Jerek

Membros
  • Total de itens

    673
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Jerek

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Eu queria ver mais um confronto com o sueco e depois ve lo subir pra HW. Vai ser interessante ver como o Jones se sai contra um Cain ou Miocic. Se vencer o sueco de novo, ele nao tem mais o que fazer na LHW. A categoria acabou.
  2. Tomara aue rola outra luta com o Gustaffson
  3. Sem duvida
  4. Sempre foi o campeao verdadeiro
  5. Não ha quem lare o Jones
  6. Acho que empatou
  7. Não adianta, não existe espaço pra lutador unidimensional, por melhor que o Demian seja
  8. Não sei se vc ta zuando ou falando sério dessa vez, mas acho perfeitamente possível a Ronda voltar e muito melhor do q ja foi. Mas ela é orgulhosa demais e mimada e nao parece q ela não vai escolher ir treinar numa equipe de ponta e recomeçar de baixo no UFC. Ela tbm não mostra ter qlq estrutura psicológica pra suportar o baque que levou (ao contrário do Conor). Toda essa blindagem em cima dela só reforça isso e ainda camuflaram como uma opção dela de querer "se focar na luta". Ela não aceita a derrota, ela só quer ser estrela, pq foi isso que ela e muitos a volta dele construiram (filmes, entrevistas, glamour, etc). Ela não assusta mais ngm. Não desejo mal nenhum a ela e tenho do em ver uma pessoa em frangalhos como ela deve estar agora. Isso não é legal, mas ela tbm causou isso. Subiu demais e nunca achou que cairia. Agora nao sabe oq fazer.
  9. Vai passar mais uns 10 anos e os caras ainda tão nessa mentalidade de Pride. Foi legal, foi bacana mas ja foi. As coisas mudaram. Ou se adpta ou fica pra tras.
  10. Ela tem o ego maior que o talento. A queda foi boa para coloca la de volta na realidade. Mas torço pra que ela se recupere e volte a fazer boas lutas.
  11. Deus me livre. O Struve é horrivel. Seria legal mesmo o Cigano.
  12. Só o Cigano pra salvar essa merda. Eu tinha ctz q o cain ia cair...
  13. Se ela é a melhor lutadora dos leves femininos e chama muito publico (e com isso dinheiro) o que o UFC tem a ganhar boicotando ela????
  14. Belfort sempre. E se vencer espero aue aproveite pra se aposentar.