antamoeba

Membros
  • Total de itens

    512
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre antamoeba

  1. As vezes eu fico estupefato com a inocência de alguns foristas aqui. Mano, em qual mundo de fantasia seria fisiologicamente possível alguém com mais de 35 anos fazer 5 a 6 treinos por semana de alto nível nos quais: i) 2 a 3 dias são de jiu-jitsu, ii) 3 dias de kickboxing/boxing, iii) 2 sparrings intensos por semana e iv) treinos condicionamento físico e musculatura praticamente todos os dias? Tudo isso unido ao fato que a maioria dos atletas tem que cortar uma porcentagem significativa de sua massa corporal já que não lutam no seu peso natural mesmo? Cara, inexiste no mundo real alguém que passou dos 35 render "naturalmente" o que é necessário para estar em um top 5 de qualquer divisão do UFC. Fato. Nosso organismo simplesmente não foi feito assim. Deal with it. Sim, respondendo sua pergunta, no mundo de verdade deve ter um queda de rendimento abrupta na segunda metade dos 30 anos, como um cavalo. A não ser que você queira ver uma luta de mentirinha. Eu acho curioso que muitas das mesmas pessoas que falam mal do WWE ou de filmes de luta de Hollywood dizendo que aquilo não existe, falam que tem que acabar com a politica anti-doping, ou para ver atletas de mais de 35 rendendo como de 20 e pouco, ou para ver lutas empolgantes: como se não estivesse vendo uma luta que só existe em mundo de fantasia também. Hipocrisia.
  2. Sou super fã do Wand, para sempre. Mas por favor né Wand, todos nós estamos apovorado com o cenário político, mas reconheça que você não poderá representar adequedamente quem confiar em você o voto. Apesar da boa vontade.
  3. Nada contra o Demian, grande cara, educado, gente fina. Grande representante do jiu-jitsu, respeito muito a inciativa de querer levantar a bandeira de sua arte até o final. E se eu falo alguma coisa é porque eu me importo e queria (como fã) que ele tivesse alçado voos mais altos na carreira. Mas como um atleta que estreiou no MMA profissional em 2001, como um profissional com quase 20 anos de carreira... Sinceramente... Foge a minha compreensão como um lutador de MMA que teve impressionantes 2 décadas de treinos de MMA a nível profissional para desenvolver seu striking simplesmente não consegue soltar nada além daquelas combinações 1,2 super manjadas. Você consegue notar até alguns aspectos técnicos no boxe do Demian, mas parece que ele simplesmente não ache a luta em pé seja válida para ele, meio como se não acreditasse em kickboxing (talvez isso justifique esse bloqueio para não conseguir absorver striking em quase 2 décadas de treino profissional). Como se ele estivesse eternamente preso em 1995 naquela visão em que só jiu-jitsu bastava para o MMA. Talvez foi um pouco de "cabeça aberta" que fizeram Jacaré e Werdum, ao migrarem ao MMA profissional, evoluirem no striking em 2 anos o que o Demian não conseguiu (ou não quis) evoluir em quase 20 anos. No mais, desejo total sorte para o Demian para quebrar o recorde de finalizações. Eu curto ver as lutas deles, cara super técnico em suas dimensões. Seria um puta troféu para ele, considerando a bandeira que ele representa, se ele conseguisse colocar essa marca em sua carreira!
  4. Sabemos que talento e cartas na manga não faltam para o Zabit, mas acho meio cedo para ele ainda pegar um top como o Cub. Zabit ainda é novo, tem coisas para melhorar ainda (tipo o gás) , acho que precisaria de mais 1 ou 2 lutas com para acertar alguns pontos antes de ir brincar no time de cima. Mas o garoto é fera e ta no momento. Vejo 60x40 para o Zabit.
  5. Mano, tem certeza que você está falando do mesmo lutador? Se uma coisa que o Zabit tem, são golpes surpreendentes. Eu nem vou entrar no mérito da trocação, porque se for o caso nem se fala o que o Zabit pode tirar da cartola... Vamos só ver as quedas então. Qual foi a ultima vez mesmo que você viu uma queda assim em uma luta de MMA? O cara consegue aplicar muito bem as quedas do Sanda no MMA: Ola que suplex de enxer os olhos, tira o pé de apoio do lutador brasileiro e suplex vai na maciota:
  6. Valeu pela resposta, Frank! No entanto, você falou grego para mim hahaha. Como eu disse, eu não sou atleta nem de longe nem participo de competições, treino artes marciais para mim mesmo, porque gosto apenas. No final do dia depois do trabalho às vezes estou destruído e também venho sentindo que o meu metabolismo vem diminuindo com a idade. Usei 7keto para ver se dava um up no metabolismo e senti diferença, por isso queria entender mais porque chamar de lixo. Enfim, eu não entendi se essa sua resposta foi para mim, mas eu não compreendi quase nada. O que é texto? 7keto tem E2, é isso? Hahahahahahaha. Isso eu não entendi nada => "e caso tenha E2 alto e usa anastrozol tb vai cair no dopping mesmo que não tenha usado nada de AES"
  7. Magoas em relação ao Lyoto por aposentado o Belfort com um nocaute espetacular? Belfort estava na chuva para se molhar. Cara, inexiste alguém gostar de esporte de combate, principalmente striking, e não ficar de um sorriso de orelha a orelha depois de ver um nocaute com chute na cabeça, especialmente como esse. Seria como você gostar de futebol e ficar com magoas depois de ver um golaço. Nada a ver.
  8. Mano, como eu não sou atleta (nem de longe...), treino por hobby e o 7keto se vende em qualquer farmacia nos EUA, final do ano passado na minha ultima viagem para a terra do Tio Sam eu comprei um pequeno estoque de 7Keto para trazer para o Brasil para o meu consumo pessoal, para ver se dava um up no meu treino. De fato, como diz na cartela, eu senti que o 7keto acelera para caramba o metabolismo. Se tomar o 7keto antes, eu suo que nem um condenado no treino (tipo, muito mesmo) e sinto que eu rendo bem mais. Achei curioso você se referir ao 7keto como "lixo". você diz no sentido de ser facil de ser pego no antidoping ou de ter um efeito lixo?
  9. Olha lá, quem diria eu concordando com o Cesarão? Bem isso mesmo. Eu ainda sou um pouco sonhador, confesso que eu queria acreditar ainda na ideia do MMA ser o mais próximo que temos de uma luta real, em que a gente pudesse realmente ver quem é o melhor lutador, o mais casca sem suco, sem doping, sem truque. Só técnica e casca grocisse numa plataforma meritocrática. Mas talvez seja impossível mesmo isso existir em uma estrutura atrelada à venda de paperviews. I should've never trusted Hollywood.
  10. Desculpa cara, mas o que você queria que o Edson admitisse na frente do público, família e treinadores? Algo como "não venci pois não tenho pedigee de campeão"? Claro que não né. Para mim, pior seria se ele falasse que perdeu do Khabib por "sorte do adversário", ou porque "estava em um dia ruim", ou qualquer outra desculpa intangível que sempre escutamos por aí. Quer vocé queira ou não, ele pelo menos chamou o erro para ele, para sua preparação. Qualquer lutador top 5 no ranking do UFC - como o Edson, que atualmente é top 4, acredita piamente que pode ser campeão, ainda mais em uma categoria tão cheia de talentos como a Lightweight. Caso contrário nem deveria estar lá. Mano, deixa o haterismo de lado. Eu até entenderia se você estivesse falando dos Erick Silvas da vida. Mas, o Edson Barboza é um puta lutador, acho que não há dúvidas aqui entre nós que o Barboza realmente se dedica aos treinos. Ele teve a visão de ir para os EUA há anos para buscar melhores campings, antes mesmo de entrar no UFC. É claramente um dos melhores strikers de toda a organização, sem sombra de dúvida. Qualquer academia top (AKA, Jackson, Kings) aceitaria o Barboza de braços abertos. O cara está nas cabeças do UFC há anos. Na grande maoria das vezes nos entrega lutas fantásticas. Raçudo, plástico, nunca falhou com a balança. Está certo ele, como top 4, de achar que pode ser campeão. Deixa o cara. Com a divisão do jeito que está atualmente fica difícil, com um monstro chamado Khabib no topo. Mas se fosse a lightweight na época do Bendo com certeza ele estaria lá brigando pela cinta.
  11. De fato, acredito que você já tinha sinalizado esses pontos antes. Infelizmente eu só entendo um pouco de kickboxing e quedas, nunca treinei jiu-jitsu para conseguir notar essas deficiências no chão. O cardio também é algo a ser trabalhado.
  12. Valeu por compartilhar, fninja. Mas a queda parecida que eu creio já ter visto também no Karatê, você agarra mesmo a cabeça ou o pescoço do individuo para fazer o braço de alavanca, como o Zabit fez. Pelo o que eu vi, o osotogari você agarra o dorso para empurrar.
  13. Naturalmente, como é uma queda que tem em vários estilos tradicionais de Kung Fu ela foi foi incorporada ao Sanda quando a luta foi criada no começo do século passado. Sim, a cabeça plantada é a maior brecha em pé do Zabit para mim. Acho que ainda vai tomar um kockdown se não corrigir isso ai.