Henrique1

Membros
  • Total de itens

    557
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Henrique1

  1. UFC criou isso. Essa luta do Demian com ele foi muito apressada. Prejudicou a preoparação do Demian e facilitou as coisas pra o Woodley.
  2. Não vi nada demais. Ele ficou grogue, estava meio fora de si depois das pancadas. Quando caiu na real que perdeu quis ficar sozinho, sair de cena. Totalmente compreensível, esse esporte é pesado demais.
  3. Jon Jones é o melhor da história e acabou. É só olhar como dominou a categoria e quem ele enfrentou. Nem GSP e nem Anderson enfrentaram tantos caras bons como ele. Já o Fedor não soube parar.
  4. GOAT.
  5. Demian deveria entrar com um jogo para surpreender, tentar um chute alto. Clinchar mais. Enfim, bola pra frente.
  6. Lixo de luta.
  7. Ela é campeã da Invicta da categoria de baixo. Só de ter pego essa pedreira, merecia.
  8. Tem que fazer um TUF dessa categoria da Cyborg. A tendência é aparecer novos talentos com o tempo.
  9. Pois é. Só por isso ganhou meu respeito. E ela tem um bom nível de wrestling. Se tivesse treinado mais tempo e focasse mais na preparação pode dar trabalho. Mostrou o caminho para enfrentar a Cyborg: amarrar e ir para o chão.
  10. Mas a menina aguentou mesmo. Foi guerreira. Pegou uma luta com pouco tempo de preparo e aguentou 3 rounds. Está de parabéns. É da categoria de baixo e merece pegar a vencedora da Amanda vs Valentina.
  11. Até aqui no card preliminar só luta morna.
  12. Demian é mais forte que o Thompson? Cara, pra ele bater o peso da categoria o que ele não tem é uma forte estrutura física.
  13. Baby precisa dar uma melhorada no shape.
  14. Já falei e repito, não é qualquer um que tem o trash-talk do Conor ou do Sonnen. Quem tenta imitar um estilo já começa perdendo, pois está deixando de ser quem é e termina passando por ridículo. Borrachinha é exemplo disso. O primeiro wrestler que ele pegar, já acaba o hype. Ou que peça o Marreta e saia na mão com alguém mais novo e que já é Top 15 no evento. Não queira pegar garapa e tentar pegar escada em cima do outro, não.
  15. Luta de 5 rounds. Demian precisa encurtar e o Woodley sabe disso, deve tentar afastá-lo na base da porrada. Demian não pode entrar o tempo todo, tem que tentar surpreender, caso contrário cansará ou poderá ser pego em um KD.