eduardovbm

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre eduardovbm

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. eduardovbm

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Pra mim tem outras coisas por trás de lesões como essa. Vai saber o que acontece de verdade!
  2. Concordo! Pelo menos disfarçava um pouco mais né. Pra mim a multa teria de ser no ufc. Aí depois a empresa acertaria com os lutadores. Agora os caras (ufc) promovem a baderna. Aí ela acontece e eles ficam apenas observando os acontecimentos. Piada!
  3. Não, e mais tosco ainda é que o viado não luta na categoria dele. Última luta, se não me engando, foi com o Alvarez.
  4. Parte do pessoal tá confundindo as coisas. Não tem como deixar uma luta dessas rolar pessoal. Não se trata da queda de braço do Khabib com o ufc. É puro bom senso por parte do evento. Ia ficar muito sem nexo deixar um negócio desse acontecer.
  5. Com certeza Arona. Que bom seria ver o UFC o mais "isento possível" com relação a seus lutadores. Sabemos que as coisas não funcionam assim nesse mundo. Nunca foram! Mas acredito também que o Khabib não vai soprar essa sujeira. Daqui há pouco eles conversam melhor e ninguém fala mais sobre o assunto.
  6. Muito bom Khabib! Conta tudo o que vc sabe. Joga bastante merda no ventilador porque deve ter muita! Gostando de ver.
  7. É isso aí. Muito bom mesmo!
  8. Show de bola. Assim é que se faz. Nosso mundo tá precisando muito disso.
  9. Já pensou uma revanche dessa na terra do Khabib?
  10. Humm, acho que você tá exagerando, não? Isso é o que nós queremos! Porém não acredito que ele passa pelo mcprego de jeito nenhum mano. Mas seria uma luta bastante interessante.
  11. Isso é só pra mídia. Pra não piorar mais do que tá! Chegando lá, ele vai falar assim pro Khabib: pô meu filho, você bem que podia ter arrancado a cabeça daquele zé mané naquele seu voo de águia!
  12. eduardovbm

    Vamos discutir sobre a luta Khabib x Connor apenas a parte técnica.

    Vou repetir aki o que já tinha postado em outro tópico. O mcprego se superou nessa batalha. Tá mostrando que pode ser bom em tudo se treinar. Pra mim valorizou demais a luta. Tenho certeza que o Khabib não esperava tamanha resistência no início. Como lutador ganhou meu respeito. Quem vier a enfrentá-lo, de agora pra frente, vai sofrer demais pra ganhar. Como otário mor do evento continua sendo um show a parte!
  13. eduardovbm

    UFC 229: Entrevista com Dana White

    Junior, boa tarde! Não sou de reparar muito mas acho q vc tá meio enganado, não? Nunca que o russo é ou estava maior que o connor. Russo e leprechaun tão na categoria certa. E o tempo parado, na minha opinião, favoreceu o mcprego que ontem estava afiado demais. Que me lembre nunca vi um cara dificultar tanto pro russo. Agora acredito que ele é um bom lutador.