Último Imperador

Membros
  • Content count

    829
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Último Imperador

  1. Concordo em partes! Pra mim a melhor versão dele foi aquela mesmo. Lembro do nocaute brutal sobre o Badr Hari.
  2. Arona Werdum perdeu no Strikeforce justamente porque ficou chamando pra guarda. Caso tivesse acreditado na sua trocação, poderia ter ganho da melhor versão do Overeem, pois estava melhor na luta em pé, inclusive frustrando Holandês. Acho que o Werdum tem boas chances de sair vitorioso nessa luta.
  3. Essa categoria ficou muito chata. Será que o Cain ainda volta? Tenho a impressão estranha de não mais imaginar o mexicano na grade. Muitas lesões e com o aperto das políticas antidoping, ele não deve querer virar um Fedor da vida.
  4. Talvez a conta do MY tenha dado mais caro pelo fato de ser reincidente. Não gosto dele, mas analisando melhor as coisas, não achei que a interrupção tenha sido absurda. Que Chiesa fizesse um sinal de ok para tranquilizar o árbitro que por sua vez, está ali para preservar a integridade dos atletas.
  5. Por Combate.com Rio de Janeiro A vida do árbitro Mario Yamasaki no Ultimate parece estar ficando cada vez mais complicada. Depois da polêmica na luta principal do UFC Oklahoma, no último domingo, quando interrompeu o combate durante a finalização de Kevin Lee, alegando que Michael Chiesa não estava mais respondendo ao ataque, muitas críticas foram direcionadas ao brasileiro. Além dos fãs, de Dana White e do próprio Chiesa, alguns lutadores também se manifestaram nas redes sociais. Veja abaixo algumas críticas a Mario Yamasaki: - Corri pra casa pra ver isso! Sem bater? Que droga, cara. Lamento pelo Chiesa. Olha o que a Kish fez anteriormente. Não tinha acabado ainda - escreveu o ex-campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman. - Quando os árbitros serão responsabilizados por atitudes ruins? Sei que é um trabalho difícil, mas decisões ruins podem mudar a vida de algumas pessoas - postou o peso-pena Cub Swanson. - Interrupção muito ruim - criticou o ex-campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos, logo após o fim da luta. - Sério! Pior árbitro de todos - se revoltou Marion Reneau, peso-galo do Ultimate. - Sem bater! Que isso?? Estava encaixado, mas tem que bater. O árbitro deveria ter agarrado seu braço para ver como ele estava, se já estava mole - escreveu o peso-galo Aiemann Zahabi.
  6. Caralho M.A.D, é verdade Fui pesquisar e vi que tem uma pequena parte da imprensa noticiando isso. Putz, que merda (literalmente).
  7. A situação foi muito parecida, mas o critério não foi o mesmo. A menina chegou a sangrar de tão encaixado que estava, mas ainda assim conseguiu escapar. A questão é o MY além de ter feito burrice, fez na luta principal do evento.
  8. Na luta anterior das meninas vi um mata leão tão bem encaixado quanto, o árbitro deixou e ela conseguiu defender.
  9. MY é um tremendo incompetente. O coração dele fica pior com o jargão do Rhodes "o homem do coraçãozinho". Árbitro incompetente que gosta de holofotes.
  10. Acho que Fedor foi um lutador melhor que Jones!
  11. 3 rounds? Sal D`Almato, é você ?
  12. Valeu Luiz! Ao contrário do colega forista, você consegue analisar uma luta sem colocar o coração de torcedor no meio. Sobre as lutas do Lyoto, fiquei tão impressionado na atuação contra o Rashad, que achei que ele poderia subir e ser campeão.
  13. Tá aí pra quem criou alguma expectativa nesse circo dos horrores!
  14. _____________________X Foi uma verdadeira demonstração de superioridade.