Fracote

Membros
  • Content Count

    177
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Fracote

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É interessante a lógica hegemônica aqui: Adesanya desrespeita jones. Silva critica. Os críticos de Silva alegam em desfavor dele ter feito o mesmo com o Maia. E ESQUECEM DO PRINCIPAL: o desrespeito do Adesanya! Assim fica fácil ser hater. Difícil é fazer uma crítica ponderada...
  2. Sensação persecutória (câmeras ocultas, chips implantados, pessoas observando...) é típica de caso de paranoia.
  3. Já cravaram violência doméstica e até cocaína. O cara pode ser simplesmente paranoico. Isso pode ser indetectável até que um gatilho psicológico detone as crises. Melhor esperar para não ser leviano.
  4. Fracote

    Campeão mundial de Muay Thai morre após nocaute brutal

    Ê bicho, leva na esportiva... Continua errando, mas não precisa levar tudo a ferro e fogo. Relaxa...
  5. Lyoto fez isso contra Ryan Bader e Mark Muñoz. É mestre em Ética no octógono.
  6. Fracote

    Campeão mundial de Muay Thai morre após nocaute brutal

    Deve estar realizando muitas sessões de terapia para ajudar o paciente dele.
  7. Putin sabe ser escroto. E sabe que Khabib honrou a "Mother Rusia". Fez uma observação pro-forma, mas tá achando tudo sensacional. Quem deve estar se cagando de medo é o Dana White que nem organizar evento parece que sabe.
  8. Virou moda o "entrar na mente". Rapaz, dese que o mundo é mundo o cara cola uma foto do adversário no saco de areia e soca até estourar a mão. Motivação ninguém te dá, você é que cria pra si. Então, não foi o McDecadente que entrou na mente, mas sim o Khabib que utilizou isso da melhor maneira para ele mesmo. Logo, zero mérito do frango irlandês, que na hora do aperto soube se sair com um "tira que tá doendo...". Um excepcional atleta que se perdeu no próprio vômito... que farsante!
  9. Fracote

    "Ele pulou a jaula. Não é o fim do mundo" John Kavanagh,

    Dana White vai dar satisfações pros magistrados, políticos e pra todos aqueles que querem ver eventos de MMA longe de suas terras. Basta lembrar a dificuldade que o UFC teve para conseguir fazer um evento em Nova Iorque. Lobby político e o escambau... Só que ele não é doido e nem rasga dinheiro. Com uma possibilidade de obter uma revanche triliardária, vai ferrar com o russo? Vai descarregar em cima dos parceiros dele, como bons bodes expiatórios que serão. Vai dar um puxãozinho de orelhas no MacDecadente e tudo fica como dantes. Porque, no mais, quem esticou a corda foi a promoção: deixou o clima chegar onde chegou. Poucas pessoas cuidaram de criticar o que o MMA tem se tornado na mão do UFC. Promoções estratosféricas, bolsas elevadíssimas, somas vultuosas de dinheiro. E cada vez mais decadência moral, se afastando do esporte. Uma hora, o demônio pede a conta. E aí? Se tivesse morrido gente? Ou alguém ferido com gravidade? Uma criança? O comportamento do Khabib é somente o rastilho de pólvora que acenderam lá no entrevero com o Lobov e o que resultou no ônibus atacado pelo irlandês. O que vimos semana passada começou ali. E os Fertitta, esfregando as mãos, vendo naquilo a essência da promoção da luta.
  10. Nurma: duas milhas e mais o baile no MacDecadente (segundo a imprensa irlandesa)... Acho que ficou de bom tamanho.
  11. Concordo. Chamar os russos de "povo sem referência" é atestado assinado e reconhecido em cartório de desconhecimento do que fala. Vida que segue...
  12. Revanche não é uma ideia ruim. Ruim é esta tradução do Google.... Eu diria miriamleitônica!
  13. Que cara bacana! Nunca tinha ouvido (lido) o Moicano falar e me impressionou sua maturidade. De fato, é um dos grandes nomes do Brasil no evento! Merece tudo que está vivendo. Quanto à luta, minha opinião: como Ortega está um degrau acima de Aldo, penso que voltando Holloway, a luta será entre o havaiano e Ortega. Aí faz sentido Aldo e Moicano. Sem Holloway, aposto que farão uma revanche entre Moicano e Ortega.
  14. Virou um "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Assinou em dezembro, porque ia ficar feio assinar em março de 2078. Talvez desse muito na cara... Amanda se empolgou. Falou muito, entrou em contradição, ferrou nariz, pé, unha, mas uma hora ia ter que assinar e se colocar disponível pra luta. Cyborg que tava na dela, tira onda com tanta demora. A campeã indiscutível só ri de cada declaração da Amanda. Então, leoa, calabokinha e vai fazer seu serviço. PS: A luta continua sendo feminina, mesmo Amanda sendo "44 bico largo" (o que é pejorativo, grosseiro e concordo, desnecessário).
  15. Rapaz, Borrachinha tá fazendo tudo certinho: derrubou quem tinha que derrubar, deu show, tá falando bonito (nem podemos chamar isso de trash-talking pelo grau de elegância :)))) Mas há diferença entre dar declarações otimistas e irônicas no microfone e se acreditar superior. Melhor seria fazer seu trabalho e mostrar serviço. Estando no topo, pode tirar uma onda. Agora ainda tem lenha pra queimar. E Romero, Little eraser, você sabe, ele é casca-grossa pra cacete. Boa sorte.