Daniel Mendoza

Moderador
  • Total de itens

    3,517
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Daniel Mendoza

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Estava crente que era amanhã
  2. O Alvarez sempre fez isso nas lutas deles, projeta o peso demais pra frente e deixava a mão cair. Me lembro de rever umas lutas dele antes dessa defesa de comentar isso aqui, não estava irreconhecível, lutou normal, foi burro se querer boxear com alguém muito melhor que ele nisso e só. Não tem como diminuir a vitória do Connor não, Alvarez estava normal. No boxe para o MMA o Connor é realmente muito diferenciado, não é demérito nenhum perder pra ele nessa área.
  3. Na última luta houveram boatos que o Nate estava lesionado, e realmente foi muito estranho aqueles knockdown no primeiro round. Eu acho que será uma boa luta se os dois estiverem 100%. Mas o boxe do Connor estaria mais afiado que nunca, e ele brinca em cima de uma lutador lento e padronizado como o Nate, como fez no início das duas lutas. Na segunda luta se o Nate não estivesse tão avariado e não fizesse clinch na grade na segunda metade da luta ele poderia ter vencido em alguns momentos ali, não acha ir ele já repetir o erro. Acho que o queixo do Nate e o gás do Connor serão os fatores decisivos. Mas tendo a pensar que se a luta ficar só em pé o Connor domine mais tranquilamente e sempre mais a cansar. O Nate tem que cansar ele no começo, talvez fazendo jogo de grade e explorando o corpo, não dar espaço e boxear na segunda metade, ao meu ver.
  4. Legal, hein. Espero que esse seja o primeiro de muitos. Podia passar uma temporada na Bahia ou EUA afiando o boxe.
  5. Com quem ele lutaria? Pesados tá meio fraco de contender
  6. Se vencer, faria ele muito bem. Por bem o por mal seria o único a ter vencido p AS e o GSP e ainda sairia como campeão. Os pormenores da situação que isso tudo ocorreu não vai ser do conhecimento da massa de fãs futuros. Possivelmente seria usado para explorar o mercado inglês, não tem pq continuar se matando...
  7. Nocauteou a ronda e o treinador sem pisar no ringue. Hahaha
  8. Comédia. A ronda seria frustrada em se aproximar e apanhar bastante. Ele tá querendo querendo lucrar em cima da ronda pq sabe que nunca maia vai ter atleta assim na mão. Não sei como um atleta sério treina com esse cara.
  9. Vi no replay depois que foi o Rockhold que puxou no clinch Thai a primeira vez mesmo. Acho que se fosse menos afobado e priorizasse ficar me pé poderia ter mais chance
  10. Eu acho a trocação do Luke superestimada, ao meu ver só tem alguns bons golpes, mas dá gosto de ver o cara fazendo chão.
  11. Não faz sentido querer derrubar um cara melhor de chão que vc.
  12. Não entendi pq o Branch tentou levar para o chão nas duas vezes que o Luck sentiu
  13. Esse adversário do Rockhold é bom? Tem armas pra vencrr!? Não conheço esse camarada.
  14. 57~59. Essa é uma luta que eu acho sem previsão. Mas se tem alguém que acho que pode romper a defesa do cubano é o Lomachenko. Mas prefiro nem me arriscar a opinar, só admirar. Haha Falando dos levinhos, o Gonzalez que foi nocauteado esses dia pelo camarada que ele tinha perdido antes, deu pala de querer trocar porrada. Não vi a primeira luta deles, mas por essa eu não esperava.
  15. Super featherweight