500ml

Membros
  • Content Count

    738
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About 500ml

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O mental desse cara é de outro nível! Lembra o Jones no começo da carreira, quando assinava o cinturão como campeão...
  2. Acho q vai pros pesados, vai falar q quer o título, q tem um wrestlinng diferente, q o Miocic tem q se cuidar... bla bla bla Alguém da família tem q interditar antes q ele se machuque de verdade.
  3. Primeira vez na vida q gosto de alguma coisa vinda do Jones!
  4. 500ml

    PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

    Obrigado pelas palavras meu irmão rs! Você, como sempre, foi preciso e educado. Confesso que ñ consigo separar a pessoa do lutador, por isso meu julgamento fica comprometido. Preciso parar de falar do Jones, só me passam coisas ruins na cabeça quando o assunto é esse sujeito... Um abraço meu amigo!
  5. 500ml

    PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

    Por pontos já perdeu pra dois, mas levou. Pra ganhar do Jones tem q ser ko ou sub. Se a USADA fiscalizar ele, perde já na próxima luta.
  6. 500ml

    PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

    Lembrei dele também rs. Mas o Shogun nunca foi forte como o Weidman já foi.
  7. 500ml

    PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

    Usada acabou com o Weidman. Tá todo flácida.
  8. Concordo. Só pegou mal porque ele também é lutador e pairam suspeitas sobre ele...
  9. Ele é uma mistura de Leão com urso, nunca vi alguém assim. Mas se ele parar cedo vai ser uma pena. Acho q ele, Cain Velásquez e Dominic Cruz são os caras mais desperdiçados do MMA. Triste isso.
  10. Rapaz! Mandou bem, ótimos casamentos.
  11. Nada disso. Você retirou a maior parte do post, a explicação dessa minha opinião. Falei sobre lutar sujo, dedo no olho e doping. Pra mim isso diminui todos os grandes feitos do Jones. Kabib representa a revolução do MMA, lutadores que respeitam uns aos outros, vendem muito, lutam limpos em todos os sentidos. Jones já é passado, um passado sombrio que tende a ser desvalorizado e esquecido. Uma prova disso é a super valorização dos feitos do russo. Respeito muito você como usuário mais antigo e grande conhecedor de artes marciais que é. Mas quanto ao Jones, o tempo vai mostrar q você errou dessa vez.
  12. 500ml

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Mas muito. Gaethe é sinistro demais e em tese, tem jogo pra parar o Russo. Aposto no kabib, lutador mais dominante da história pra mim, mas ñ vai ser fácil ñ. Pelo menos nos dois primeiros rounds. Lutão mesmo.
  13. Também enxergo assim, está tentando se valorizar mais ainda. Ñ acho que seja a forma correta, está colocando muito peso nas próximas lutas, mas vamos aguardar...