eduardovbm

Membros
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eduardovbm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hehehehe, muito bom! Também não acredito na vitória do Cigano. Mas já vale a coragem de estar lá no dia e hora marcados.!
  2. Mas essas são as lutas a serem feitas. Já pensou tudo no mesmo card?
  3. eduardovbm

    Romero x Borrachinha remarcado

    Tava justamente pensando nisso durante a leitura dos comentários. Na segunda luta do Romero contra o Whittaker, por exemplo, achei q o campeão levaria mais fácil por causa da balança e idade do cubano. No entanto vimos o que aconteceu. Eu pelo menos fiquei surpreso com tamanha força e resistência. O cara é um monstro!
  4. eduardovbm

    Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

    Pô mano, gostei das três linhas escritas. Bem realidade.
  5. eduardovbm

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Bom dia a todos! L U T A Ç A!!!
  6. eduardovbm

    Dana White deseja McGregor x Poirier, e Khabib x Ferguson.

    rob, não tem como discordar de você. A estratégia é certamente essa. Mas quem sabe o Poirier não vem com um plano bruto se a luta acontecer! Mas voltando às possíveis lutas, na minha preferência e a primeira a ser marcada, seria mcprego vs fergunson.
  7. eduardovbm

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Pra mim tem outras coisas por trás de lesões como essa. Vai saber o que acontece de verdade!
  8. Concordo! Pelo menos disfarçava um pouco mais né. Pra mim a multa teria de ser no ufc. Aí depois a empresa acertaria com os lutadores. Agora os caras (ufc) promovem a baderna. Aí ela acontece e eles ficam apenas observando os acontecimentos. Piada!
  9. Não, e mais tosco ainda é que o viado não luta na categoria dele. Última luta, se não me engando, foi com o Alvarez.
  10. Parte do pessoal tá confundindo as coisas. Não tem como deixar uma luta dessas rolar pessoal. Não se trata da queda de braço do Khabib com o ufc. É puro bom senso por parte do evento. Ia ficar muito sem nexo deixar um negócio desse acontecer.
  11. Com certeza Arona. Que bom seria ver o UFC o mais "isento possível" com relação a seus lutadores. Sabemos que as coisas não funcionam assim nesse mundo. Nunca foram! Mas acredito também que o Khabib não vai soprar essa sujeira. Daqui há pouco eles conversam melhor e ninguém fala mais sobre o assunto.