ogro1

Membros
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ogro1

  1. Se não é medo é oq então porra? O bisping ter lutado com fulano e com Beltrano n signicada nada, qual desses deixou ele com sequela se não o belfort? O pastor é a assombração do bisping e essa arregada ficou bem clara!
  2. Um ex amigo meu foi na minha casa em uma festa e roubou meu dinheiro, não dei tiro, mas dei um belo soca na cara dele e todo mundo achou bem justo... E esse papinho de fica a dica é coisa de viado, vai se fuder pra lá n te pedi dica de porra nenhuma!
  3. Exatamente, o politicamente correto é uma merda, o cara pode chegar em casa e ver o cara comendo a mulher dele ai tem q terminar de boa, se der um tapa se torna um covarde pra sociedade vai se fuder quem pensa assim, aí pega o celular da mina aí ver ela marcando encontro com outro cara. No calor do momento se agredir o cara é um monstro, vão se fuder, a mulher gosta de se emponderar de se achar a fodona, de mostrar que não é inferior a nada a macho nenhum e os "feministos" tbm defendem isso, mas quando ganha um tapa aí se torna o sexo frágil... Ou seja o sexo frágil só serve na hora de se aproveitar de determinada situação, não acho correto o homem bater na mulher, mas tbm não acho correto julgar o cara sem nem saber o que ocorreu de verdade, o problemas é que essas mulheres modernas ultrapassam todas as linhas limites do ponto de agressão se eu apareço com o rosto assim, todo mundo vai querer saber o que eu fiz pra aperecer com o rosto machucado, agora com a mulher e diferente, ela pode transar com os amigos do cara, chupar a rola do irmão dele, mandar ele tomar no cu e fazer oq quiser q se ele encostar a mão nela, ele é um monstro e ela é a coitadinha, na moral vão se fuder gente com esse tipo de pensamento seus bando de fihos da puta, acredito que toda agressão a uma mulher antes de mais nada deve ser investigada, se for constatada agressão gratuita, o cara bebeu e vacilou e fez merda, tem que se fuder na cadeia pra deixar de ser cuzao, agora se for constatada um traição por exemplo o cara tinha q ser absolvido ou ter uma pena mais branda... Podem até falar, a mais aí vai acontecer mais agressões a mulher e tal... Mas ngm leva em consideração o número de suicídios de homens por causa de uma traição feminina, uns anos atrás um visinho aqui pulou do terraço por causa disso, então as pessoas pensam que só existe agressão física, a agressão emocional tbm existe e causa um dano mto mais sério, tudo bem q esses caras que se matam por causa de mulher devem ser fracos psicologicamente, mas mesmo um com uma mente boa deve ser perturbador ver a mulher que ama, saindo ou marcando algo com outro cara, enfim n sei se foi esse o caso, por isso que eu digo, vamos averiguar... As pessoas já julgam sem nem querer saber o que a mulher fez, ai solta uma frasinha podre "nada justifica" justifica sim e vai tomar no seu cu.
  4. Não estou nem um pouco surpreso com isso, agora uns trouxas aqui do fórum que colocavam a mão no fogo pela usada devem tá tentando tirar a cueca pela cabeça nesse momento...
  5. N vi a luta ainda, mas pelo que vc tá falando desse oportunismo dele deve ter sido parecido como na luta com o Diego Brandão, tava ganhando um atraso em pé, mas quando foi pro chão achou uma brecha e finalizou...
  6. Quem esculhamba realmente não tem propriedade pra falar não, são pessoas que nunca ganharam um tapa na cara nunca lutaram porra nenhuma e gostam de soltar coisas como: o boxe dele é mto ruim, nunca foi lá essas coisas, lixo e etc... porra tá de brincadeira comentários como esses né, eu tbm vi várias falhas do aldo, principalmente na questão do cardio, mas se eu fizesse alguma crítica seria numa questão técnica e se tornaria uma crítica construtiva, agora comentários como esse que eu postei acima não agrega nada a ninguém e não serve pra nada, a não ser tentar tirar o mérito de alguém que se manteve no topo por mto tempo!!!
  7. Critica é uma coisa, esculhambamento é outra
  8. Oss War aldo, força campeão!
  9. Até o gringo que o derrotou reconhece os feitos do cara, agora a mulecada brasileira vem querer ridicularizar um cara como o aldo , realmente. O mal do Brasil são os brasileiros...
  10. Tem nem mais graça ver mma, Brasil não ganha mais porra nenhuma, vai tomar no cu
  11. O aldo parece está mto focado... Acredito que ele nocauteara, no primeiro confronto se ele aperta mais um pouco, quem sabe?!
  12. Verdade, o pessoal viaja muito. tá favorável apostar no aldo, tem jogo pra vencer e estão pagando bem...
  13. Tomara que se foda... Tô no aguardo!