade não é brasileiro, acredito que seja arabe porém seu personagem (laranja) é brasileiro. Uma parada dessa ai.
  7. Sei nao viu brother. Eu odeio esse cara mas nao duvido dessa tal mao esquerda dele mais (em certas circunstancias, tipo mesma altura/reach) Concordo que se o woodley acertar o clown ele dorme mais pesado que urso hibernando mas se ele acerta o woodley tb, eu o vejo caindo. Categoria eh outra ,as o palhaco tem mira a laser e bater forte.
  8. Não vi contudencia nos golpes de wonderboy. Tava mais marcando no estilo TKD. Controlou mais o octogmo mas levou muito mais damage fora od knockdowns e a quase finalização. Por isso achei que o woodley levpu.
  9. Peguei no segundo round ja, mas fiquei com essa impressão tb. Sou fanzaço de Pitbull, dude always brings it kkkkkkk. Miller é foda tb.Lutão!
  10. Vá estudar pro Enem que é melhor rapaz.
  11. Vou falar por mim. É triste demais ver o que aconteceu com meu esporte preferido. Aos 10 anos Jean Claude Van Damme me fez esquecer futebol e amar artes marciais. Aos 11 ja competia no TKD. O grande dragão branco me fazia sonhar com aqueles tipos de torneios, um dia vi essa fita (vhs) na prateleira da locadora 'Ultimate Fighting Championship I', não acreditei, aluguei, paguei multa, o sonho era verdade, aquilo existia. Acompanho desde então, ja estamos no UFC 205 que agora não mais representa um competição para consagrar os melhores artitas marciais do planeta mas um circo feito de lutas. Dinheiro foi ganho por Dana white e os fertittas, eles poderiam ter preservado a essencia, o ranking, o esporte, a competição de alguma forma, mas não, a ganancia é exarcebada, com a contratação daquele imbecil irlandês veio a oportunidade de conquistar a europa, assim como os EUA (maioria dos brancos nos eua tem ascendencia irlandesa, saint patricks day é maior nos eua do que na Irlanda, americano ama trash talk, é cultural) a prostituição se completa. Não se trata de vencer, mas vender. Concordo que o atleta tem que ajudar vender a luta, mas nao o que ta acontecendo agora, o palhaço-mor escolhendo adversários, ditando as regras. Bisping como woodley não querm mais bater os melhores. Como amante de mma não tem como não assitir o UFC (boicotar), os melhores tao la. Seria como não assistir a seria A do futebol por causa da mafia e assitir somente a serie B (partindo do principio que a B seja justa e honesta) Foi mal o post longo.
  12. O garoto UFC escapou de todos os wrestlers da divisão, exceção do Chad sem camp, nunca defendeu o cinturão, sobe de divisão toma duas sovas de um cara que mal é top 5, ganha de presente do papai dana uma disputa de cinturão, sem antes bater Fergusson, Nurmagomedov, RDA, de repente dá outra cagada, nocauteia Alvarez e quer pagar de "Fiz história no UFC". Realmente, pros casuais ta fazendo historia, pra os que entendem de MMA isso mais parece uma piada de mau gosto.