mrcavalera

Membros
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre mrcavalera

  1. Espero que essa não seja a luta principal.
  2. Uma coisa é entrar com recurso pra uma luta que obteve a vitória clara, outra é essa que até ele tá em dúvida, acha que venceu por pouco o primeiro round, perdeu e fica de mimi, quando é os outros fica falando que tão dando desculpa.
  3. Chato pacaraio com essa desculpinha de overtraining e se a luta contra o bomba foi chata, foi culpa dele mesmo que só queria se jogar no chão.
  4. Acho que é interessante para.o evento é para o wand, fazer mais lutas com galera mais dá idade dele, mas com o sonã, nunca vão ganhar, se investiu grana com o dida tinha que pegar de volta pq estrategicamente foi horrível.
  5. Até gostaria que fosse, mas não será esse evento que um dia se tornará maior que o ufc
  6. Esses campeões frouxo de hoje em dia é foda.
  7. " Eu nunca deixei de bater o peso, sempre apareci na hora marcada, fiz todas as entrevistas nas semanas das lutas, viajei para a Austrália por causa da divisão. " resumiu bem, melhor lutador na atualidade e sempre foi profissional, campeão recordista , com Connor não lutando, bisping tb não, ele vem falar em fechar divisão de um cara desse. TNC.
  8. O cara tá a uma luta de bater o record do evento , quer lutar na categoria dele que lutou a vida toda e bate o peso e dá show e esse otário do Dana acha que é assim ???
  9. Tá com cara que vai renovar contrato e pegar os caras fim de carreira como o nate.
  10. Torço que ganhe na sua volta, e que possa continuar a carreira brilhante que teve, altamente técnico e qualificado, mas acho que esse tempo todo parado e se lutar na categoria de cima mesmo vai pesar contra.
  11. 12 LUTADORES SÃO DEMITIDOS DO UFC Lista inclui 3 brasileiros Viscardi Andrade / Foto: MMAJunkie por Douglas Barcellos29 de maio de 2017 O UFC passou o facão no seu plantel mais uma vez. A organização demitiu 12 atletas, incluindo três brasileiros: Viscardi Andrade, Reginaldo Vieira e Roan Jucão. Pelo UFC, Viscardi fez quatro lutas com apenas uma derrota. Mas o que pesou para sua demissão foi ter sido pego no doping em março do ano passado, após luta contra Richard Walsh. O brasileiro foi suspenso por 2 anos. Roan Jucão também fez quatro lutas, com duas vitórias e duas derrotas. Em seu cmbate mais recente, o brasileiro foi derrotado por Ryan LaFlare. Já Reginaldo Vieira, vinha de duas derrotas seguidas: Richard Walsh e mais recentemente Aiemann Zahabi. Veja a lista completa: Viscardi Andrade Reginaldo Vieira Roan Jucão Daniel Jolly Garreth McLellan Rich Walsh Alessandro Ricci Sam Sicilia Mike De La Torre Ning Guangyou Alex Enlund Michinori Tanaka
  12. Acho que é a tendência, mais fácil de usar suco, bastante lutadores do seu peso com idade parecida com a dele o qual ele tanto comenta, além de poder expor seus patrocinadores que não são poucos.
  13. Gokhan é quase um Gohan, não tem como ser mal lutador, brincadeira a parte tomara que esteja treinando bastante chão pq em pé vai ser porradeiro.
  14. Fico imaginando que é o perrengue quebrar o queixo, no mais sempre na torcida pro cara que é sangue bom.
  15. Vida que segue pro Aldo, tá certo infelizmente essa mancha vai ficar na carreira.