hrael

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre hrael

  • Data de Nascimento 09/27/1996

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    TO

Contact Methods

  • Skype
    israel_hands7
  1. Desde ter conseguido de volta o seu título de campeão dos Galos contra Cody Garbrandt no UFC 217, Dillashaw vem pedindo um Title Shot no cinturão dos pesos Mosca contra o melhor pound-for-pound do UFC Demetrious Johnson, mas o Mighty Mouse vem se mostrando desinteressado na luta. Mas com as marés da inevitabilidade se movendo cada vez mais próximas do acontecimento da super luta, Johnson se mostra interessado na luta, desde que seja em um grande evento de Pay-Per-View Falando recentemente à ESPN, Johnson explicou que estava pronto para lutar contra Dillashaw, mas quer que a luta ocorra num card "cheio" a ponto de arrecadar grandes números de PPV e garantir uma grande quantidade de dinheiro para um dos melhores de todos os tempos. "É a superluta que todo mundo quer", disse Johnson. "Eu acho que TJ e eu estamos interessados. Nós só queremos nos certificar que aconteça num card cheio. Nós queremos ter certeza de que vamos nos beneficiar das boas vendas de PPV. Eu acho que eu mereço e acho que ele merece". ... "Eu sou simples", disse Johnson. "Se o UFC vier e falar, 'Sabe, Demetrious, nós não vamos te dar essa luta', então eu vou dizer: 'Perfeito, me mande o número um da divisão dos moscas e o TJ pode lutar com quem quiser.' É assim que eu sou quando se trata dessas coisas" E aí, pessoal. Agora vai? https://www.mmafighting.com/2018/1/25/16931452/morning-report-demetrious-johnson-wants-fight-t-j-dillashaw-stacked-card-not-afraid-stripped-title (não traduzi tudo, mas isso é um bom resumo do que a matéria diz)
  2. 50-44 Miocic. Deu a lógica. Um caminhão de mangas para o grupo do PVT no WhatsApp e para alguns foristas incautos. Parabéns ao "baddest man on the planet".
  3. Essa derrota não é o fim do mundo pro Ngannou. Talvez evolua no gás, corte um pouco de peso e se torne mais completo, mas eu duvido muito. Acho que tem o bastante pra nocautear muita gente e ficar no top 5/10, por aí.
  4. É isso que acontece quando hypam um cara demais. Ngannou se mostrando um tremendo farsante kk
  5. Rhodes Lima, é você?
  6. Ngannou está morto e os golpes estão saindo desequilibrados e sem direção. Dosou mal a força. Só força bruta.
  7. 10x9 Miocic. Tomou um atraso no início, mas depois a estratégia prevaleceu. Ngannou mostrando umas brechas defensivas e o gás acabou.
  8. Ngannou perdidinho no chão.
  9. Apostei no Miocic, mas tem sempre a possibilidade dele tomar uma bomba no primeiro round e ser obliterado. Acho que ele vai trabalhar o jab e derrubar no single leg. Vamos ver no que dá.
  10. Ngannou é hypado, mas o cara dá medo. Olha o tamanho desse monstro.
  11. Tenso da parte do Cormier ficar lembrando do Jones depois de uma performance dessas. Com a performance ele diz: "Eu provei que sou digno de ser chamado de campeão do UFC"; mas com o que ele diz ele continua se colocando sob a sombra do Jones.
  12. Não adianta, gente. DC varre todo mundo na LW e na HW. A gente torce contra, mas não tem jeito.
  13. Tem uma palavra em inglês boa pra descrever o que vai acontecer com o Oezdemir daqui pra frente: ele vai ser overpowered
  14. Vocês se deixam levar muito pelo começo da luta. Contra o Anthony Johnson foi igual.
  15. Oezdemir nunca foi derrubado, é isso mesmo? Vamos ver como ele se sai quando o Cormier quebrar o cabaço dele hoje.