500ml

Membros
  • Total de itens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

  1. Estou com vocês. Está falando muito ultimamente. Agora desmereceu um cara super humilde e gente boa como o GSP, tentou diminuir o feito do cara. Isso é muito feio, dá a impressão que ele está com inveja.
  2. Li alguns posts aqui e vi muita gente dizendo a mesma coisa, que o Nurma mata o irlandês. Cuidado gente, já vi esse filme uma vez, é substituir o nome do russo por José Aldo que vocês vão lembrar. O jogo casa muito para o russo, mas não dá pra subestimar o Connor NUNCA.
  3. Ben Johnson, Lance Armstrong, Jon Jones na mesma frase. Só tenho uma opinião, isso é muito triste...
  4. Em 2019 ele luta novamente.
  5. Sou totalmente contra agressão física. Principalmente quando se trata de alguém vulnerável como mulheres, crianças, idosos, deficientes físicos, deficientes mentais, etc. Com todo respeito aos colegas que deram sua opinião em sentido contrário, aceitar uma agressão física contra uma mulher é um retrocesso social muito grande. Nada, nada mesmo justifica essa agressão. O homem tem várias maneiras de resolver seus problemas, e bater em alguém, não é uma delas. Ainda mais sendo alguém mais fraco ou até as vezes indefeso. Se levou chifre, larga, tá cheio de mulher no mundo; se foi roubado, chama a polícia; se está sofrendo assédio moral, procure um advogado; e por aí vai... Agressão física não resolve e nunca resolveu problema de ninguém, é um simples ato de vingança e covardia.
  6. Só não concordo com o "não". Pois acho que vai ser um lutão. Não vai ser fácil, pois o Max é encardido, mas também aposto no Edgar, e acho que a luta vai transcorrer como você falou, Edgar vai pontuar muito com quedas e gnp.
  7. A diferença é que quando o Aldo tinha a áurea de invencível em pé, todo mundo tentava queda-lo. Isso não acontece com o Holloway ainda. O Edgar vai ser a prova de fogo.
  8. Max não tem a defesa de quedas do Aldo, além disso Edgar não para nunca (se movimenta bem) e tem gás pra cinco rounds.
  9. Aldo perde para o Max só no gás, ganha do Edgar na velocidade, força e defesa de quedas. Edgar vai conseguir quedar o Max, fazia isso com pesos leves mais fortes. Gás dele e do Holloway é similar.
  10. Aldo, Max e Edgar, pra mim são como pedra, papel e tesoura... Podem acreditar.
  11. Psicológico foi pro saco... Deve tomar mais umas boas piabas rs.
  12. Miocic. Mais técnico e inteligente.
  13. Foi triste hein...
  14. Felder golpeou depois que o Charles bateu. Achei covardia.