Último Imperador

Membros
  • Content count

    807
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

  1. Já penso que não. Fedor era um meio pesado lutando entre os pesados e pesadíssimos. Jones é um peso pesado lutando entre os meio pesados. É um monstro, mas quando se deparou com gente do mesmo tamanho mostrou dificuldades. Meu ranking seria: 1 - Fedor 2 - Jones 3 - José Aldo 4 - GSP 5 - Anderson Silva
  2. A piada já veio anexada ao título do tópico.
  3. Não importa o que ele pense ou fale, ele é o melhor de todos os tempos.
  4. Borrachinha entraria fácil num torneio de fisiculturismo, somente por isso acho que ele não se dará bem no UFC. Não deve manter o ímpeto sem esse shape suspeito, não deve manter o shape suspeito sem o aperto do antidoping. No mais, prefiro nem formar opinião sobre quem decide as lutas de maneira muito rápida. Já basta que certa vez eu apostei que o Derrick Lewis poderia ser campeão dos pesados.
  5. Pow Josef, até concordo em grande parte do que você postou, mas definitivamente Thomas Almeida e Erick Silva não podem estar na mesma frase.
  6. Eu vejo como a antiga morte súbita do futebol. Vai que o time mais fraco acerta um chute de longe, o goleiro franga, a bola entra e o jogo acaba. Só numa rara equação o Leprechaun pode vencer uma luta assim, isso porque estou falando do Money que pra mim é entediante do tanto que gosta de fugir (embora isso não deva ocorrer nessa luta). Caso a luta fosse contra o Manny Pacquiao apostaria num nocaute nos primeiros 2 minutos.
  7. Essa categoria está muito embolada. Nurma reinaria fácil se não fosse tão inconsistente. Acho o jogo do Russo encardido até pro pelotão de cima.
  8. Tá passando fome ou tá difícil mulher aí na sua cidade?
  9. Penso que o Bisping esteja a frente dela nesse critério. Recusou todo mundo pra enfrentar o aposentado da categoria de baixo. Não enxergo na Germaine um ato de covardia que pelo menos se aproxime da atitude do Bisping, até porque é comum todo mundo correr da Cyba. Sendo comum ou não, concordo que a Germaine é covarde.
  10. Na última semana Dana ameaçou DJ, agora tira o cinturão da Germaine. Acho que ele está certo. Campeão que se recusa a lutar deve ser punido com a perda do cinturão. A única coisa que não entendo é esse critério seletivo dele. Por que Bisping e Leprechaun ainda mantêm seus cinturões?
  11. Acho que Hague começou a morrer antes. Lembro do nocaute que ele sofreu na luta contra o Todd Duffee onde ficou apanhando no chão depois de já ter sido nocauteado. Acho que ali o árbitro deu um vacilo. Como deveria ser esse cara nos treinos como sparring? Talvez a luta tenha sido um agravante e, caso isto se confirme, é bom que haja um posicionamento oficial de modo que se tirem alguns arranhões da imagem do esporte.
  12. Espero que o UFC passe o facão na aberração após a próxima surra. Debochada e vulgar, envergonha o nome do Brasil no universo do MMA.
  13. Nunca ri tanto de ver uma aberração ser nocauteada. Péssima lutadora, debochada e vulgar. Que apanhe mais e mais vezes!
  14. Ahahahahahahahahaahahaha A aberração chamou pra briga e tomou uma na fuça. Lutadora debochada. Merece apanhar em toda luta....
  15. 1 - Acho que Connor passará vergonha contra o Money que, por sua vez, fará com que a luta dure um pouco mais do que a gente espera. 2 - Irlanda será obrigado a voltar pro UFC onde não terá como ficar correndo. Será necessário abrir mão de um dos cinturões. 3 - Connor começa a oscilar e mostrar o lutador cheio de falhas que é. 4 - Leprechaun perde notoriedade e se torna pouco relevante. A essa altura os cinturões já estão revezando entre outros campeões. 5 - O Irlandês se aposenta e a gente começa a pensar no quanto barulho ele fez a ponto de chamar atenção da maior estrela de um esporte de ponta. 6 - Isso deve levar no máximo 3 anos pra acontecer. No meu ranking dos melhores lutadores de todos os tempos, Leprechaun não seria nem top 30, mas considerando o que fez, é o maior entre eles.