Fracote

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Fracote

  1. Meu amigo, foi o que eu falei: deixa que cada um viva sua vida. Você tem toda razão. Todo mundo luta contra seus próprios preconceitos, mas, brother, pra quê aproveitar um local em que se fala de MMA para vomitar isso? Deviam ter vergonha de promover tanto ódio num mundo já tão violento e descontrolado. O assunto já está dominando o tópico. Parei aqui. Abraço.
  2. Caraio, no UFC é tempo ruim para o Moraes sempre! Assunção, Dodson, Sterling e agora Rivera... Tem se saído muito bem, boto fé no filho de Nova Friburgo.
  3. Cyborg entendeu o jogo. Botou uma batata quente na mão do Dana White. Pelas declarações anteriores sobre o interesse em lutar boxe, acho que não renova. Talvez depois. Parece que desafios constantes são necessários para ela manter-se motivada, em alto nível... daqui a pouco, ela pede para enfrentar um time de futebol inteiro de uma vez. Talvez o que a faça mudar de ideia seja uma "despedida" contra Holm valendo uma bolsa estratosférica. Mas que ficou ruim pra Amanda, ficou...
  4. Vocês se preocupam tanto com a pauta gay, que deturpam o tópico com isso. Esqueçam isso, se não lhes interessa. Sobre Bisping, acho incoerente, você assumir a posição de dizer o que é certo e errado. Até porque mesmo como campeão, ele era extremamente questionado. No próprio fórum, já que muitos aqui não consideraram justa a vitória dele. Você acha que ganhou, ok. Eu acho que não. É questão de opinião. Na minha, nem postura de campeão teve, preferindo o microfone a defender seu título. Quando enfrentou um adversário duro, foi derrotado de maneira inapelável. Quanto a saber ou não de MMA, brother, num fórum alguém sempre sabe mais do que outros. Zero problema quanto a isso. Não lhe provoquei e nem sou esquerdista. Vocês que são muito suscetíveis a discordâncias. Saem do salto a cada confronto. Mas peraí, vou acender uma vela pra Nossa Senhora do Katagatame, porque você vai me ignorar...
  5. Perdeu a chance de parecer gente, mas ficou pior. vamos fazer assim: você me ignora e eu te ignoro. Resolvido. Já entrou com papo de esquerdista, desigualdade, "grande maioria" (se é maioria é a maior parte, não? O "grande" é desnecessário). No mais, não falo pra te ensinar, não. É só pra mostrar que sua propalada escrotice não passa de selvageria boboca. Seus "anos" de arte marcial deveriam ter te ensinado algo. Não. No máximo alguém que se orgulha da própria brutalidade. Se isso é macheza pra você, seja feliz. A expressão de algo "ser uma água" significa que não tem cheiro, nem gosto, nem cor, ou seja, algo sem personalidade, como a boa água deve ser. Aprende aí... Mas chega de lições, pequeno padawan: apostila esta conversa e usa no seu próximo ENEM. Foi um desprazer debater consigo. Abraço.
  6. Inteligentíssimo por parte da Namajunas! Nem de longe parece necessidade de afirmação e sim um golpe onde dói mais na polonesa: o ego. Isso mostra a frieza e o autocontrole da americana. Lutas começam a ser ganhas assim: na mente. Soou muito "O Grande Dragão Branco": Frank Dux: - Say it! Chong Li: - Mateeeeee...
  7. Henry, seu link abre nova janela no PVT... No mais, a Gabi Garcia me lembra muito a situação da Rebecca Gusmão, nadadora: duas gigantes, que tomaram decisões que as prejudicaram muito, jogando por água abaixo carreiras que talvez pudessem ser brilhantes. Uma pena...
  8. Ahahahahahahahahaha, um viva a boa e velha ironia! O melhor desta passagem da Cyborg no UFC foi ter apagado o embuste que era Ronda Rousey. Tão atriz que hoje atua na WWE. Cyba já tem um legado f..., tomara que mais à frente não meta os pés pelas mãos.
  9. Você fala de estilos? Afterforever, eu concordo contigo, mas para mim (e não sou especialista), Demian é muito mais técnico do que os dois anteriores. Penso que perderemos muito com a aposentadoria dele, em termos de qualidade da modalidade no UFC. Não o vejo como um lutador unidirecional, sabe, e sim como um cara que optou por privilegiar sua arte. Machida derrotou Sokodjou com um katagatame do bom jiu-jitsu que tem, mas quem pensa nisso? Demian usa de armas secundárias para ir pra onde mais gosta: o chão.
  10. Errou tudo, amigo. Mostre-me onde falei que deveríamos "gostar" de gay. Falei em preconceitos num debate sobre Bisping. Caso você esclareça, posso continuar a conversa.
  11. Péssimo debatedor, com um Português sofrível (o termo é "boçal", aprende essa do "dono da verdade"...) e que usa argumentos "ad hominem" para se manter. Nem vou discutir seus ataques, mas reitero: conversa pessoal em fórum público é só na tua cabeça que existe. E você tem razão: pré-conceitos existem em face de desconhecimentos, falta de humildade, tabus, etc... não deveriam nos pautar a vida, afinal, deveríamos crescer como pessoas, mas nem todo mundo pensa assim, não é? Parabéns por reforçar a tese: seus argumentos são como você, uma água. PS: MV8 entrou na discussão "sem ser convidado". Vai colocá-lo na fogueira por isso? PS 2: Moderação, anote aí: fui chamado de "borsal" (ahahahah!) e moleque. Avisem quando colocarão a nova política de moderação em vigência. Obrigado.
  12. Ele deixou claro, parceiro: concluir o contrato e bater o recorde de finalizações. Sinceramente, não acho que ele serviria de escada e também não creio que Demian se satisfaria em atingir seu objetivo de qualquer jeito.Creio que fará boas lutas ainda, naquilo que lhe resta. No mais, profundo respeito por um verdadeiro artista marcial que decidiu privilegiar sua modalidade de combate (penso que isso explica o porquê de não crescer em outras áreas) e fazer história. Não há um lutador que domine tanto o jiu-jitsu no atual MMA como Demian Maia.
  13. Repito: o que isso tem a ver com o tópico sobre Bisping? De verdade: ninguém tem nada a ver com suas taras e manias. E não tem nada a ver com "politicamente correto": há diferença entre expor uma opinião (conversa pessoal num fórum, quá quá quá...) e liberar demônios preconceituosos. Um problema que, aliás, não é meu não, meu caro: é de quem carrega.
  14. Santa Maria Mãe de Deus... Eu não sei o que estes caras andam usando: um tira uma luta e analisa a formação da sociedade brasileira desde 1500. Agora uma descabida análise psicológica do ethos feminino, para chegar a uma única conclusão possível: lutadoras ranqueadas estão questionando os critérios "objetivos", que o UFC "usou" para incluir Dern e não Angela. O sr. andou vendo muitos filmes da Molly Ringwald na "Sessão da tarde"...
  15. Meu Deus, o que que isso tem a ver com a discussão? Porra, pessoal, aproveitar um debate como esse para escancarar preconceito, peraí... Acho o Pablo Vittar uma bosta artisticamente, mas o que o cara faz com o fedorento dele, o problema é exclusivamente dele. Até porque doping e homossexual no mundo da luta, nunca vai deixar de ter e mais ainda, tem gente que é (usa) e não admite... No mais, Bisping não passa de um fanfarrão: NUNCA acrescentou nada de relevante ao esporte. Belfort dopado, TRTzado, no suco Gummy, etc, etc, etc é uma lenda. Bisping é o quê? No máximo um esforçado, que acertou um belo soco no campeão e deveria ser grato a Deus por isso. Morreria feliz e em paz com a própria mediocridade.