500ml

Membros
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cain fez muito mal ao Cigano. Foi muito triste ver aquilo. Parece que ele quer mais... É corajoso, mas tem que pensar na saúde. Esperar o Cormier aposentar e lutar pela cinta com alguém que tenha um jogo que case com o dele e não o contrário.
  2. Quero ver essa luta faz tempo. Acho que vai ser boa.
  3. Com controle BEM FEITO duvido que ele entre para lutar.
  4. ---------------------------------------------------
  5. Valeu por postar Lucas! Que DEUS proteja ele e sua família para que ele continue com esse belo trabalho.
  6. Eu não gosto do Jones e por isso tenho certa dificuldade em analisar ele tecnicamente. Vejo alguns amigos aqui que gostam muito dele e também se contaminam (agora que vc esclareceu, vi que não é o seu caso). Normal isso, faz parte, tmj.
  7. O ponto que chegamos em termos de desmerecimento, seja por idolatria ou por ódio, não tem cabimento o que vc falou. Curtos seus comentários, são bem técnicos, mas nesse você foi infeliz. Jones ainda segurou na grade, deveria ter perdido pontos.
  8. Por favor, não lembra não... Pode ir preso e ser suspenso ou banido se tentar fazer isso.
  9. Nada sério irmão. Ele deu desculpa por uma derrota (acho que para o Kelvin), falou que não tinha sauna no hotel dele e isso atrapalhou o corte de peso, pois teve que cortar peso pulando CORDA rs... Fiquei puto porque deu a impressão que ele estava desmerecendo a vitória do oponente. Mas são águas passadas, eu nem deveria ter levantado esse fato. Pois agora ele mostrou que aquilo foi um mal entendido, foi um grande atleta e um grande homem nessa última luta, mostrou que realmente tem caráter. Isso que importa, o cara tem coração e nobreza.
  10. Nunca gostei muito do jeito marrento do Jacaré, o episódio da corda foi o fim da admiração que tinha por ele. Mas mandou muito bem nessa. Foi samurai. Dentro e fora do cage. Sujeito homem, merece respeito! Torci contra ele, chupei manga, e está aí o motivo da vitória dele, o cara realmente tem um GRANDE coração.
  11. 500ml

    KABIB VS GSP RUMOR

    Grande luta! Quem vencer vai sair bem maior do que entrou.