Daniel Mendoza

Membros
  • Content count

    3019
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra
  1. Chances do Glover é acertar um cruzado em cheio ou votar pra baixo e fazer grapping. Mas considerando a movimentação, envergadura e velocidade do sueco, acho que será difícil para o brasileiro. Mas algo me diz que o sueco não é mais o mesmo.
  2. Que coisa, hein. Nao quer defender o cinturão, devolve então. Exigir mais testes durante o camp da cyborg eu acho válido justo, mas decidir que vai recusar a luta!? Que porra é essa!? Isso de lutador ficar escolhendo demais luta e não darem aos fãs o que querem ver é que fez cair muito o interesse por boxe de muitos fãs. Infelizmente acho que o MMA tá indo para o mesmo caminho.
  3. Eu vejo com ótimos olhos qualquer top de qualquer modalidade migrar para o MMA, mesmo fora só auge. Espero que venha com wrestling defensivo em dia.
  4. ODLH tá é puta pq a Golden Boy (empresa de promocao dele) não vai ganhar nada, e esse evento vai chamar MUITA atenção pra Mayweather Promotions, que tá pegando vários atletas, entrando bo mercado que antes era dominado pela Top Rank e Golden Boy.
  5. Acho que só volta se for contra o GSP, se ele achar que pode vencer. Mas tb acho que não volta não. E seria esperto. Sair saudável. No auge da fama e cheio de dinheiro.
  6. Edson tinha que entrar no meio desafiando mesmo. Essas falas dele deram muitas brecha para o brasileiro colocar ele em uma sinuca de bico fazendo o desafio. Fergunsson fala do Diaz com o McGregor, mas tá fazendo exatamente a mesma coisa com o Diaz. A diferença é que o Diaz não fica implorando e chorando sem parar uma luta contra o McGregpr.
  7. Já ouvi muita história de briga do Pelé com leigo, tenho a mesma opinião quanto aos Gracie. Figura histórica importante para o esporte, mas pessoas nada admiráveis fora dos ringues e academias, em absoluto nada a ver com samurai. Pessoal acha que samurai é só estar disposto a morrer lutando... E eu discordo muito desse método de treino ou de luta porradeiro vida loka, mas não tem como negar que foi/é efetivo. Pelé viajou muito falando do outro video. Eu acho que a pessoa ter que pedir que falem com respeito dela mesmo já diz muita coisa. Ao meu ver é isso, Pelé, como muitos lutadores das antigas, ao meu ver, só merecem respeito dentro do ringue, pq fora, muitos eram covardes e tinham atitudes deploráveis e péssimas para a vida em sociedade.
  8. Estou refazendo este tópico para reaver a discussão quanto uma potencial volta ou não do OFF no fórum.