Henrique1

Membros
  • Total de itens

    618
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Henrique1

  1. A pergunta não foi essa. A pergunta foi qual das lutas dele foram de expressão?
  2. Quais são as lutas de expressão de Borrachinha? Lutou contra quem?
  3. Acho que deve ser o empresário, amigo ou parente do Borrachinha escrevendo, não é possível. Gringo falando do Borrachinha? kkkkkk
  4. Declaração de um prego. Entrou agora no ônibus e já quer sentar na janela. Maluco quer imitar o McGregor e o Sonnen e sai essa merda artificial aí. Prego. Digo mais, Mutante apesar de mediano, tem uma carreira bem mais testada que o Borrachinha.
  5. Atitude correta do Werdum. Tem que se elogiar, quando necessário.
  6. Deve ter mais alguma disputa de cinturão nesse card.
  7. A promoção se dará na queda da Ronda, ampla favoritada na luta, pela Holm. Que ela poderá repetir o feito. Essa é bem previsível.
  8. Vai lutar contra o McGregor. Escrevam!
  9. O Anderson se posicionou?
  10. Os brasileiros tiveram um bom desempenho no card principal do UFC Norfolk, realizado no último sábado (11). Raphael Assunção mostrou que além do jiu-jitsu afiado, possui também mãos pesadas. O peso-galo nocauteou Matthew Lopez no terceiro round após dominar a luta por completo e pediu uma trilogia contra o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw.Mais UFC Norfolk: Marlon Moraes vence no card preliminar"Eu estou 10-1 na categoria, minha única derrota foi para o atual campeão, então quero a trilogia. TJ Dillashaw, o desafio está feito. Não sou o cara mais falador, mas acho que mereço", disse.Outro brasileiro que saiu vencedor em Norfolk foi Cezar Mutante, porém, com bem mais dificuldades. O vencedor do TUF Brasil 1 teve uma luta duríssima contra Nate Marquardt, chegando a levar um knockdown no segundo round, mas mostrou determinação e bateu o veterano da organização por decisão dividida. Após o triunfo, Mutante já mirou seu próximo alvo lutador lançou um desafio ao seu compatriota Paulo Borrachinha durante a entrevista no octógono."Paulo Borrachinha, você tá muito poderoso. No próximo UFC Brasil, vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo!", afirmou.Junior Albini, por outro lado, não teve o mesmo desempenho que seus conterrâneos. O peso-pesado foi dominado pelo ex-campeão Andrei Arlovski e saiu derrotado por decisão unânime, acumulando agora o cartel de uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate.
  11. Depois da derrota, esse babaca resolveu lutar, quando estava com o cinturão ficava de migué. Se estivesse com a cinta, tiraria folga de uns 6 meses no mínimo.
  12. Pezão e Cro cop poderiam figurar nesse GP tb.
  13. Vai ter gente aqui aplaudindo e achando que foi certo.
  14. Vou de Aldo.