Daniel Mendoza

Moderador
  • Total de itens

    3,734
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Daniel Mendoza

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Aldo passou 6 anos campeão mundial em um esporte com uma rotação de cinturão muito grande. Não acho que alguém vá fazer o mesmo tão cedo. É isso que fazem caras como GSP, AS e Aldo tão fodas. Chegar no topo é "fácil", a merda é se manter lá por anos e anos lutando só contra a nata. Torcida para o Aldo, mas por conta do gás e momento dos dois é difícil dar favoritismo para o Aldo.
  2. Aí o Nate tá de sacanagem. Mas possivelmente ele deve pedir uns 15 pra conseguir uns 5. Tipo, joga muito pro alto para na negociação cair para o qje ele quer de fato. Claro que ele sabe que essa cifra é surreal, acredito eu.
  3. Telecatch.
  4. Rashad nao tinha sido proibido de lutar por umas comissões por conta de exames neurológicos!? Achei que ele bem lutaria mais. Deveria aposentar mesmo.
  5. Aldo fala isso toda santa luta. Se ele não fizer um jogo mais cadenciado ele vai morrer no gás.
  6. Boa luta. Tybura deu mole de não explorar mais o chute alto, de não preparar ele. Esses chutes me preocuparam a luta toda. Werdum deu mole de não trabalhar masi queda de encontro, contra-golpeando um golpe em pé, como a única que ele conseguiu. E Werdum ataca igual um trem indo pra frente com a cabeça parada, tomou alguas já assim e foi nocauteado pelo Miocic por isso. Tirando aquela guilhotina que o Werdum segurou depois do sino (Acho que era era pq estava encaixada e ele quis fazer uma pressão psicológica) foi uma luta de gentlemans. Achei que ambos cansaram rápidas mas mantiveram um bom ritmo para os pesados. Boa luta. Boa vitória do brasileiro. Esperava que ele vencesse, mas o cara já é um quarentão e deu ume prensa no americano folgado lá, merece um desconto. haha
  7. Luta do Werdum deve demorar ainda
  8. Tá em qual luta!?
  9. Bpm para o Marlon ganhar moral com o UFC. Confesso que não me lembro o jogo do Sterling.
  10. Pô, eu tô amarradão com essa luta, confesso. Hahaha Mas temo que o queixo do Nate já não seja mais o mesmo, e ele começa devagar, uma mão do Woodley pode entrar, o cara tem explosão e punch. Além disso pode ser amassado por baixo. Mas mesmo assim, quero ver o Nate impondo seu volume de golpe e atacando na guarda. Eu sou um fã dos irmãos Diaz dentro do cage, mesmo achando eles limitados, cheio de buracos e irresponsáveis quanto a defesa. Pode ser uma ótima luta. Eu sinceramente já parei de esperar "coerência esportiva" do UFC faz tempo, infelizmente.
  11. Gerson, como moderador peço que use contra argumentos ou contra pontos focados nas ideias expostas pelas pessoas. Contrapor uma ideia exposta por característica que julga ser da pessoa que falou de pode se aproximar muitos de ofensas e ataques pessoas, que pode gerar uma má reação e troca de ofensas que que são cabíveis de punição. Além de ser uma estratégia retórica "mal vista" (argumentum ad hominem). Nao sei se já frequentou ou frequentava o fórum antes, mas peço isso para que evitemos mal entendidos e e pontenciais bate bocas. Espero que entenda. Obrigado. Abs.
  12. Valentina foi multicampeã de muay thai, não é qualquer uma na trocação. Quando a Holm que tem que tomar a iniciativa do ataque o tempo todo ela não rende tanto. Pra mim ela peca demais em não usar o jab e achar a distância correto. Fica entrando naquela sequência de 3 golpes restos sempre, muitas vezes na distância errada. Estou bem curioso quanto a como a Cyborg vai entrar. Abafando, mais contida, se vai ficar ar na longa. Acho que não vão ficar esperando a Holm pq ela não é um contra golpeadora. Ao menos a cyba nunca mostrou essa faceta pelo que me lembro.. Mas eu acho que se ela ficar contida atacando vai ser uma forma que deixe a Holm à vontade. Ainda mais se trabalhar só a mão como ela vem fazendo mais.
  13. Holm faz o mesmo jogo sempre, entra e sai, golpes retos e chute. Obviamente a Holm oferece perigoso na trocação pela sua qualidade e experiência, uma mão boa ou chute sempre podem entrar, mas acho que vai dar dar Cyborg. Cyborg vem afiando bem o boxe dela e adaptou muito bem o Thai dela ao MMA, acho que o trem é ela abafar mais a Holm, clinch e joelhos, colocar ela contra a grade, combinar chute e soco, tentar não dar espaço. Ou quem sabe jogar na distância também, tedo a pensar que a Cyborg vai ficar cada vez mais conservadora e jogando mais na distância, se não achar nada em pé pode tentar ir agora o chão, apesar da Holm ter uma defesa de queda e movimentação boa, não sei se queda. A Holm deve tentar ficar batendo e saindo e jogando na distância como sempre faz. Vai ser uma ótima luta, como falaram, não acho que vai ser fácil bao.
  14. Como o Garfield alertou em breve esse tópico será transferido para a segundona. Toda discussão e conversa aovre questões políticas ou polêmicas de formas geral deve ser direcionada para este tópico.
  15. Só participa desse tópico quem quiser. Já que não temos uma sessão OFF, a ideia é esse tópico ser um ponto para manifestar outros assuntos que perpassam as notícias de MMA sem desvirtuar as discussões sobre lutas. Lembrando que é um teste. E mesmo em discussões calorosas ofensas diretas serão punidas, independe de quem começou a ofender.