Último Imperador

Membros
  • Total de itens

    1,098
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Último Imperador

  1. Acho que não Renato. Naquela luta cabem diversas formas de interpretação, inclusive houve muita polêmica. Eu sou apenas um telespectador de Main Event em se tratando de boxe, mas naquela luta eu fiquei bastante em dúvida sobre o vencedor.
  2. McGregor está estudando a possibilidade do maior Money Fight da história contra o GSP. Ele só precisa acertar uma maneira de pular uma categoria sem ridicularizar tanto o evento...se é que é possível!
  3. Juntando as versões de ambos e criando a minha, acho que Werdum e Rafael passaram, ele mandou uma indireta falando mal de brasileiros e o Vai Cavalo não deixou barato.
  4. Quando eu vejo algumas postagens sobre o Aldo, tenho vontade de me mandar desse fórum . É impressionante! É sempre bom lembrar que estão falando de um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos, senão o maior! Enfim...
  5. Não gosto do Mutante. Pra mim ele é um piloto de fusca dirigindo uma nave espacial. Não merece estar no UFC. Não gosto do Borrachinha. É uma marionete do Wallid (o maior falador de besteiras do vale-tudo). Sobre uma luta entre eles, tem nem o que falar, seria um estupro. Essa provocação tá parecendo, nas mesmas proporções de força e técnica, com a história do Helio Dipp e Edson Drago. Permitir essa e aquela luta, é um atestado em favor do crime de homicídio culposo.
  6. Esse moleque não me desce. Já disse que aposto a minha a casa no Gastelum caso eles se cruzem. Nocautear o atual Hendricks só no 2ndo round não quer dizer muita coisa. Espero que esse nome de peso que ele diz seja o Wdmn.
  7. Já imaginaram se o Cachorro Louco cruza com esse maluco?
  8. Werdum mandou bem! Aliás, eu ainda consigo curtir esses lances de bastidores. To digitando aqui, mas to lembrando o CM apagando o Krazy Horse no vestiário
  9. Putz Adriano Martins deve ter sido mais por causa das duas últimas apresentações. Contra o Leo Santos foi uma das lutas mais deprimentes que já assisti. Por ter treinado com o Adriano e sabendo da capacidade dele, penso que poderia ter figurado no top 10.
  10. Connor estava lá como Pessoa Física ou Jurídica? Os irmãos Cannabis aprontaram por lá também! Tudo o que vem do Leprechaun se parece com jogada de marketing. Sou totalmente cético em relação a McGregor.
  11. Aldo recupera um título que já foi dele, incontestavelmente, por uma década. E depois disso? Na minha opinião não tem mais o que fazer nesse esporte. Aldo criou uma categoria onde todos treinaram para batê-lo, todos evoluíram para batê-lo. Ele criou tendências, criou uma era, inventou algo, construiu o plantel mais forte dentre todas as categorias. McGregor destruiu tudo isso e instituiu a onda Money Fight. Hoje a proposta de entretenimento da WWE é muito marcante dentro do UFC. Se há um atleta que não precisa provar nada a ninguém, esse atleta é José Aldo!
  12. Alguns campeões deveriam aprender com esse aí... Enfrenta quem colocarem na frente. No mais, Holloway vai defender o seu pedaço da carne de alguém que não está mais com fome.
  13. MMA é um esporte de "trapaceiros" apenas se eu conceituar o termo como alguém que não consegue se adequar a protocolos desumanos. Esporte de alto rendimento e saúde são coisas distintas. Eu sei que essa discussão toma uma estrada sem fim, mas doping é como tráfico de drogas, o que a Polícia pega e a Imprensa noticia deve ser um número insignificante. Por causa disso vou guardar todos esses nomes. Até o Ben Askren que luta em Sodoma e Gomorra tirando sarro... Piada pronta!
  14. Se os atletas fossem unidos cairiam em sequência (estamos próximos a isso) e fariam com que o UFC revisse sua brilhante invenção.
  15. Holloway é o tipo de atleta que se não for nocauteado no primeiro round, fica muito difícil de batê-lo. O problema é o que o Aldo o acertou por várias vezes, mas o queixo dele é respeitável. Um adversário muito difícil que não se abala com nada durante a luta. A adversidade aumenta se pensarmos que é uma luta de 5 rounds onde o ritmo do Aldo cai e do Holloway costuma crescer. Luta muito difícil para o brasileiro, mas estamos falando de José Aldo...