Claytonspzn

Membros
  • Content count

    231
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Claytonspzn

  1. Sabendo disso, logo logo o Woodley da uma bispada para esperar o "GPS"
  2. Verdade. Esse é um dos que mais "enfragueceu" depois da USADA e proibição do soro.
  3. Que performance. Edgar é foda demais.
  4. Lixo de card. Ainda bem que tem algumas lutas para distrair... Se cair todas lutas deve ficar igual o UFC Lisboa.
  5. "...Tem que estar do lado do brasileiro e não de uma pessoa que nunca viu na vida..." Agora fiquei na dúvida... Ela é brasileira - Tenho que estar do lado dela, certo? Nuna vi ela na vida - Não tenho que estar do lado dela, certo? E agora, torço pra você ou não, Amanda? Parabéns para a Leoa pela performance!
  6. Falta melhorar muito p merecer segundona.
  7. Acho que o shape tem mais a ver com uma dieta melhor acertada... Imagino que ela já treinava o bastante para ter um corpo como o atual. Curioso p ver a volta...
  8. Exatamente, ela deixa bem claro que ela se cobra muito. Vamos ver se ela leva essa pressão toda pra dentro do 8. Concordo, só fazem externar coisas que pessoalmente as pessoas não tem coragem de dizer.
  9. No fim tudo pode ser só uma estratégia de marketing... "O funcionário que peita o patrão" O personagem polêmico me parece uma boa para criar torcida a favor e contra, o que gera interesse nas noticias e lutas.
  10. Unidimensional que tem qualidade para manter a luta na área onde se destaca.
  11. Outro querendo pegar adversarios menore$. Nessa luta eu seria obrigado a torcer pro prego.
  12. Pois é, queria saber se esses problema de esporão ósseo e pressão no nervo ciático tem a ver com o treino ou é genética mesmo.
  13. A grande ironia é que se o que está sendo noticiado estiver correto, ela caiu no doping justamente por NÃO existir a categoria dela antes, já que a substância procedia do tratamento da perda agressiva de peso... Parece que tem um procedimento para isenção de uso terapêutico ou algo assim. Vamos aguardar mais notícias para conclusões.
  14. Sou da mesma opinião. Para respeitar não precisa se envolver com a causa necessariamente. Respeito várias religiões e aceito numa boa. Nem por isso tenho que ficar indo nos cultos, missas, orações etc de todas elas.
  15. Mais saudável enquanto não tiver a cyba do outro lado kkkk