antamoeba

Membros
  • Total de itens

    406
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre antamoeba

  1. Caramba, seria tão mais fácil aturar, ou até gostar do Conor, se ele não se esforçasse tanto em parecer um babaca completo em simplesmente todas as oportunidades possíveis.
  2. Filipovic, mais uma vez eu concordo 100% com você. Muito bem observado!
  3. Concordo total com o Woodley. Por mais que tudo indique que não, isso ainda tem alguma coisa de esporte (ainda que pequena), e o papel principal do competidor é VENCER, não dar show. Dar show fica em segundo plano. Também não é papel do promoter jogar seus lutadores em baixo do ônibus em público. Woodley conseguiu anular o Demian, méritos totais para ele. Acho totalmente irônico a comunidade BJJ estar reclamando do Woodley em fóruns gringos hoje e ontem, por não tem engajado um chão com o Demian ou por não ter ido para o nocaute. Para com isso né! Quando era jiu-jitsu contra o mundo, todo o blá blá blá de conseguir "não lutar na área do adversário", "fazer de tudo para manter a luta no chão" era o crème de la crème da técnica e da inteligência de luta, do "as real as it gets", por mais boring que fosse. Agora, quando um wrestler ágil e com mão de pedra consegue evitar todas as N tentativas de queda do maior especialista de jiu-jitsu do MMA, evitar o jogo de chão brilhantemente e ainda carimbar a cara do guru do BJJ... vem gente falar que o campeão deixou a desejar!? Faça-me o favor. Performance brilhante do Woodley por escapar simplesmente de todas as tentativas de queda do Demian!
  4. Legal, é importante ter eventos para mostra como esporte está crescendo na França. Eu morei 4 anos em Grenoble, e o esporte estava crescendo bastante quando saí. Imagino que já esteja maior agora.
  5. Merci de prendre l'initiative de faire ce tournoi! Les evenements de MMA sont toujours illégaux en France?
  6. UFC claramente facilitando o caminho para o Saki estrear com vitória e o Freinkstein ter um motivo para ser demitido. Aliás, o "reality check" que o Freinkstein sofreu ao entrar no UFC foi brutal, pensei que ia voar. Que pena, acho que não vai dar para o Freinkstein não, mas fico na torcida.
  7. Sim! Acho que está faltando aquele "estralo" de que i) Sim, o grande público e fãs antigos querem ver lutas com apelo histórico/midiático, ii) Sim, para o evento ter credibilidade para poder sobreviver aos anos de crise, tem que existir um sistema meritocrático com regras bem definidas que determine como funcionará o caminho para o cinturão. O que eu vejo que falta compreensão geral é que i) não invalida ii), os dois podem coexistir ,desde que i) não atrapalhe ii). Lutas entre lendas, ou lutas freaks podem acontecer para preencher ou chamar mais atenção para o card, mas não zoar o circuito de lutadores que estão lutando pelo cinturão, como tem acontecido com o UFC.
  8. Estranho, até agora não vi essa notícia sair ainda no MMAFighting, nem no MMAJunkie, nem no Sherdog. Será que é verdade mesmo??
  9. .
  10. HAHAHAHA Cara, eu vim aqui agora colocar exatamente essa imagem do " Seu cocô" do Hermes & Renato. Hermes e Renato das antigas S2 Merda Acontece S2 S2 S2 Obra de arte:
  11. Sou super fã do Wand, mas de fato ele costuma ser um mau esportista e fala umas loucuras de vez quando que eu não entendo. Como se o Wand, "com mais de 20 anos de casa", com séculos de MMA nas costas, que passou por todas as fases e quase todas as organizações do esporte, etc., não soubesse que MMA é isso mesmo. Não deixar se enrolado e conseguir impor onde vai ser a luta (em pé, na grade, no chão) é uma das principais valências de um lutador de MMA, que define lutas. Super válido para uma luta de MMA, o Sonnen passeou.
  12. Como não torcer pro Wand?
  13. O motivo está certo mesmo, campeão tem que defender a cinta contra os top contenders e ponto final. Mas é uma hipocrisia GIGANTE o UFC lançar uma nota falando que está fazendo isso pela integridade do esporte. Integridade do esporte "my ass"! Eles forçaram a situação com a Germaine já que, nesse caso em particular, a Cyba lutar pelo cinturão é mais intere$$ante para eles (similarmente com a treta que está acontecendo com o DJ). Bisping e Conor mantêm seus cinturões porque o UFC acha mais fianceiramente viável manter o Bispo e o Prego com cinturão, não tem nada a ver com "integridade do esporte". É muita cara de pau essas notas de imprensa que o UFC lança!
  14. Exato. Para mim também! No pain. No pain.