mrcavalera

Membros
  • Total de itens

    374
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mrcavalera

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mrcavalera

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Negócio é ficar postando tópico sobre borrachinha então cada vez que não aparece na TV... Afinal ele apoia o "mito" O mito que tá mais de 27 anos na política e foi aprovado 2 projeto dele... Empregou a família da ex mulher , e pôs os filhos na política. O "mito" que fala : "Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.". o mito que acha que gay é gay por falta de surra. o mito que não contrataria mulher pq engravida exceto a walderice né? Essa foi contratada por ele. O mito que defende tortura. o mito que fala abertamente que VAI TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES O mito que não entende absolutamente nada de economia em uma época de crise mundial. Mas não importa, ele não saber nada disso , ele dar declaração machista, homofóbica, racista , o mito vai armar o cidadão de bem para Defender sua propriedade e faz pose com as mãos simulando uma arma em fotos kkkkkkkkkk... Autos mito esse de vcs aí, afinal ele defende a polícia (que com certeza tem que ser valorizada) mas o que ele fez pra mesma no rio onde é deputado? continuem aí nos seus mundos defendendo esse ser, ele vai armar vcs, que legal! Poderão dar tiros na primeira briga com o vizinho ou alguma briga de trânsito. Esse fórum voltou a ser como era, só substitui os tópicos abertos pq o macgregor cortou o cabelo para os que o borrachinha não aparece na tv. E de ante mão, nunca votei no pt, PSDB e por aí a fora, mas chamem de comunista ou escrevam #bolsonaro2018 que é um belo argumento. Abraço e até nunca mais.
  2. mrcavalera

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Então pode por tópico inútil aqui a vontade? É só o usuário não entrar no tópico ? Se tu acha que essa é a melhor opção parabéns.
  3. mrcavalera

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Lá vamos nós para mais um tópico político. 'Marcação, mito mito!" Aí não mostram a entrevista do borrachinha, 'marcação!!! Mito, mito!!!" Novamente... Chato pacaralho isso eim? Agora qualquer coisa que não mostrar do borrachinha abre um tópico pra falar que tá sendo perseguido e blabla... Aí vai vim um outro aqui falar, tá falando isso pq é da esquerda! Comunista ! Comedor de criancinha! Mesmo se a pessoa não tem lado politico... Ir abrir tópico pra cada coisa que achar política pelo amor de Deus né? Vou criar um pq o Warley falou do lula, depois vou criar outro pq o borrachinha falou do Bolsonaro, esquece discutir luta, treinos, técnicas , informações do MMA, e vamos para a paranóia de esquerda, direita, admiradores de Bolsonaro ou PT, afinal estou em um forum político mesmo.
  4. mrcavalera

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    trembolona, porra... Muito amador mesmo, merecida suspensão.
  5. Erick Silva vs lorenz larkin, no Bellator 207 Luta está marcada para o mês de outubro, em Connecticut, nos Estados Unidos. Capixaba busca vencer a 2ª consecutiva desde que saiu do Ultimate. Americano vem de vitória em janeiro deste ano. No mesmo card de mitrione x bader.
  6. mrcavalera

    Por onde anda ?

    E o cacareco? Lembro que vi ele em um Floripa figth, é que passava o rodo nos eventos nacionais, até que estreou no UFC, perdeu e não ouvi mais.
  7. mrcavalera

    Melvin Guillard é procurado pela polícia.

    lutador americano Melvin Guillard, 35, está sendo procurado pela polícia de Denver, nos EUA, por seu envolvimento numa briga num bar na cidade do estado do Colorado. Imagens das câmeras de segurança do Bar Standard, divulgadas pelo site "TMZ Sports", mostram o lutador com passagens pelo UFC, WSOF, Bellator e Rizin nocauteando duas pessoas após uma discussão, por volta de 2h da manhã (horário local) na última segunda-feira. Uma mulher tenta atacar Guillard em retaliação e também é golpeada pelo lutador. Veja no vídeo abaixo: Segundo o site "TMZ", um mandado de prisão foi emitido após várias testemunhas identificarem Guillard como o agressor do vídeo. Sua marca registrada, o cabelo curto e louro, se destaca nas imagens. Melvin Guillard, 35, esteve no UFC entre 2005 e 2014, após se destacar no reality show The Ultimate Fighter. O "Jovem Assassino" esteve no top 5 dos pesos-leves e muito próximo de uma disputa de cinturão em 2011, após vitórias sobre nomes como Dennis Siver, Gleison Tibau, Jeremy Stephens e Evan Dunham. No entanto, foi demitido após uma sequência de cinco derrotas em oito lutas. Em julho de 2014, conquistou sua última vitória oficial ao nocautear Gesias Cavalcante no WSOF 11; desde então, são oito derrotas consecutivas, além de um "No Contest" (luta sem resultado) por ter testado positivo para uma substância proibida, durante sua passagem no Bellator. Seu cartel atualmente inclui 32 vitórias, 21 derrotas, dois empates e três "No Contests".
  8. Rafael feijão de lambe saco do Anderson Silva para puxa saco do Erick Silva, que decadência .
  9. Derrepente o jogo chato do Sonnen prejudique o fedor, mas vejo fedor bem favorito (nos dias de hoje claro, no passado Sonnen não duraria um minuto) ... Agora o bader, não vejo perdendo essa luta sobre quase nenhum aspecto, a não ser que entre um pombo sem assa mesmo do mitrione.
  10. mrcavalera

    OFICIAL: Cláudia Gadelha vs. Nina Ansaroff - 08/12

    Que susto! Antes de ver a data achei que tinha caído a luta do marreta em São Paulo é essa se tornado a principal . Do jeito que tá a zica
  11. Tá mais de um ano sem defender o cinturão em sua categoria, e quer falar das outras.
  12. Perfeito! Preferindo editar Werdum fazendo bigode na foto do Belfort, ou briguinha de fofoqueiro , ou ainda coisas do tipo, cair farinha em quem abrir a porta não eleva o conhecimento do esporte a ligar nenhum.
  13. mrcavalera

    Jones para Cormier : " devem ser estereoides."

    Comier tem trauma de não vencer o John jones, mesmo JJ sendo trapaceiro. E JJ um viciado em tudo que não sabe aproveitar seu talento... Pra mim já tá chato esse blabla dos dois.
  14. mrcavalera

    Sage agente livre

    Vi em algum reality quando contrataram ele, algum que o Dana e o Matt serra iam em eventos pequenos para ver se contratavam alguém... Ele foi um, e babaram pra caramba em cima dele, é extremamente novo, algo entre 22,23 anos, e vem sequência de vitória se não me engano tb, ainda investiria um pouco mais nele.
  15. Obrigado pela resposta, rapaziada que treina comigo, que já treinaram com ele diz que o bixo é sangue bom, uma pena não ser contratado.