Último Imperador

Membros
  • Content count

    824
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

  1. Caralho M.A.D, é verdade Fui pesquisar e vi que tem uma pequena parte da imprensa noticiando isso. Putz, que merda (literalmente).
  2. A situação foi muito parecida, mas o critério não foi o mesmo. A menina chegou a sangrar de tão encaixado que estava, mas ainda assim conseguiu escapar. A questão é o MY além de ter feito burrice, fez na luta principal do evento.
  3. Na luta anterior das meninas vi um mata leão tão bem encaixado quanto, o árbitro deixou e ela conseguiu defender.
  4. MY é um tremendo incompetente. O coração dele fica pior com o jargão do Rhodes "o homem do coraçãozinho". Árbitro incompetente que gosta de holofotes.
  5. Acho que Fedor foi um lutador melhor que Jones!
  6. 3 rounds? Sal D`Almato, é você ?
  7. Valeu Luiz! Ao contrário do colega forista, você consegue analisar uma luta sem colocar o coração de torcedor no meio. Sobre as lutas do Lyoto, fiquei tão impressionado na atuação contra o Rashad, que achei que ele poderia subir e ser campeão.
  8. Tá aí pra quem criou alguma expectativa nesse circo dos horrores!
  9. _____________________X Foi uma verdadeira demonstração de superioridade.
  10. "Anderson brincou com o Forrest" é verdade... ...mas o Cody chegou a dançar Break contra o Cruz. Não nocauteou porque claramente quis surrar e provar a superioridade sobre o ex-campeão, e provou! Pra mim, uma atuação tão técnica quanto a apresentação do Anderson. Mas entendo sua opinião de fã. Eu também sofro disso. Acho até que o Shogun fez um primeiro round mais ou menos parelho contra o Jones
  11. Embora Thomas precise melhorar muita coisa no jogo dele, não dá pra se ter como parâmetro a luta dele contra o Cody. Ali eram 2 atletas com nível e mentalidade diferentes. Caso eu conceitue o Thomas por aquela luta, precisarei dizer também que o Cruz precisa melhorar muita coisa no jogo dele já que o ex-campeão levou uma tremenda surra do Cody. Pra mim, só Anderson na luta contra o Forrest fez uma apresentação mais técnica do que o Cody. A atuação do atual campeão foi impressionante, ainda mais sendo em cima de quem foi.
  12. Ele ainda parece ter aquela mentalidade da Chute Boxe.
  13. Dificilmente o Roger arruma algo nessa luta. Buchecha tá no ritmo, é jovem e o momento é dele.