Daniel Mendoza

Moderador
  • Content count

    3097
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel Mendoza

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Bacana, tomara que traga pessoas e faça intercâmbios que agreguem.
  2. A luta principal não me chama a atenção. Estão fazendo marketing em cima dela, mas eu estou achando muito forçado e fraco. Mas tomara que esteja funcionando para público americano. O resto do card parece promete. Esse menino, Aaron Pico, é uma promessa e tanto. Estou curioso para ver como ele irá se apresentar.
  3. Ele chamou a atenção pra uma coisa interessante. O Connor além de não ter a perícia e gás necessário para fazer o que seria precisa ser feito terá que sair da sua zona de conforto, não vai jogar no erro do adversário como geralmente faz, e que é o maior diferencial dele. Se o pacquiao que e muito mais rápido colocou pouquíssimos golpes limpos no Floyd, duvido que o irlandês acerte um.
  4. Quem ganha é sempre o PVT com seus comentários, Master. Mas agradeço muito a resposta. Interessante os pontos que levantou. Vou responder com mais calma depois. Essa discussao de como adaptar o kickboxing ao MMA, ou melhor as possíveis formas, vantagens e desvantagens, etc., é uma discussão muito interessante. Queria ouvir a galera do kickboxing, thai e afins dando as suas respectivas opiniões sobre também. Mesmo quem não é da área como Garfield, mas de áreas afins, MV8 do karatê, tem JM cara só SANDA que não lembro o nome mas fã ótimos comentários sobre, não sei se é o amoeba, não sei... o Mestre Valderazzi, na visão de um grappler que já treinou kickboxing tb. Seria bom ouvir qualquer forista na verdade discorrendo sobre isso. Eu aprendi chute baixo na diagonal pra baixo, mas se levantava o joelho, me lembro de colocarem até obstáculos, tipo cadeiras e cabo de vassoura, a perna (joelho) tinha que "passar por cima" do obstáculo pra depois descer. Esse, mais aberto acho que facilita queda, mas vou reparar na forma que ele executa que vc chamou a atenção. Falar que chute baixo facilita queda é meio simplista mesmo, depende de como e quando ele é usado. Hehe A recíproca é verdadeira. Sempre bão! Abs.
  5. Quotei mas não cobsegui escrever embaixo, Master. É isso mesmo. Eu confesso que não li o comentário. Ando mais passando o olho boa tópicos e olhe lá hehe Mas é isso mesmo. Eu não conheço nem o jogo do Sami. Vc diria que ele é bem adaptável ao MMA!? Ele usa muita movimentação lateral, jogo de pés, golpes retos? Tendo a pensar que pra quem é céu bo grappling, usar chute baixo vai é facilitar ele ser quedado. Vai todo mundo estar esperando.
  6. Se ele conseguir fazer kickboxing será ótimo. Mas acho que qualquer adversário vai agarrar nele. Ele gera que ter muito jogo pernas, defesa de queda e evitar usar o clinch. Eu tendo a pensar que será tipo o Toney. Mas espero que não, e que vingue. Seria ótimo.
  7. Verdade, tenho sentido falta dos comentários do MV8 e do Mestre Valderazzi também, que tem raramente postado algo pouco, do próprio Timbó tb, Henrique, entre outros... Tem uma galera que às veze some, depois volta, acho que é época de vida, espero que voltem hehe... Mas nessa mudança não duvido que tenha rolado Isso nemso de esquecer senha haha já rolou comigo. Tem aparecido alguns novos foristas com bons comentários, potencialmente gerariam boas discussões com a galera de antes, e doa que virão. Acho que naturalmente isso vai ocorrer. Eu particularmente até Agosto estou abarrotado de compromissos e com tempo escasso, vou dar uma "sumida" significativa até lá. Eu ben deveria estar postando agora. Haha vou só passar o olho e breves comentários mesmos até lá possivelmente. Às vezes da vontade de parar e escrever um monte, mas penso no tempo que tomaria, e deixo quieto hahaha mas vamo que vamo. Só com a presença de moderadores já muda o ambiente, eu acho. E alguns foristas conhecidamente como trolls e tumultuadores estão na berlinda. Abs.
  8. Tb acho isso. Muita sacanagem. Uma boa estratégia de deixarmos a moralidade de lado e uma bela de uma escritisse e desonestidade se não a deixaramos de lado. Se o brasileiro não aceitar, se bobiar tem que fazer outra luta ainda ou ganha geladeira... GSP "tá na área"... Acho que deveria aceitar.
  9. O kabib ta machucado de novo, não!? Tem que fazer Fergunson x Baborza II. Não tem outra luta viável. O Diaz só lutaria por bolsa milionária.
  10. Esse cinturão é 'simbólico', não é o cinturão de campeão mundial da WBC não.
  11. Muito interessante isso que vc falou.
  12. Ah. Acho que entendi o que quis dizer, tinha entendido errado, vi mais o "mas" e passei direto no "apenas". Haha Mas eu penso que todo campeão que recuse luta proposta pelo evento deve perder o cinturão. Campeão tem que defender contra qualquer um. Claro que esse pensamento "simplista" não cabe em uma empresa de entretenimento em uma lógica mercadológica, mas eu penso assim. Campeão não pode escolher desafiante, ou defende ou perde o cinturão.
  13. Ela chegou a recusar abertamente a cyborg e houve a proposta da luta para essa luta, não?? Acho que até o Dana falou que a cyborg seria a próxima desafiante. Se não me engano ela falou que um dos motivos era descer de categoria. Mas não lembro.
  14. Por isso que eu frizei bem que a injustiça foi do UFC com o Aldo. Mas com certamente uma revanche goo propoata ao irlandês que não quis lutar de novo. Por isso que falei que nisso ele deveria ter perdido tb. Pra mim a única diferença é que como irlandês o evento não queria forçar e com a Germaine tentaram forçar. Mas pra mim, em ambos os casos, houve a recusa do campeão para um desafiante. E o UFC não ter insistido e feito uma oferta oficial da revanche, mesmo com o Aldo pedindo, foi uma absurda histórica. Imagina se GSP, AS ou Jon Jones perdessem... Claro que teriam revanches. Esquecendo os interesses mercadológicos e o lucro por trás, foi uma injustiça absurda do evento.