500ml

Membros
  • Total de itens

    432
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem lutador rindo dessa punição rs.
  2. 500ml

    Propaganda do Khabib rolando na Rússia

    Melhor de todos os tempos ao lado do Fedor!
  3. Falou tudo! Connor entrou na cabeça de muitos torcedores. Ele recebe críticas é claro, mas ainda vende mais que qualquer um, todo mundo quer lutar com ele, todo mundo, até o Anderson kkkkkkkkkk.
  4. Irmão, dessa vez vou ter que discordar de vc. Declaração irretocável da Ronda, mandou muito bem, nem parece ela rs...
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz isso não.... Você está fazendo Bullying com os fãs do cara rs.
  6. 500ml

    Jon Jones x Gustafsson

    Perfeito. Para os fãs do Jones é melhor aceitar e parar com o choro, não teve jeito mesmo o GOAT vem da rússia rs.
  7. 500ml

    Jon Jones x Gustafsson

    Jones é criança perto do Nurma. O russo luta sem anabolizantes, sem dedo no olho e domina completamente todos adversários.
  8. 500ml

    Jon Jones x Gustafsson

    Duplo.
  9. Colb Convington fez algo parecido com dos Anjos e foi muito racista com os brasileiros, nem vou replicar as palavras dele aqui. No entanto não acho que ele deve ser agredido, principalmente durante um evento do UFC. Não é possível que um forista tão consciente e respeitoso como você concorde com aquela baixaria... Até exagerei em meu post colocando ele no mesmo nível do Jones e do Connor, acho que ele é bem melhor que esses dois. No entanto nem eles conseguiram chegar nesse ponto, agredir alguém durante um evento ao vivo do UFC. Nurma pisou feio na bola. PS: repudio a atitude racista e preconceituosa do Connor, acho que por tudo que ele falou, ainda apanhou pouco, mas não concordo nem um pouco com a atitude do russo, entende? ps 2: em resumo dois erros não fazem um acerto.
  10. Tranquilo irmão tmj.
  11. Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte. Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua... O russo se igualou Jon Jones e Connor. Esses três merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo? E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é doente mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Se comportou como um radical, atitude vingativa e covarde, foi um verdadeiro atentado ao esporte. Já havia me decepcionado com o Russo naquele episódio dos moradores de rua... O russo se igualou Jon Jones e Connor. Esses três merecem ser presos, praticam crimes e ficam praticamente impunes, absurdo. Cadê o exemplo? E o mais incrível é que eles tem defensores aqui, lamentável.