Henrique1

Membros
  • Total de itens

    703
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Henrique1

  1. O pessoal não entende o que ela quer. O UFC vai promover essa luta de boxe dela. Isso é o que vai ocorrer.
  2. Sapato tem 28 anos e já tem 5 finalizações no UFC. Tem tudo para bater essa marca.
  3. O Hall dos ranqueados é o perfil ideal para o Borrachinha. Porra doida que joga todo aberto. Colocassem um wrestler e tchau hype!
  4. Esse ranking do UFC não representa absolutamente nada. Mutante enfrentou vários lutadores e muito mais duros que o Borrachinha. Esta claro que o UFC está colocando adversários faceis para servir de escada ao Borrachinha. Na lógica se alguém merecia estar no ranking era o Mutante.
  5. Jacaré perdeu oportunidade no 1° round. Aí invés de ir para o braço, era para ter ido para o pescoço. Fez força, perdeu o gás e jogou no automático o resto da luta.
  6. Já tinha chamado antes. Dou favoritismo ao Mutante.
  7. Pois é.
  8. Roberson deu muito mole. Não tem jogo algum no chão, nem defensivo. O cara com a guarda inteira, foi tentar sair sem técnica nenhuma. Tinha que ter travado e deixado o round acabar. Tentou sair e o mutante montou.
  9. Rapaz, com o shape atual dele, 120kg na balança, não tem como ele ser meio-pesado.
  10. O Baby até tem um bom boxe. Mas o preparo físico deixa a desejar e o jogo de chão é bem cru. Tem que ir para uma academia grande lá fora para o jogo evoluir.
  11. Achou a distância.
  12. E ainda manda cantando “eu sou brasileiro e não desisto nunca”. Pqp Tive vergonha.
  13. Que presepada foi essa de Warley na entrevista pós-luta? Inglês de Joel Santana. E, mesmo que nunca tenha votado no PT, que papo babaca é esse de politizar na hora que o que o cara só quer é relaxar vendo um esporte? Muito mal assessorado. Pqp
  14. Bicho, não é o 1°. Borrachinha fez a mesma merda. Esses caras não perceberam que estão no maior evento do mundo, com alta audiência? De graça, botam boa parcela da torcida, que gostam de um partido ou outro, contra eles. Vergonha alheia. Presepada grande.
  15. Que presepada foi essa de Warley na entrevista pós-luta? Inglês de Joel Santana. E, mesmo que nunca tenha votado no PT, que papo babaca é esse de politizar na hora que o que o cara só quer é relaxar vendo um esporte? Muito mal assessorado. Pqp