Daniel Mendoza

Moderador
  • Total de itens

    4,621
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Daniel Mendoza

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Minas Gerais

Últimos Visitantes

4,386 visualizações
  1. Me pareceu que aquelas cotoveladas atrás da orelha tiveram muito impacto. Não vi replay, me corrijam se eu estiver errado, mas me pareceram atrás da orelha. Condit tomou uma pedalada pouco antes da guilhotina também que certamente ajudou ele a tomar na finalização...
  2. Por favor, além das principais, quais lutas diriam que vale a pena ver do evento?
  3. Muita matéria de mma tem título sensacionalista.
  4. O russo devia falar "ele veio me enfrentar com mais 15 pessoas, aí é fácil, quero ver se ele me enfrenta sozinho."
  5. Acho que em pé o campeão sobra, começa mais equilibrados depois o Max vai crescer muito. As chances do Ortega ao meu ver é fazer jogo de grade pra travar as mãos do campeão e tirar uma finalização da cartola ali. Mas tirando isso, coloco o Max como amplo favorito.
  6. Boto fé, eu confesso que não conheço muito do jogo woodley, nunca parei pra ver às lutas dele mesmo. Me lembro só do Lawler para frente
  7. Tem muita razão quanto a falta de ritmo, isso pode e deve pesar muito na volta dele. Eu acho que ele vai enrolar e tentar lutar com o Floyd em uma luta com regras próprios. Em algum tópico um forista falou algo que é verdade, ele só vai ligar quando valer a pena. Khabib é recém campeão, não tem esse peso todo para l Grande público que tem para os fãs mais hardcore, eu acho. Se ele fizer mais um ou duas defesas e a luta com o Floyd não sair, aí ele volta, eu acho. Se voltar... Se bem que teve a treta "pessoal" com o russo. Se aquilo não foi só teatro, é uma motivação e tanto. Se ele perder ele pode lutar com o Diaz ainda, um outro adversário com com jogo que o credencie e tentar de novo. Eu gosto muito do McGregor lutando, o conheci antes do ufc sem querer, pensei em fazer um intercâmbio para a Irlanda há bons anos atrás e fui por curiosidade pesquisar mma na Irlanda. Na época comentei em um grupo que ainda procuramos a falar dele. Ele tinha umas 12 vitórias e 11 KO/TKOs, algo assim, fiquei impressionado com o Lynch, frieza e o boxe de encher os olhos. Isso foi pouco antes dele estrear no ufc. Mas nunca imaginei que chegaria nessa proporção. Queria ver ele mais vezes no octógono. Mas deixado de lado os crimes fora do octógono, não o culpo de gerenciar a carreira da forma que faz. Vida de lutador é muito ingrata.
  8. Tomara que esteja certo
  9. Vou torcer muito para o Rafael. Mas mesmo que passe pelo Colby, acho que o woodley amarra ele. Infelizmente o wrestling defensivo do brasileiro é seu calcanhar se aquiles...
  10. Acho que subestimam demais o grappling do irlandês. Não é um grappler de origem, mas de bobo não tem nada. Mesmo que perdesse, acho que daria mais luta que a maioria imagina. Ele deve estar com a mão mais afiada do que nunca é treinando sistematicamente wrestling defensivo, defesa na grade é se levantar esse tempo todo Parado.
  11. Fica bem feio mas o sangue espalha mesmo. Acredito que seja da operação mesmo todos os roxos.
  12. Parece ser coágulo da operação
  13. O que de construtivo acha que sai ao pura e simplesmente chamar alguém de hater?
  14. Eu acho que sim, não? Posso estar confundindo. Mas teve alguma bem próximo a data que isso rolou. Posso estar viajando, mas tenho essa lembrança. Edit: Vc está certo, foi bem antes. Eu tenho essa imagem da luta, ou foi em o outra ou não tem nada a ver com o sumiço e eu que fiz a associação quando vi. Foi bem antes mesmo. Eu achei que ele tinha ate usado camisa com foto dela no final. Sim, eu entendo. Mas na minha visão o fato do Belfort ter levado o detalhe da luva ao olho do couture dá mérito a ele, assim como daria ao country se fosse o contrário. Não acho que isso não conte. Mas entendo a relativização, só acho que resultado de uma luta está a essas coisas. Ele não fez nada contra as regras e deixou o adversário inapto a continuar pelas regras. Então pra mim ganhou merecidamente.
  15. Sim, mas eu acho que ele não tem a moral de um "ex campeão do ufc" digamos assim para a maioria doa fãs... acho que rola menos reconhecimento que devia dos fãs mas o dele com ele mesmo é exagerado tb. Mas o cara tem que vender o próprio peixe, né hahaha mas ele é valorizado sim. Eu já fui muito fã dele, isso certamente influencia minha opiniões quanto a ele. Na época que ela sumiu Vc vê 3lê extremamente apático nas lutas. Na contra o Chuck Liddell o corner dá até um tapa na cara dele e o chama de volta falando que ele estava disperso. Acho que é bem nítido que isso influenciou bastante. Ele ter feito sucesso muito novo também acho que atrapalhou. Ele não reagir bem a reveses em muitas lutas também. Enfim... Eu acho que ele é uma lenda no esporte. Confesso que vou torcer por ele contra o Machida para ele aposentar com Vitória. Queria ver mais uma luta dele contra o Wanderlei também.