Daniel Mendoza

Moderador
  • Total de itens

    5,792
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Daniel Mendoza

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Minas Gerais

Últimos Visitantes

5,184 visualizações
  1. Daniel Mendoza

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Sim, no começo se 2017, acho que tem muito tempo que é PBP. Mas fique à vontade para reeditar caso prefira deixar escrito por extenso em inglês. Particularmente acho que fica muito grande, mas é o de menos. O mais importante era o nome do evento e data. Abs.
  2. Daniel Mendoza

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Nunca dá para duvidar se una carta na manga do AS. Mas sei lá, só se ele tirar algo com o Israel contra a grade, uma cotovelada ou ajoelhada, não sei... Na média e longa distância não dá para ele não, e acho UE majoritariamente a luta vai ficar nessas distâncias.
  3. Daniel Mendoza

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Tomei a liberdade de editar o título para ficar como nos outros. Espero que não se importe. __________________________________ Penso que o Cejudo pode distribuir unas mangas por aí
  4. Daniel Mendoza

    A ascensão fenomenal do ONE FC na Asia, 45 eventos em 2019!

    Eles já estão pegando vários caras levinhos do yhai, já já levarão um pessoal mais pesado do Sanda da China. Fico feliz com o crescimento. A extinção dos moscas do UFC vai ser muito bom para o ONE.
  5. Daniel Mendoza

    Aldo revela que se aposentará em 2019 no UFC 237 em Curitiba

    x___________
  6. Se me permite opinar, ele disse que não vai mudar. Ele cria excelente PBPs mesmo, contribui muito, entendo sua boa intenção de tentar fazer ele ver de um ponto de vista mais analítico, mas ele não curte. Não é a onda dele. Aí fica parecendo perseguição pq em vários tópicos ficam nessa. Particularmente alguns usuários que já conheço eu passo batido no comentário deles e de quem os quota, pq a onda deles não é uma que curto ou seu acho que vai me acrescentar algo. Aí eu nem gasto meu tempo. Não curto a forma que um ou outro participa mas de fato o espaço é para todos os tipos de usuários desde que não infrinjam as regras, e torcer não é infração. Tem gente que prefere ver assim. Fazer o que, né...
  7. Pois é, eu também penso que o russo dominaria a guarda do Diaz e impediria os giros e ataques, ainda mais que possivelmente o seguraria rente a grade, o que tiraria muito espaço do quadril e para os giros do diaz. Me lembro que GSP anulou muito bem o Diaz até no Centro do octógono. Não me esqueço de uma coisa, ele colocava a canela em cima da panturrilha do Nick para ele não conseguir dar uma cambalhota repondo a guarda, o mantendo ali na Guarda tartaruga enquanto batia. Jogando o peso, controlando, posicionando e batendo. Acho sensacional esses detalhes.
  8. Sim, estou ciente do jogo dele, o que eu gostaria de saber é maiores detalhes de cada posição dessas e o porquê cada coisa que ele faz é importante, destaques anatômicos e da dinâmica, o os princípios, etc. O que cada membro do corpo, ângulo, peso, movimento, etc. Como é em detalhes uma boa posição que ele faz, possibilidades de defesa, etc., etc. Você é graduado em bjj, Timbo? Legal o vídeo dele de costas para o chão. Excelente o material. Obrigado por compartilhar . BJJ Scout tem vídeos sensacionais. Sinto falta desse tipo de análise quanto ao grappling aqui no fórum.
  9. É isso. Boas declarações. A gente falava muito aqui, se ela lutasse cadenciada era a favorita, se fosse para a trocação franca (é a isso que ela se referiu quando falou trocação, imagino eu) é 50% para cada lado mesmo. Certamente os treinadores preferiam o caminho seguro. Amanda tinha muito punch para ir pra trocação franca. A Amanda sabe do risco que é a revanche, não tem nada a ganhar com ela. Tem mais é que enrolar mesmo é curtir os loros. Os lutadores treinam gameplans mas são eles ali que decidem qual caminho seguir. Ela escolheu um possível. A Amanda foi preparada para a cyborg ir igual um trem pra cima dela. Total mérito da Amanda. Se a Cyborg tivesse vivenciado estaria brandando que aquilo ali era ela mesmo, que ela vai para nocaute. Ela perdeu para os vícios dela, para o estilo "natural" dela. O "espírito chute boxe" é eficiente muitas vezes, mas tem seus pontos fracos. Amanda veio treinada para isso pq sabia que ocorria em algum momento da luta. Foi só mais cedo do que esperávamos. Então é isso, ela optou por um caminho e a Amanda foi superior. O resto é fofoca.
  10. Massa demais. Seja bem-vindo. Acredito que talvez seja eficiente fazer comentários sobre a temática na principal e puxar para cá. Este tópico esteve na principal um tempo e depois transferido para cá, hoje em dia está mais parado. Mas o que não falta é tópico referentes a wrestlers que pode comentar falando que tem material aqui com maiores informações sobre o que falou, por ex. Acho que Isis iria atrair muitos colegas querendo saber mais sobre. Acho muito válido mais informações sobre grappling. Abs.
  11. Fui no ufc rio 2, o que Aldo foi pra galera. Comprei o mais barato e fiquei surpreso com como consegui ver bem as lutas. Mas não era numerado e peguei um bom ligar por Chega e cedo, a arena (antiga hsbc arena) era "pequena" (16mil, mas não parecia), acho que de todo lugar dava para ver bem. Mas o trâmite de viajar para o Rio, busão demorado pra chegar lá, atravessei o Rio, fila demorada, confusão pra ir embora, grana pra carai... vale só pra ir uma vez mesmo. Foi massa pq era férias, fui com outro amigo ficar na casa de um amigo nosso carioca uns dias. Eles iam ir tbm mas desistiram. Só pelo evento não faria de novo. Eu nunca gostei de muvuca e tal. Para quem curte vale a pena. A adrenalina do ambiente é foda. Se fosse na minha cidade eu até iria de novo. Curto ir nos eventos locais. Só não vou quando o ingresso estava quase o que paguei no UFC. Aí é foda. Acho que quem gosta muito vale a pena ir uma vez, mas sem dúvida, assistir na comodidade do lar é outra coisa. Tanto de conforto como de qualidade de visão.
  12. O Diaz seria feito de saco de batata, mas seria interessante ver o russo contra um cara com uma guarda agressiva. Em pé a vantagem é do Diaz, mas a defesa nula de quedas deles o torna um alvo muito fácil para o jogo do russo. O pessoal que entende de chão poderia fazer o favor de fazer descrições técnicas mais elaboradas de que, quais elementos e como o russo usa eles para se impor. O que ele faz e os detalhes do que ele faz de diferente para ter um controle tão bom. O que os adversários em teoria deveriam tentar fazer para se defender ou evitar etc. Tem muita gente do bjj no fórum mas não os vejo discutindo e descrevendo posições e técnicas. Em pé sempre tem algumas visões, discordância e discussões que sempre aprendo. Mas na parte do grappling nunca vemos isso. É algo que eu, e acredito que muitos outros, gostaríamos de aprender mais sobre. Acho até bom para o nível de comentários do fórum na área subir. Caso o pessoal do grappling possa nos fazer esse grande favor, agradecemos muito. Hehe
  13. Woodley é um grande lutador, mas não o acho imbatível. Tem uma direita explosiva, muito punch, força e wrestling. Nas últimas últimas lutas venceu 3 outros grandes lutadores mas que eram lutadores que apresentavam real risco ou no striking ou no bjj. Qual foi o último bom wrestler que ele enfrentou? Um que realmente tenha essa área como diferencial. Um cara bom de wrestling, forte e com gás pode levar tempo ruim pra ele sim. Ainda mais pq ele aceita demais ficar de costas para a grade. Contra quem não leva risco de queda - caso doa últimos adversário há um tempo - não tem problema, contra quem leva tem. Acho que tem plenas condições de ganhar, mas não acho que será fácil assim não. Acho que ambos darãonuma luta dura.
  14. Daniel Mendoza

    Moderação: Critério de Punições

    Usuário: Pride Event Punição: Advertência Justificativa: Ignorar pedido da moderação insistindo em ataques e provocações pessoais a outro usuário após o pedido.
  15. Daniel Mendoza

    futuro do Rizin em cheque!

    Pessoal, peço que seguremos os ânimos para a coisa não descambar para discussão e ataques pessoais. Tem ótimos foristas aqui discutindo por assunto que particularmente acho que não vale a pena e não vai levar a lugar nenhum. Peço que fiquem na esfera dos argumentos e que a discussão não vá para o ataque pessoal. Sei que alguns assuntos mexem conosco, mas por favor, vamos evitar bate boca. Poderiam estar debatendo em alto nível, são foristas que só contribuem muito cada qual a sua maneira e nas áreas que mais entendem O fórum está bacana, penso que deveríamos evitar bate boca. É massa ter tópico de mma japonês para quem gosta, mas é natural que pessoas não gostem também. Não levemos para o pessoal as opiniões contrárias. Agradeço desde já a compreensão.