Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,097
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. McGregor está estudando a possibilidade do maior Money Fight da história contra o GSP. Ele só precisa acertar uma maneira de pular uma categoria sem ridicularizar tanto o evento...se é que é possível!
  2. Juntando as versões de ambos e criando a minha, acho que Werdum e Rafael passaram, ele mandou uma indireta falando mal de brasileiros e o Vai Cavalo não deixou barato.
  3. Quando eu vejo algumas postagens sobre o Aldo, tenho vontade de me mandar desse fórum . É impressionante! É sempre bom lembrar que estão falando de um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos, senão o maior! Enfim...
  4. Não gosto do Mutante. Pra mim ele é um piloto de fusca dirigindo uma nave espacial. Não merece estar no UFC. Não gosto do Borrachinha. É uma marionete do Wallid (o maior falador de besteiras do vale-tudo). Sobre uma luta entre eles, tem nem o que falar, seria um estupro. Essa provocação tá parecendo, nas mesmas proporções de força e técnica, com a história do Helio Dipp e Edson Drago. Permitir essa e aquela luta, é um atestado em favor do crime de homicídio culposo.
  5. Esse moleque não me desce. Já disse que aposto a minha a casa no Gastelum caso eles se cruzem. Nocautear o atual Hendricks só no 2ndo round não quer dizer muita coisa. Espero que esse nome de peso que ele diz seja o Wdmn.
  6. Já imaginaram se o Cachorro Louco cruza com esse maluco?
  7. Werdum mandou bem! Aliás, eu ainda consigo curtir esses lances de bastidores. To digitando aqui, mas to lembrando o CM apagando o Krazy Horse no vestiário
  8. Putz Adriano Martins deve ter sido mais por causa das duas últimas apresentações. Contra o Leo Santos foi uma das lutas mais deprimentes que já assisti. Por ter treinado com o Adriano e sabendo da capacidade dele, penso que poderia ter figurado no top 10.
  9. Connor estava lá como Pessoa Física ou Jurídica? Os irmãos Cannabis aprontaram por lá também! Tudo o que vem do Leprechaun se parece com jogada de marketing. Sou totalmente cético em relação a McGregor.
  10. Aldo recupera um título que já foi dele, incontestavelmente, por uma década. E depois disso? Na minha opinião não tem mais o que fazer nesse esporte. Aldo criou uma categoria onde todos treinaram para batê-lo, todos evoluíram para batê-lo. Ele criou tendências, criou uma era, inventou algo, construiu o plantel mais forte dentre todas as categorias. McGregor destruiu tudo isso e instituiu a onda Money Fight. Hoje a proposta de entretenimento da WWE é muito marcante dentro do UFC. Se há um atleta que não precisa provar nada a ninguém, esse atleta é José Aldo!
  11. Alguns campeões deveriam aprender com esse aí... Enfrenta quem colocarem na frente. No mais, Holloway vai defender o seu pedaço da carne de alguém que não está mais com fome.
  12. MMA é um esporte de "trapaceiros" apenas se eu conceituar o termo como alguém que não consegue se adequar a protocolos desumanos. Esporte de alto rendimento e saúde são coisas distintas. Eu sei que essa discussão toma uma estrada sem fim, mas doping é como tráfico de drogas, o que a Polícia pega e a Imprensa noticia deve ser um número insignificante. Por causa disso vou guardar todos esses nomes. Até o Ben Askren que luta em Sodoma e Gomorra tirando sarro... Piada pronta!
  13. Se os atletas fossem unidos cairiam em sequência (estamos próximos a isso) e fariam com que o UFC revisse sua brilhante invenção.
  14. Holloway é o tipo de atleta que se não for nocauteado no primeiro round, fica muito difícil de batê-lo. O problema é o que o Aldo o acertou por várias vezes, mas o queixo dele é respeitável. Um adversário muito difícil que não se abala com nada durante a luta. A adversidade aumenta se pensarmos que é uma luta de 5 rounds onde o ritmo do Aldo cai e do Holloway costuma crescer. Luta muito difícil para o brasileiro, mas estamos falando de José Aldo...
  15. Blz Em 2012 estive perto de competir num campeonato amador de fisiculturismo aqui na minha cidade. O que posso dizer sobre esse ambiente de academia que frequento há quase 20 anos é que: Se o Borrachinha está limpo, o Lula também está! Se isso é genética, pode trocar de esporte e ir atrás dos recordes do Colleman!