Henrique1

Membros
  • Content count

    519
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Henrique1

  1. Eu achei a performance do Wand melhor que a esperada. Vale lembrar que ele está há 4 anos sem lutar. Achei que ele fosse morrer no gás, mas até que se saiu bem para suas características. O BJ, por exemplo, voltou e a performance foi bem pior.
  2. Esses caras têm uma resistência a dor do cacete. Pqp tava quase dormindo, vi essa porra e me liguei de novo. Kkkkkk
  3. Esse cara parece que tinha uma boa fama do wrestler.
  4. Eram Top 5 do UFC. É uma categoria travada entre JJ, Cormier, Johnson e AG. Tirando esses daí o nível cai muito.
  5. Nada a ver. A categoria dos meio pesados do UFC está fraquíssima.
  6. Teve um juiz maluco, deu 48-47 pra o Davis.
  7. Bader campeão!
  8. É óbvio que o critério do UFC não se aplica a todos. Mas independente disso a Germanie não está certa. Uma categoria recem criada e a menina evita lutar contra a contender número 1? Sendo que nem um plantel essa categoria ainda tem formada? Mais cedo ou mais tarde ela sabia que iria lutar com a Cyborg. Se tivesse jogado aberto com o UFC desde o começo na luta contra a holm, afirmando que não lutaria com a Cyborg, com certeza o UFC não lhe daria uma luta pelo título.
  9. Khabib sugeriu Dos Anjos vs Masdival. Seria foda mesmo.
  10. Eu acho que o Conor não luta mais MMA. Depois de uma bolsa de 100 milhões de dólares não vejo ele lutando para ganhar bem menos.
  11. Organização garante a data para último card do Brasil em 2017, mas ainda falta acertar o pagamento para oficializar. Será a oitava vez do Ultimate em São Paulo 12/06/2017 16h44 - Atualizado em 12/06/2017 16h44 Por Raphael Marinho Rio de Janeiro UFC reservou o Ibirapuera para o dia 28 de outubro (Foto: Marcelo Barone) O Ultimate já tem engatilhado o local de seu último evento no Brasil em 2017. A organização fez uma reserva para o dia 28 de outubro no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, conforme apurou o Combate.com com fontes próximas à organização. Esta será a oitava vez que a companhia desembarca em São Paulo, sendo a sexta na capital (duas foram em Barueri). De acordo com funcionários do Ibirapuera, ainda falta o UFC realizar o pagamento para confirmar o evento, mas o ginásio já não está mais aceitando reservas para o dia 28 de outubro, contando com o acerto com o UFC. No último evento realizado em São Paulo, em novembro do ano passado, a cidade recebeu o "UFC: Bader x Nogueira", que teve a vitória de Ryan Bader sobre Rogério Minotouro na luta principal. Ainda não há confirmação de nenhum atleta no card de outubro.
  12. Não final estavam somente se arrastando no octagon. Cada uma.
  13. Essa luta do Hunt e Lewis provou porque Cigano e Werdum ainda são top 5 fácil na categoria. Preparo físico horroroso e luta em câmara lenta.
  14. Brunson pediu luta contra o Cara de Sapato. Na verdade o Cara de Sapato tinha pedido a luta contra o vencedor da luta entre o Kelly e o Brunson. E o Brunson parece que aceitou. Só não sei se o UFC vai casar essa luta.O que o Brunson disse foi que queria lutar com alguém pela chance pelo título, mas também aceitaria lutar contra António Silva, aí o Stann o corrigiu falando que era António Carlos Junior e ele disse que não se importava com o nome que ele não sabia quem era e tal.