Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,591
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O UFC parece ter criado um mercado autoimune que começa a se voltar contra o corpo do evento.
  2. Bater na saída do Clinch... Desculpem, mas o que tem de armadilha nisso? DC apenas usou, embora com maestria, uma das únicas opções que tinha para trocar. Azar do Miocic que caiu num jogo básico de quem luta contra adversários com estatura inferior.
  3. Porradeiro Old School. Merece uma estátua!
  4. Último Imperador

    Borrachinha sobe para TOP 8

    O Belfort 2.0 chamou atenção de maneira muito negativa, inclusive polemizando o tratamento de reposição hormonal. O resultado foi que todos pagaram por isso. Borracha está chamando atenção da mesma maneira, e o pior, de estrelas de outros esportes. Eu já disse em outro tópico que conheço pelo menos 20 atletas de fisiculturismo que não têm o bíceps do Borrachinha. Até que se prove algo... concordo com esse argumento, mas é tipo político visado que é investigado com muito mais atenção. No cenário atual e com a questão do doping sob o ativismo de "Esporte Limpo", não acredito que o Borracha se sustente igual ao Tibau por exemplo. Basta que ele nocauteie algum falastrão influente e bom de câmeras pra todo mundo botar pra fora a desconfiança que se tem sobre o físico dele.
  5. Último Imperador

    Kelly Slater insinua que Borrachinha luta dopado

    Dopado, dopado muita gente é. No caso do Borrachinha ocorre um abuso. Conheço uma centena de fisiculturistas que não têm o bíceps, ombros e cortes na musculatura igual ao Borracha. Muita gente fazia TRT, foi só o Belfort começar a exagerar que logo surgiram os ativistas pra acabar com tudo e impor novas regras. Borracha está chamando atenção de maneira muito negativa!
  6. Mentiroso! Ele sabe que vence o Lesnar com muita bomba, pouca bomba ou sem bomba nenhuma, tanto faz. Essa falácia é apenas para justificar para a torcida toda a militância antidoping. Pelo dinheiro certo (deve ser muito), duvido que Cormier vá se preocupar tanto assim com os exames do Albino.
  7. Esse cinturão está caindo no colo do Aldo novamente. Saber se ele ainda tem interesse em carregar esse peso.
  8. Último Imperador

    Max Holloway fora do UFC 226

    Holloway é insano! Defende soco com o queixo e não cai. Não sei se tem algo a ver com o motivo que o afastou agora, mas essa conta vai chegar pra ele. Hunt está aí com tremelique no sofá da sala...
  9. Cormier é mais chato do que o Tite dando entrevista. Ele já não é lembrado estando em evidência, imagina quando cair no ostracismo. Melhor preparar apoio psicológico pro gordinho complexado.
  10. Chamou o Cigano de Zumbi Ambulante hahahhahahahahha. No lugar do Júnior, eu enquadraria logo o gordinho caso ele saia derrotado pelo Miocic.
  11. Dessas que você citou, poderia ser Gastelum vs Yoel (valendo Title Shot apenas para o Gstlm), mas aí ele queimaria um desafiante. Poderia rolar uma revanche contra o Wdman, mas aí ele poderia frustrar os planos de escolher o campeão, no entanto é a luta com maior sentido agora. Aposto que ele trabalharia bem essa revanche. Tá na hora do Stephen Thompson subir pra dar uma movimentada nessa categoria.
  12. Concordo. Analisando, Jaca com duas vitórias emplaca uma nova chance.
  13. Jacaré vs Wdmn é o casamento com maior sentido dessa categoria. Não entendi o motivo dessa luta ainda não ter sido casada, ainda que fosse pra dar sentido ao Title Shot do Wdmn que poderia pegar o Jacaré vindo de derrota.
  14. Espero que chute a cabeça do Cormier!
  15. Último Imperador

    Tito Ortiz confirma luta com Chuck Liddell no Golden Boy MMA

    Luta 10 (necessária). Eu não me interesso em assistir mais nenhum Old School em ação.