JCVD

Membros
  • Content Count

    554
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About JCVD

  • Birthday 08/01/1970

Previous Fields

  • Cidade:
    SP

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP Brasil
  • Interests
    MMA / JJ / MUAY THAY / BOXE

Recent Profile Visitors

883 profile views
  1. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    o sonho da cremildona era ser a gretchen e levar piroca por todos os lados hahaha...
  2. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    Ok Henry, vamos manter o nome da equipe, pq fazemos questao de mostrar nossa origem e de onde viemos! Tbm vamos continuar contribuindo por aqui de forma cordial e ordeira, respeitando as regras gerais do Forum! Se alguem se exaltar ou desrespeitar as orientacoes da moderacao, deve ser punido sem duvidas! Tbm tomaremos medidas para q isso nao se repita! Lembrando q o jogo é uma brincadeira... e muito engraçada viu meus caros!!! Nao respondi antes pq estava viajando a trabalho!!!!!
  3. JCVD

    [UFC 239] Jon Jones (c) x Thiago Santos

    Além da técnica diferenciada em pé e no chão, o cara adaptou seu wrestling ao MMA de uma forma impar! QI de luta espetacular, segue a risca o game plan do Greg Jackson, tem queixo, e é uma aberracao fisicamente!!! E ainda está no seu auge fisico e mental!!! O que esperar desse sujeito??? Que mais uma vez dê showwww!!! Muito se fala do punch do Marreta, mas a verdade é que o brazuca tem que combinar 3 coisas para ter uma pequena e improvavel chance de vitória... punch, velocidade e coragem!!! Punch sabemos que o Thiago tem... ele tbm é rapido e tem muita explosão... resta saber se será corajoso e destemido (como tem sido desde sua subida para a LHW)... ai sim ele terá uma real condicao de vitoria... se o marreta combinar esses 3 fatores tenho certeza que ele acerta o Bones... e se ele acertar em cheio teremos a maior zebra da historia do MMA e talvez até de todos os esportes de combate em todos os tempos!!! WARRRRRRRRRR MARRETAAAAAAA!!!!!
  4. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    Meu caro Chinasky Vc é da "velha guarda", assim como eu, e entendo seu ponto de vista e posicionamento... nunca fiz nenhum tipo de comentario que depreciasse o PVT e os membros atuais da equipe tbm não, até pq o PVT é dos mais importantes e relevantes (se nao o principal) forum de MMA nacional... vou sugerir aos colegas da equipe a mudanca de nome para que nao haja nenhum constrangimento para nenhuma parte envolvida ok? Retorno em breve. Abracos!
  5. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    Cara acho q o caminho é fazermos o grupo de whatsapp com os membros da equipe e discutir os cards... teremos mais chances pq é o q os viadões la fazem kkkkk
  6. JCVD

    Weidman anuncia mudança para os meio-pesados do UFC

    CW dps da usada é outro lutador... acredito q Marreta monstro e explosivo do jeito q tá nocauteia ele... vamos aguardar e ver como ele ficará com menos corte de peso...
  7. JCVD

    [UFC FN 153] Alexander Gustafsson vs. Anthony Smith

    boa mwu caro!!! tmj
  8. Jon Jones fez elogios a Alexander Gustafsson, a quem enfrentou duas vezes (Foto Getty Images / UFC) O anúncio de aposentadoria feito por Alexander Gustafsson após o UFC Estocolmo, realizado no último sábado (1), na Suécia, pegou muitos de surpresa. Após a notícia, fãs de MMA e lutadores se posicionaram com a decisão tomada pelo lutador, que está com 32 anos de idade, e um deles foi Jon Jones, “velho conhecido” do sueco. Através de uma publicação em suas redes sociais, “Bones”, atual campeão meio-pesado do Ultimate, fez elogios a Gustafsson, a quem enfrentou – e venceu – em duas oportunidades. “Honestamente, não acredito em você (se aposentar), mas se você estiver falando sério, obrigado por tudo. Você levou a divisão a um nível maior e nos fez melhores. Vá arrasar com sua família”, disse Jones, deixando as polêmicas com o ex-adversário de lado. Alexander Gustafsson e Jon Jones se enfrentaram duas vezes, ambas em disputas de título no meio-pesado. No primeiro encontro, em 2013, os lutadores travaram uma disputa intensa e equilibrada, que terminou com a vitória de “Bones” por decisão unânime dos jurados, em resultado contestado por muitos fãs de MMA. O segundo confronto entre os atletas aconteceu em dezembro do ano passado, no UFC 232, desta vez com o americano saindo com o triunfo por nocaute técnico no terceiro round do embate.
  9. JCVD

    [UFC FN 153] Alexander Gustafsson vs. Anthony Smith

    Bora lá pro UFC Fantasy Henry... acabo de me sagrar campeao!!!
  10. Além de tecnica, força, velocidade e explosão, Patricio tem uma coisa q o Aldo perdeu faz tempo..... O SANGUE NO ZÓIO!!!!! WARRRRRRRR PITBULLLLLLLL!!!!!! Teria boas chances contra o MH sim...
  11. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    Noizzzzz browwww Ja ouviram falar no goat Jon "JCVD" Jones??? Pois é..... HERE I AM!!!!!
  12. JCVD

    FANTASY - UFC ON PVT

    blz manooooooo meu TS tá chegando......
  13. Bendo tbm levou um sinistro do chandler!!!!! Estilo the monster no fedor..... confesso q minha primeira impressao foi q tinha zuado a Thug..... gracas a Deus nao aconteceu nada!!!!!
  14. JCVD

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Spann Pitbull Aldo Canonier and newwwwwww..... Jesseca "juninho play" bate estaca
  15. JCVD

    PBP-UFC Fight Night 151 Cerrone vs Iaquinta

    Caraca ngm acompanhando?????