Luiz Melo

Membros
  • Content count

    607
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Luiz Melo

  1. Acho que o TJ não arruma nada com o Cody. A diferença de velocidade é muito grande.
  2. Racismo? Conta aí...
  3. Me entende agora amigo? Como falei: Werdum vs Lúcifer... torço pro diabo.
  4. Miocic tem o cinturão e o antigo campeão quer recuperá-lo. Isso é óbvio.
  5. Pra q uma confirmação do Dana se caso o fato tivesse ocorrido e fosse comprovado vc iria pular pra outro argumento como sempre dizendo que ele não era obrigado a aceitar a luta ? Se marcarem a luta daqui a 6 meses e o pangaré for nocauteado vc vai falar o de sempre: que já tinha previsto que o Cigano venceria. E em seguida viria suas tradicionais justificativas: Werdum só perdeu pq o psicológico pesou/pq entrou avuado, pq foi burro, pq já não é o mesmo.-Perdeu mas é muito mais lutador. Aposto nele na revanche... seu repertório para não aceitação da inferioridade de seus escolhidos é infinito. Se o cara chegasse aqui dizendo: tenho medo mesmo pq sei que sou inferior. Na certa vc encaixaria uma réplica pra minimizar a declaração.
  6. Vc se pauta em números e ranking pra desviar da realidade que incomoda. Recorre a tudo pra minorar o irlandês deixando de lado o mais relavante: as performances emblemáticas e a qualidade fora da curva em pé. O cara é arrasador como striker(os fatos dizem isso) e se lutar com o Aldo a tendência é que o nocauteie já muito provavelmente a luta não irá pro chão. O Cigano também é muito mais ameaçador e contundente que o Werdum e o prognóstico anterior também se aplica neste caso: a luta transcorrendo em pé é esperado que o pegador/superior tecnicamente em pé nocauteie o atleta que não consegue levar a luta pro solo. Até pq na prova dos 9 nos dois casos Aldo e Werdum foram nocauteados. Então não tem pq eu me apoiar em escrita, cartel, invencibilidade, em estratégias irreais e me eximir do que de fato ocorreu quando a luta aconteceu. O verdadeiro fanatismo é esse, retorce a lógica e apela pra todas as explicações pra modificar a realidade.
  7. Não é fanatismo... é questão de constatar o óbvio. Cigano é muito mais lutador que o pangaré. Só é comparar as performances de ambos.
  8. Muito pelo contrário. Me baseio nos estilos em choque. Foi nocauteado pelos dois caras bom de boxe que enfrentou vc acha que vou esperar o que de uma revanche ? Tomou atraso em pé do Minota, teve uma apresentação vexatória contra o Overeem, tomou 2 kD do Hunt, tomou KD do Browne na primeira luta, apresentou uma trocação embaraçosa na revanche(se enganchou com um cara que lutou 3 rounds com um braço só), correu pra mão do Miocic e caiu feito um saco de bosta. Pq diabos eu vou achae que ele vai se dar bem contra as melhores mãos da divisão? Larga de fanatismo bicho. A trocação do Werdum é horrível.
  9. Pelas circunstâncias acho que é arregada mesmo... não estamos falando de um cara que ele nunca lutou e que pode entrar com benefício da dúvida mas sim de um que o noucauteou brutalmente. Portanto ele sabe que não pode trocar um minuto sequer. Até pq essa coisa de estratégia na realidade se funda no que o atleta efetivamente é capaz de fazer e na prática Werdum mostrou sua grande estratégia contra um boxer sendo brutalmente nocauteado. Ainda que ele aceite daqui a 6 meses, Cigano é melhor e não acho que nesse caso específico o atleta inferior consiga superá-lo.
  10. Condit que fez uma guerra com Lowler, outra com Rory. Lutou com o Diaz e com o GSP temeria o Demian? Não. Aí o brasileiro foi lá e o tirou pra nada. Não é questão de escrita ou status, é só o jogo que não casa. Onde Werdum é desajeitado Cigano é exímio e é quase certo que a luta tranacorreria em pé. É algo como colocar Shogun contra AJ, ou Gustafsson. Já é de se esperar o final.
  11. O cara diz que não luta com um mas luta com outro. Arrega de novo e nego ainda defende kkkkkk PQP.
  12. Em pé caso um dia casem a luta vou de Cigano by assassinato.
  13. Essa é das maiores arregadas que já vi no MMA só superada pela da Ronda. Capaz do Werdum proibir a mídia de perguntar sobre o Cigano. No insta já bloqueou as visualizações já já bloqueia os comentários. Kkk
  14. Contra os dois caras bom de boxe que enfrentou foi brutalmente nocauteado. Faz sentido esse medo.
  15. Uma coisa que curto bastante no Lineker é o fato da mão dura ser a esquerda mesmo sendo destro. Pegadores que gostam muito de cruzados/ganchos geralmente tem o giro do tronco no sentido horário mais violento do que o anti horário(que é o da mão forte tradicionalmente)daí a violência dos golpes de canhota na linha de cintura ou cruzado na cabeça. Tyson tbm era assim.