SRFT

Membros
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre SRFT

  1. Ser mestre não é só puxar treino. Não é só falar de filosofia. Não é ter uma faixa preta na cintura. É saber que vc é referência e que deve ser aquilo que vc prega. Sou professor de Jiu Jitsu há vários anos no Pará e sempre busquei educar meus alunos. Não falo oq não sou e não cobro oq não prego. Já expulsei aluno talentoso pq não agiu de acordo com a nossa ética. Não sou perfeito e nem cobro pra dar aula. Tenho atividades que me permitem viver sem depender da luta. Dinheiro é Bom, mas mesmo num cenário e "profissionalização " dos atletas. Dos professores. Devemos lembrar que os treinadores são chamados exatamente pela qualidade técnica que possuem. Que engloba a parte da luta em si e da postura moral. Quem sou eu pra julgar o multi Mestre Vinicius. Mas jamais faria algo desse tipo. Isso depõe contra a conduta ética e moral do que levamos anos pra construir. Se foi isso msm, só tenho a lamentar a atitude. #nãomerepresenta
  2. Acho que a Grande chave da questão está na justificativa da Amanda. Que surgiram contenders agora que deixaram a categoria interessante. Não vou nem falar da Ketlen, só da Raquel. Ela está aí como contender a maior tempão. Ela não surgiu agora. Ao dizer isso ela claramente achou uma desculpa pra correr da luta. Não é o caso da Cyborg que não tem desafiantes no evento. Amanda com Isso, nítidamente tentou se promover as custas da Cyba. Não dá pra ter outra conclusão. A questão de datas e eventos pra mim, ficam irrelevantes sob este aspecto. Por isso ficou feio pra Leoa. Cyborg não escolheu ninguém. Foi chamada pra salvar um evento e foi. Mas na mesma oportunidade, deixou claro a data pra lutarem que nem é uma data distante. Mas daí surge uma pergunta. Será que a Leoa foi convidada pra lutar com a Cyba antes da russa? Alguém sabe?
  3. Conheço a Amanda. Conheço o noivo e treinador dela James GREY. Cara sinistro no chão. Nesse quesito ela tá bem assessorada, mas não acho que faça frente a Dern. Contudo, a Amanda gosta de socar e é mais atlética. Dern não gosta de tomar soco na cara como já falou em entrevistas. O problema é que no chão, um ground n Pound da Cooper pode azedar pra Mackenzie. Luta parelha, mas que dou leve vantagem pra Amanda
  4. Tem um ditado antigo que fala: quem pode manda, quem tem juízo obedece. Cyborg é a campeã dominante. Atual estrela da companhia. Vende muito pay per view. Dá show. Atrai mídia. Foi desafiada. Amanda não é nada disso. Longe por sinal. Venceu a última no garfo. Então tem que obedecer msm. Cyborg ainda salvou o evento que lutou e foi lá e deu mais um show. Aceitou salvar o evento e intimou a Leoa. Cyborg pode!
  5. Negativo. Ela aceitou lutar contra a russa e já marcou a luta pra Julho. Amanda sabia disso e que lutaria no Rio. Logo, não teve mimimi não. As desafiantes da Amanda sempre existiram. Não surgiram agora como ela fez parecer. Se promoveu e correu sim. Cyborg aceitou defender sua cinta e na mesma hora intimou a Amanda pra Julho.
  6. Ficou feio demais pra Leoa. Embora possamos usar do príncipio da boa fé, depois da atitude dela não há outra explicação. Quis se promover as custas da Cyborg. Ela de fato não é pequena. Tinha e tem condições de fazer a luta sim. Tanto que desafiou sem hesitar. Quando viu que o negócio não saiu como Queria e tomou uma proporção maior que imaginava, deu pra trás. Sem postura e sem noção. Tem técnica, mas não tem bom senso. Não reflete o espírito de uma verdadeira campeã. Ter a cinta te dá um status, mas não significa que vc tenha o moral de ser considerada campeã de verdade. Isso se faz com atitudes fora do Cage tbm. É isso prova que ela só tem o título. E tenho dito
  7. vejo uma luta dura pra Mackenzie. A Amanda é muito focada e não é boba de chão. Claro que o nível das duas é bem distante, mas a Amanda tbm investe duro na trocação. Acho que vai ser um lutão, mas o caldo pode azedar pro lado da favorita Dern
  8. Cara, mesmo assim, acho que o mínimo que o evento deveria ter feito era avisar a ela. Mesmo errada, ela deveria ter sido tratada com profissionalismo. Se o evento é o primeiro a agir assim, então fica difícil ele exigir profissionalismo dos seus atletas.
  9. Em entrevista ao "MMA Fighting", Germaine de Randamie disse não recebeu nenhum comunicado do UFC e que soube das mudanças por meio das redes sociais pela manhã." Eu não tinha nenhuma ideia de que eu perderia meu cinturão. Descobri pelas redes sociais que a Cyborg vai lutar com a Megan pelo título. Ninguém nunca me disse nada sobre isso", narrou a holandesa, agora ex-campeã do UFC. Germaine também afirmou que voltará para a divisão dos galos (61kg). "Eu definitivamente vou voltar, voltarei aos 61 kg", finalizou. Essa entrevista aconteceu logo após a confirmação oficialmente da luta entre Cyborg e Anderson pelo titulo do peso pena em 29 de julho próximo. O que começou como boato, virou realidade.
  10. 1. Com todo o respeito que o Wand merece, e sim, ele merece muito por tudo oq ele fez e foi, acho que ele deveria ter sido profissional. É o emprego dele e parte disso, está a promoção do evento. Se foi uma estratégia para gerar mídia, poderia ter ido e utilizado outra estratégia lá para promover o evento. Faltar injustificadamente, sobretudo declrando que não foi pq não quis, não é atitude profissional. Sem defesa. 2.Os dois já tem uma idade e não sabemos como vão se apresentar. Sinceramente não vejo favoritos francos e nem podemos menosprezar nenhum dos dois. O Sonnem consegue colocar pra baixo com certa facilidade. Lembremos da luta dele com o Anderson, destacando que naquela época, o Spider ainda estava no auge, onde ele colocou pra baixo e ficou por cima pontuando. E, na via contrária, o Wand não tem um trabalho tão eficiente de costas no solo. 3. Tem a questão da idade pros dois. Fato que pesa demais. E não vou nem falar em suco pq. Vou me ater ao critério idade mesmo. 4. A trocação do Wand está manjada. Ele pode conectar uma sequência destruidora?? Sim! Mas em geral, ele não modificou o jogo dele nesse quesito. Logo, estudar a movimentação dele não é prestar concurso pra NASA. 5. Por fim, tem o critério emocional. Se de fato existe uma rixa pessoal, isso pode influenciar e muito. Vimos inúmeros exemplos disso. O psicológico comanda tudo. E nesse aspecto, pra essa luta, acredito que quem controlar melhor esta vertente, será o vencedor. Dai, leve vantagem para o Sonen
  11. Realmente ele é novo. Tem muito potencial. Mas foi superestimado por causa do lance da beleza e isso pro Dana, seria um apelo comercial muito grande. Ir pra uma boa equipe e focar na evolução é tudo o que ele precisa. Seguindo essa trilha , ainda vamos ouvir falar muito dele. Crtz.
  12. Não acho que foi bipolar. Ele de fato respondeu a uma pergunta de um fã dele. Apesar das polêmicas, ele tem muitos fãs. E com base nisto, certamente muitos fãs iriam só pra vê-lo lutar. Nada mais justo que neste cenário, uma vez perguntado, ele orientasse pra pedir o dinheiro de volta. Aliás isso é uma prática normal em outros tipos de evento. Mas realmente a imprensa aumenta e os haters polemizar. E olhe que não sou fã de muitas posturas do Spider. Mas o que é justo é justo.
  13. kkkkkkk. Olhando por esse lado, seria somente essa a possibilidade pros dois se enfrentarem. Ia ser muito louco uma luta entre os dois. Quem seria o favorito?
  14. Pra lutar com o Woodley, acho que o Demian vai precisar de um outro game plan pra encurtar. Pq nessa luta com o Marsvidal ele telegrafou demais a entrada. Merito do Marsvidal tbm que deve ter estudado muito o jogo dele. Mas a força fisica do campeão, me parece bem maior e acho que ele se incomoda menos de lutar agarrado. Fora isso, achei que a parte dos golpes desferidos pelo Maia para abrir as posições, me pareciam meio sem potência. Acho que teria que investir em treinamentos especificos nessa transição, pq vai precisar muito desta ferramenta pra chegar nas posições de finalização como o Woodley. Vcs tiveram essa mesma impressão?
  15. Que a derrota em uma luta de cinturão deixe qualquer um em situação difícil no UFC não é surpresa para ninguém. Mas no caso de Junior Cigano, o cenário se mostra ainda mais complexo.Para conseguir uma nova chance de disputar o títdos pesos pesados em um futuro próximo, Cigano só tem um caminho no atual cenário: torcer para que Fabrício Werdum se torne o novo campeão. Dos lutadores que estão no topo da divisão dos pesados do UFC, o gaúcho é o único contra quem Cigano leva vantagem no retrospecto. E mais: Werdum nunca escondeu que tem aquela derrota de 2008 engasgada. Caso Werdum perca para Alistair Overeem e deixe escapar a chance de encarar o norte-americano Stipe Miocic pelo título, a situação se complica ainda mais para Cigano.