mrcavalera

Membros
  • Content count

    246
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About mrcavalera

  1. Esses campeões frouxo de hoje em dia é foda.
  2. " Eu nunca deixei de bater o peso, sempre apareci na hora marcada, fiz todas as entrevistas nas semanas das lutas, viajei para a Austrália por causa da divisão. " resumiu bem, melhor lutador na atualidade e sempre foi profissional, campeão recordista , com Connor não lutando, bisping tb não, ele vem falar em fechar divisão de um cara desse. TNC.
  3. O cara tá a uma luta de bater o record do evento , quer lutar na categoria dele que lutou a vida toda e bate o peso e dá show e esse otário do Dana acha que é assim ???
  4. Tá com cara que vai renovar contrato e pegar os caras fim de carreira como o nate.
  5. Torço que ganhe na sua volta, e que possa continuar a carreira brilhante que teve, altamente técnico e qualificado, mas acho que esse tempo todo parado e se lutar na categoria de cima mesmo vai pesar contra.
  6. 12 LUTADORES SÃO DEMITIDOS DO UFC Lista inclui 3 brasileiros Viscardi Andrade / Foto: MMAJunkie por Douglas Barcellos29 de maio de 2017 O UFC passou o facão no seu plantel mais uma vez. A organização demitiu 12 atletas, incluindo três brasileiros: Viscardi Andrade, Reginaldo Vieira e Roan Jucão. Pelo UFC, Viscardi fez quatro lutas com apenas uma derrota. Mas o que pesou para sua demissão foi ter sido pego no doping em março do ano passado, após luta contra Richard Walsh. O brasileiro foi suspenso por 2 anos. Roan Jucão também fez quatro lutas, com duas vitórias e duas derrotas. Em seu cmbate mais recente, o brasileiro foi derrotado por Ryan LaFlare. Já Reginaldo Vieira, vinha de duas derrotas seguidas: Richard Walsh e mais recentemente Aiemann Zahabi. Veja a lista completa: Viscardi Andrade Reginaldo Vieira Roan Jucão Daniel Jolly Garreth McLellan Rich Walsh Alessandro Ricci Sam Sicilia Mike De La Torre Ning Guangyou Alex Enlund Michinori Tanaka
  7. Acho que é a tendência, mais fácil de usar suco, bastante lutadores do seu peso com idade parecida com a dele o qual ele tanto comenta, além de poder expor seus patrocinadores que não são poucos.
  8. Gokhan é quase um Gohan, não tem como ser mal lutador, brincadeira a parte tomara que esteja treinando bastante chão pq em pé vai ser porradeiro.
  9. Fico imaginando que é o perrengue quebrar o queixo, no mais sempre na torcida pro cara que é sangue bom.
  10. Vida que segue pro Aldo, tá certo infelizmente essa mancha vai ficar na carreira.
  11. 8,9,10 milhoes??? E ele fala assim publicamente que essa é a bolsa do irlandês ? Aí o povo tá certo em reclamar do que tão ganhando mesmo.
  12. Demorou mas me parece justo.
  13. O Ultimate não fez grande esforço para impedir que Rory MacDonald acertasse com seu principal concorrente, o Bellator, em agosto do ano passado. O canadense, que estreou na nova casa na última sexta-feira, com vitória por finalização contra Paul Daley, celebra o início de sua caminhada e espeta a antiga companhia. - Talvez o UFC devesse ser mais cauteloso com o que eles deixam escapar por entre os dedos. É como disse no passado: os lutadores não pode estar 24 horas por dia, sete dias por semana, prontos para entrarem no ringue. O UFC definitivamente errou ao me deixar sair. É culpa deles e um ganho para o Bellator - declarou o peso-meio-médio ao podcast "The MMA Hour". MacDonald garante estar satisfeito na nova casa. O lutador, que deve desafiar o vencedor de Douglas Lima x Lorenz Larkin, pelo título da divisão, em seu próximo compromisso, prevê uma trajetória duradoura no Bellator. - Eu abri muitos olhos, eu acho, e tenho certeza que os gestores do UFC sentem o mesmo. Estou onde estou agora, vou seguir minha jornada. Lutei na sexta-feira e vamos ver o que negociaremos no próximo acordo. Estou muito feliz no Bellator e espero que eles estejam também. Eu prevejo uma relação de longa duração. Rory MacDonald teve a oportunidade de disputar o cinturão do peso-meio-médio do Ultimate em 2015. O atleta travou uma batalha épica contra "Ruthless", porém perdeu por nocaute técnico no início do quinto round. Fonte : combate
  14. Objetivo dele é pegar um da categoria de baixo e não os top de sua categoria, tá parecendo o Anderson silva.
  15. Parabéns ao masvidal, querendo realmente desafios e não os que ficam de blabla, e reconhecendo seu adversário.