Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,293
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. O pior foi a postura desinteressada dele. Senso de merecimento. Yoel não desce. Não é honesto!
  2. Lutão Wdmn mostrou o caminho e pro Jaca seria mais fácil ainda, mas... É o Gastelum que está lá do outro lado, então não será fácil passar por esse carrapato. 55/45 em favor do Jacaré. Daqui a pouco aparecem uns 2 foristas (nem vou dizer quais) dizendo que ele vai finalizar o Jacaré!
  3. Pois é Anderson, mas acredite, os ativistas estão em peso aqui justificando que o Yoel é um lutador honesto hahahaha. Enfim...deixa pra lá!
  4. Rockhold também sofreu 2 nocautes em 3 lutas e disputou o cinturão, então está valendo. Wdmn ao menos pegou 4 pedreiras, inclusive o playboy quando ainda intimidava alguém.
  5. Ok Cisão! A sorte é proporcional às habilidades! Sobre isso, nem discuto mais.
  6. Sim, ele foi suspenso por 6 meses. Suplemento contaminado, 40 anos, shape de fisiculturista, força de peso pesado e trapaça na metade das lutas que disputou. Você está çerto sim!
  7. Sim, ele foi suspenso por 6 meses. Suplemento contaminado, 40 anos, shape de fisiculturista, força de peso pesado. Ok Brutus!
  8. Bisping é melhor trocador, abriu o nocaute de forma muito consciente e você diz que isso foi zebra? Ok Timbó, não concordo com você em nada, mas vou dizer que você está certo pra encerrar discussão. Não é possível!
  9. Não foi zebra! Bisping foi lá e treinou e não o nocauteou com um pombo sem asa. Agiu na lentidão do Rockhold, bateu no corpo, fez com ele baixasse a guarda e nocauteou, isso sem falar na calma que teve para executar o plano. Desculpa Cisão, mas zebra no MMA é outra coisa. Jacaré um atleta melhor que o Luke, embora eu respeite a sua opinião. Vejo o brasileiro mais consistente, cuidadoso e completo, além de operar menos falhas em seu jogo e ter uma especialidade enquanto Luke, mesmo sendo bom lutador, não tem nenhuma.
  10. Jacaré é mais consistente e não cometeu a bizarrice de ser nocauteado pelo Bisping. O tempo mostrou que o Jaca é melhor atleta.
  11. Acho que você esqueceu da velha desculpa do suplemento contaminado e os 6 meses de suspensão por doping.
  12. Pois é! Mas quando a gente chama o Yoel de lutador mais sujo do UFC logo surgem alguns ativistas dos direitos humanos pra defender. Luke realmente parecia bastante abatido, até deixou escapar numa entrevista a dificuldade com que tem operado a perda de peso. Enfim, Romero é sujo, trapaceiro e em tem se envolvido em bastantes polêmicas por causa das sujeiradas. Jaca é engasgado com ele porque naquela luta parelha, o resultado poderia ter sido em favor do brasileiro, sobretudo porque a queda definiria a luta, mas o Yoel segurou na grade e foi apenas advertido pelo árbitro. ABSURDO!
  13. Exato! É um processo de adaptação como em qualquer outra empresa. Às vezes não é só chegar e bater em quem está abaixo no ranking. Há muitas variáveis que determinam o sucesso do lutador em outra Organização.
  14. Caleb Concordo em partes. Acho que as vitórias do Bendo foram questionáveis, mas não chegaram a ser garfo. Mas concordo que ele sempre operava muito próximo à derrota.