Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    975
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. DVD Qual é o retrospecto do Gomi no UFC ?
  2. Se for considerar luas no UFC o cartel do Takanori Gomi chega perto (se não for pior).
  3. Tirava leite de pedra. Rei Zulu é o folclore desse esporte que a gente ama. Digam que eu vivi nos tempos de Rei Zulu!
  4. Daniel, eu já vejo diferente. Jones não gosta de trocar força, ele se frustra e perde desempenho quando precisa fazer esse jogo. Vi isso ocorrer contra Gustafsson e até mesmo contra Bonnar no início da sua carreira e, embora voltando de inatividade, contra OSP também. Na época do Bonnar ele tinha menos responsabilidades, mas lembro que chegou a perder (ou esteve próximo disso) um dos rounds, justo por não ter tanta vantagem física. Isso me faz entender o motivo de Jones e sua equipe nunca terem permitido que ele lutasse entre os pesados.
  5. Cisão Justamente por esse tipo de questionamento que eu citei apenas lutadores que estavam no mesmo nível (Jones, DC e Gustafsson e Fedor, Minotauro e Mirko). Na minha análise eu não citaria que Jones finalizou um faixa preta do Carlson (Belfort), justo por nem caberem na mesma frase. Acredito que quando o nível foi elevado a ponto de realmente extrair o melhor de ambos, Fedor levou vantagem. Independentemente de qualquer comparação, foram dois monstros. Enfim, é como comparar Messi e CR7. Teremos horas e horas de retórica.
  6. Acho que não Cisão. vou explicar o motivo: Fedor, além de ter enfrentado os tops 2 e 3, enfrentou o estilo imponente de ambos (chão do Nogueira e trocação do Mirko). Teoricamente, não havia jeito de vencê-los. DC é um monstro que lida muito bem com envergaduras, mas é um estilo muito parecido com o Jones. Arrisco a dizer que eles se equivalem em quase tudo. Gustafsson sim, esse exigiu o melhor Jones que eu já vi nas grades. Resumindo, Jones enfrentou, em seu nível, apenas um estilo - Alexander Gustafsson. Fedor, em seu nível, precisou enfrentar dois estilos - Miko e Nogueira. Jones deixou muitas dúvidas sobre aquela vitória (eu penso que ele ganhou). Fedor não deixou nenhuma margem pra dúvida. Jones venceu DC...mas DC tem o mesmo estilo de Jones. Trocaram Wrestling, grade e alguns socos. Foi uma grande vitória contra um excelente lutador, porém para vencê-lo, Jones só precisou fazer o que sempre fez. Fedor venceu dois excelentes lutadores, em seus estilos, precisando fazer coisas diferentes. Lembro de um chute desferido por Mirko em que Fedor respondeu com um chute dentro das pernas. Genial e estrategista, não podia errar. Não consigo imaginar, nem com feitos maiores, Jones maior que Fedor. Pra mim, Janjão e GSP alcançaram o mesmo nível, seguidos de Aldo e Spider.
  7. Defenda sua opinião de maneira menos escandalosa. Isso ajuda a manter o debate num nível sadio e sem chamar a atenção negativa da moderação. Abçs
  8. Não fiz isso. Comparei as maiores pedreiras de ambos (Nogueira e Mirko) e (Gustafsson e DC) e acho que Fedor teve uma tarefa muito, mas muito e sem comparação, indigesta. Gosto do Jones, tanto que no meu ranking pessoal ele oscila entre 2ndo e 3rceiro como o melhor de todos os tempos.
  9. Todos em decadência física e técnica. Lyoto inclusive já havia sido nocauteado por Shogun que por sua vez, fez lutas sofríveis contra Vera e Coleman. Derrotar Minotauro e Mirko no auge físico e técnico (sendo que eram maiores e mais pesados) é maior que os feitos do Jones. Ambos foram derrotados em suas especialidades, chão e trocação. Nunca vi um cara tão sangue frio e estrategista como o Fedor do Pride. Derrotar DC e Gustafsson sim, foi um feito e tanto, mas não se compara a derrotar Nogueira e Mirko.
  10. Inclusive boa parte do fórum acha que ele perdeu a luta contra o Gustafsson.
  11. Rory é inteligente e vai passar por cima!
  12. Fedor e Jones não cabem na mesma frase. O Padeiro quebrou todo mundo que era maior e mais forte do que ele, enquanto o sujo bateu nas crianças. Fedor GOAT. Sem mais! Preciso dizer que Fedor venceu todos no auge da forma física e técnica?
  13. Exatamente o que eu penso. Jones e sua equipe sempre souberam o que ele encontraria lá em cima. As lutas contra OSP e Gustafsson foram bons exemplos do que acontece quando ele encontra gente do tamanho dele. Imagina o pessoal de cima, além de maiores ainda têm aquela pegada de concreto.