Antonio Augusto

Membros
  • Content count

    43
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Antonio Augusto

  1. Acho que a única chance do Aldo é nos penas. Nos leves, seria zuluzado.
  2. O cara faz isso só pra criar polêmica, rs.
  3. Lawler talvez não seja o cara mais habilidoso da categoria, mas é o cara mais difícil de ser vencido. por isso, é o campeão. Uma hora ele vai perder, mas não acho que vai ser para Woodley.
  4. Pelo jeito, o amigo aí gosta de beijar rapazes.
  5. Demian Vai finalizar no terceiro round. Não vejo o Condit saindo desse jogo. A única chance de Demian perder é o gás acabar.
  6. E os outros 4 mil ele torrou na marofa
  7. UFC anuncia TUF apenas com campeões para definir desafiante peso mosca O que antes parecia uma ideia de jerico se tornou um plano interessante. O UFC confirmou sua 24ª edição do reality show The Ultimate Fighter, que definirá o próximo desafiante pelo cinturão peso mosca, atualmente nas mãos de Demetrious Johnson. Mas diferentemente das outras edições, não teremos apenas jovens ou lutadores que tiveram poucas chances no mainstream. Para dar peso a essa ousada decisão de colocar um estreante em uma disputa de cinturão o mais dominante campeão do Ultimate no momento, foram escalados apenas campeões desta categoria em outros eventos de todo o mundo e torneios menores dos EUA. Com isso, teremos dois brasileiros: Alexandre Pantoja, da Nova União, campeão do norte-americano RFA, e Rolando Candido, também da equipe comandada por Dedé Pederneiras, que é dono do cinturão sul-americano do Shooto. Outra curiosidade é que teremos dois ex-lutadores do UFC, que acabaram demitidos, mas foram bem sucedidos em outros eventos: Tim Elliott e Damacio Page. Vale lembrar que os treinadores desta temporada serão os top-contenders dos moscas Joseph Benavidez e Henry Cejudo. Ambos já tiveram chance de disputar o cinturão contra Demetrious Johnson, mas acabaram derrotados – Benavidez por duas vezes. Veja o nome de todos os participantes, seus carteis e os eventos que são campeões: Charlie Alaniz (8-1), 30 anos, Hex Fight Series Jamie Alvarez (6-1), 28 anos, Absolute Fighting Championship Adam Antolin: (11-3), 34 anos, Tachi Palace Fights Rolando Candido: (6-0), 27 anos, Shooto (sul-americano) Tim Elliott: (16-6), 29 anos, Titan FC Kaiwhare Kara-France: (12-5), 23 anos, Bragging Rights Terrence Mitchell: (11-2), 26 anos, Alaska FC Brandon Moreno: (11-3), 22 anos, World Fighting Federation Hiromasa Ogikubo: (15-3), 29 anos, Shooto Japão Damacio Page: (19-10), 33 anos, Legacy FC Alexandre Pantoja: (16-2), 26 anos, RFA Matt Rizzo: (9-2), 30 anos, Ring of Combat Matt Schnell: (9-2), 26 anos, Legacy FC (interino) Eric Shelton: (10-2), 25 anos, Caged Aggression Yoni Sherbatov: (5-0-1), 27 anos, XFFC Nkazimulo Zulu: (7-2), 27 anos, EFC FONTE: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/07/20/ufc-anuncia-tuf-apenas-com-campeoes-para-definir-desafiante-peso-mosca/
  8. ____X_____
  9. É especulação, mas tem fundamento o que o técnico do Maconha disse. O cara luta em uma categoria 11kg mais pesada e não tem ganho de gordura corporal?! Ou o Irlanda é um fenômeno da genética, ou...
  10. Esse Kavanagh merece mamar um canavial de rola! Que historinha da carochinha. Antes da luta ele disse que não ia passar do primeiro round. VSF!!!
  11. Robbie Lawler vence tranquilo. Fisicamente muito mais forte. A categoria do Nate é a dos leves. Não me surpreenderia se rolasse "Dos Anjos vs Diaz II" no UFC 200. É uma luta que venderia muito e até faria sentido. Apesar de que, do ponto de vista esportivo, o mais justo seria dar o TS ao vencedor de "Nurmagomedov vs Ferguson".
  12. Daqui a pouco vão criar "MCGREGOR NA PISCINA", "MCGREGOR NA SAUNA", "NA CAMA COM MCGREGOR"...
  13. Nisso eu concordo. Os lovers do McGregor são MUITO chatos.
  14. O Anderson deu uma de "João-sem-braço" e mandou ver. Poderia ter sido mais limpo. Anderson foi bem tecnicamente, mas seus reflexos não estavam bons. Boas esquivas, mas sem os costumeiros e certeiros contragolpes. Não sei se foi a falta do ritmo de luta, se a idade já influencia em sua agilidade, enfim...a julgar por esse desempenho, Anderson vai ficar entre o 6º e o 10º do ranking. Título, nem pensar.
  15. Fã número 1!!!!