Saulo Daniel

Membros
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Saulo Daniel

  1. Esse argumento de que numa revancha no MMA Conor bateria muito mais é tão bom quanto pintar com Lukscolor... Achei que seria mais fácil... O que não quer dizer que foi difícil.
  2. Venceu o cara especialista em fazer o "básico" como ninguém. É difícil ver Roger fazendo posições elaboradas demais. Ficou provado que o tal do básico funciona, principalmente pra quem compete. Às vezes querermos posições mais sofisticadas e plásticas, quando deveríamos afiar as posições básicas. Não se trata de desprezar posições mais difíceis, o estudo e capacidade inventiva são fundamentais, mas é incrível ver como o JJ do Roger valoriza noções primordiais e executa elas com perfeição absoluta! Jiu Jitsu é lindo, velho!!!
  3. Praticamente não disperdiçou golpe, trocação centrada, calma e absurdamente potente... Cada golpe conectado dava choque na Ronda. Ver a Ronda tentando trocar com a Amanda foi constrangedor, aquele armênio debiloide deveria ser banido do esporte por mentir pra pupila desta forma, fazendo ela crer que seria uma espécie de Mike Tyson loira! Vai ter de caprichar mais na manopla...
  4. O maior serviço que o Werdum prestou à humanidade, empatado com o desenho de frango com a cara de Rockhold
  5. Recado claro da Amanda... "Esqueçam a Ronda, eu sou a campeã!" Tomara que o pessoal do Combate tenha ouvido! Péssima perdedora a cara de Trakinas... Saiu chorando procurando o pote de sorvete e vai virar o Honda do Street Fighter.
  6. Que horas começa a luta??? Amanda já aqueceu!
  7. Que noite, senhores... Que noite!!!
  8. Vejo Werdum muito favorito numa possível luta... Mas quem vacila na frente do gordo mongol é mais mongol ainda!
  9. Passou pelo detector de absurdos sem nenhuma ocorrência. Feito raro!
  10. Vai ser a versão MMA da luta de Tong Po contra o irmão do Van Damme no filme "Kickboxer - O Desafio do Dragão"... Um lutador sujo e bem treinado deixando um enganador que se diz lutador aleijado!
  11. Ou os lutadores se unem e lutam em peso contra a palhaçada, ou serão eternos capachos do talante desse WWE com tapas mais fortes... Está ficando difícil assistir ao evento.
  12. Cara se rolar a luta contra o Romero, teremos o primeiro caso de homicídio do UFC
  13. Velho, Conor não aguentaria a montanha russa do Rabibes de jeito maneira! Quero muito que casem esta luta!
  14. Alvarez não entrou em campo... Conor não suou!
  15. Precisão e força absurda nos golpes... Agora aguenta, o maluco vai gargarejar com laxante pra sair falando mais merda dq já fez até agora!