LBorges25

Membros
  • Content count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About LBorges25

  1. Sim, eu trabalho com assessoria esportiva! Seria um prazer.
  2. Ela pode escolher a imagem que ela quer passar: a da guerreira, vencedora na vida e sofrida que apesar de tudo conseguiu dar a volta por cima. Ou a da agora campeã arrogante e por isso todos devem respeitar na marra!
  3. Sim, eles fazem isso pq é da personalidade de ambos a arrogância. Um discurso mais humilde e batalhador pode fazer mais pela imagem da Amanda.
  4. Achei mesmo desnecessário o discurso da Amanda no 8. Vi algo forçado, não saiu natural. Acho que ela será campeã dominante por muitíssimo tempo, mas não vi carisma nela e achei que ela queria fazer uma espécie de desabafo (apesar da palhaçada que fizeram com ela), mandar o público calar a boca não foi uma ideia legal. Acho que ela deveria enaltecer muito a Ronda para ganhar o público e deixar claro que ela foi quem a derrotou. Um discurso mais humilde e cativante seria melhor aceito até pela mídia brasileira. Ela precisa agora urgente de uma equipe de mkt. E pra finalizar ela deveria, ainda pode, insistir numa revanche nas redes sociais. Ideal seria lá mesmo ter feito isso! De qualquer jeito: Parabéns Amanda!
  5. Parece que tá 1-0 pra Holm...
  6. Imagina se a Holm ganha então, e vai defender o citurão com a Cyba... Kkkkkk Deve nem dormir!
  7. Falou de mal de gringo, os lovers já piram! Todo tópico tem comparações com bra x gringos.
  8. Tb acho o Cormier franco favorito, mas tem um coisa: se o Spider vencer será épico. Pra se considerar o melhor lutador de todos dos tempos sem dúvidas alguma.
  9. É uma pena que o GSP tenha se aposentado, caso contrário aposto que o McChicken iria finaliza-lo, não sei mas não acho que ele poderia subir ainda mais uma categoria. Até pq o Lawler não seria capaz de pará-lo.
  10. "Ei, Sr. McGregor, se quiser vir para minha divisão, esta é a minha divisão. Fique no peso-pena. Mas, se você subir para o peso-leve, esta é minha divisão. Posso te enfrentar no Brasil ou na Irlanda, estou aqui para ficar!", desafia Rafael dos Anjos. O McChicken Feliz (bobo alegre da corte) vai ser o primeiro a morrer no octagon! RDA vai matar ele!
  11. Fala muito e faz macaquice, por isso tem muito modinhas dele aqui. O Rockhold já pode subir e pegar o Cormier? Os dois são contestados serão sempre contestados, até que limpem seu cartel. O mesmo pra qualquer novo campeão. O McChicken tem que abrir até pq não é completo, tem as questão de estilo de luta de um que está mais embaixo ser ruim pra ele... enfim... pra vc e muitos aqui ele é o mega-power-ultra-super-tudo e não adianta nada dizer o contrário aqui.
  12. Ah ok. Ele pode fazer uma só defesa e já pode subir? Só por que fala muito e vende muito?! Quando questionaram o Bones subir pro pesados foi por que limpou o cartel, quando questionaram na época o AS casar um luta com o Bones foi pelo mesmo motivo, assim foi com o Aldo (antes do McGregor) questionaram pegar o então campeão Pettis, pq sobrou na categoria dele. Todos foram assim. Gostaria de entender quais o critérios que voce usou pra falar isso. Só não entendo por que o McGregor já pode subir só pq talvez não consegue baixar o peso sempre? Entenda: não é o campeão que já provou tudo. Até por questão de justiça ele tem que abrir pra todos a disputa de cinturão. Assim como o Aldo fez tanto tempo e todos os que citei fizeram.
  13. Faz sentido. E numa provável luta de Aldo (na atual conjectura) com o Holloway pra daqui 3 a 6 meses?
  14. Opinião sua, não discuto. O que questiono é que pra esse status todo que dão a ele, ele tem que limpar a categoria. Independente de tudo, tem que pegar Lamas, Swanson, tem que vencer agora o Edgar. Eu pensava a mesma coisa em relação ao Weidman, quando ele calou minha boca e pensei "esse é mesmo o top da categoria, vai dominar por muito" perde pro Rockhold. Então calma lá... todos aqui concordam que ele nem é completo. Atualmente é o legítimo campeão, questiono só seu status.
  15. Posso estar equivocado, mas fazendo a leitura labial dá pra entender ele dizendo e com expressão de confiança: "olha o queixooo"... e depois "ah não". Enfim, é triste ver isso.