Empi

Membros
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Empi

  1. As lesões sofridas por Thiago Marreta na luta contra Jon Jones pelo UFC 239 do último sábado foram piores do que se imaginava. O peso-meio-pesado brasileiro sofreu rompimentos em todos os ligamentos do joelho esquerdo e no menisco, revelou exame de ressonância magnética cujo resultado saiu nesta segunda-feira. Além disso, o lutador carioca tem suspeita de lesão no menisco e rompimento parcial dos ligamentos também no joelho direito, e vai passar por mais exames esta semana. Ainda esta semana também, Marreta viaja para Los Angeles, onde vai operar o joelho esquerdo, e ficará nos EUA por um mês. Segundo sua equipe contou ao Combate.com, o cenário mais otimista é que o lutador fique oito meses em recuperação. O médico consultado por Marreta e sua equipe se surpreendeu que o lutador tenha aguentado lutar os cinco rounds. Segundo ele, o brasileiro estava com o joelho solto, e arrebentou os ligamentos por continuar chutando. Por ter compensado o peso em cima da perna direita, o joelho desta perna, que Marreta já operou este ano, também acabou se lesionando. Apesar das lesões, Thiago Marreta foi até o final da luta, e um dos juízes laterais deu vitória para ele em três dos cinco rounds. O lutador brasileiro acabou derrotado por decisão dividida dos juízes, e Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados. Ambos os lutadores deixaram a arena em cadeiras de rodas. A Comissão Atlética de Nevada definiu uma suspensão médica de seis meses para Marreta, mas agora parece que o carioca vai precisar de ainda mais tempo para se recuperar. Jon Jones também recebeu uma suspensão médica de seis meses, com suspeita de lesão no pé esquerdo. Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/com-lesoes-nos-dois-joelhos-thiago-marreta-vai-operar-e-fica-no-minimo-oito-meses-parado.ghtml
  2. Empi

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Absurdo. Se fosse BR vs gringa, daria até pra aceitar (embora eu discorde). Mas era BR vs BR, e, com todas as limitações, a Luana estava doutrinando a Pedrita. A galera do combate fica muito chata quando fica descaradamente tendenciosa para lutadores amigos deles.
  3. Também sou de Manaus. E vale lembrar que o Rêmulos é puteiro "ok", não é nem puteiro 'de luxo', digamos assim.
  4. Pelo que entendi, também. Parece que no enquadro que o Khabib deu no Lobov, ele perguntou: "Cadê o Connor?" E aí o barbudo pegou o jatinho direto da Irlanda para responder a pergunta do Kabib em NY. Ou é tudo um teatro.
  5. eh foda confiar na palavra do Branco, mas... http://www.tmz.com/2018/04/05/conor-mcgregor-warrant-arrest-ufc-bus-attack-dana-white/ EDIT: tradução livre, sem acentos. Sry EDIT2: Dana Branco falando:
  6. Empi

    Toalha da discórdia ( ótima reflexão)

    Falando pela "natureza", mulher aguenta a dor de parir. Não me admira que elas tenham alta resistência a dor. Isso não muda a opinião que eu tenho sobre esse caso específico, de que uma interrupção antes faria sentido. Mas como o outro colega falou, muitas impressões que temos são por conta de nossa cultura, e não da natureza.
  7. Empi

    PBP- UFC: 221- Luke Rockrold vs Yoel Romero

    Cara, os "anões" são explosivos e tem um dos campeões mais técnicos do UFC. Se vc só gosta de KO tudo bem, mas se aprecia luta e a técnica, não deveria ter sono com as exibições dessa categoria. Mesmo sem o KO do final, o formiga estava fazendo boas transições no solo, estabilizando e avançando, mesmo com um adversário explosivo. Que paulada do formiga!
  8. Empi

    Entrevista com Artur Mariano

    Concordo, e fico bolado quando tem main event e o Carlão sai pra entrar a Kyra. Ela comenta evento de JJ muito bem, mas acho fraca comentando MMA.
  9. O trecho aonde o cara manda a mina calar a boca e parar de reclamar do joelho: (20 segundos de vídeo) https://drive.google.com/open?id=12d9nutIdf-353p3vZRGAwWvDSp-LVrPB
  10. Ao fim do 1r, ela começou a falar do joelho para o corner, e o sujeito mandou ela calar a boca e esquecer o joelho mesmo.
  11. Empi

    CABMMA culpa estrutura do hotel por falhas em pesagem

    Cara, ta certo que queima o filme, mas... Em Belém eh quente para caraio, e muito úmido. Da pra se hospedar sem água quente de boas
  12. Deve ser para alavancá-la ao cinema, seguindo os passos do Dwayne "The Rock" Johnson.