Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,026
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. Hall se firmou como Porteiro (quase abaixo disso) e Belfort está fazendo hora extra na carreira. Luta que deve valer pelo primeiro round.
  2. Eu acho o Ferguson uma luta perigosa, somente perigosa. Penso também quem o Leprechaun é muito favorito. Ferguson passa dificuldade em 90% das suas lutas. Ele simplesmente me fez acreditar que o Vannata era candidato ao título, tamanha displicência naquela luta.
  3. Ferguson é uma luta perigosa para o Leprechaun, por isso não deve ocorrer. O careca não manda e nem decide com quem o Irlanda irá lutar, ainda mais agora que todo o dinheiro que o UFC poderá pagar a ele será pouco.
  4. Postura bacana da Holly e réplica a altura da Cyba. Não consigo torcer contra a Holm embora eu reconheça a limitação dela como atleta. No fim de tudo isso ela será apenas a lutadora que contou a verdade sobre a Ronda.
  5. Bonita joelhada!
  6. Pride Sou o maior saudosista do Pride deste fórum, mas este evento não desce... Não vingou e nem vingará. Os tempos são outros...
  7. Eu queria que tivesse sido o Arthur Neto, mas nesta época o meliante incompetente já tinha assumido a Prefeitura aqui de Manaus.
  8. Neil Magny mais uma vez jogado aos tigres.
  9. Alfred Diego Brandão não tem índole questionável, tem índole de ruim a péssima sem questionamento algum.
  10. Não gosto do Rony, acho que ninguém gosta. Mas é melhor verificar isso aí direito!
  11. Não tem mais nada pra perder... Vai levar o corpo ao limite.
  12. Blz Cisão! É sua opinião, embora eu também ache bobeira. A luta foi apertada, mas depois de revê-la por 4 vezes, não tem como aceitar o Overeem com o braço levantado pelo árbitro.
  13. Vamos voltar a este assunto... Acho que ele foi garfado sim, Rappa. Achei que a vitória foi clara, inclusive.
  14. Não perdeu para o Overeem. Garfo, embora tenha dado moleza quando teve a chance de definir a luta.
  15. Desculpa amigo! Achei que você não soubesse os motivos e tentei explicar. Paz