Fracote

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Fracote

  1. É simplesmente absurda a lógica da confederação de que "se a luta foi mal casada" quem deveria observar isso era o juiz. Oi? Juízes participam de negociações entre empresários, definem ranqueamento ou contribuem com a promoção das lutas? A luta foi absurdamente mal casada, foi um erro de origem. Interesses motivados por incluir lutadores locais em praças fora do centro do país que já começam a se saturar com o UFC, o que significam outro ciclo da franquia. "It´s only business!" Só esta razão explica, por exemplo, a continuidade da luta do Michel Trator, que ficou uma tonelada acima do peso da categoria. Como o co-main event já tinha caído,imagina o que seria mais outro cancelamento? Imaginem a pressão para que acontecesse. Ferrou o joelho? Cale a boca e lute. Afinal, estamos na televisão!!!!!
  2. Amigo Ralf, sou educador há 15 anos. Zero problema com correções. Só o fato propor o ajuste e ainda ajudar no esclarecimento é de um respeito profundo e admirável. Alto nível sua postura no fórum. Obrigado.
  3. Você é hair stylist por algum acaso? Eheheheheheh..... Foi só uma piada.
  4. Estou exagerando ou a última grande luta dele foi a revanche contra o Lyoto? Se for, faz tempo...
  5. Nem vou editar. Para manter a validade do seu post! Obrigado pela correção!
  6. Passou o tempo destes caras, né, brother? Infelizmente... Shogun Rua no topo comeria o Manuwa com farinha.
  7. Sabe que eu acho que não? Por que pensa comigo: ele ganha (toc toc toc) do RDA. Vai fazer o quê? Tentar o 3º title-shot? Duvido muito... Com a vitória do RDA, ele afunda ainda mais, quase que lyotizando a carreira. Do céu ao inferno em pouco tempo. Minha (destaco) opinião é: dar uma volta pela categoria, fazer umas lutas e jamais sair do radar.
  8. Eu sugiro Thompson repensar sua carreira e buscar credenciais ao título novamente. Abiscoitar uma luta com RDA agora é burrice. Deveria sim desafiar alguém na beirada, como um Lawler, por exemplo, fazer sua parte e aí sim esperar o resultado de Woodley x Dos Anjos. Dos Anjos deve ter aprendido com o Jacaré, que foi passear na chuva e perdeu a festa do título.
  9. Bicho, bora falar sério... Este tipo de acusação nem cabe. Cyborg foi inocentada pela USADA em caso recente. Vem se dedicando à carreira, conquistou o lugar que sempre quis. É temida! Respeito deveria ser o mínimo...
  10. Bem, Holm já se mostrou fria a estrategista: anulou o jogo da Rousey com extrema facilidade. Volto a dizer: o problema dela é a Cyborg. Que se luta em pé, amassa; se cai pro chão, estrangula. Vou confessar uma única preocupação: Cybor cansar. Como? 1) Holm pontuar bem, batendo e saindo, frustrando a brasileira, o que a fará sair da zona de conforto (porque quem tem que correr atrás do cinturão é a americana); 2) Cyborg insistir na luta no chão, sem obter sucesso, gastando energia desnecessariamente. Se isso acontecer, aí sim, veremos a repetição de Holm x Rousey e será um passeio pra americana. Com a Cybor swingando a esmo e pedindo pelo amor de Deus, que entre um golpe salvador.
  11. Todo mundo aqui viu que a Trakinas Rousey ficou perdidinha em lutas que saíam do seu gameplan. Até soco em fantasma deu depois de ser frustrada nas quedas que tentou aplicar em Holm. Aí foi só amassar o bife. Então, Holm, my prayer daugther, peça nas suas orações que seu soninho seja sem muita dor, que você durma e acorde com as funções cerebrais preservadas, mexendo inclusive o dedão do pé. Porque, minha filha, a porrada vai ser grande e esta será a única semelhança de sua luta contra a hypada fantoche do Dana White. Só que ao contrário desta vez...
  12. E o Manuwa, sortudo que é na vida, com duas vitórias no cartel por contusão do adversário (Diabaté e Ryan Jimmo) é capaz de emplacar a terceira diante do queridinho das churrascarias de Curitiba: a lenda Shogun Rua. Shogas supera o camp e contunde o panceps no primeiro round. Manuwa by TKO!
  13. Discordo do colega por duas razões: 1) proximidade no ranking (Jacaré #5 e Brunson #7) e 2) necessidade de ganhar cartel que o credencie para o título. Tem muita gente ainda na frente dele. Tem que gramar um pouco mais. Jacaré aceitou as condições do UFC e perdeu pro atual interino. Ou seja, não saiu do radar ainda. Então, Brunson que trate de vir a Belém, que o receberemos no aeroporto internacional com muita festa e faixas de "Uh, vai morrer..."
  14. Ahahahahahahahaha.... um leite-com-pêra desses falando em "guerra via redes sociais"! Ofende um país inteiro e espera resposta pelo Twitter? Vem lutar em Belém, vem, sua quenguinha...
  15. Que o destino me desminta, mas Holloway é um tipo de cara que chega no topo por sua qualidade, mas que não se prepara mentalmente para manter-se lá. Quer fazer um discurso fodão, mas tem 25 anos apenas. Nem imagina o que é passar 10 anos de sua vida imbatível, defendendo seu nome, com pressão, midia, grana, expectativa das pessoas. São lutadores, não máquinas. Portanto, se desmotivam sim, cansam sim, se decepcionam sim. Eras passam. Não sei se a de Aldo já passou. Não crio expectativas de uma vitória em cima do futuro, que Holloway representa. Mas se os deuses da guerra resolveram brindar GSP, quem sabe, Aldo não seja também um escolhido divino. Aldo sempre!