500ml

Membros
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

  1. Você está de parabéns! Conseguiu mostrar o outro lado da história. Sempre leio os seus posts, apesar que na maioria das vezes são longos rs. Mas aqui você deu uma verdadeira aula. Confesso que quando vi a notícia também achei exagerada a atitude do UFC, afinal o Werdum não teve intenção de ser preconceituoso. No entanto fui mudando de ideia ao ler os posts da galera e principalmente os seus. Ainda tem muito preconceito aqui, infelizmente...
  2. Eu já acho que ele teria mais chances com o Bader do que com o Mousasi. Por conta do jogo mesmo.
  3. Exato! Citei no outro tópico o exemplo do Ricardo Arona que, no pride, soltou o Rampage Jackson porque percebeu que ele apagou, mas o juiz não viu e a luta continuou, resultado, Rampage aproveitou da situação e se recuperou... ganhou com um bate estaca lindo. No caso de agora, o erro foi do arbitro e não do lutador. O corner também errou, pois poderia ter parado a luta por desistência jogando a toalha. Nada justifica a invasão e agressão ao atleta, foi bizarro. Com todo respeito a opinião do colega rodrigommoraes digo que ele falou um absurdo. Os lutadores são inocentes nesse caso, não cabe punição, foram os únicos que respeitaram as regras.
  4. Nem brinca! É tão triste isso, mas nem se pode duvidar...
  5. Arona fez isso com Rampage no pride e se fudeu. O arbitro errou, mas o córner errou mais ainda, porque não jogou a toalha? O lutador poderia ter sofrido sérios danos na cervical e ficar tetraplégico. Dar socos no oponente não diminuiu o risco, só aumentou... Sucessão de erros.
  6. Se existir isso mesmo, porque mirar no Anderson e no Jones e poupar Woodley e Romero? Por isso acho difícil acreditar nessa teoria. Também não acho que é loucura quem acredita, mas não consigo encontrar um sentido real para isso.
  7. Mitou! Fechou o tópico no primeiro post.
  8. Pra mim esse é o caminho e acho que ele vai fazer isso.
  9. Sim ele tem todas essas qualidades, além do gás também. O problema é o jogo. EM PÉ acho que casa pro Anderson. Mas vamos ver rs...
  10. Eu já acho que ele mantem a distância e joga no contra-ataque. Se o americano não colocar pra baixo vai se complicar em cima. Ps: sem falar na imprevisibilidade do Anderson.
  11. Acho que não hein. Anderson luta muito bem como adversários de menor estatura. Se o mini Cain for pra trocação vai apanhar muito. Ele tem o estilo que o Anderson gosta, é impetuoso, vai pra cima, é menor, tem menos envergadura.
  12. Não respeitam a soberania dos países "mais fracos". Essa entidade perdeu meu respeito. Quero ver eles darem uma de espiões na Rússia rs...
  13. Gosto dos seus comentários, mas acho que nessa parte a emoção falou mais alto. Bisping está fazendo um papel bem feio, contudo está longe de ser luta fácil.