Último Imperador

Membros
  • Content Count

    1848
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Último Imperador

    Jon Jones enigmatico

    Não arruma nada contra o Miocic ou outros atletas do peso. Que fique na 93kg onde pode reinar por mais tempo.
  2. Último Imperador

    Saudades

    Nível de carência: tópico de saudade na página principal
  3. Valeu, Master. É recíproco! No fundo eu gostaria de estar lendo os colegas falando que o BJ não consegue vencer mais nem uma briga de rua 😂😂 Abçs
  4. BJ se envolveu numa briga de rua. Apanhou e bateu! Fato relevante pra discutir e entreter. Já contei 8 tentativas de tópicos, todos removidos. Fosse sobre o cachorro do Leprechaun, teriam autorizado 4 tópicos a respeito. Vai entender...
  5. Não é assunto deste tópico, mas o assunto “BJ é nocauteado na rua” é importantíssimo pra gente discutir. Não entendo porque todo tópico referente a este fato tem sido removido. Mais de seis membros já postaram essa matéria. Qual é o problema do Fórum, afinal?!
  6. Acho que você também, até mesmo porque se nega a acreditar no que está acontecendo. A Cyba já não consegue mais se defender, mas vocês o fazem com argumentos estranhos. Ela não quis a luta, só isso.
  7. Sim, retórica correta é a sua. Cyba no maior cagaço e você postando sob o efeito de conspiração. Bizarrice maior é ignorar os fatos: Cyba pedindo desculpas; Cyba pulando fora; Cyba não fazendo questão da revanche; Cyba protegendo uma marca que acabamos de conhecer. Abçs
  8. Ela não queria a luta. Eu e outros foristas falam isso há tempos, mas apareceram uns imediatistas dizendo: ahhh você nunca lutou, você não não sabe quem é a Cyba e isso e aquilo e mais uma porção de falácias. Quero ver aparecer algum agora e refutar o que está acontecendo sem usar de nuances. Vou me conter pra evitar uma punição.
  9. Pois é, ela vive citando essa “marca” e toda a publicidade que o nome dela é capaz de operar após a aposentadoria. Se é isso mesmo, saiu do UFC com boa parte preservada. Numa nova derrota, seria escrachada pelo Dana e viria a tona outro assunto: ela nunca enfrentou gente naquele nível (o que seria injustiça) e agora tem seu choque de realidade.
  10. Falei que essa revanche não rolaria e que seria disfarçada num motivo assim, plausível. O maior dano à marca da Cyba seria uma nova luta, assim os "viajantes" podem achar que naquela derrota ela foi afoita, pouco estrategista, azarada e etc., vão achar tudo, menos que a Amanda é superior. Assim ela continua a atrair a atenção com aura de imbatível. Fui rechaçado pelos torcedores imediatistas, e veja só, não curto a Amanda, gosto e torço pela Cyba, mas o maior lucro por essa revanche não ter acontecido vai pra marca que ela tanto defende (ou usa pra se esconder da realidade).
  11. Ótimo! Era pro adversário ter ido lá e mandado mais umas três nesse retardado. Que apanhe na próxima luta também!
  12. Último Imperador

    Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

    Cuidado, amigo! Falei isso e fui rechaçado 😂😂 O tempo mostra, o tempo mostra! Eu só não imaginei que seria tão rápido.
  13. Cuidado, amigo! Eu sugeri que a Cyba não quer essa luta e tentaram me rechaçar. Talvez ela facilite, mas por uma quantidade de dinheiro que a faça não se preocupar com a marca em caso de derrota.
  14. Sujeitos desprezíveis. O que esses caras fazem com a Cyba é de uma covardia muito grande. Eu não entendo como ela lida com tanta agressão apenas se mostrando insatisfeita já que isso é algo muito sério. Num país polarizado com o nosso, a marca UFC já teria sofrido algum tipo de boicote ou retaliação popular mais séria, para isso bastaria um apelo nas redes sociais.
  15. Último Imperador

    Antes de estreia, Cain Velasquez indica “futuro” nas lutas simuladas

    A decadência dele e do Rockhold foram abissais, no entanto, a do Cain se deu mais por inatividade e seguidas lesões, a do marrento foi porque todo mundo deu pra bater nele, até o Bisping.