Jerek

Membros
  • Content count

    666
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Jerek

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Não sei se vc ta zuando ou falando sério dessa vez, mas acho perfeitamente possível a Ronda voltar e muito melhor do q ja foi. Mas ela é orgulhosa demais e mimada e nao parece q ela não vai escolher ir treinar numa equipe de ponta e recomeçar de baixo no UFC. Ela tbm não mostra ter qlq estrutura psicológica pra suportar o baque que levou (ao contrário do Conor). Toda essa blindagem em cima dela só reforça isso e ainda camuflaram como uma opção dela de querer "se focar na luta". Ela não aceita a derrota, ela só quer ser estrela, pq foi isso que ela e muitos a volta dele construiram (filmes, entrevistas, glamour, etc). Ela não assusta mais ngm. Não desejo mal nenhum a ela e tenho do em ver uma pessoa em frangalhos como ela deve estar agora. Isso não é legal, mas ela tbm causou isso. Subiu demais e nunca achou que cairia. Agora nao sabe oq fazer.
  2. Vai passar mais uns 10 anos e os caras ainda tão nessa mentalidade de Pride. Foi legal, foi bacana mas ja foi. As coisas mudaram. Ou se adpta ou fica pra tras.
  3. Ela tem o ego maior que o talento. A queda foi boa para coloca la de volta na realidade. Mas torço pra que ela se recupere e volte a fazer boas lutas.
  4. Deus me livre. O Struve é horrivel. Seria legal mesmo o Cigano.
  5. Só o Cigano pra salvar essa merda. Eu tinha ctz q o cain ia cair...
  6. Se ela é a melhor lutadora dos leves femininos e chama muito publico (e com isso dinheiro) o que o UFC tem a ganhar boicotando ela????
  7. Belfort sempre. E se vencer espero aue aproveite pra se aposentar.
  8. É uma aguia pairando sobre os demais...
  9. Mas é claro q nao tem violencia em Cuba, todos sao miséraveis. Vão roubar o que? Agora a violencia do regime é outra coisa. Essa tem de monte. Educação ja era forte em cuba antes da revolução e muito de avanço em certas areas se deu por ajuda sovietica. O que se ve de saude em Cuba é pura propaganda. Os hospitais la sao um lixo. Usar indice de gini pra Cuba é uma piada. É obvio q nao tem desigualdade: todos sao pobres. Mas na verdade tem sim (tudo pro governo e o partidao e o resto pro povo). Corrupcao baixa....num pais governado por um ditador faz me rir. Alias é tao deprimente aquilo q so vc comparando com outros paises fodidos do caribe. É impressionante o quanto de malabarismo tem q fazer pra mostrar as "maravilhas" da economia cubana. Quanto ao embargo nem isso serve de justificativa ja que ninguém respeita isso ha muito tempo. E pior, ja ouvi isso da boca de professore comunista no cursinho. Discurso de odio deixo pra vcs esquerdistas que sacam essa carta quando lhes convem. Alias pq nao usam essa relativização toda com o bem menos sanguinario Pinochet e que deixou o Chile trocentas vezes melhor q Cuba?
  10. Vai passar o do Cerrone/Trump
  11. Prefiro mil vezes ver essa luta do que o AJ contra o wrestler chato do DC.
  12. Não faz sentido algum esses cinturoes interinos com o campeão linear em atividade
  13. Duas lendas seria uma otima luta de despedida. Espero que saia.