Namizilla

Membros
  • Content count

    150
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Namizilla

  1. No primeiro round Aldo tava circulando pra esquerda, no segundo já começou a movimentar pra frente e pra tras... qualquer um sabe que isso é um erro muito basico, que tem efeito devastador quando se enfrenta um cara mais alto....
  2. É muita ingenuidade acreditar que um monstro dess enivel, que já participou de todo tipo de Camp não tem nivel em luta de chão. Ele deve treinar chão ha muito mais tempo que nós possamos imaginar, basta ver a luta de MMA que Rico Verhoeven fez tempos atras....
  3. Aquele Clinch q o gordo da os uppers. Será nesse momento.
  4. Rockhold não é apenas o melhor da divisão... é na minha opinião o melhor overall do evento. Mousassi é ótimo mas quando for pro chão será impossível se livrar de Luke.
  5. Não é gás, o jogo q ele trouxe foi errado. Jogar plantado contra um striker maior e abusado é suicídio. Aldo deveria ter feito algo similar ao que Hollyfield fez com Valuev. Não há como chutar as pernas de um cara maior que não para de andar pra frente, Max fez isso pra não dar espaço, no único Low kick Aldo tomou jab direto. A estrategia de jogar plantado foi o problema, ainda no rd1 Aldo oscilou entre anti horário e andar pra trás. Os golpes mais duros q tomou foram andando pra trás. Aldo não está acostumado a situação de ser o cara de menor estatura.
  6. O problema não é preparo, qualquer um que já fez Sparring com cara maior e mais rápido sabe como cansa circular. Aldo se acostumou a ser o maior e lutar plantado fazendo o oponente circular. Se Aldo quiser vencer os caras maiores, deverá pensar como um cara menor e agir como tal.
  7. Lembro de vc falar isso e achei muito lúcido.
  8. Cliquei no link e acabei nocauteando sem querer o Pezao.
  9. Guerreiro, humildera... Os treinos dele e Steve Mocco na att foram sinistros....
  10. Werdum não acha nada contra Miocic... Contra Cigano piorou....
  11. Culpar a AKA é ridículo, Cain tem um problema crônico nas costas, devido a décadas de prática de Greco Romana. Injusta à vida com esse homem exemplar, competidor incrível. Uma pessoa exemplar em tds os aspectos. Tomara que se recupere e volte a nos dar seus shows de porrada.
  12. Exato, homens exemplares. Respeito muito.
  13. Lamento muito pelo guerreiro que é Velásquez. Lutador e pessoa exemplar, fala pouco e quando consegue lutar mostra do que é feito. É uma pena esse casca grossa, guerreirasso ter um corpo tão destruido mesmo sendo jovem.