Neto Muay Thai

Membros
  • Content Count

    166
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Neto Muay Thai

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pelo visto não conseguiu interpretar o texto. Luta é luta! Você treina alguma arte marcial? Pergunto porque se treina - alguma arte - deve saber que o lutador quando quer evolui. No caso, o Pitbull é de altíssimo nível. Logo, pode tirar algum coelho da cartola durante a luta e, assim, vencer. Repito: são lutadores excepcionais.
  2. Evidente que o Pitbull tem condições de enfrentar o daguestanês. Agora: luta é luta! com o perdão do clichê. Ora, o cara ser otimista e acreditar no seu potencial está longe de ser conversa fiada ou pedantismo. Os dois lutadores detêm armas/qualidades suficientes para sagrarem campeões; como de fato são. O Bellator já demonstrou possuir ótimos lutadores no seu quadro de atletas. Nada impede do Pitbull treinar mais, aprimorar mais as artes marciais, entrar no UFC (se houvesse tal possibilidade) e fazer uma boa luta. É simples assim! Por isso, cada luta é uma luta.
  3. Entendo que em 5 rounds, a linha de cintura é essencial para quebrar o ritmo do adversário. Upper curto, um cruzadinho, frontal...uma hora o corpo sente...
  4. Aldo disse que agora está com uma nutricionista para ficar no peso aproximado de luta. Mas, na hora de baixar, ao tempo da luta, quem dá o recado é o corpo. E o Aldo sempre sofreu... Será que ele vai conseguir? Tenho muitas dúvidas...
  5. Neto Muay Thai

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Quando o colega forista falou em emoção, quis dizer que as análises são feitas com viés passional. Evidente que aqui também tem atletas profissionais, amadores e como eu, apenas um praticante de artes marciais que já fez capoeira, boxe e agora muay thai. Então, a meu ver, tem muita gente no fórum que é extremamente teórico e nunca entrou num tatame, cage, dojô, ringue...etc. Dá pra saber que é muita teoria que não tem nada a ver com a luta, na prática. Certo é que sejam "especialistas", que não sabemos quem são (pode ser que lá lutaram alguma coisa), ou meros praticantes como eu, é de saber que o borracha enfrentou um cara do pelotão de cima, e que fez por merecer a vitória, pois caminhou para frente e desferiu golpes contundentes... Já falei em outra ocasião; o Romero deve estar com a linha de cintura inchada até agora. Até mesmo aquela joelhada entrou limpa, ainda que tenha raspado um pouco na coquilha. Ele foi mais lutador que o Romero. E ponto. Chega de teorias que em nada se coadunam com a prática.
  6. Neto Muay Thai

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Concordo quanto ao jogo de pernas do Adesanya e envergadura. Realmente, se ele conseguir circular e fazer o Borracha errar os fortes golpes que ele joga poderá o fazer cansar. Masse o Borracha der a blitz e achar os golpes, principalmente na linha de cintura, abre espaço em cima. Contra o Cubano quase deu certo (não fosse a "besta" que é). Certeza que o Yoel deve tá com o abdome inflamado até agora...rs
  7. Neto Muay Thai

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Agora, contra o Wittaker já vejo uma luta mais complicada para o brasileiro.
  8. Neto Muay Thai

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Romero só aguentou os chutes do Borracha e os cruzados na linha de cintura porque é do pelotão de elite do UFC. Não à toa está nas cabeças. Borrachinha surpreendeu a mim e muitos outros que não imaginavam aquela pressão inicial. Ele demonstrou estar extremamente confiante e preparado - inclusive absorveu uns golpes que mais pareciam bombas... Se conseguir imprimir esse ritmo, até pelo que mostrou o Adesanya contra Anderson e Gastelum, já era para o nigeriano.
  9. Neto Muay Thai

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Falou tudo...
  10. Lutou bem em pé. E ele tem um brasileiro que o auxilia no kickboxer...mas a luta era pra ir para o wrestling...
  11. Acho engraçado os comentários. Tem gente que nunca fez sequer uma arte marcial e quer comentar com uma riqueza de detalhes no mínimo curiosa. Mesmo com 42 anos, o Cubano lutou muito. Todos aqui do Fórum, até os que nunca fizeram nada na vida, sabem do potencial do Cubano. Ele é ótimo lutador e é do pelotão de elite. Borracha mesmo sem "time" de luta - em razão do tempo "parado"- demonstrou estar com o boxe e a defesa de quedas apurados. Assombrou a todos pela pressão que exerceu mesmo sabendo das "bombas" que o Romero poderia soltar; e, mesmo assim, lutou para frente e confiante. A meu ver, depois dessa batalha, Adesanya e Wittaker estão de olhos arregalados e cientes de que enfrentarão um adversário muito mais preparado e confiante. Esse foi o teste que o UFC queria para chancelar o "prospect" da categoria. Agora será o novo campeão, sem dúvidas; ainda mais se exercer essa pressão absurda contra o Adesanya ou Wittaker. Ah! só para repisar outros comentários: não houve joelhada ilegal (não tinha nem ângulo para pegar no saco) e o 2o round foi do Borracha.
  12. Ele está mostrando confiança. Certíssimo...
  13. É isso aí. JJ pareceu tranquilo...tipo "ah é só mais uma defesa de cinta...vamos lá"... Marreta só se estiver muito iluminado. Ao menos tem que lutar com vontade e machucar um pouco o JJ. De resto, o resultado é mais do que previsível, infelizmente!
  14. Ele está confiante. E na trocação ele demonstrou isso nessa última luta... Mas vai colocar o Sterling para dormir...
  15. Esse Bulldoguinho já entrou "nas errada"...rs Querendo holofotes numa hora dessas...