Luiz Melo

Membros
  • Content count

    608
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Luiz Melo

  1. Os parâmetros mudaram. Crocop, o striker de ponta que Fedor trocou de igual pra igual no Pride, hj é pequeno pra galera nova. Muito menor que o Mitrione, Cigano, Napão. Não acho que o Fedor esteja numa queda tão aguda, fisicamente falando. Não aparenta estar travado, ou duro - como estão Shogun, Wand, ou até mesmo o Anderson. Pelo contrário, em matéria de agilidade, parece estar tudo em ordem. O que ta rolando é a presunção/ignorância/masoquismo de achar que pode enfrentar os gigantes de hoje e rivalizar... e isso se valendo de um estilo totalmente incompatível com a realidade de um cara muito menor. Ta pagando por não aceitar que nos pesados não da mais e, por não ter feito nenhum reparo técnico no jogo. É um atleta da década passada lutando contra a safra nova. Vejam o Mousassi, é mais rodado que o Fedor, isso num espaço de tempo bem mais curto, e ainda assim se mantém competitivo e relevante... e taí perseguindo o cinturão. A diferença dos dois é que o Armênio teve a sensatez e humildade de entender que a LHW não dava pra ele, e mudou de categoria no tempo certo. Se pegasse caras como Gustafsson, Jones, Cormier, AJ, Manwa, muito provevelmente estaria sendo exposto as mesmas surras que o russo. Acompanho o que já disseram aqui: fisicamente, Fedor seria competitivo contra caras como Wand, Shogun, Glover, Corey Anderson, ou mesmo Weidman, Rockhold, Anderson, Romero, Mousassi num peso casado. Contra o top 5 da LHW, é muito provável que apanharia feio. Tecnicamente, talvez não faça frente a nenhum desses, já que adota um estilo obsoleto que flerta fortemente com o revés e que hj é perigoso demais pra sustentar vitórias. Seria uma loteria, venceria umas, contra caras de menor porte e perderia tantas outras.
  2. Acho que o TJ não arruma nada com o Cody. A diferença de velocidade é muito grande.
  3. Racismo? Conta aí...
  4. Me entende agora amigo? Como falei: Werdum vs Lúcifer... torço pro diabo.
  5. Miocic tem o cinturão e o antigo campeão quer recuperá-lo. Isso é óbvio.
  6. Pra q uma confirmação do Dana se caso o fato tivesse ocorrido e fosse comprovado vc iria pular pra outro argumento como sempre dizendo que ele não era obrigado a aceitar a luta ? Se marcarem a luta daqui a 6 meses e o pangaré for nocauteado vc vai falar o de sempre: que já tinha previsto que o Cigano venceria. E em seguida viria suas tradicionais justificativas: Werdum só perdeu pq o psicológico pesou/pq entrou avuado, pq foi burro, pq já não é o mesmo.-Perdeu mas é muito mais lutador. Aposto nele na revanche... seu repertório para não aceitação da inferioridade de seus escolhidos é infinito. Se o cara chegasse aqui dizendo: tenho medo mesmo pq sei que sou inferior. Na certa vc encaixaria uma réplica pra minimizar a declaração.
  7. Vc se pauta em números e ranking pra desviar da realidade que incomoda. Recorre a tudo pra minorar o irlandês deixando de lado o mais relavante: as performances emblemáticas e a qualidade fora da curva em pé. O cara é arrasador como striker(os fatos dizem isso) e se lutar com o Aldo a tendência é que o nocauteie já muito provavelmente a luta não irá pro chão. O Cigano também é muito mais ameaçador e contundente que o Werdum e o prognóstico anterior também se aplica neste caso: a luta transcorrendo em pé é esperado que o pegador/superior tecnicamente em pé nocauteie o atleta que não consegue levar a luta pro solo. Até pq na prova dos 9 nos dois casos Aldo e Werdum foram nocauteados. Então não tem pq eu me apoiar em escrita, cartel, invencibilidade, em estratégias irreais e me eximir do que de fato ocorreu quando a luta aconteceu. O verdadeiro fanatismo é esse, retorce a lógica e apela pra todas as explicações pra modificar a realidade.
  8. Não é fanatismo... é questão de constatar o óbvio. Cigano é muito mais lutador que o pangaré. Só é comparar as performances de ambos.
  9. Muito pelo contrário. Me baseio nos estilos em choque. Foi nocauteado pelos dois caras bom de boxe que enfrentou vc acha que vou esperar o que de uma revanche ? Tomou atraso em pé do Minota, teve uma apresentação vexatória contra o Overeem, tomou 2 kD do Hunt, tomou KD do Browne na primeira luta, apresentou uma trocação embaraçosa na revanche(se enganchou com um cara que lutou 3 rounds com um braço só), correu pra mão do Miocic e caiu feito um saco de bosta. Pq diabos eu vou achae que ele vai se dar bem contra as melhores mãos da divisão? Larga de fanatismo bicho. A trocação do Werdum é horrível.
  10. Pelas circunstâncias acho que é arregada mesmo... não estamos falando de um cara que ele nunca lutou e que pode entrar com benefício da dúvida mas sim de um que o noucauteou brutalmente. Portanto ele sabe que não pode trocar um minuto sequer. Até pq essa coisa de estratégia na realidade se funda no que o atleta efetivamente é capaz de fazer e na prática Werdum mostrou sua grande estratégia contra um boxer sendo brutalmente nocauteado. Ainda que ele aceite daqui a 6 meses, Cigano é melhor e não acho que nesse caso específico o atleta inferior consiga superá-lo.
  11. Condit que fez uma guerra com Lowler, outra com Rory. Lutou com o Diaz e com o GSP temeria o Demian? Não. Aí o brasileiro foi lá e o tirou pra nada. Não é questão de escrita ou status, é só o jogo que não casa. Onde Werdum é desajeitado Cigano é exímio e é quase certo que a luta tranacorreria em pé. É algo como colocar Shogun contra AJ, ou Gustafsson. Já é de se esperar o final.
  12. O cara diz que não luta com um mas luta com outro. Arrega de novo e nego ainda defende kkkkkk PQP.
  13. Em pé caso um dia casem a luta vou de Cigano by assassinato.
  14. Essa é das maiores arregadas que já vi no MMA só superada pela da Ronda. Capaz do Werdum proibir a mídia de perguntar sobre o Cigano. No insta já bloqueou as visualizações já já bloqueia os comentários. Kkk
  15. Contra os dois caras bom de boxe que enfrentou foi brutalmente nocauteado. Faz sentido esse medo.