Ninrod

Membros
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ninrod

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ninrod

    Atleta agride o outro em evento de MMA

    Isso é crime, previsto no código penal, art. 129. Dependendo do tipo de lesão que resultar a pena vai se agravando. É crime com agravante, porque o combate (onde há normas que regulam a competição) já estava encerrado, e o agressor usou de meios que impediram a vítima de se defender. Cadeia nesse bosta! E depois disso, que se meta uma processo na esfera civil pedindo indenização por danos morais e físicos. Tem que exterminar com gente dessa laia!
  2. Aprecio o estilo sniper do Borracha. O Canal Combate (que é da Globo) fica puto da vida quando ele diz: "Vai, Bolsonaro!" kkk
  3. Está dentro da estratégia atual do UFC, ou seja, primeiro fala bastante, provoca etc. Depois vem a luta
  4. Ninrod

    Jon "Bones" Jones no UFC 230? Chael Sonnen acredita...

    Comprovando o que eu disse rsrs
  5. Preferencialmente com um belo nocaute
  6. Pois eu aposto o contrário. Connor não vai com muita ofensividade dessa vez, porque sabe que fazendo isso vai pro chão rapidinho
  7. Esse sueco é aquele tipo de lutador que você sabe que pode ir mais longe, pode se tornar um expoente do esporte, mas.... Na hora que mais precisa, falta um algo mais a ele. Tomara que ele ainda encontre esse "je ne sais quoi"
  8. Ninrod

    Jon "Bones" Jones no UFC 230? Chael Sonnen acredita...

    É tudo uma questão de tempo. Só permanece invencível aquele que parou antes de perder ou não pegou o adversário certo, como foi o caso do Rickson Gracie
  9. Ninrod

    Jon "Bones" Jones no UFC 230? Chael Sonnen acredita...

    Boa resposta, Henry. Defendeu bem seu ponto de vista
  10. Ninrod

    Jon "Bones" Jones no UFC 230? Chael Sonnen acredita...

    Jon Jones é o lutador mais sujo da história, sem dúvida. E nunca será lembrado como um dos maiores da história, justamente por causa disso. Mas o que mais me deixa intrigado, é o fascínio cego que alguns aqui tem por ele. O que será isso?
  11. Ninrod

    Jon "Bones" Jones no UFC 230? Chael Sonnen acredita...

    Alguém já disse uma vez: a USADA trabalha para o UFC. Se o JJ voltar, numa pena mais reduzida do que o padrão, será vergonhoso demais. O pior é que isso não é difícil de acontecer, porque nunca houve lutador de MMA mais protegido pelo UFC e pela USADA do que esse JJ
  12. Ninrod

    [RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

    A prova de que esta é uma grande luta e que vai vender muito bem, são estas várias páginas de comentários aqui no fórum. E, realmente. A Amanda não é contragolpeadora, ela caminha sempre pra frente, o que ajuda muito do jogo da Cyborg. Lutaço!
  13. Ninrod

    [RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

    Sem dúvida alguma, a maior luta do MMA femnino mundial! Claro que não haverá o ppv igual aos da luta da Ronda, e o motivo é óbvio: Ronda é americana e foi produzida pela mídia americana e UFC. Mas que Cyborg x Amanda é um lutaço, isso é. A Amanda troca muito bem, mas a Cyborg troca melhor e tem mais punch. No chão tem níveis parecidos, mas Cris tb é melhor. Vou de Cyborg por nocaute no 4 round.
  14. Erro de estratégia do Romero. Isso vai dar mais tempo ao Borrachinha para treinar como anular o wrestling do Cubano. A meu ver, movimentação e jabs abrem o caminho da vitória.
  15. Alguém sabe como está a saúde desse lutador?? É de revirar o estômago de revolta ao ver estes eventos sem estrutura alguma pondo em risco a vida de um atleta. O lutador "vencedor" quase tirou a vida de alguém, por culpa de um árbitro imbecil, em troca de uns R$200,00 no máximo. Por essas e outras que abandonei o esporte de combate.