Daniel Mendoza

Membros
  • Content count

    2986
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

  1. Eu tenho una longa lista de ignorados e não acho que adianta. Pq o comentários dos trolls sempre pegam desavisados que respondem caindo na pilha e vira e mexe começa discussão pelo comentário inicial, ou comebtario do comentário e pronto, o ambiente tá cagado pra qualquer um que chegar, e já perdeu o foco. Isso acontece muitos. Ótimos tópicos já foram estragados assim. Muitos falam isso do 'ignorar', mas não acho, e insisto por isso que falei que o trolls não é um problema individual, mas coletivo. Deleta o perfil, se aparecer outra conta com o mesmo perfil de só trolar, provocar e ofender deleta ela depois de uma ou duas vezes que forem advertidos. O que não resolve, ao meu ver, é essa política de deixar os trolls livres. E com mais pessoal vcs teriam mais tempo de olhar as contas para aprovação. Eu sei que demora pq tentei MUITO tempo ser aprovado até ser. Hehe
  2. Pois é, Sak. Agradeço suas respostas e do Gleidson. Quatro moderadores para um forum como o PVT é MUITO pouco. Muito pouco. Não atoa fica essa sensação generalizada de não haver moderação, pq na prática não há. E isso acaba deixando um ambiente permissivo para ações de trolls e descobrimentos das regras (ofensas) se multiplicarem. A vida é corrida mesmo, e o tempo é limitado. Não tem como poucas pessoas, com as demandas que a 'vida offline' por si só nos traz, é super compreensivo que não tenham muito tenpo para moderar de fato e acompanhar tudo. O problema é não aumentar esse quadro de pessoa e manter a situação assim. Tiveram épocas 'críticas' que os próprios usuários tiveram que começar a "se moderar" e fazer acordos para a coisa não desandar de vez, e isso seria até razoável, se não tivessem os trolls. Eu volto a reforçar um pedido de ação firme e severa quanto a perfis como Spiderk e Masato que são trolls clássicos e frequentes e tumultuam demais os tópicos, com raras épocas de postagens "sérias". Assim como de outros perfis esporádicos que aparecem só para azucrinar e somem. Usuários que agem como criança devem ser tratados assim. Sem segundas chances. É impossível o PVT se manter continuamente um ambiente propício a discussões sérias e saudáveis, com brincadeiras pertinentes, que iriam com o tempo voltar a atrair mais usuários sérios e cada vez mais nomes da "cena das artes marciais" no Brasil com 4 moderadores. Tem que criar esse baixo clero que seja na moderação, nem que eles não tenham poder de banir ou deletar nada, mas sirvam para 'advertir' usuários e repassar a vcs essas coisas ou pedido de medidas mais rígidas. Tem vários usuários que se enquadrariam em um perfil de sensatez, de bom convívio com os outros, de freqüência e que acho que facilmente se consegue ao menos uns cinco ou mais, para não sobrecarregar nenhum, que poderiam aceitar colaborar assim. Aqui no tópico mesmo tem vários deles. Deletando os perfis de trolls, mantendo uma tolerância zero a esse tipo de PERFIL, acho que já diminuiria muito a demanda da moderação, e vcs juntos a esses novos "administradores/colaboradores" manteriam tranquilamente o ambiente. Resolvendo rapidamente uma ou outra questão pontual que aparecesse já que teriam muitas pessoas acompanhando. Isso impediria de pequenos coisas virarem grandes, como já ocorreu. Não se pode deixar que experiências ruins do passado impeçam essas medidas necessárias como essa só aumento do pessoal. Ou então o PVT estaria sendo condenado a estagnação ou decaída. O que eu acho que pode ser evitado com medidas simples. Acho que são soluções simples, de baixo custo e alto ganho, que não tem como fugir: maior rigor aos perfis de trolls e ao menos dobrar o número da "moderação". Nem que fique em período de teste de alguns meses essa mudança para ver se seria mantida. E o número maior é para não sobrecarregar ngm. Obrigado. Abs.
  3. Acho que vai dar o sueco, acho que o Glover é lento para conseguir achar o sueco e que não consegue derrubar. O sueco deve ficar 'out-boxeado' o brasileiro. Mas quem sabe um cruzado de encontro, ou se o sueco ficar contra a grade. Vamos ver...
  4. Obrigado, achei que já tinha acontecido o evento, tava atrás do da luta principal. hehe Mas valeu mesmo!
  5. Onde acho link?? Alguém sabe? Não vi ainda.
  6. Bom tópico. Algumas lojas online tem boas promoções às vezes. Eu tenho um do atama muito bom, e já ouvi que a marca keiko tem um dos melhores bom custo benefício. Algumas marcas encolhem muito e se desgastam fácil, tem que ter cuidado com isso. Tem muitas outras marcas "clássicas", tem que ver a grana que esta disposto a gastar. Tamanho acho que teria que experimentar em uma loja anres de comprar online, caso vá fazer isso, talvez o A1 fica grande, tem uns quimonos mais "slim" ou sei lá como fala. Um que vi a pouco tempo que gostei foi esse, mas tem que ver oa tamnhka disponíveis agora e se tá ainda em bom preço http://www.netshoes.com.br/produto/kimono-keiko-slim-fit-285-1013-014 Mas eu sou iniciante no jiu jitsu, com peã comentar é pessoal que já faz há muito tenpo e já teve muito kimonos, oh já ouviu muitas opiniões.
  7. Gleidson, antes de mais nada agradeço vc e ao sak pela resposta e posicionamento por parte da moderação. Vou ser bem sincero e peço para que não leve a mal nada que eu falar, falo com mto respeito: eu entendo o lado de vcs, mas essa nossa paciência tá sendo pedida no mínimo - literalmente - a mais de um ano. Todo mundo entende que o tempo é corrido, mas tem que ter mais moderadores então. Muito mais. E nao é uma ou ourra coisa que passa batida, a maioria das coisas passam batido. Esse é o problema. Maioria das trollagens sistemáticas e bate boca ofensivos passam batidos. Temos perfis só que trollam qe estão aí agindo há muito tempo e nada é feito. Pessoal tá desistindo e desanimando do fórum por conta disso. O fórum não se mantém só pela galera que visualiza, mas por quem frequentemente aqui postando e mantendo o interesse da galera continuar vir ver e ler. Tem que aumentar não é em um ou dois moderadores, se tá pouco, e desse pouco alguns não tem tempo, se outros novos não tem mto tempo tb, tem que dobrar ou triplica o número de moderadores! É a única solução, que vem sempre adiada não sei p porquê. Pq aí na sobrecarrega ngm. Ten que dobrar no mínimo. Nem que sejam uns moderadores novos "baixo clero", que não tenham o mesmo poder dos antigos, que oa antigos possam ser moderadores dos novos moderadores, algo assim. Enfim, não sei. Mas é uma ação que precisa ser tomada há muito tempo. Será muito enriquecedora para o fórum e o fará crescer. Eu tenho mais de um ano que logo diariamente e acompanho quase todas as discussões do fórum e RARÍSSiMAS vezes, raríssimas, vi um moderador ou a caso de algum. Todo mundo aqui fala pelo bem do espaço, mas não acho que pedir paciência seja a questão ou mesmo justo. Paciência a gente tem quando vê soluções sendo tentadas e nada vem sendo tentado há mais de um ano. E por isso o tamanho da insatisfação e a falta da paciência. Pq isso que disse, já foi dito outras vezes aqui, mas nada foi feito. Só dito. Se não tem como a moderação atual manter ativa e acompanhando, o que é compreensível, dobrem o número de moderadores, pelo menos. Não sobrecarrega para os novos tb e alivia oa velhos. Aumentar um ou outro não vão adiantar nada, ao meu ver. O que não pode é um fórum do calibre do pvt ter uma moderação fantasmagórica. Quantos moderadores atualmente o PVT possui!?
  8. Chances do Glover é acertar um cruzado em cheio ou votar pra baixo e fazer grapping. Mas considerando a movimentação, envergadura e velocidade do sueco, acho que será difícil para o brasileiro. Mas algo me diz que o sueco não é mais o mesmo.
  9. Que coisa, hein. Nao quer defender o cinturão, devolve então. Exigir mais testes durante o camp da cyborg eu acho válido justo, mas decidir que vai recusar a luta!? Que porra é essa!? Isso de lutador ficar escolhendo demais luta e não darem aos fãs o que querem ver é que fez cair muito o interesse por boxe de muitos fãs. Infelizmente acho que o MMA tá indo para o mesmo caminho.
  10. Eu vejo com ótimos olhos qualquer top de qualquer modalidade migrar para o MMA, mesmo fora só auge. Espero que venha com wrestling defensivo em dia.
  11. ODLH tá é puta pq a Golden Boy (empresa de promocao dele) não vai ganhar nada, e esse evento vai chamar MUITA atenção pra Mayweather Promotions, que tá pegando vários atletas, entrando bo mercado que antes era dominado pela Top Rank e Golden Boy.
  12. Acho que só volta se for contra o GSP, se ele achar que pode vencer. Mas tb acho que não volta não. E seria esperto. Sair saudável. No auge da fama e cheio de dinheiro.
  13. Edson tinha que entrar no meio desafiando mesmo. Essas falas dele deram muitas brecha para o brasileiro colocar ele em uma sinuca de bico fazendo o desafio. Fergunsson fala do Diaz com o McGregor, mas tá fazendo exatamente a mesma coisa com o Diaz. A diferença é que o Diaz não fica implorando e chorando sem parar uma luta contra o McGregpr.
  14. Já ouvi muita história de briga do Pelé com leigo, tenho a mesma opinião quanto aos Gracie. Figura histórica importante para o esporte, mas pessoas nada admiráveis fora dos ringues e academias, em absoluto nada a ver com samurai. Pessoal acha que samurai é só estar disposto a morrer lutando... E eu discordo muito desse método de treino ou de luta porradeiro vida loka, mas não tem como negar que foi/é efetivo. Pelé viajou muito falando do outro video. Eu acho que a pessoa ter que pedir que falem com respeito dela mesmo já diz muita coisa. Ao meu ver é isso, Pelé, como muitos lutadores das antigas, ao meu ver, só merecem respeito dentro do ringue, pq fora, muitos eram covardes e tinham atitudes deploráveis e péssimas para a vida em sociedade.
  15. Legal sua leitura, junior. Sinto falta desses detalhamentos - em maior ou menor grau - técnicos do chão e discussão referente a eles aqui no fórum.