Último Imperador

Membros
  • Content count

    816
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

  1. Tá aí pra quem criou alguma expectativa nesse circo dos horrores!
  2. _____________________X Foi uma verdadeira demonstração de superioridade.
  3. "Anderson brincou com o Forrest" é verdade... ...mas o Cody chegou a dançar Break contra o Cruz. Não nocauteou porque claramente quis surrar e provar a superioridade sobre o ex-campeão, e provou! Pra mim, uma atuação tão técnica quanto a apresentação do Anderson. Mas entendo sua opinião de fã. Eu também sofro disso. Acho até que o Shogun fez um primeiro round mais ou menos parelho contra o Jones
  4. Embora Thomas precise melhorar muita coisa no jogo dele, não dá pra se ter como parâmetro a luta dele contra o Cody. Ali eram 2 atletas com nível e mentalidade diferentes. Caso eu conceitue o Thomas por aquela luta, precisarei dizer também que o Cruz precisa melhorar muita coisa no jogo dele já que o ex-campeão levou uma tremenda surra do Cody. Pra mim, só Anderson na luta contra o Forrest fez uma apresentação mais técnica do que o Cody. A atuação do atual campeão foi impressionante, ainda mais sendo em cima de quem foi.
  5. Ele ainda parece ter aquela mentalidade da Chute Boxe.
  6. Dificilmente o Roger arruma algo nessa luta. Buchecha tá no ritmo, é jovem e o momento é dele.
  7. Gosto dele, mas pra mim ele faz só papel de porradeiro que sai na mão, tanto é que conseguiu tomar knock down até do Brad Pickett por isso. O moleque é talentoso e tem muito potencial, mas precisa lapidar algumas coisas no seu jogo.
  8. Luta 10...necessária! Penso que algumas coisas devem acabar justamente para que se mantenha a atmosfera lendária.
  9. Já penso que não. Fedor era um meio pesado lutando entre os pesados e pesadíssimos. Jones é um peso pesado lutando entre os meio pesados. É um monstro, mas quando se deparou com gente do mesmo tamanho mostrou dificuldades. Meu ranking seria: 1 - Fedor 2 - Jones 3 - José Aldo 4 - GSP 5 - Anderson Silva
  10. A piada já veio anexada ao título do tópico.
  11. Não importa o que ele pense ou fale, ele é o melhor de todos os tempos.
  12. Borrachinha entraria fácil num torneio de fisiculturismo, somente por isso acho que ele não se dará bem no UFC. Não deve manter o ímpeto sem esse shape suspeito, não deve manter o shape suspeito sem o aperto do antidoping. No mais, prefiro nem formar opinião sobre quem decide as lutas de maneira muito rápida. Já basta que certa vez eu apostei que o Derrick Lewis poderia ser campeão dos pesados.
  13. Pow Josef, até concordo em grande parte do que você postou, mas definitivamente Thomas Almeida e Erick Silva não podem estar na mesma frase.
  14. Eu vejo como a antiga morte súbita do futebol. Vai que o time mais fraco acerta um chute de longe, o goleiro franga, a bola entra e o jogo acaba. Só numa rara equação o Leprechaun pode vencer uma luta assim, isso porque estou falando do Money que pra mim é entediante do tanto que gosta de fugir (embora isso não deva ocorrer nessa luta). Caso a luta fosse contra o Manny Pacquiao apostaria num nocaute nos primeiros 2 minutos.