Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,514
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. Luke com o coração bandido e perfumado mataria o AS. Luke sem desilusão amorosa e com perfume da Boticário seria só um sparring do AS.
  2. Rockhold perfumado é imbatível. Confunde os adversários e tem motivação extra.
  3. Rockhold com sorte no amor é imbatível nos negócios hahhahahahahahahahahhahahaha
  4. Impressionante no que essa categoria se tornou.
  5. Entrevista bacana, gostei! Rockhold sem a arrogância predominante, dá pra levar uma conversa. Parabéns a quem conduziu a entrevista. Não sabia que aquela luta contra o Jacaré tinha sido tão importante para a carreira dele.
  6. Ele postou um vídeo de um procedimento cirúrgico na perna. Aparentemente coisa simples, mas impeditivo para treinos. No mais, sorte a dele que evitou a maior surra da carreira.
  7. Exato! Mas igual ao que acontece por lá, não creio que alguém seja limpo. Na configuração atual do esporte, ou você adequa seu físico à carga e treinamentos de modo que consiga ser competitivo ou você procura outra profissão.
  8. Política antidoping do esporte é igual a operação Lava-jato. Todo mundo tá sujo e é só uma questão de tempo para que as investigações se voltem para um e outro.
  9. Daniel Acredito que o Thompson leva pela maneira burocrática, entrando e saindo, marcando pontos sem correr muitos riscos - com aquela postura lateral. Till teria maiores chances depois de adquirir mais corpo no evento. Essa categoria tem tudo pra embolar ainda mais: RDA, Usman, Till, Thompson, Masvidal. Não sei, mas não creio que o RDA vá lutar por esse cinturão. Acho que a demora e indecisão do TW vai levar a disputa para outro caminho.
  10. Card muito fraco, embora esses casamentos costumem surpreender.
  11. Pipo Tirou onda com a Joanna hahahahaha.
  12. "A menos que ela diga que eu sou a melhor, publicamente […] ” Namajunas Gregorizou mesmo hahahahahahahaha. Joanna não merece essa revanche nunca mais na vida!
  13. Procurei analisar a carreira desse sangue bom aí e descobri que a atuação dele contra o Cerrone foi um ponto meio fora da curva. Ele é bom sim, mas não o ponto de tirar pra nada o Cowboy original. Acho que o Thompson é muito favorito pra esse combate.
  14. Exato! Minotauro pegou o Werdum meio verde que pegou o Minotauro em decadência. Meu ranking dos pesados é: 1 - Fedor 2 - Minotauro 3 - Werdum 4 - Cro Cop 5 - Cain