Garfield

Moderador
  • Total de itens

    3,895
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Garfield

    Magomedsharipov desafia Yair Rodriguez depois do UFC Denver

    Eu sou louco para ver uma luta do russo contra o do bronxs. O russo seria muito favorito mas não vejo como a dinâmica da luta possa ficar chata.
  2. Garfield

    O UFC está se livrando da flyweight na hora errada?

    Eu não vejo como essa categoria possa dar prejuízo se olharmos as bolsas dos atletas. Mas em compensação a nata continuará sendo top na 61. Vai ficar boa a categoria mas preferia duas diferentes. Acho que o estopim da decisão foi o cejudo desafiar o campeão da de cima. DJ deve ter ficado arrasado queria que sua categoria continuasse depois da derrota. Eu gosto de um formato com mais categorias e menos lutadores por categoria. O top 15 da 70 e da 77 são muito embolados da para fazer 3 excelentes top 10.
  3. Garfield

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Comparar o hendo campeão de 2 categorias no pride e que depois de perder pro Anderson ainda fez o que fez com o Romero não dá.
  4. Garfield

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Verdade Luke é mais vencível. E teria prioridade sobre o Romero, mesmo com Romero vencendo o Anderson ou borrachinha
  5. Acho que tem o Rony Jason e o neto bjj tbm Com mais lutas são o pepey que ganhou diversos bônus e conseguiu durar bastante no evento. E o Massaranduba... Os dois foram/vão mais longe no UFC muito por causa do Dida. Fora que ele tá construindo um time top deixa a molecada começar a aparecer treinando bjj desde cedo com Serginho e pepey e tendo o background do muay Thai de Curitiba que se atualizou muito. Vai ficar um time sinistro os "mlks" tão fazendo sparring com cara de nível do UFC, mesmo que baixo extrai o melhor de um iniciante. E não lembro de atleta perder performance por causa da usada tbm
  6. Garfield

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Muito melhor que esperarem casar Luke vs Romero e perder a vez lá na frente depois de outro ko brutal do cubano
  7. Garfield

    RUMOR: T.J. Dillashaw vs. Henry Cejudo - 26/01

    Não sei não. Cejudo vai estar mais rápido e tem wrestling para colocar o TJ de costas pro chão. A facilidade com que ele quedou o DJ quando conseguia encurtar foi impressionante. Fora que o TJ deve treinar muito mais trocação e wrestling, pouco bjj só defensivo, deve querer levantar de qualquer jeito e o cejudo tem punch para aproveitar o momento. Eu acho o TJ favorito, mas luta fácil, zebra etc nem pensar.
  8. Garfield

    Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

    Dana tem birra dele. Tanto que não contratou ele quando saiu do belator. Ele tinha chances de outwrestleiar o GSP no auge. Não seria favorito mas teria muito mais chances do que kosheck Fitch etc que são excelentes lutadores. O askren na modalidade pura é melhor que o Hendrix e no MMA muito melhor adaptado. Só daí já da pra ver o potencial que ele tinha. Mas depois de ir pro one (já não devia treinar igual quando queria ser o melhor do mundo) mais inatividade será uma surpresa ele se sair bem sucedido na 77 talvez na 74, mas os mutantes Thompson e till por exemplo são muito mais fortes do que ele.
  9. Garfield

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Aliás como o jacaré ainda não desafiou o Romero? Data perfeita. E teria preferência como reserva uma vez que o Romero "perdeu" duas lutas.
  10. Garfield

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Anderson hoje em dia seria esmagado pelo Romero, no auge a explosão do Romero não ia adiantar de nada, Anderson manteria a distância na maioria dos rounds e uma hora nocautearia. O Anderson era muito rapido, muito ágil e com muito reflexo. Duvido que o Romero se aproximaria sem ser punido. Mas hoje em dia a luta a se casar é o jacaré.
  11. Dida representa em diversos aspectos, inclusive no gerenciamento de carreira. Ele consegue tirar o melhor de vários atletas. A galera esquece que a melhor apresentação no UFC do shogun foi com o Dida o primeiro cara a decifrar o enigma Machida. Só o Serginho que claramente tem outras prioridades, ele não tem aspirantes a cinturão mas seus atletas tem tudo cartel positivo no evento.
  12. Garfield

    Jacaré quer esperar por Whittaker ou Gastelum

    Eu desafiaria o borrachinha, para ficar de reserva, aí tanto Luke como yoel Romero ficariam para trás.
  13. Se ele esperar ele perde a vaga para alguém. Borracha Romero e Luke lutarão nesse intervalo.
  14. Garfield

    Till vs Askren

    Woodley não arrumou nada no wrestling contra o till. Vai ser luta dura. Como eu disse o UFC ia casar um jogo péssimo na estréia do askren.
  15. Conor não aceitou fazer mais uma luta antes de enfrentar. Ele quer fazer outra luta sem ser o khabib. Inocência tem limite. O Conor na sua segunda luta no evento já bradava aos quatro cantos que ele proprio escolhia suas lutas e isso não mudou.