500ml

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

  1. tentar chocar o mundo com aquela bermuda ridícula!
  2. kkkkkkkkkk
  3. Tomara Daniel.
  4. A humildade dos gringos em reconhecer as fraquezas da sua arte e tentar aprimorar fez a diferença. Talvez por isso estamos nessa fase tão ruim e com tendência a piorar.
  5. Jones acho que é o mais temido atualmente ou era rs...
  6. O primeiro que me lembro de fazer Gnp com maestria foi o Coleman.
  7. Ele caiu mesmo de rendimento, mas pode ser pela idade. Acho que ele não usava antes porque nunca caiu. Vou dar um exemplo, mesmo antes da usada, o Sonnen caiu no doping em uma luta com o Anderson, Bonnar caiu também em uma luta com ele. Não torço pelo Anderson, não o admiro (achava escroto as firulas), mas não concordo com a comparação com Jones. Como você pode ver minha opinião tem fundamento sim, em fatos. Agora certeza de que ele usava bomba ou não só ele tem.
  8. Brutus420, quando for citar um post meu não o retire do contesto, isso vai contra as regras e os princípios do fórum.
  9. Concordo em parte. Acho que tem exceções. Não acredito que o Demian lutou dopado contra o Anderson, aliás não acredito que o Demian já tenha se dopado. Quanto ao Anderson, acho que ele não usou a vida toda, penso que começou com a lesão, mas aí é puro achismo. A dúvida vai ficar. Ps: o que acho injusto é comparar o Anderson ao Jones, por todos os motivos que todo mundo conhece...
  10. Não tem como afirmar isso. Como também não dá pra dizer que ele não usava. Por isso falei da interrogação... Vai ficar essa dúvida, será que ele lutava com vantagem extra sobre seus oponentes??? Se sim é um trapaceiro e não merece o posto de melhor do mundo, mas se não usava, esse final trágico não pode apagar tudo que ele já fez. O problema é que não tem como ter certeza. Entendeu minha opinião agora?
  11. Os dois estão em situações diferentes. Jon Jones esteva envolvido em crimes, drogas e doping. Anderson envolvido com doping. Agora esportivamente falando estão na mesma situação, não tem como saber se o Anderson já não usava desde novo como Jones. Então também vai ter uma GRANDE interrogação na carreira.