Ninrod

Membros
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ninrod

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Luta boa de assistir! Apesar do resultado previsível
  2. Gosto muito do Camaronês. Lutou muito, foi injustiçado e desvalorizado no UFC. Merece esfregar o seu sucesso na cara daquele Careca. Vai apanhar muito, isso com certeza, mas vai valer a pena
  3. Francis Ngannou pode colocar quem e quantas pessoas quiser no camp, mas não conseguirá vitória de jeito nenhum, a menos que o Fury esteja lesionado ou coisa parecida. Será como a luta do Macgregor contra o Floyd: Se Fury quiser, aposenta o Francis
  4. JJ lutando em março.... será? A volta do JJ está igual a do Arona. Só acredito quando ele estiver no octógono
  5. Espero que Poatan não cometa o erro que a maioria dos adversários do Adesanya cometem: ir pra cima, tomar a iniciativa. O melhor caminho para a vitória é paciência e ser preciso no contragolpe. Adesanya é muito bom em esperar e contragolpear, mas é mediano qdo toma a iniciativa. Esse é o caminho
  6. Casca Grossíssima esse Hunt. O cara tem bigorna nas mãos e queixo de titânio. Tivesse ele melhorado e investido mais no aspecto atlético e teria sido um dos maiores dos esportes de combate.
  7. Essa volta do JJ está exatamente igual ao retorno do Ricardo Arona, que deve ocorrer até 2032, com certeza.
  8. Verdade. Com a experiência que tem, nunca poderia ter feito isso
  9. Penso que não. Mas deve escolher bem suas próximas lutas, especialmente evitando lutadores jovens. Afinal, pq parar se ele ainda pode fazer um bom dinheiro?
  10. A respeito do fator idade, entendo que o AS realmente tem menos vigor do que JP, porém, isso deveria ser compensado com técnica e experiência. O que não aconteceu. Cito, inclusive o fato de aceitar a luta na curta distância, o que foi um grande erro. E sobre a idade, podemos citar nomes como o George Foreman campeão mundial de boxe aos 49 anos de idade, passando o carro em grandes lutadores jovens de sua época. Mas ele utava com a melhor técnica para a sua idade, usando da experiência (movimentava-se de maneira a poupar o gás) e da melhor arma que tinha: um punch inacreditavelmente poderoso. No caso de AS, as suas maiores armas deveriam ser a técnica, a experiência e a envergadura. Armas que não usou com eficácia.
  11. Realmente, lutador de mma se aventurar no boxe, só se for contra um não profissional e mesmo assim, se pegar um Jake Paul raçudo, pode se dar mal, como foi o caso. Fiquei impressionado com a dificuldade do AS na luta curta, golpes com pouquíssimo poder de impacto. e Jake Paul demonstrou raça e força, apesar da pouca técnica, inclusive com aqueles jabs de costa de mão. Mas, o que importa foi a boa grana que ambos levaram ao final.
  12. Ótima observação! De fato, o Charles tem recursos pra vencer o Islam, mas precisa de um pouco mais de paciência no combate. Falta a ele treino de boxe de verdade. Técnicas de esquiva, jab mais alongado, com o ombro mais projetado. O jab dele é muito frontal. Enfim, recursos ele tem, tomara que consiga desenvolve-los e aplicá-los
  13. Timbó, eu vejo diferente. Ele venceu lutas anteriores trocando? Sim. Mas tomou grandes sustos em todas elas. Era questão de tempo até acontecer o que aconteceu. O que prejudicou um pouco a trocação de outros oponentes, foi o medo do chão do Charles, coisa que o Makhachev não teve.
  14. Sou fã do Charles, já tem o grande legado no esporte, mas ele ainda não fez a análise correta da luta. O erro dele foi pensar que poderia fazer frente ao Islam na trocação, que não é o ponto do Charles. Ele sofreu 2 nokcdowns da luta que foram determinantes. O último o deixou lento e vulnerável para ser finalizado. Aliás, em suas últimas lutas, ele recebeu golpes contundentes e perigosos, em alguns até tomou nockdowns, nos quais poderia ter perdido alguma luta. Ele deveria ter feito um jogo de mais paciência na trocação, usado mais jabs, circulado mais, usar joelhadas nas investidas do oponente e aguardar momentos raros de falhas dele, além de e evitar o jogo de isometria insuperável da escola dos Nurmagomedovs. Ouseja, o Charles deveria ter trazido novidades pro jogo e não o fez. A verdade final é que o jogo do Charles foi o de sempre, e esse jogo não é o suficiente para vencer o Islam.
  15. Sou fã do Charles, mas ele ainda não fez a análise correta da luta. O erro dele foi pensar que poderia fazer frente ao Islam na trocação, que não é o ponto do Charles. Ele sofreu 2 nokcdowns da luta que foram determinantes. O último o deixou lento e vulnerável para ser finalizado. Aliás, em suas últimas lutas, ele recebeu golpes contundentes e perigosos, em alguns até tomou nockdowns, nos quais poderia ter perdido alguma luta. Ele deveria ter feito um jogo de mais paciência na trocação, usado mais jabs, circulado mais, usar joelhadas nas investidas do oponente e aguardar momentos raros de falhas dele, além de e evitar o jogo de isometria insuperável da escola dos Nurmagomedovs. Ouseja, o Charles deveria ter trazido novidades pro jogo e não o fez. A verdade final é que o jogo do Charles foi o de sempre, e esse jogo não é o suficiente para vencer o Islam.