Garfield

Admin
  • Total de itens

    5,373
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Borrachinha saiu com moral com o Dana. Ele lutou bem pra caramba macetou a cara do withaker. Acho que ele continua relevante na categoria. Para ser campeão não. Mas duvido que darão um nome qlqr para ele na próxima. A questão é que o Whittaker é sinistro e não perdeu rendimento como eu suspeitava.
  2. Eu fui um que discordei de vc a época... Tbm era tão fã quanto no glory, mas considerava o estilo inapropriado para o 8. Errei feio
  3. Sem poatan o UFC brasil deve virar fight night. Vai ser legal para ver o quanto o poatan está furando a bolha nos EUA. Ele é um ótimo personagem de telecacht no estilo monstros não falam. Qlqr PPV do UFC vende 300k chegou a 500k já é bom a partir de 700 já é para muito poucos.
  4. Não sei se o Whittaker ficou velhou ou só subestimou o Du plesis. Mas não vejo mais aquele tanque que bateu de frente com o Romero. Acho que o borrachinha leva.
  5. É aquela coisa né, a diferença do remédio pro veneno é a quantidade ingerida.
  6. Se foi o maior ppv do Adesanya até a chegada do Poatan é natural supor que ele tenha influencia na venda do ppv, ou não?
  7. Eu não acho que ele leva o TS se vencer a luta.... Mas essa e mais uma ele leva. E ele teve o terceiro o maior PPV de 2020 e se não me engano o segundo maior do adesanya perdendo apenas para revanche do poatan (isso eu não tenho certeza). Eu nem torço por ele nem nada. Mas acho inteligente da parte do campeão provocar todos que geram notícias.
  8. Gostando ou não borrachinha ficou bem famoso nos EUA com a história do secret juice e suas presepadas. Acredite se o borrachinha não fosse popular Luke rockhold não teria lutado com ele e o withaker não daria outra chance para ele
  9. DuPlessi tá se saindo um campeão esperto pra caramba. Já criou rivalidade no trash talk com o Strickland, borrachinha, chimaev e adesanya (todos com grande potencial de venda de ppv) E uma rivalidade esportiva respeitosa com o poatan outra potência de PPV. Quando um lutador quer desdenhar ele ignora. Se ele pública em redes sociais é para criar rivalidade e grana para um possível combate
  10. No mma decision tá praticamente meio a meio com pequena vantagem pro ddp mas vi vitória do Strickland tbm, apesar de manter a tese que ele entregou a luta inconscientemente
  11. Eu vou vir com teorias que normalmente eu acho malucas. O Sean entregou a luta! Só ponho um adendo na teoria, ele entregou de forma inconsciente, não aguentou a pressão de ser janela e quer voltar a ser pedra. Ele desapareceu durante a luta. Adesanya da saltos de alegria com esse resultado.
  12. Po o Walker mandou um giratório que literalmente pegou no cabelo do cara. Ele lutou bem pra caramba, bem melhor do que achei que putaria inclusive. Ele é um top 10 legítimo e não duvido que chegue no top 5. Mas não tem áurea nem técnica de campeão.
  13. Joshua tá mais lento e com menos queixo. Mas com toda a certeza ainda é top5 dos pesados no boxe atualmente. Tem uma luta para estudar. Duvido que perca. Mas se o ngannou fizer luta dura já será algo espetacular.
  14. Acho que o McGregor estará no UFC 300 não faz sentido não estar