Ninrod

Membros
  • Content Count

    341
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ninrod

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem condições de pedir o que quiser. Tá com moral pra caramba na organização. Mais umas 3 ou 4 vitórias e será unanimidade como o maior de todos os tempos.
  2. Escolheu a hora e o adversário errado pra subir de peso. Prevejo outro atraso. No mais, card fraquíssimo.
  3. Perfeito! É como eu tenho dito há bastante tempo: Queiram ou não, Khabib é o melhor do mundo atual e tem tudo pra ser o maior da história. E acredito que vai chegar lá.
  4. Invicto e com moral pra falar. Torcida total ao Borracha
  5. Ninrod

    Alistair Overeem vs Walt Harris 7/12

    Boa análise
  6. Ninrod

    Alistair Overeem vs Walt Harris 7/12

    Exato. Profissional de MMA há 20 anos, tem 63 lutas no currículo, lutou com todos os grandes nomes da história do MMA, exceto Fedor. Merce respeito
  7. Então ele realmente estudou todas as lutas do DC; É isso: Miocic é um campeão feito de talento, disciplina e inteligência
  8. na verdade ele disse: "Gastei por alto uns 90 mil reais,..."
  9. Ninrod

    Alistair Overeem vs Walt Harris 7/12

    Tiro o chapéu pro Overeem! Casca grossa das antigasl Já ganhou muito, já perdeu muito, mas não larga o ofício. Torcida pra vitória desse Oldschool!
  10. Nesse caso ele estaria preocupado apenas com a grana, postura tão combatida neste fórum, e não com o legado.
  11. DC conhece algo que nós não conhecemos: os bastidores. Ele sabe que lutou contra JJ e a rede que o protegia. Tá certinho. Por que lutar contra o maior trapaceiro da história e achar que vai ser tudo limpo e honesto? É como Thor acreditar que Loki está falando a verdade.
  12. Reclamar do locutor porque fez uma narração tendenciosa é de trincar meus ovos! Poxa, como é possível reclamar de um locutor gaúcho narrando Inter vs Atlético Mineiro, com transmissão da Globo, por exemplo? A Cris está com sérios problemas emocionais, passando a impressão de que sofre de complexo de inferioridade. Ela precisa de auxílio profissional pra se reequlibrar psicologicamente.
  13. A Cris é uma lutadora fantástica, sem dúvida alguma. Uma das maiores da história. Mas a cabeça dela parece não funcionar tão bem quanto o corpo... Falta-lhe a habilidade diplomática tão importante no mundo dos negócios. Está sempre reclamando do UFC, sempre lavando a roupa suja em público e adotando postura negativa em quase tudo. É como se houvesse uma grande conspiração mundial pra derrubá-la. Ela desejou tanto entrar pro UFC e qdo conseguiu teve sempre um relacionamento conturbado, mesmo quando a maré lhe favorecia dentro da organização. Uma hora a paciência se esgota. Inclusive a dos fãs.