Garfield

Moderador
  • Total de itens

    2,541
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Garfield

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Acho justo, apesar de que eu gostaria de ver a revanche com o holloway e caso esse perca pro edgar seria uma luta viável. E é bom pq se o charles perde e sente que pra ele nao da nos leves mesmo, ele vai pro corte com mais seriedade.
  2. Ufc ta usando ele de parametro para ver quem ainda pode render no topo. Ele ta so ganhando com isso, lutou contra o belfort, estrela, weidman, ex campeão muiti conhecido e agora o Anderson um dos maiores p4p do ufc. Depois ele luta com o vencedor de lyoto vs brunson. Quando perder volta pra 77 muito conhecido, ou seja, caminho curto com adversarios favoráveis pro ts.
  3. Acho que é por ai. Se lyoto ainda quer algo na categoria tem que vencer e vencer bem. Jogo casa perfeito.
  4. Cisao se voce repetisse todos estes questionamentos e na mesma intensidade para o jones por exemplo, você estaria sendo coerente. A cyborg so rodou uma vez e nunca teve mudança brusca de fisico, desde sua primeira luta ela tem traços masculinizados.
  5. Se o sanches vier pra trocar, 90% de chances, sera uma luta insana e curta. Se ele lembrar que é grappler tem chances. Acho suas lutas divertidas mas nao sao lutas que me deixam ansioso. Lembrar o lutador que o sanches era com o que ele é é deprimente.
  6. Um dos atletas mais testados por luta pela usada... Passou em todos os testes desde então. Enquanto nao cair pela usada ela é uma atleta limpa.
  7. Conor ja tem sua próxima luta de boxe, um ex sparring ai. Mas para isso precisa vencer o fergunson antes.
  8. Concordo. O mais inteligente seria ele ir pros pesados, mas tentar bater o jones uma 3a vez mostra que antes de um atleta ele é um guerreiro. Edit. Mas a idade pesa demais pra ele, dificilmente ele entrara melhor que na ultima luta em uma hipotetica revanche. Fora que se ele pega a cinta dos pesados ele tem moral pra uma 3a luta fácil.
  9. To pra ver um cara jogar um 50 0 no lixo por grana, sendo multimilionário e este recorde gerando tanto dinheiro mensalmente.
  10. A polemica com o chiesa mais treinar com o money ja foi suficiente para um ts. Vergonhoso o que o ufc ta virando. Não tamo falando nem de uma money fight que seria o caso do Diaz...
  11. Eu tinha essa mesma duvida ate ver a guerra comier vs gusta, ali eu vi que o cara é casca de ferida pra qualquer wrestler, acho que o jones venceria mas seria outra guerra.
  12. Na vdd as duas lutas trazem o mesmo beneficio, vencer um top e entrar no bolo. Não acredito em ts pro werdum em caso de vitoria contra o hunt, hunt não vem de uma boa sequência. E vencendo o lewis e um top5 deve conseguir sua chance, é um caminho mais facil que hunt e um top5. Com o agravante dele ja ter vencido o hunt. Na vdd tanto faz o adversario do werdum na sua proxima luta para o caminho do ts.
  13. Isso é lenda, tanto que lutou com o overeem. Não é culpa dele seus adversarios derrubarem lutas em cima da hora por repetidas vezes.
  14. Eu vejo o gastelum bem favorito, não acho o clinch uma boa para esta luta, acredito que o gastelum capitalizaria no dirty boxing. Pro anderson vencer tem que manter a distacia e capitalizar nas aberturas do gastelum quando vem pra cima. Mas acredito que o jogo de pressao do gastelum vai acarretar em um tko.
  15. Quem vai vencer o bisping se chama Whitaker. Duvido que o gsp estabilize o bisping 3 rounds no chão, muita diferença de tamanho, acho que no final do segundo round o bisping ja começa a defender as quedas e a partir do 4o vira passeio. As chances do gsp é ganhar os 3 primeiros rounds.