500ml

Membros
  • Content count

    100
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

  1. O evento em si tomou um rumo q desagrada quem gosta mais de luta (nós aqui), do que quem gosta do show (grande público). E nós brasileiros gostamos de eleger um culpado pra tudo. A bola da vez é o inglês, talvez por causa das coisas q ele falou do Jacaré. A administração do UFC é responsável por tudo q está acontecendo e não os empregados.
  2. Perfeito. Por isso fui contra o excesso de críticas em cima dele. Umas até ofensivas (covarde), acho muito.
  3. Exato! Resumiu o que eu tentava dizer. Está errado? Está. Mas não é só ele que faz isso.
  4. Eu não lembro SÓ do Bisping tendo essas atitudes quando pega o cinturão. Entendem? Campeões como Jon Jones, Ronda, DJ, Lawler, Joana, Aldo, hoje são exceções. O que prepondera hoje é escolher adversário, foi isso que eu quis dizer. O Bisping está seguindo o fluxo, fazendo o que o evento permite aos campeões fazerem hoje, infelizmente. Só o defendi aqui porque acho desrespeitoso chamar o cara de covarde, só isso.
  5. Olha sem querer ser rude, mas como você só lembra do Bisping? Olhe somente para os casos recentes, seja imparcial. Exemplos: Um campeão recente não quer enfrentar o desafiante pq quer a luta do dinheiro, lembra quem e?; a outra campeã diz q está lesionada; o outro campeão ficou com a mulher grávida; o outro disse q tonha q ir para a Disney... É sério q só o Bispo q foge dos adversários?
  6. Concordo com você. O q não acho certo é chamar um cara com o cartel dele de covarde. A galera pega muito forte no pé dele. Dá pra contar nos dedos os campeões que arrebentavam todo mundo sem escolher. Ex: DJ, RONDA, LAWLER, BONES... e mais uns poucos q não estou lembrando agora. Então na minha opinião, campeão "corajoso", HOJE, é exceção.
  7. Seu último parágrafo está perfeito. Não é covardia, é jogo de interesses. E isso "todo mundo" está fazendo no UFC ultimamente. Além disso tenho uma torcida muito forte contra o cubano, o q faz eu enxergar a situação de outra maneira. Posso estar sendo injusto, mas não acredito q ele seja natural. Torço para q nunca dispute o título.
  8. O título ficou engraçado rs. Mas esse cara sabe o q faz e o q fala. Dá uma verdadeira aula em suas lutas e também em suas entrevistas. " Grande" campeão rs.
  9. A curto prazo sim, você tem razão. Mas a longo prazo vai ser muito bom, muito, principalmente para os atletas.
  10. O próprio Anderson queria enfrentar o Bispo em Londres quando era campeão, tb com esse objetivo, então ele tb era covarde? Acho q não. Bisping nunca arregou pra ninguém antes de ser campeão, nunca foi covarde. Sou contra malhar ele agora e esquecer tudo q o cara já fez... Acho injusto, só isso. Ainda mais chamar ele de covarde, acho exagerado.
  11. Olha amigo, acho q o Velazquinho passa o carro quando o gás do Weidman acabar. A usada fez várias vítimas no UFC. Weidman é uma delas.
  12. Mas e se a lesão for real galera? Bisping não é covarde não, sempre pegou pedreira. Agora é a última chance da vida dele de fazer dinheiro. Só se ele for muito burro pra lutar com aquele cubano "natural", q toma suplemento contaminado. Eu vou contra a corrente. Devido a essa bagunça q está o UFC, Macgregor, suplemento contaminado, furadas de fila, Ciborg, e outras injustiças... Acho q o Bisping não está tão errado ñ. É só mais um nessa anarquia.
  13. Realmente todo mundo quer ver essa luta. Mas duvido que o Irlandês aceite, pois é muito risco pra "pouca" grana. Se o Aldo subir pode até rolar, mas aí a desvantagem aumenta. O Aldo estrategista que fez a última luta com o Edgar tem chance de vencer o Irlandês. Mas se ele entrar na pilha já sabemos o final...