antamoeba

Membros
  • Content count

    393
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About antamoeba

  1. Como não torcer pro Wand?
  2. O motivo está certo mesmo, campeão tem que defender a cinta contra os top contenders e ponto final. Mas é uma hipocrisia GIGANTE o UFC lançar uma nota falando que está fazendo isso pela integridade do esporte. Integridade do esporte "my ass"! Eles forçaram a situação com a Germaine já que, nesse caso em particular, a Cyba lutar pelo cinturão é mais intere$$ante para eles (similarmente com a treta que está acontecendo com o DJ). Bisping e Conor mantêm seus cinturões porque o UFC acha mais fianceiramente viável manter o Bispo e o Prego com cinturão, não tem nada a ver com "integridade do esporte". É muita cara de pau essas notas de imprensa que o UFC lança!
  3. Exato. Para mim também! No pain. No pain.
  4. Como mega fan da série Rocky e do Stallone não tinha como não ter pensando nessa analogia antes.. Mas nao concordo total com o Sly. Conor é um campeão mundial polêmico, eloquente, lutador de outra arte, rico, arrogante, ostentador. O Rocky era um pequeno boxeador local, não era campeão de nada, sem lábia, sem estudo, pobre, mas extremamente humilde, coração em pessoa em todos os aspectos na enésima potência. Se fosse pra fazer uma analogia com a série Rocky, o Conor seria o Hulk Hogan no Rocky 3, isto é, o arrogante campeão mundial de Catch Wrestling (outra luta) que resolve desafiar o campeão mundial de boxe (Balboa) e a imprensa faz tanto hype que a luta acaba saindo. E acaba sendo um circo no final das contas.
  5. Hahahahahaha, cara você é o melhor haha
  6. Eu passei também uns bons 5 anos tentando me cadastrar. Cara, era impossível. Precisava da autorização do administrador. Só que eu acho que esse administrador não existe mais, ou o cara nunca vê os novos pedidos dos usuários. Cheguei a procurar o correio eletrônico do Gleidson e do Marcelo Alonso (olha que loucura) no Google para tentar avisar via correio eletrônico que o meu pedido de cadastro no fórum nunca era aceito. Também procurava o nickname de alguns foristas aqui no Google, na esperança de achar algum e-mail, sei lá, para que eu pudesse descobrir "os paranauê" para ter o pedido de acesso ao fórum aceito. Se não bastasse, mandava tweets para o perfil do PVT no Twitter comentando que não conseguia me cadastrar no fórum, mas jamais era respondido! Essa lenga/lenga se arrastou por anos, a cada 2/3 meses eu tentava me cadastrar de novo. Um belo dia o "administrador" resolveu aceitar o meu pedido de acesso, do nada! Vai entender.
  7. Timbó, O Zabit é do Sanda/Sanshou, confere? (http://www.valetudo.ru/component/fightbase/fighter?id=12275) Legal, não sabia. Aos 0:41 do seu vídeo aparece ele lutando com roupa de Wushu em um campeonato de Sanda e fui procurar. Show, como eu já disse aqui, é uma pena não ter ainda muitos lutadores de Boxe Chinês no UFC, o fato do Boxe Chinês unir Kickboxing com quedas é uma vantagem que foi muito pouco explorada ainda no MMA. Valeu!
  8. É triste né? E isso me deixou mais triste porque eu parei para pensar como a mídia é eficaz em criar ídolos falsos. E é isso mesmo, o hype vai passar para frente, quem não gosta de MMA e é fã hardcore de boxe, vai ver o post do Oscar e aceitar firmamente que o Conor é o melhor p4p do MMA. Afinal é o Oscar de la Hoya que está falando, ele deve ter credibilidade para falar de outro lutador. Quando o Conor tomar o pau do Floyd, esse fã vai se fechar em seu mundo e enraizar a ideia que nem o "melhor lutador de MMA de todos os tempos" consegue vencer em uma arte superior de luta (afinal de contas, essa foi a verdade que lhe foi conveniente). E assim a mentira é passada para frente.
  9. Exato. Engraçado que "prazo" para o Conor defender o cinturão dos leves inexiste.
  10. Hahaha, bem falado! Sem comentários cara, tá piada total o Ultimate já..
  11. Essa do Dana de "Você tem que conquistar as coisas nessa companhia" foi muito cara de pau! Quase nada ultimamente no UFC tem sido na base do que é conquistado lutando, mas sim no apelo midiático das lutas.
  12. Show de bola essa estatística: "Em suas 9 primeiras lutas, ele desferiu 408 golpes e sofreu apenas 124. Na média, acertou seu oponente 7 vezes por minuto e foi acertado apenas 2. Nas 7 lutas seguintes, desferiu 491 golpes e tomou outros 489. Deu e tomou praticamente 4 golpes por minuto." Isso traduz bem a falta de confiança que o primeiro estupro do Cain causou no Cigano. Eu não acredito mais no queixo do Cigano, mas ainda acredito que ele possa vir a ganhar no futuro outro momentum na carreira, caso ele consiga melhorar muito sua movimentação; "laser focus" de agora em diante no entra e sai da curta para longa, para escapar das pedradas dos pesos pesados, tirando seu queixo da reta.
  13. Por favor né pessoal, não dá para comparar a relação colaborador x patrão em uma empresa "normal" com o que temos no mundo da luta com lutador x evento. Um evento (seja uma promoção de lutas tipo o Jungle Fight ou o UFC, seja um evento de músicas tipo o Rock in Rio ou Ozzfest nos EUA), depende muito mais do protagonismo de seus lutadores/bandas. Você vai no evento para VER os lutadores, o evento lucra te fornecendo um meio para ver o lutador X e o lutador Y lutarem. Nesse contexto, os lutadores tops devem sim bater o pé e exigir mais, pois sem eles não há lutas que chamam atenção. Não existem outros Romero, Anderson Silva ou GPS no mundo, assim como não existem outros Red Hot Chilli Pepers, AC/DC, Coldplay. Como é comum em um evento de músicas, são as bandas que fazem exigências e cobram cachês. O evento atende porque sabe que haverá pessoas que pagarão para ver as bandas. Uma relação completamente diferente é a do empregado vs. patrão em uma empresa "normal", onde a contribuição individual de um colaborador no faturamento da empresa é muito mais subjetiva. Hoje, se você não aceitar fazer o que a empresa quer que você faça pelo o valor que você recebe, existem milhares de pessoas pedindo de joelhos por uma oportunidade de fazer o que você não quer. Reality check né pessoal. Se você não gosta do patrão e confia no seu taco, você vai procurar outra coisa. Se não confia no seu taco, fica feliz com o que você tem. O mundo privado "normal" é assim em uma situação de bad economy. Deal with it.
  14. Spider vacilou, brincou, poderia ter definido a luta a qualquer hora. Se deu mal no final. Super merecido. Na soma dos rounds o inglês ganhou sim!! Como falei aqui na época: Bisping vs. Silva foi a luta que fez eu desistir de torcer pro Anderson. Maior feito do Bisping foi ter vencido o Rockmala. Yoel vai vai impor um severe ass whopping no Bisping que não vai ser brincadeira rapaziada.