Marcelo_MMA

Membros
  • Content count

    735
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Marcelo_MMA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Que ele chega ao top 10 é certeza pra mim... Se segue subindo só com mais algumas lutas pra gente analisar. Fico abismado de ver aqui o tanto que desvalorizam o Thominhas que só perdeu pro campeão da categoria.... Brasileiro é foda!!
  2. É medo de perder a cinta. Qdo um lutador tem a cinta ele é mto mais requisitado, sua agenda bomba de compromisso e seus cachês de publicidade, de imagem, de presença aumentam absurdamente... Então como ele sabe que se lutar com o Romero já era a cinta, ele se borra todo dessa luta acontecer.
  3. Coisa linda... Parabéns UFC!! Tem que ser assim mesmo. Qto a não ter sido avisada eu duvido... papinho pra boi dormir. UFC foi esperto e estratégico, mandou o recado pra todo mundo usando um(a) lutador(a) não tão relevante. Acho que mudanças vem por aí.
  4. Coisa linda... Parabéns UFC!! Tem que ser assim mesmo. Qto a não ter sido avisada eu duvido... papinho pra boi dormir. UFC foi esperto e estratégico, mandou o recado pra todo mundo usando um(a) lutador(a) não tão relevante. Acho que mudanças vem por aí.
  5. Pqp... Que delícia ver essa Bethe escrota apanhar. Ela ficar ainda de joelhos tonta pronta pra levar mais aquela bomba foi épico. Que agora o UFC passe o facão nessa bosta de lutadora que só sabe falar e encher o saco, e ainda nos poupe daquelas dançinhas ridículas.
  6. Não colocar um interino em jogo nessa disputa é mta sacanagem.
  7. Tem que aceitar, sem pensar... Atitude de cuzão do Woodley mas fazer o que? Tem que se agarrar a esta chance e partir pra sorte. O Demian esta sempre em atividade, não vai ser tanto risco assim por causa de camp.
  8. Apesar de estar torcendo para o Yanci, o Erick foi totalmente prejudicado pelo juiz, um dos maiores erros que já vi de juiz. De resto, foi mto sensato na entrevista e se mostra com uma cabeça boa e madura.
  9. Acho normal a atitude da empresa, ela tem que cuidar da sua imagem e não pode ter atletas patrocinadas brigando na rua... Até aí ok, concordo, mas a justificativa deles foi um lixo, nada a ver o que eles falaram quanto a cyberbullying, ela foi vítima kct!!
  10. Tão achando o DC um gênio só pq ele falou paga uma puta grana que a luta acontece. Uauuu como não tinha pensado nisso antes? Obs.: falar pra pagar com o dinheiro dos outros é fácil... Pra pagar 1 milhão de verdinhas pro DJ significa que eles teriam que pagar uma puta grana tb pro TJ, quer dizer seria um evento beeemmm caro... resta saber, será que vale a pena financeiramente?
  11. Ele deve tá até agora se perguntando se a luta não vai começar.
  12. Nem precisa se esforçar mto pra perceber que o DJ está fugindo de uma luta arriscadíssima pra poder bater o recorde de defesa com um lutador bosta. Já é uma categoria merda, o cara ficar recusando luta que os fãs gostaria de ver daí é foda. Por mim exterminava essa categoria de anões... Que lutem nos circos.
  13. Quanto mais vejo as declarações desse bosta mais me arrependo de um dia ter achado o Henderson cusão por aquele último socão na cara dele qdo ele tava apagado já. Henderson, aceite minhas sinceras desculpas e parabéns por aquela inesquecível cena!!
  14. Muito bacana da parte dele... Isso sim é uma atitude de campeão. Tomara que possa inspirar esse bando de idiotas que preferem se espelhar num McGregor