Das antigas

Membros
  • Total de itens

    500
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Das antigas

  1. Fácil.
  2. Que final patético de Brunch. Taquepariu,
  3. Como que esse monstro perdeu para o bunda mole do Alvarez?
  4. Parece que nada foi encontrado nos testes antes da luta, aí uma substância que não traria nenhum benefício para ser usado no dia anterior da luta aparece no exame de véspera, depois o resultado do dia da luta sai limpo novamente. Amigos, é claro que deu erro nessa porra.
  5. Ainda tem gente dizendo que Conor fez bonito? Floyd ''perderia'' por estratégia os três primeiros rounds para qualquer boxeador semi-profissional jovem com poder de nocaute, para cansá-lo e miná-lo depois. A luta não foi como Conor quis, foi inteira como Floyd quis e faria contra qualquer semi-profissional. Floyd deu as cartas do início ao fim, mas o Conor fez bonito? Ué...entendam que não importou quem era Conor, poderia ser o João da Silva, todos os rounds foram do jeito que Floyd queria. Conor não passou de um homem em pé, assim como o semi-profissional ''João da Silva'' também teria sido.
  6. Tirou pra wand.
  7. Vou resumir a fala de Jones...''Lutar contra Miocic não dá tanto dinheiro, Conor mostrou que é possível ganhar muito dinheiro, eu quero ganhar dinheiro''. Dinheiro é dinheiro, povo. Simples, não é ofensivo ao Miocic.
  8. Jones sem ritmo passou o carro. É goat demais. Tem essa não, é engolir o choro, pois Cormier não conseguiu.
  9. Acredito que seu post soa como de um hater dissimulado. Se de fato é sua opinião, beleza. Se está de pilha, beleza também. Mal aí pelo meu post anterior. Abs.
  10. Falsidade é o caraleo. É o GOAT, o resto é choro livre. Cormier pediu ''ganhe de mim como fez com machida e shogun.'' Jones foi lá e entregou o que cormier queria, ainda mandou para casa chorando, quer mais verdade do que isso? Hater, Jones te ama, ele mesmo disse isso.
  11. GOAT com sobras. ''Quem é que tira o cinturão, e ainda faz você chorar pra casa? Jon, jon jones!'' Leia isso com a música do Shaft na cabeça,,,''he is a complicated man...'' algo assim.
  12. Respeita o GOAT, PORRA!
  13. 2x0 jones
  14. Jones...porra! Azeitona preta vai ter que se calar.
  15. Pode até vencer a luta, pois luta é luta, mas esse é o pior Cormier da história, não sei de onde vem o seu comentário. Cormier tem se mostrado um menino nas mãos de jones, inquieto, dando entrevistas desesperadas, absolutamente pilhada por jones, que já entrou e dominou a cabeça de Cormier. A não ser que você acredite que estar pilhado é uma coisa boa.