500ml

Membros
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

  1. Melhor comentário do tópico. Temos quer ver ele sem o veneno pra avaliar isso. Como no caso de Belfort, que aí sim o suplemento fez muita diferença. JONES??? Comentário coerente e equilibrado. Só não concordo com o final, gênio só se lutar limpo e fizer bonito. Se Jones e Anderson são gênios, Kabib e Fedor são DEUSES...
  2. Você tem razão nessa parte. Mas tem gente que ignora as trapaças do Jones, doping e dedo nos olhos, isso que é triste. Jones sem dedada e bomba nem volta a lutar, não vai ter confiança. Não gosto do Jones e torço contra ele por conta das trapaças. Já o Irlandês cometeu um crime contra os próprios colegas de profissão e de maneira bem covarde, com gangue. Isso merece desprezo. Mas apesar dessa atitude ele não é trapaceiro no ringue, bem diferente do Jones.
  3. Que viagem cara... e os casos de doping? kkkkkkkkkkk Você ignora isso? Tem dois Russos que estão anos luz na frente do Jones, pesquisa aí, tenta descobrir quem são.
  4. Agora o que eles tem em comum é que os dois deveriam estar na cadeia, e por muito tempo.
  5. Mas o Jones já caiu no doping várias vezes, o irlandês não. Venho batendo nessa tecla faz tempos, Jones em os aditivos é outro lutador, só não vê quem não quer...
  6. Seja bem vindo! Então, tem isso né, ele FALA que sim, mas... se conseguir entra debilitado.
  7. Nos meio médios faz o russo parecer amador.
  8. Nos leves aposto no Russo.
  9. "depois da onça morta, coloco até a cabeça na boca dela." Humildade é coisa rara aqui, infelizmente...
  10. MONSTRO! Essas histórias parecem mentira kkkkkkkkkkk. Nessa época tinha que ter muuuuita coragem pra subir num ringue.
  11. Também acho que o Weidman leva, mas não caso dinheiro porque ele decaiu muito pós usada. Ps: Jaca decaiu menos que ele.
  12. Com todo respeito aos amigos aqui, nem vou mais comentar nesse tópico. Tenho desprezo por tudo que o Jones fez fora o octógono. Então minha opinião pode estar contaminada mesmo...
  13. Mas também é mais leve, mais fraco, menor, tem muuuuuito menos coração...
  14. Nunca defendi lutador em virtude de ter nacionalidade A ou B. Não concordo com isso, mas respeito quem faz.
  15. Não disse que é problema Mestre! Apenas quis mostrar que isso está longe de ser genialidade. O golpe é legal, ponto; é imoral? para alguns sim; mas está longe de ser genial.