500ml

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

  1. Arrogância em excesso por parte desse homem. Lutador tem q lutar, sei q é redundância, mas se o cara não faz o próprio trabalho, como pode fazer exigências? Duas lutas por ano? Nem é campeão ainda. Lamentável...
  2. Pra que? Meu DEUS. Esse novo personagem do Jones (bom moço, luta lesionado) está insuportável. Nunca gostei dele, mas antes pelo menos era sincero e não me lembro desse tipo de conversa, mesmo quando ele apanhou muito na luta com o sueco.
  3. Fedor mostrava fragilidade em algumas lutas mesmo. Pelas deficiências técnicas que você citou e também porque quase sempre estava em desvantagem física. Posso parecer contraditório no que vou dizer, pois acho JJ imbatível (só perde para ele mesmo), mas não acho ele o melhor de todos os tempos. Entende? Pra mim é o SCHUMACHER do MMA.
  4. Viajei no seu post, me fez lembrar o começo da carreira do Mark Coleman.
  5. Já perdeu uma vez por trapaça, e foi só uma porque os juízes não cumprem o regulamento. Sua especialidade é enfiar o dedo nos olhos dos oponentes. Sempre luta com vantagem física. Mas é o lutador mais inteligente que já vi lutando, tem queixo de aço, e não encolhe quando leva uma bem dada. Não consigo vê-lo perdendo para o Cormier. Mas infelizmente esse vai parar na cadeia ou cemitério (antes da hora), faz muita cagada fora do "ringue".
  6. Vou torcer pro trapaceiro... Kkkkkkkkkk Falando sério agora, Jones vai ganhar por pontos.
  7. Que bom ler isso! Mentalidade de campeão (sem desculpas). Vai melhorar muito com essa atitude (treinar a parte fraca). Tem minha torcida, esse cara é um guerreiro!
  8. USADA! Esse é mais uma vítima. Nunca mais será o mesmo. A questão do dedo no olho é culpa dos juízes que não tiram ponto e nem desclassificam.
  9. Declaração vergonhosa. Típica de derrotado, não se contentou em perder somente a luta. Enquanto isso o havaiano exalta a grandeza do Aldo... VERGONHA!
  10. Ótimo lutador! Se continuar com essa mentalidade vai mais longe ainda. Pé no chão, respeitoso, sabe reconhecer as qualidades dos outros lutadores. E é bom de porrada.
  11. O evento em si tomou um rumo q desagrada quem gosta mais de luta (nós aqui), do que quem gosta do show (grande público). E nós brasileiros gostamos de eleger um culpado pra tudo. A bola da vez é o inglês, talvez por causa das coisas q ele falou do Jacaré. A administração do UFC é responsável por tudo q está acontecendo e não os empregados.
  12. Perfeito. Por isso fui contra o excesso de críticas em cima dele. Umas até ofensivas (covarde), acho muito.