Garfield

Moderador
  • Content Count

    4292
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Até porque se tem um arregão na história é o pantera que fugiu de um russo até não poder mais. Fora que ele incentivou a torcida a agir da maneira que agiu, merecia uma punição séria por isso, mas como o UFC virou circo é capaz de não dar nada
  2. 2 coisas Ele sempre se gaba de ganhar pra caralho e causar inveja nas pessoas Ele sempre arruma desculpa para não enfrentrar wrestlers mais talentosos
  3. Isso porque o BJ subia pro meio médio, ia pro japão etc O tempo de dominancia do Bj nos leves foram de 6 anos acho. Ainda considero o Bj o maior, mas se ele vence o Fergunson ou o Justin na próxima ja passou.
  4. Achei uma puta palhaçada o russo ficar correndo atras do mcgregor para uma luta, quando ele disse que não faria. Mas nesse caso não consigo julga lo. Considero gsp uma luta mais difícil, tem condições de manter a luta em pé, e vencer a luta só no jab. É uma luta que pro legado do russo é 10x maior. E financeiramente falando é 10x maior tbm. O unico argumento a favor do fergunson é o merecimento, mas estamos falando de um evento que acabou de criar o mother fucker badass belt.
  5. Tive a impressão que a maioria dos golpes ficaram nos ombros e antebraço dele. Mas só vi uma vez... Concordo que ele precisa evoluir muito em pé. Achei massa esse video do sexto round
  6. Acho o inicio do anderson e do jones muito mais dominante que do kabib. Mas ele esta muito próximo de ser o maior leve da história e ja o considero o melhor grappler do mma. Em breve entrara na lista dos top p4p tbm. A defesa dele contra a blitz do porier foi estranha mas defendeu praticamente todos os golpes e o porier foi com tudo e variando os golpes.
  7. Garfield

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Vi igual. Se o porier não estivesse exausto talvez teria dado ruim. Mad ele defendeu muito bem a perna direita do porier para não dar a pressão final. Ele mostrou um controle de posição absurdo, ele faz o que o rickson fazia finge que deixa espaço para o cara se desgastar. O porier saiu do primeiro round ja cansado. Não acho que o tony dara conta não.
  8. Garfield

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Tem o gragor gillespie tbm que tem potencial se amadurecer bem
  9. Eu acho que a a luta vai ser mais dura que a galera ta pensando, o McGregor se vira bem no chão com Khabib. Porier é melhor no chão que o irlandes. O Khabib tem gas pra 5 rounds, mas não consegue impor o mesmo ritimo do que quando luta três, ja o Porier aguenta 5 rounds freneticamente. Na trocação o Porier consegue jogar com um volume muito maior que não vai permitir o Khabib descansar enquanto tiver de pé. Enfim o russo é bem favorito, por ser muito superior no wrestling e no grappling em geral. Mas não deixa de ser uma luta bem interessante de se assistir.
  10. tbm senti isso. Até porque o russo gritava aos 4 cantos que não ia ficar implorando por uma luta com o McGregor quando fosse campeão e fez exatamente o oposto
  11. O bate estaca da jessica na rose foi muito mais que só força bruta. E ngm vence a claudinha apenas na brutalidade. Excelente lutadora com falhas no jogo, mas isso todos têm. E a cabeça ta certinha, bora treina mais evoluir e tentar pegar a cinta.
  12. doido para assistir miocic vs daniel 3
  13. Ja amarelou, viu que ia dar ruim r prdiu arrego pro renzo. Que falar mal assim de caras com a estirpe do rickson ou helio, faça no anonimato, ou se garanta ao ponto de não precisar se preocupar. Cornélio não declarou no anonimato nem se garante ao ponto de não precisar se preocupar. Fez o mais sensato, pediu para cagar e saiu de fininho.
  14. Se o mcgregor não outboxeou o Diaz não sera o masvidal que irá fazer. Sou Diaz nessa
  15. Diego Lima tem o filme queimado com alguns "produtores" de evento por exigir demais. O exigir demais é uma sauna quando fora de sp + transporte.