500ml

Membros
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre 500ml

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. 500ml

    Jones questiona Cormier

    Pego várias vezes.
  2. 500ml

    Jones questiona Cormier

    Ben Johnson corredor também perdeu a medalha olímpica e foi banido do esporte. Fora isso Gustafson tirou 10 anos da vida do Jones. Se ele resolver encarar o sueco sem usar nada corre o risco de morrer no octógono.
  3. 500ml

    Lyoto Machida troca UFC pelo Bellator

    Boa Dragāo, agora é só tacar o DHEA e voltar a boa forma.
  4. Essa foi outra pérola q ele soltou Maveco. Torço para q tenha falado essa asneira da boca pra fora.
  5. Galera pegou ar por causa do Barão. Na época o TJ quis dar uma provocada, fez treino em avião, etc, nada de mais, mas alguns levaram para o lado pessoal. Quanto ao DJ, esse não é humano.
  6. Mas é claro que pode. Inclusive fez com o Edgar o que ninguém fez, cinco rounds muito bem ganhos. O problema do Aldo é realmente psicológico, ele se demonstra revanchista e mal perdedor. Quando ele encara uma situação de pressão ou um adversário provocador ele não consegue impor seu jogo, vide lutas com Max e mcgregor. Como eu falei Aldo não consegue lidar com provocações e desrespeito, pois sempre foi educado e respeitoso com seus adversários, a luta com o Edgar é um grande exemplo disso, Aldo teve gás, técnica, estratégia, velocidade, força e venceu muito bem, no entanto, em nenhum o momento o Frank levou a luta para o lado da provocação e da falta de respeito. Se José Aldo contratar um psicólogo esportivo e fizer um tratamento sério nós veremos o monstro voltar, fisicamente ele ainda está impecável. Eu sou um que já fez muitas crítica às declarações do Aldo, que na sua maioria são bizarras, nessa ele também foi infeliz. No entanto é possível perceber que ele mesmo já tem noção de onde está o problema. Ps: já critiquei e critico as atitudes, nunca a pessoa, mesmo porque não o conheço pessoalmente, mas pelo pouco que vejo é um cara humilde, corajoso, guerreiro, trabalhador, família, em resumo uma pessoa do bem. Se curar essa teimosia e procurar um psicólogo vai voltar a nos dar muitas alegrias.
  7. Contra o connor acho que ele acaba sim, o irlandês não aguenta apanhar, lembra que ele deu o pescoço para o nate.? Penso da mesma forma que você, acho que ele vai dar esse tiro e finish. Pra mim é 60x40 para o russo.
  8. 500ml

    Thompson defende banimento de golpe polêmico do MMA

    Concordo. E é um golpe "pífio", velho. Não acrescenta em nada. Não trás entretenimento, não trás efetividade. Literalmente só trás lesões. Lesão no joelho é muito pior que um corte como o que o overrem sofreu contra o Blaydes. A gente vê aquela cena do sangue espirrando e etc mas aquilo não se compara com um ligamento fudido por um pisão. Concordo com os dois. É um golpe muito traumático, nunca vi alguém ganhar uma luta assim, mas já vi alguns se machucarem. Quem treina sabe, se fizer isso com o parceiro na academia... Fazendo uma analogia comparo esse golpe à mão de vaca no jiu jitsu, difícil finalizar ( tem que aplicar na explosão), não tem como treinar porque machuca, e se pegar "legal" vai deixar sequelas.
  9. Também enxerguei dessa forma. Só acho que o técnico foi sem noção quando falou do problema do joelho e da mão quebrada, esse tipo de declaração diminui o adversário, soa como falta de respeito e desculpa.
  10. Gostei da lucidez, tomara que coloque o que fala em prática. Vou torcer por ele, mas ele tem que focar no antidoping também.
  11. 500ml

    Thompson defende banimento de golpe polêmico do MMA

    Idem. Gostei da ideia do Arona85 sobre as luvas.
  12. 500ml

    KO do ano?

    A cotovelada foi cruel, depois veio o chutaço no baço, o frontal foi só a cereja do bolo.
  13. Então amigo, concordo com a parte em negrito. E quanto a isso acho que o russo consegue impor o seu jogo mais fácil que o irlandês, apesar da luta começar em pé, não acho que kabibi vai dar mole, vai colocar pra baixo e "moer" o macgregor que nunca mostrou resistência ao apanhar. Acho que ele entrega quando a porrada cantar no gnp...
  14. Muito grandes? Acho q ñ heim. Dou 60x40 para o russo em uma luta de 5 rounds.