mrcavalera

Membros
  • Content count

    243
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About mrcavalera

  1. Acho que é a tendência, mais fácil de usar suco, bastante lutadores do seu peso com idade parecida com a dele o qual ele tanto comenta, além de poder expor seus patrocinadores que não são poucos.
  2. Gokhan é quase um Gohan, não tem como ser mal lutador, brincadeira a parte tomara que esteja treinando bastante chão pq em pé vai ser porradeiro.
  3. Fico imaginando que é o perrengue quebrar o queixo, no mais sempre na torcida pro cara que é sangue bom.
  4. Vida que segue pro Aldo, tá certo infelizmente essa mancha vai ficar na carreira.
  5. O Ultimate não fez grande esforço para impedir que Rory MacDonald acertasse com seu principal concorrente, o Bellator, em agosto do ano passado. O canadense, que estreou na nova casa na última sexta-feira, com vitória por finalização contra Paul Daley, celebra o início de sua caminhada e espeta a antiga companhia. - Talvez o UFC devesse ser mais cauteloso com o que eles deixam escapar por entre os dedos. É como disse no passado: os lutadores não pode estar 24 horas por dia, sete dias por semana, prontos para entrarem no ringue. O UFC definitivamente errou ao me deixar sair. É culpa deles e um ganho para o Bellator - declarou o peso-meio-médio ao podcast "The MMA Hour". MacDonald garante estar satisfeito na nova casa. O lutador, que deve desafiar o vencedor de Douglas Lima x Lorenz Larkin, pelo título da divisão, em seu próximo compromisso, prevê uma trajetória duradoura no Bellator. - Eu abri muitos olhos, eu acho, e tenho certeza que os gestores do UFC sentem o mesmo. Estou onde estou agora, vou seguir minha jornada. Lutei na sexta-feira e vamos ver o que negociaremos no próximo acordo. Estou muito feliz no Bellator e espero que eles estejam também. Eu prevejo uma relação de longa duração. Rory MacDonald teve a oportunidade de disputar o cinturão do peso-meio-médio do Ultimate em 2015. O atleta travou uma batalha épica contra "Ruthless", porém perdeu por nocaute técnico no início do quinto round. Fonte : combate